HQ/Livros

Notícia

O Sonhador de Will Eisner e Supremo de Alan Moore saem no Brasil

Devir lança esta semana álbuns dos dois gigantes dos quadrinhos

09.10.2007, às 00H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 21H04

A editora Devir lança esta semana, em livrarias e comic shops, os álbuns O Sonhador, de Will Eisner, e Supremo: A Era de Prata, de Alan Moore e vários desenhistas. São dois grandes trabalhos de dois enormes nomes dos quadrinhos.

O Sonhador é uma autobiografia mal-disfarçada de Eisner, contando seu início nos quadrinhos nos anos 30. Com nomes inventados - mas que você pode identificar facilmente - ele conta a história do Eisner & Iger Studio, que empregou Jack Kirby, Bob Kane, Wally Wood e vários outros na época. Era, até agora, um dos poucos trabalhos inéditos do autor no Brasil.

o sonhador

None

Supremo: A Era de Prata traz material que já foi editado aqui pela Brainstore em 2003, mas com nova roupagem. O álbum é o segundo de quatro que a Devir vai publicar com todas as histórias de Moore para o personagem de Rob Liefeld - uma brincadeira inteligente e divertida com o Superman dos anos 50.

O Sonhador tem 56 páginas e custa R$ 22,00. Supremo tem 216 páginas e custa R$ 49,90.

Recentemente, chegou também às lojas a segunda parte da aclamada Lost Girls, de Moore, pela editora.

Compre aqui a parte um.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.