76

Assista Agora

Nova DC | Imagem de capa adianta mudança importante em Lanterna Verde

E continua a polêmica das calças da Mulher-Maravilha

Érico Assis
14 de Julho de 2011

A DC Comics revelou esta semana as capas de Green Lantern #1 e #2, parte do relançamento total do Universo DC que começa em setembro. E a grande novidade é que o Lanterna Verde não é o Hal Jordan que todos esperavam...

[Spoilers no parágrafo seguinte]

A própria DC confirma nos anúncios que fez em seu blog oficial: Sinestro assumiu o cargo de Lanterna Verde do setor 2814 (Terra). A novidade foi revelada esta semana logo após o lançamento, na quarta-feira, de Green Lantern #67, capítulo da saga "Guerra dos Lanternas Verdes" no qual Sinestro ganha seu anel verde e Hal Jordan é banido para a Terra, sem anel, após matar Krona.

Enquanto isso, continua a polêmica sobre o uniforme da Mulher-Maravilha. A amazona vai voltar a usar sua clássica calcinha estrelada e deixar as calças da discórdia de lado?

A discussão veio com DC Comics: The New 52, edição gratuita de preview cuja capa a DC divulgou esta semana. Nela, a imagem anteriormente divulgada de Wonder Woman #1, por Cliff Chiang, tem colorização diferente: enquanto antes mostrava a princesa amazona de calças, agora traz de volta o visual shorts com botas de volta. Veja na galeria.

Ao Newsarama, a editora diz que a imagem apresentada por último é a versão final da capa. Ou seja: adeus às calças.

Ainda assim, a DC também divulgou esta semana a capa do Souvenir Book da San Diego Comic-Con com um desenho inédito da nova Liga da Justiça por Jim Lee. E a Mulher-Maravilha está... de calças. A especulação agora é que não será nem calça, nem shortinhos, mas os dois.

Leia mais sobre Lanterna Verde
Leia mais sobre a Mulher-Maravilha
Leia mais sobre a DC Comics


Compartilhar

Comentários (76)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar heron (31/07/2011 21:10:05)   5 0
meu deus!! como a DC faz um negócio desses! o melhor personagem dela atualmente vai mudar? emo Hal? n vai ser mais um lanterna? qm é a aquele na capa da LJA? a DC tá estragando tudo!



sem avatar 1574 (30/07/2011 03:32:39)   0 0
se o hal ganhar um anel amarelo a tropa sinestro vai virar a tropa jordan ou a tropa amarelinhos? a mulher maravilha devia uzar fio dental e nao akela calça de aerobica...hehe



Rogério N Rogério N (16/07/2011 23:19:49)   232 -1
Nessa a DC se superou. Tá acabando com as mudanças antes mesmo delas começarem! Típico trabalho porco esse de misturar os dois uniformes. Conseguiu desagradar todo mundo. Bando de frouxos sem rumo. Melhor entregar a editora na mão dos estagiários. Ou a Warner vender a bagaça (mantedo só o Batman) porque claramente ela não sabe quem colocar no comando nem o que fazer com o material da DC.


sem avatar marcelo (18/07/2011 00:03:32)   57 -18
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Ana Ana (15/07/2011 20:22:51)   9 2
Pra mim é surpresa o Sinestro voltar a ser um Lanterna Verde. Ainda mais no setor da Terra.

Vale ressaltar que Hal Jordan, sabe se virar sem o anel por um tempo... (isso já aconteceu), mesmo porque todos sabemos no fundo, que ele retornará a ser seu dono e protetor do setor 2814. Minha pergunta e curiosidade é quando e como! Torço por uma boa trama, LV merece!

Quanto a Mulher-Maravilha, quanta bobagem!! Ela faz parte da trindade do universo DC, e a grande "polêmica" a seu respeito é se ela estará de calça ou shortinho estrelado?! Já postei minha opinião a respeito desse tipo de polêmica e repito: Visual não é tão importante quanto aquilo que tornam esses personagens realmente únicos; a sua essência, a natureza da qual os toram realmente únicos e insubstituíveis no imaginário popular. Claro que a parte visual faz parte desta identificação, haja visto que estamos falando de uma mídia gráfica composta de imagens e texto, que se complementam, mas não acredito que seja a mudança de visual de um personagem e apenas essa mudança que fara um personagem mais popular, atraente, atual ou adequado para determinada época, aumentando as suas vendas ou sua legião de leitores...


sem avatar Marcel (15/07/2011 22:08:33)   68 0
Na verdade Ana desde que o Geoff Johns assumiu LV, ele já deixava no ar a idéia de uma suposta "redenção" para o Sinestro começando na Sinestro Corps War onde o Sinestro falava abertamente para o Hal J. que não era contra a Tropa dos LV. Culminou dele virar até Lanterna Branco (?!?!) e agora acho que o Geoff atingiu o ápice para ele. Será?!?!?

Sobre a Mulher Maravilha é fato que a polêmica é também para dar audiência a toda essa mudança. Vamos aguardar para ver!!!!!!!

Luís Luís (16/07/2011 09:27:18)   26 1
Ana
Estou de acordo contigo tanto sobre sinestro, quanto sobre a WW.

Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (16/07/2011 14:52:46)   401 1
ANA! VOCÊ ESTÁ COM TODA A RAZÃO! CONCORDO COM TUDO! ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALANDO SOBRE A MARAVILHOSA NUM TOM BEM EQUILIBRADO!

Vinicius Vinicius (29/07/2011 00:14:17)   3 0
Nossa, concordo em número, gênero e grau! Vale ressaltar ainda que reclamar desse tipo de coisa, é bem coisa de gente com a mente fechada, de fã xiita! Achei a idéia da calça bem bacana, até porque, trazendo pra realidade, quem combateria o crime de calcinha estrelada? Um herói reconhecido e respeitado no mundo dele, também gosta de andar com um uniforme "na moda", oras! Falo sério!
Existem coisas nesse quesito que eu acho até que as pessoas poderiam reclamar mais no uniforme da Diana: terem diminuído as partes metálicas do uniforme, que já não eram grandes, sempre me pergutnei pra que serve aquele uniforme, se o tal metal que ela defende balas e etc, ocupa tão pouco o corpo da pessoa!


sem avatar Fernando (15/07/2011 19:11:46)   12 -2
Tem que ser muito nerd punhent%$#@!, forever alone e virgem para não ter aceitado a roupa nova da WW. Ficou muito mais verossimil e sério, como acredito que uma amazona deveria ser.

Ainda bem que nem leio HQs.


X-Mauro X-Mauro (20/07/2011 13:23:30)   -294 0
como sempre digo, se não lê q *&¨%%#@ tá fazendo aq?
Aiaiaiaiai


Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (15/07/2011 18:46:59)   401 1
OMG! SINESTRO NO SETOR 2814? HAL JORDAN EXPULSO DA TERRA? QUE PAPAGAIADA! ENTÃO É ESSE STATUS QUO É O QUE SE PROMETE? NÃO SEI SE GOSTO, VOU TER DE LER MAS, SEI LÁ, PARECE QUE ESTOU JOGANDO BATALHA NAVAL E SÓ ACERTANDO A ÁGUA...DESCULPE CAMARADAS, EU VOU TER DE LER O MATERIAL PARA OPINAR MELHOR, O QUE EU ESCREVI É UMA SENSAÇÃO E UM PALPITE SÓ...



Edy Edy (15/07/2011 18:36:36)   98 0
sei lá,pode ser que tanta mudança(mudança cronológica,nova formação da liga,etc...)é resultado da saga flashpoint.pode ser que depois tudo volte ao normal.
mas se tudo ficar realmente uma merda,a unica reposta vem do nós, consumidores:não comprar as revistas.



NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, ... (15/07/2011 16:37:42)   116 0
COM TANTAS COISAS MUDANDO EM BREVE VEREMOS OS GUARDIÕES MORTOS NOVAMENTE E O SINESTRO SENDO O UNICO GUARDIÃO DA TROPA DOS LANTERNAS VERDES, RSRSRSRSRSRSRSR



Kelnner Kelnner (15/07/2011 16:37:30)   20 0
Bem, eu fiquei emputecidíssimo com a atitude dos guardiões... eles são um bando de idiotas temerosos que agem da maneira mais vil de todas, sempre... e no final, sempre recorrem ao Jordan, uma vez que ele sempre tem que ser o que peita tudo no final das contas. Acredito que o Johns, sabe trabalhar isso muito bem, e que esse medo (algo que eles pregam sempre estar contra), será a ruína deles... num futuro próximo. Agora, depois de tantos anéis, acredito que o Johns vai descansar a imagem do Hal... ele vai aparecer somente na liga e só, mas de certo deve voltar usando um anel diferente logo logo, em especial pq ele é alguém que ele já usou todos os outros anéis, com exceção do da star saphire corps. Creio que logo ele deve aparecer com um anel da blue corps, e rejeitar o anel verde quando for requerido seu retorno.

Quanto ao short da mulher maravilha, a DC está totalmente perdida... isso, na minha opinião, é uma clara alusão a falta de comunicação e unidade na empresa. Chega o primeiro, diz o que quer, e logo depois é revogado pelo próximo. Resumindo, uma horrenda falta de controle de quem comanda a DC, sendo mandada e desmandada pelo pessoal da Time Warner. Vamos ver no que isso vai dar...



Paladino Paladino (15/07/2011 15:54:37)   155 1
vamos ver quanto tempo vai levar ate o Sinestro colocar o anel amarelo denovo, é esperar pra ver!



Publicidade
NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES, NÃO POSSO MORRER ANTES. NÃO POSSO MORRER ANTES, ... (15/07/2011 15:01:40)   116 2
PRA MIM O SINESTRO SEMPRE FOI UM DOS MELHORES PERSONAGENS(VILÕES) DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS E COM ESSA REVIRAVOLTA TODA É SÓ ESPERAR PQ AINDA TEREMOS MUITO PELA FRENTE, NÃO SEI SE NO FUTURO ESSE MOMENTO SERÁ LEMBRADO COMO UM MOMENTO HISTÓRICO POSITIVO, OU SE SERÁ LEMBRADO COMO AMIS UMA GRANDE CAGADA DA DC, JÁ QUE NÃO TEMOS PODER PARA INTERVIR O QUE NOS RESTA É AGUARDAR, QUEM VIVER VERÁ.....RSRSRSRSRSR!



sem avatar Marcelo (15/07/2011 14:51:30)   3 1
Quem não quiser spoiler, pare de ler:




















Eu avisei.



Eu acabei de baixar a última edição da Guerra dos Lanternas Verdes e, meu deus, como os guardiões são uns filhos da p***. Expulsar o Hal só porque ele alcançou um nível de força de vontade suficiente para matar um guardião, tudo bem, eu também ficaria com medo se fosse eles, mas o Hal já salvou eles na guerra contra Tropa Sinestro, na Noite Mais Densa e agora na Guerra dos Lanternas Verdes e ainda assim expulsam ele. Como eu já disse, o Hal já salvou os guardiões e a Tropa várias vezes e é assim que eles agradecem ?!


Pinheiro Pinheiro (15/07/2011 14:58:28)   -168 1
Agora ele vai ter que usar outro anel pra se virar!!! hehehehe!!!


Luís Luís (15/07/2011 14:16:31)   26 0
Sinceramente... não acho que essa redenção do Sinestro seja uma "reviravolta" digna de nota.

E quanto a roupa da WW, bem... "mudança" digna de nota mesmo seria se a roupa dela fosse do mesmo material do jato invisível hehehe.


Pinheiro Pinheiro (15/07/2011 14:53:03)   -168 0
Qual o problema da roupa da ww? Ficou muito melhor assim ....aquele cuecão estrelado da vovó é muito escroto!!!

Remdiel Remdiel (15/07/2011 15:35:39)   391 0
@Pinheiro: Apoiado, companheiro.

Luís Luís (15/07/2011 20:55:32)   26 0
Cuécão ou calça... continua sendo a mesma personagem, pessoal...


Dj Well Gonçalves Dj Well Gonçalves (15/07/2011 14:10:44)   -7 0
Pensei q ia mudar o filme!


O FILME TODO rs



Jonas Trash Jonas Trash (15/07/2011 13:57:46)   59 1
No geral aguardo para ler e assim saber se todo esse trabalho sera ruim.

Em relação ao uniforme da WW confesso que gostei do novo, mas se não vai mudar nada em uma revista e na capa da liga ela aparece com o novo, a resposta é simples ela não quis repetir o uniforme, ela é uma mulher resolvido.

Aos que reclamam seria mais fácil terem usado a seguinte frase:

"Se o pica-pau tivesse avisado a policia nada disso teria acontecido(ou aconteceria)" hehehehehehehehehehehehehehe!


Thiago-Impulso Thiago-Impulso (15/07/2011 14:08:16)   44 0
a unica coisa sensata q li nessa noticia foi :

"Se o pica-pau tivesse avisado a policia nada disso teria acontecido" hehehehehehehehehehehehehehe! (2)

Que bagunça DUCA...sinestro volta a tropa esmeralda... e agora? a Tropa Sinestro vai trocar d nome? rsrs, vai virar tropa dos amarelinhos q tem a capacidade de impor o medo no coração dos inimigos?


Drakula Drakula (15/07/2011 13:47:45)   -383 0
Apertem os cintos pois deu a louca na DC Comics! Hehehehehehehehehehe



Pinheiro Pinheiro (15/07/2011 12:52:52)   -168 1
Jim Lee é siniiiistro!!!


Drakula Drakula (15/07/2011 13:45:49)   -383 0
Hehehehe...você quiz dizer: Jim Lee é Sineeeestro!!!

Hehehehehehehehehehehehehehehehe




Renan(jokel) Renan(jokel) (15/07/2011 12:33:36)   19 1
aposto que se os quadrinhos de super heróis em geral sumissem do mapa(parassem de vez)teria muito marmanjo chorando por aí!

então cambada parem de reclamar e vão ler suas histórias "favoritas".



Saulo Saulo (15/07/2011 12:29:45)   28 0
Mas então o Sinestro vai ser mostrado como o primeiro LV da Terra e da Liga, ou só substituto do Hal Jordan.



Hector Hector (15/07/2011 12:00:22)   552 3
Não compreendo essa mentalidade de jogar revistas fora por não estarem mais "valendo" na cronologia oficial.

Na minha opinião boas histórias continuam sendo boas histórias.

Não importa o que a DC ou a Marvel venham a fazer futuramente... tenho uma boa coleção de revistas e não pretendo me desfazer de uma sequer, seja ela pós ou pré Crise ou pós ou pré Heroes Reborn.


X-Mauro X-Mauro (15/07/2011 12:46:51)   -294 2
Heroes reborn não zerou nada.eheheheh
Lembre-se disso.

Hector Hector (15/07/2011 14:11:43)   552 2
X-Mauro

Mas a intenção era essa... pelo menos é o que transparecia nas entrevistas com os responsáveis na época.

Heroes Reborn ia ser tão ultra-cool-fantástico que logo todo o universo Marvel tradicional faria a "migração".


Ok, ela foi completamente ignorada depois, mas independente de qual tenha sido o seu impacto, me arrisco a dizer que Heroes Reborn foi possivelmente uma das piores coisas que já fizeram com os heróis marvel.


Publicidade
Mero Mero (15/07/2011 11:39:14)   7 0
Então é para jogarmos a coleção fora ou não? Que Bagunça! Fica parecendo aquelas empresas que fazem promoção só para novos clientes e os antigos que se danem! Algumas mudanças pontuais seriam legais agora mudar tudo? Posso até ler algumas edições para ver como é, mas tô fora vou investir em quadrinhos europeus e alternativos Super Herois já deu!


Samuel Samuel (15/07/2011 11:48:03)   2103 0
Algumas coisas ainda estarão valendo.
Você tem que ler Flashpoint.


Carlos Carlos (15/07/2011 11:35:13)   578 1
Muito bons os uniformes do Super e do Batman. Adorei eles terem tirado a cueca de cor diferente que fica sobre o colant/armadura. Agora há uma cor só. Seria melhor se tivessem tirado totalmente aquela marca de cueca.



Vini Vini (15/07/2011 11:08:11)   73 1
A Mulher Maravilha não pode variar de roupa como toda mulher?

Legal ver o Sinestro como lanterna verde, não esperava por essa. Recentemente comecei a gostar muito desse personagem.



sem avatar Victor Hugo (15/07/2011 10:36:00)   0 0
Por mim, a WW usava uma armadura de amazona. Isso sim seria crível...

Sou indiferente ao Sinestro tomar o lugar do Hal... Eu ainda acho que a Paola Bracho merecia muito mais o posto, mas...


Eliézer Eliézer (15/07/2011 10:47:38)   6 1
Foi longe agora em Victor... hahaha...

"Não percam, Sinestro em... O USURPADOR".... kkkkkkkkkkkkk


Emissário Emissário (15/07/2011 10:22:23)   176 0
O melhor lanterna é o Gnort.

E tenho dito!!!



Hector Hector (15/07/2011 09:45:07)   552 0
Não sou um grande fã do Johns, mas em relação ao Sinestro retomar seu posto de Lanterna Verde... acho algo até compreensível, dado o fato de que o bigodinho foi um dos maiores e melhores Lanternas da Tropa.

Prefiro saber detalhes específicos da história antes de meter o pau.


Em relação á Mulher-Maravilha, não vejo nada demais no fato de ela alternar entre a calça e a calcinha... alguém aqui conhece uma mulher que só usa uma peça de roupa?

E vamos parar com esse ultra-feminismo bobo... nada mais legal do que uma bela nadega. ;)



Roberto Roberto (15/07/2011 09:38:48)   5 0
To achando que esse é o fim da DC comics...



Eliézer Eliézer (15/07/2011 08:52:34)   6 0
Fala aí galera, se o Sinestro será o Lanterna do setor 2814, alguém explica a formação da Liga com o Hal?


sem avatar Victor Hugo (15/07/2011 10:34:02)   0 0
Acho que a LJA com o Hal vai ter histórias no passado...


Remdiel Remdiel (15/07/2011 08:37:16)   391 0
tsc.
que zona.

Altamente broxante, essa bagunça que a DC fez.



Tatiana Tatiana (15/07/2011 08:23:53)   31 1
Eu tinha gostado (mesmo) do novo visual da WW com a calça. É mais crível! E visualmente ficou mais interessante que a calcinha de estrelas, que não tem nada a ver com uma amazona (mas sim com uma cheerleader gritando U-S-A!)

Mas é assim que as pessoas são: querem mudanças, renovações, mas quando elas vêm, querem que tudo fique como estava... rs rs rs

Uma pena.



Publicidade
Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (15/07/2011 04:46:15)   155 0
Geoff Johns sempre apresentou um trabalho decente nas HQs, porem tive uma decepção na saga Blackest Night.

A saga estava interessante, bem escritinha e tal, porem o desfecho foi patético.

Johns foi construindo um climax hiperbólico.... e entao juntam - se todas as cores de anéis forma-se um raio e Zaz ...

Uma saída super-pobre em relação a qualidade da HQ, sinceramente parecia o desfecho de um desenho dos Super Amigos da dècada de 80.

Simplista, infantil, patético.

Acho que antes do Johns " desenvolver" um desses arcos hiperbólicos ele deveria pensar em como vai concluir o arco.







Monique Monique (15/07/2011 03:24:15)   -13 1
Eita spoirleraço... Nem sabia que a War of Green Lantern era grandes coisas assim. Pra mim, Brightest Day só serviu para trazer Maxwell Lord de volta a vida e o Swamp-Thing e Constantine para a DC Mainstream.

Enrolaram tanto (nas tie-ins) que a aliança do Gardner com o Atrocitus fracassou e só agora deu nessa.



Baia Baia (15/07/2011 02:38:51)   40 0
Alguém me explica: Pra que a DC vai zerar a revista do LV se os eventos da Green Lantern #67 é que vão levar Sinestro a se tornar um LV? Qual é o propósito? Vai ser reformulação ou enrolação?
Quando achei que eu estava entendendo essa reformulação fiquei mais perdido ainda.


Guilherme Guilherme (15/07/2011 09:00:55)   19 2
Ai é que tá. Pelo que eles disseram, Flashpoint vai ajudar a definir a nova DC. E em flashpoint quem é o lanterna verde fodão todo poderoso que quer salvar o mundo? o sinestro é claro.

Ainda acho que vai ser uma fusão de universos;

Samuel Samuel (15/07/2011 11:52:19)   2103 1
Algumas coisas ainda estarão valendo no Novo UDC, é preciso ler Flashpoint para entender o porque disso.

Baia Baia (15/07/2011 23:07:32)   40 0
Obrigado ae pela ajuda.


Samuel Samuel (15/07/2011 01:09:56)   2103 0
Vocês viram a capa do Red Hood and The Outlaws?
Parece que o Red Hood ficou "empolgado" com a Estelar.


Hero Hero (15/07/2011 05:49:15)   57 0
hahahaha também com aquela "roupinha", tipo não iam "cobrir" todas as heroinas da DC depois do reboot?


Marcelo Marcelo (14/07/2011 22:10:04)   31 3
Polêmico seria se a mulher maravilha mostrasse os mamilos. Mamilos são muito polêmicos... dizem...


Samuel Samuel (14/07/2011 22:33:48)   2103 2
Mamilos polêmicos são assunto do Joel Schumacher.

Hero Hero (15/07/2011 05:48:59)   57 0
Falando no Joel Schumacher...tipo o novo uniforme do Asa Noturna não está muito parecido com aqueles do Robin nos filmes dele?

Samuel Samuel (15/07/2011 11:53:16)   2103 0
Pelo menos ele não terá a capa.
seria legal se ele tivesse o visual do Asa Noturno da animação Batman Under the Red Hood.


Hero Hero (14/07/2011 21:41:02)   57 1
Depois de serem infectados pelas entidades durante essa ultima saga, acho que os guardiões piraram de vez.

Mandam o Hal embora por ser muito perigoso, mais chamam o Sinestro pro lugar dele.


sem avatar Fernando (14/07/2011 23:07:59)   78 0
Hal Jordan com Anel Amarelo?


Saulo Saulo (14/07/2011 20:51:48)   28 1
É que DC Comics: The New 52 é um preview da liga da justiça. Como eles vão a principio mostrar o passado da liga, a mulher maravilha dessa época ainda usava calcinha. Mas no título dela, ela está de calça.


Samuel Samuel (14/07/2011 21:26:55)   2103 0
Mas foi na capa da mensal que ela aparece de calcinha.
Provavelmente deve ser o contrário que você disse.

Saulo Saulo (14/07/2011 21:52:07)   28 1
na capa de mulher maravilha nº 2 ela está de calça
http://dcu.blog.dccomics.com/files/2011/07/WW-2-cover_akjsdfhlkasduf7ais8raulti.jpg

Samuel Samuel (14/07/2011 22:29:00)   2103 0
Pois é cara.
Isso é esquisito, pois nessa imagem do DC Comics The New 52, a capa da número 01 ela está de calcinha, então na metade da nº1 ela está de calcinha e na outra metade ela está de calça, só pode.


Samuel Samuel (14/07/2011 20:48:56)   2103 0
A Mulher-Maravilha com o novo uniforme ficava melhor com a calça.


sem avatar Emerson (14/07/2011 21:56:35)   27 1
Verdade. Ficou muito esquisito na capa da revista ele assim. Era para ter mudado o conjunto todo do uniforme ou voltado o antigo, para funcionar.

Samuel Samuel (14/07/2011 23:45:10)   2103 0
Concordo.
Ou muda tudo, ou não muda nada.
Porque de calça ficou muito melhor esse novo uniforme.


Andy Andy (14/07/2011 20:18:08)   36 2
Sinestro é show de bola. Embora eu adore a fase atual do Lanterna Verde, acho que o Sinestro como personagem principal pode criar umas tramas ótimas.

Sobre o negócio da Mulher-Maravilha, qualquer uniforme que seja contemporâneo e não depreciativo já me agrada. Eu sou das antigas mas não me oponho a mudança de forma alguma.

O que me oponho é, obviamente, a indecisão. A DC precisa ter pulso pra manter o que arquitetar, se querem realmente amadurecer e voltar a competir duro com a Marvel.

Fechando aqui o comentário... Aquela capa do Pingüim tá ótima! Pelo menos, em minha humilde opinião. Não tinha visto ainda, devo ter me distraído. Como esse pessoal desenha bem!



Guilherme Guilherme (14/07/2011 20:14:26)   19 0
Era disso que eu tava falando. :D Agora flashpoint começa a fazer sentido.



Publicidade
Shadowman Shadowman (14/07/2011 20:13:52)   709 0
Comprovado.
Nem a Dc sabe o que está acontecendo.
Essa de não saber o que fazer com o uniforme da Mulher Maravilha é o cumulo.

Ora quem ser ousados e mudar radicalmente ora querem ser tradicinalistas e voltam atras.

Aposto como a cuéca do Superman volta logo logo.


Plastik_Fantastik Plastik_Fantastik (15/07/2011 04:21:26)   155 0
Ola

Sei que vc é um leitor das antigas, note a semelhança do design do Super ( na galeria ), com o personagem Ferdinando do Al Cap ( Lil Abner em ingles )

http://www.google.com/m/search?site=images&gl=hk&client=safari&source=mog&hl=en&aq=f&oq=&aqi=g6-k0d0t0&fkt=1509&fsdt=9131&cqt=&rst=&htf=&his=&maction=&q=lil+abner#i=2

Sera que fizeram um MASHUP do Super com o Ferdinando ?

###Familia buscapé de Krypton### ( kkk )

Se quiser ver melhor, busque Lil Abner no Google imagens.

ate +


Zé (14/07/2011 20:10:15)   337 0
>E a Mulher-Maravilha está... de calças.
>Ou seja: adeus às calças.

Pai, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem.



Julian Julian (14/07/2011 20:05:40)   9 0
Agora o Sinestro é o Lanterna Verde?

Já gostei muito do que o Geoff Johns estava fazendo no universo do Lanterna Verde. Agora isso está mais para uma novela da Globo. Pelo amor de Deus...




Omeletop : quadrinhos

None