HQ/Livros

Notícia

X-Men | Lançamento de edição com casório gay será comemorada com casamentos reais

Quatorze casais vão se unir - ou renovar votos - esta semana

19.06.2012, às 11H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Astonishing X-Men #51 - a polêmica edição do casamento homossexual entre o super-herói mutante Estrela Polar e o namorado Kyle Jinada - sai esta semana nos EUA. Para comemorar a ocasião, fãs gays de diferentes partes do país também vão casar-se - dentro de lojas de quadrinhos.

Astonishing X-Men

None

Segundo o Bleeding Cool, a Collector's Corner de Baltimore, a Midtown Comics de Nova York e a Zeus Comics de Dallas vão realizar cerimônias de casamento de fregueses que vão realmente unir-se ou renovar votos. E a Maximum Comics, que tem duas filiais no estado de Nevada, vai realizar 11 "cerimônias de compromisso" entre casais gays - Nevada ainda não permite a união jurídica de homossexuais.

A Marvel Comics está apoiando oficialmente os dois casamentos que acontecerão na loja de Manhattan, cidade em que fica a sede da editora.

Veja páginas da edição de Astonishing X-Men com o casamento gay

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.