HQ/Livros

Notícia

X-Men | Veja o preview da nova série só com mulheres mutantes [ATUALIZADO]

E por que não é X-Women?

27.05.2013, às 19H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

[Atualizado 27/05] Confira as capas alternativas da série, incluindo uma bela Tempestade pelo mestre italiano Milo Manara:

 

A Marvel Comics liberou um preview das páginas de Olivier Coipel para X-Men #1, a nova série mutante que estreia no final deste mês. Apesar do "men" do título, a revista vai estrelar uma equipe só de mutantes mulheres.

Confira o preview na galeria.

Na descrição da trama de Brian Wood: "um velho inimigo bate à porta dos X-Men, buscando proteção de um força maligna que está voltando à Terra. Enquanto isso, Jubileu voltou para casa e trouxe consigo um bebê órfão que pode ser chave na sobrevivência da Terra... ou na destruição! À beira de uma invasão alien e de uma guerra entre irmãos que já perpassou eons, Tempestade toma a dianteira e organiza uma equipe para proteger a criança e deter uma nova ameaça que pode aniquilar tudo no Universo Marvel!"

Apesar da trama meio à parte do resto do Universo X - como sua predecessora "sem adjetivo" -, a série vai participar da grande saga em comemoração aos 50 anos dos X-Men, Battle of the Atom, que começa em setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.