Assista Agora

Vingadores vs. X-Men | Marvel lança teasers da saga [ATUALIZADO]

Artes destacam batalhas individuais do grande evento da editora em 2012

Érico Assis
13 de Janeiro de 2012

[Atualizado com mais teasers]

Vingadores vs. X-Men é a grande saga Marvel de 2012, que vai responder repetidamente à clássica pergunta nerd: "Personagem A versus personagem B: quem venceria?".

É esse o tom dos teasers que a editora começou a divulgar nesta semana. Confira na galeria. Por enquanto saíram:

Homem de Ferro vs. Magneto (por Adi Granov)
Psylocke vs. Viúva Negra (por Leinil Francis Yu)
Homem-Aranha vs. Homem-Gelo (por Mark Bagley)
Tempestade vs. Thor (por Olivier Coipel)
Hulk vs. Emma Frost (por Carlo Pagulayan)
Ms. Marvel vs. Vampira (por J. Scott Campbbell)
Luke Cage vs. Fera (por Alan Davis)
Mulher-Aranha vs. Gambit (por Humberto Ramos)
Colossus vs. Coisa (por Dale Keown)
Anjo vs. Demolidor (por Salvador Larroca)
Capitão América vs. Wolverine (por John Romita Jr.)
Gavião Arqueiro vs. Ciclope (por Esad Ribic)

Como divulgamos ontem, a minissérie principal em 12 edições Vingadores vs. X-Men vai ser acompanhada da mini secundária AVX: Versus, também em 12 números, enfocando os combates mano-a-mano. Ambas começam em abril.

Leia mais sobre Vingadores vs. X-Men



Publicidade

Comentários (395)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Douglas Douglas (21/01/2012 13:56:21)   8 1
Falam muito da luta do Summers e o Clint. Para mim, tudo não passa de lógica ... colocar o Ciclope para perder esta luta envolveria toda uma trama pós-combate. O cegueta lidera uma equipe com centenas de mutantes, se ele perder para um herói de escala hierarquica inferior ... será complicado.



herisson herisson (21/01/2012 11:26:27)   6 0
Capitão America Vs Wolverine...
Isso vai ser bem interessante.

Meus palpites:

Homem de Ferro vs. Magneto = Magneto
Psylocke vs. Viúva Negra = Psylocke
Homem-Aranha vs. Homem-Gelo = O Aranha
Tempestade vs. Thor = Fala sério...
Hulk vs. Emma Frost = Hulk
Ms. Marvel vs. Vampira = Vampira
Luke Cage vs. Fera = Luke
Mulher-Aranha vs. Gambit = Gambit
Colossus vs. Coisa = Ñ conheço o novo Colossus
Anjo vs. Demolidor = Demolidor
Gavião Arqueiro vs. Ciclope = Ciclope

Capitão América vs. Wolverine = Agora a porra ficou séria... Não pelos poderes mas pela importancia dos personagens, na minha opinião ( que me perdõesm todos os nerds daqui ) o Woverine gaharia pelos poderes e pela sede de sangue, mas pela lógica das Hqs fica meio complexo uma luta de dois grandes astros...

Não sei porque mas, derrepente me lembrei de uma luta do Wolverine contra o Homem-Aranha onde no fim o Logan ficou preso na teia e teve que furar o próprio cerebro para sair... Mas bem, é isso aí...



sem avatar Igor (20/01/2012 12:01:35)   28 1
Vamos la ... eu preferia que fosse uma mini serie mais focada em historia e tudo mais, mas considerando o que vimos em Fear Itself essa série arrisca de ser um caça níqueis focando só em quebra pau. Tomara que nao, as vezes eles nos surpreendem...

Sobre os combates:

Homem de Ferro vs. Magneto - O Homem de Ferro vai inventar varias coisas e começar sentando o cacete no Magneto, mas ele deve virar o jogo e arrebentar o Tony.

Psylocke vs. Viúva Negra - Se a luta fizer o minimo de sentido a Psylocke detona a Viuva Negra em 2 minutos...


Homem-Aranha vs. Homem-Gelo - Todo mundo vive falando sobre como o Homem de Gelo é fodão, e de fato ele é muito poderoso. Mas também é um babaca, que nunca aprendeu a usar os poderes dele direito. Claro que em uma sala fechada, sem nada pra usar e muito lugar pra ir, o teioso se ferra, mas com algum espaço de manobra e coisas do ambiente para usar a seu favor, a inteligencia do Aranha faz ele levar a melhor ...


Tempestade vs. Thor - Luta mal escolhida. O Thor tecnicamente faz tudo o que a tempestade faz, além de portais dimensionais, ser indestrutivel e forte como o Hulk e ter milhares de anos de experiencia em combate. Vao ter que mudar as condições iniciais dos dois para a luta durar alguma coisa .. mais ou menos como no Magneto vs Homem de Ferro.


Hulk vs. Emma Frost - Depois de World War Hulk, que o verdão quebrou todo mundo e resistiu à telepatia do Xavier, vai ficar dificil convencerem que a Emma dura mto nessa luta. Claro, o Hulk cada hora ta de um jeito né? Vai saber ...


Ms. Marvel vs. Vampira - Seria uma otima chance para a Vampira recuperar os poderes da Ms Marvel. Mas sinceramente, a Ms Marvel vai levar essa. Nao vao deixar ela levar DOIS coros da mesma personagem ....

Luke Cage vs. Fera - Mais uma luta que depende do ambiente. Na porrada o Fera nao tem como vencer o Cage, mas o cara é um gênio, pode muito bem inventar um jeito de detonar o cara ...


Mulher-Aranha vs. Gambit - Mais uma vez depende do roteirista. O Gambit que eu aprendi a amar (nos anos 90) detonaria a Mulher Aranha rapidão, usando uns truques e apelações, e ainda dava uma xavecada forte nela, se pa até uns pegas nela antes. Maaaaaas como a Marvel anda amando avacalhar o Gambit, sei la né


Colossus vs. Coisa - O novo Colossus quebra qq um.

Anjo vs. Demolidor - Se for o ANJO, o Demolidor leva a melhor. Se o ARCANJO der as caras é melhor ir procurando um caixão pro Matt...


Capitão América vs. Wolverine - Bom, esse Wolverine semi-imortal forçado das ultimas histórias da Marvel venceria qq um, mas por outro lado o Capitão é a "alma da Marvel", blah blah blah. Voto em uma quebração de pau animal dos dois e no final um concenso. Nao vai rolar vencedor nessa.

Gavião Arqueiro vs. Ciclope - A luta mais tosca de todas. O Ciclope destruiria uns 200 Gavioes Arqueiros. Porra, um cara que faz buraco em montanhas com um olhar enfrentando um cara com flechinhas? Só em gibi mesmo ...



Thiago Thiago (16/01/2012 18:55:31)   15 1
@ Francis Dolarhyde

Não sei pq o magneto é tão mais poderoso do que a tempestade, o magneto só é mais poderoso do que ela, pq a Marvel é louca, pq pelo menos pra mim os poderes da Ororo são muito mais superiores do que os do magneto!!
Li ai que ele controla o ferro no sangue, e ela não pode controlar o ar que ele respira??
Mas como eu não leio muito HQ não posso dar muita opinião!! rsrs
Entre Magneto e Ororo pra enfrentar o Thor, sou Tempestade claro que a vitoria não é certa.
Mas ta ai uma luta que eu sempre quis ver, Magneto X Tempestade. rsrs


Charles Charles (16/01/2012 19:22:03)   0 0
Magneto controla a uma das forças mais poderosas do universo... O Eletromagnetismo..todavia Ororo controla apenas o clima de uma forma geral, o que são coisas bem distintas.

Marco Marco (17/01/2012 02:23:27)   835 1
Thiago

A Ororo cria um raio, ok. Reação do Magneto? Controlar o raio...

Ela pode controlar o clima, não o ar em si. A Ororo não possui aerocinese. Pode gerar tempestades, raios e chuvas... Controlar esses elementos já é outra questão.

Com os poderes do Magneto, pode-se influenciar até mesmo um Buraco Negro. Como? Não sei... Kkkkkk. Infelizmente ainda não compreendemos totalmente esse "projeto de Galactus". Mas é certo que electromagnetismo está muito envolvido em seu processo.

Marco Marco (17/01/2012 02:30:34)   835 1
Ela pode " criar"o clima, não controlar o ar em si. A Ororo não possui aerocinese. Pode gerar tempestades, raios e chuvas... Controlar esses elementos já é outra questão.

Havia escrito errado, desculpe!

Esclarecendo ainda mais a minha visão sobre os poderes da Ororo. Em minha opnião, ela possui manipulação de energia eólica, habilidade de manipular a energia das tempestades, tormentas e ventos, para enfrentar inimigos com a força dos fenômenos atmosféricos relativos ao ar.


sem avatar Paulo (16/01/2012 10:10:19)   135 1
Já que muita gente comentou aqui, então eu também vou dar os meus palpites sobre os resultados dessas lutas:

Homem de Ferro vs. Magneto: Até acho que o Tony vai elaborar algum plano para encarar o Erik, mas nem toda a inteligência e tecnologia do Homem de Ferro serão páreos para os poderes descomunais do Magneto. Magneto Win!

Psylocke vs. Viúva Negra: Com ou sem poderes a Psylocke é mais forte que a Viúva Negra, então a mutante seria a vencedora desse embate.

Homem-Aranha vs. Homem-Gelo: em termos de poderes o Bobby é muito superior ao Cabeça-de-teia, mas o Peter já enfrentou e derrotou vários adversários que eram mais fortes que ele, então acredito que o Homem-Aranha vença essa luta.

Tempestade vs. Thor: a Marvel só pode estar de sacanagem, pois é quase impossível a Ororo vencer essa luta. Na boa não consigo enxergar o Thor perdendo essa.

Hulk vs. Emma Frost: a Emma é bem poderosa, entretanto o Hulk é apelão demais, tanto é que nem o Xavier deu conta dele numa saga passada. Então para mim é vitória do Verdão.

Ms. Marvel vs. Vampira: Essa é uma luta bem interessante, porém acredito que a Vampira seja a vitoriosa dessa luta, embora eu esteja levando em conta o passado entre elas para apontar o resultado desse embate.

Luke Cage vs. Fera: O Fera é bastante ágil e inteligente, mas creio que ele vai sucumbir diante da força do Luke Cage.

Mulher-Aranha vs. Gambit: Para mim o Gambit leva essa, até porque nunca achei a Mulher-Aranha grande coisa.

Colussus vs. Coisa: Se fosse no passado seria uma luta equilibrada, mas depois do que aconteceu na saga Fear Itself com o Colossus, está arriscado o Coisa tomar uma sonora surra nessa luta.

Anjo vs. Demolidor: se a luta for contra o Anjo, o Demolidor vence, mas ser for contra o Arcanjo, aí o DD estará numa situação bem complicada, para dizer o mínimo.

Wolverine vs. Capitão América: Respeito muito o Bandeiroso, mas o Carcaju é fod@ demais, então vitória para o Wolverine.

Ciclope vs. Gavião Arqueiro: Por mais habilidade que o Clint tenha, ele tem pouquissimas chances contra o Summers.



sem avatar Breno (16/01/2012 09:39:04)   7 1
Pela lógica, dos Vingadores só ganhariam Hulk, Thor, Ms. Marvel e Luke Cage, mas os personagens mais populares é que vão vencer. A única dúvida é Wolverine vs. Capitão América (não pela lógica, mas pela popularidade e importância nas equipes).



Lauro Lauro (16/01/2012 09:05:20)   3714 1
Ciclope vs. Gavião... muito estranho, deveriam ter colocado contra o Capitão América, mas enfim...

Esse é um combate que depende exclusivamente do roteirista, na minha opinião. Algumas vezes o Gavião é retratado como um mestre que usa o arco e flecha de formas quase sobrenaturais, em outras ele é meio incompetente e bucha de canhão...

Ciclope é outro; algumas vezes é colocado como o melhor estrategista do mundo, artista marcial competente e que não depende dos poderes para ser efetivo.

Particularmente, acho difícil o Ciclope perder. Afinal ele é o líder dos X-Men, deveria ter mais "moral". Além disso, é extremamente experiente, treinado desde a adolescência e seus poderes são extremamente fortes.



Leonardo Leonardo (16/01/2012 00:05:30)   1031 1
só uma pergunta,pq eles estão lutando?


Lauro Lauro (16/01/2012 08:58:53)   3714 1
Nem eles sabem mais... É impressionante como esse povo só resolve as coisas na porrada, e olha que são amiguinhos que vão no casamento uns dos outros, etc.

;)


Então Então (15/01/2012 20:31:25)   41 0
Não sei o resultado das lutas, mas já vi esse filme algumas vezes.

Heróis lutam, heróis percebem uma ameaça maior, heróis se unem contra o inimigo em comum, heróis vão tomar um chopp como se nada tivesse acontecido.



Jacob Jacob (15/01/2012 19:28:26)   4 0
Perguntei aos meus filhos quem venceria o duelo Superman vs Hulk.
Cada um tinha uma opinião : Hulk, Superman, empate.
Me perguntaram , então, quem venceria. Disse : "Vence quem o roteirista quiser..."
O hulk venceu o mundo, mas levou uma surra do Wolverine.
Acho bom estas discussões, até parece que eles , os heróis, existem de verdade...



Publicidade
Malenna Malenna (15/01/2012 19:13:45)   1093 0
fiquei surpresa com Capitão vs Wolverine



Cadu Cadu (15/01/2012 02:51:00)   6 0
-Vergonha de ver essa capa do Romita...

-Mais vergonha ainda: Homem Aranha x Homem de Gelo.

-Depois da saga Hulk contra o mundo... ele nem devia mais participar de nenhum crossover... Talvez, contra o Thor... Talvez!



Floriano Floriano (15/01/2012 01:05:25)   378 0
Juniin, essas sagas só estreiam aqui no ano que vem, 2013....antes tem a Era do Medo, que já acabou lá e nem começou aqui...
Agora o pessoal tá querendo confronto demais com todos os herois possiveis...

e serão apenas 12 edições, algumas com duas historias..ou seja, no maximo seraõ uns 20 confrontos..
então não dá pra atender a todos..rsrsr

Eu só quero ver como vão fazer as pazes na ultima edição,
provavelmente com a Fenix caindo matando em cima de todos ou querendo devorar o planeta e sequestrar Esperança.....aí todos se unem e lutam pra salvar o mundo como amiguinhos de sempre...kkk



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (15/01/2012 00:36:30)   256 1
Se não tivesse o Thor, eu apostaria nos X-men, pois na lógica o novo colossus junto com o Namor, derrotariam o hulk, e no restante os X-men são muito mais poderosos, mas nem todos os X-men juntos derrotariam o Thor, apesar de algumas besteiras da Marvel, Thor é praticamente Onipotente.



Marco Marco (14/01/2012 21:42:05)   835 1
Ciclope contra deveria enfrentar outro vingador, o Pantera por exemplo.

E na minha opnião, o Peter deveria pegar o Kurt. Seria um puta luta, com muitas possibilidades, principalmente se levarmos em conta a agilidade dos personagens.

O Clint poderia enfrentar o Gambit, seria um confronto interessante. Uma luta que deveria ser disputada "a distância", se aproveitando da mira de ambos os personagens. Mas que poderia muito ser disputado na mão, já que ambos são ótimos lutadores.

Afinal, não é justo para o Aranha enfrentar o Bobby, que tem muito mais poder. E também não é justo para o Bobby, que certamente vai ser sacaneado pelos roteiristas...

Hulk contra Colossus seria muito melhor também.

O Homem de Gelo poderia enfrentar o Visão, Doutor Estranho ou Homem Formiga.

A Viúva deveria enfrentar a Maria Hill, enquanto a Psylocke se pegaria com a Vespa.

Uma luta que sairia interessante seria Wolverine contra Daken. O carcaju estaria do lado dos Vingadores, e seu filho daria uma mãozinha aos X-Men.

O Namor, que entraria como um X-Men, poderia enfrentar o Coisa. São personagens com passados ligados graças ao Quarteto. Seria uma luta que penderia para o confronto físico, obviamente.


Marco Marco (14/01/2012 22:54:19)   835 1
Acho também que Thor contra Magneto e Homem de Ferro contra Tempestade seriam duelos mais equilibrados.

Afinal, Magneto controla uma forma que esta muito além do que o Tony pode enfrentar, muito além do poderes da Ororo... Logo, é mais justo termos o Magneto enfrentando o Asgardiano, enquanto a Tempestade pega o Ferroso, tornando os duelos bem mais justos.

Aliás, se a Wanda for colocada do lado dos X-Men, ela poderia muito bem enfrentar o Strange.

Luke Cage contra Fera e Demolidor contra Anjo ficaram ótimos, são os melhores duelos até aqui, em minha opnião.

Outra personagem que poderia enfrentar a Viúva Negra - eu havia sugerido a Maria Hill -, seria a Lince Negra.

Um outro personagem que cairia bem seria o Hércules, que poderia enfrentar Namor.

Tem o Mercúrio também, que poderia enfrentar o Punho de Ferro, Capitão - pelo qual foi treinado -, ou atuar como um Vingador.

sem avatar Carlos Fabrício (15/01/2012 19:48:57)   1 0
O aranha já enfrentou o kurt numa edição que saiu na finada RGE e levou a melhor.

E convenhamos, tirando o magneto, tempestade e os telepatas o aranha poderia enfrentar qualquer um tranquilamente.
Lembrando que o aranha já saiu no braço com alguns x-man( fera, wolverine, deadpool, noturno) e se saiu bem.
E com alguns vilões dos x-man tbm( Fanático, Mística, Dentes de Sabre, Sentinelas, Arcade.).

Aprenda uma coisa, o aranha é F...


sem avatar Jack (14/01/2012 20:04:50)   0 0
Ciclope vs Gavião. Pela lógica Ciclope vence fácil. Aliás como a desconfiar dos rumos desta saga. Pow,enquanto homem de Gelo enfrenta Homem Aranha, Hulk vs Frost e Tempestade vs Thor, o lider dos X-men vai enfrentar um personagem coadjuvante dos Vingadores. Isso mostra o quanto o pessoal da Marvel sacanea o Ciclope, pois não tem muito sentido.Que tipo de lider deixaria os membros de sua equipe enfrentar oponentes mais fortes enquanto ele enfrentaria um mais fraco? Não é muito o perfil do Scott. Por isso, começo a não levar muita fé no resultado desta saga. Se bobear, é capaz do Scott ainda perder pro Gavião.
Ou a Marvel está de sacanagem ou então é uma forma de equilibrar os confrontos para no final dos combates dar empate entre as equipes. A única forma de justificar o Ciclope não enfrentar o Capitão América, seria uma estratégia do próprio Scott, em distribuir quem enfrenta quem baseado no conhecimento que ele tem sobre as habilidades dos membros de sua equipe. Qualquer outra explicação seria pallhaça da Marvel. Digo mais, algumas pessoas estão falando que é ano dos Vingadores ( cinema ) se for por esta lógica, então alguns resultados já são certos. Vitórias de Thor, Capitão America, Homem de Ferro,Hulk, Viuva e Gavião, agora cá entre nós, vai ser dificil engolir homem de ferro vencer o Magneto, a Psylock perder pra Viúva, o Wolvi para o Capitão e o Scoot para o Gavião.


Lukaz Lukaz (14/01/2012 21:16:12)   375 1
Jack, não se esqueça q Hawkeyer agora tbm é lider, dos Vingadores Secretos.


Carcajun Carcajun (14/01/2012 19:29:06)   26 0
Faltaram o Homem-Formiga e o Visão pra lista.



Marco Marco (14/01/2012 16:16:38)   835 1
Poderiam colocar o Hank Pym também, enfrentando o Noturno por exemplo.



sem avatar Juniin' (14/01/2012 16:16:32)   7 0
Pessoal, queria saber, quando é que essas SAGAS ESTRÉIAM aki no Brasil???

por favor eu queria mto saber ;)



THIAGOOFICIAL THIAGOOFICIAL (14/01/2012 15:33:22)   60 3
Deveria ser: THOR Vs X-men


herisson herisson (21/01/2012 11:16:41)   6 0
Eu não ia comentar até vêr o seu comentário... kkkkk

Concordo e digo mais, deveria ser Thor vs os dois times... rsrsrs


Publicidade
Lukaz Lukaz (14/01/2012 14:27:56)   375 1
Sinceramente não sei quem ganha, o Hawkeyer ou o Cyclops


Douglas Douglas (14/01/2012 19:00:58)   8 0
Sério, se o Ciclope perder para o Gavião vai ser maior sacanagem, rs.

sem avatar rafael iwao (14/01/2012 21:11:24)   0 0
kkk o ciclope é mto sacaneado capaz de naum ganhar mesmo mas se for ver ele vai lutar com alguem de ataques a longa distancia.

mas ele ganha pela esperiencia e seria mta sacanagem mesmo se ele perder!


Douglas Douglas (14/01/2012 14:25:40)   0 0
Homem de Ferro vs. Magneto - Magneto porq? Homem de Ferro tem só sua armadura, magneto tem o PLANETA NAS MAOS... acorda gente

Psylocke vs. Viúva Negra (por Leinil Francis Yu) - telepatia vs feromonio?? poe uma mascara de gas e da um coro psylocke....


Homem-Aranha vs. Homem-Gelo (por Mark Bagley)... O Homem de Gelo WINS .... Porq? Alguem viu o tanto de clones que o bobby criou na ultima edição dos Wolverine and the X-MEN?? Virou fodao ja

Tempestade vs. Thor (por Olivier Coipel)
Hulk vs. Emma Frost (por Carlo Pagulayan)...para THOR acaba com ela em 2.3 segundos.. vai jogar um raio no Deus do trovao???


Ms. Marvel vs. Vampira (por J. Scott Campbbell),,, Ms Marvel WINS.. PORQ? puro drama, para se vingar, blabla, marvel vai fazer um drama na historia,, payback time


Luke Cage vs. Fera (por Alan Davis)
Mulher-Aranha vs. Gambit (por Humberto Ramos)...auhauha ....FORÇA E GENIO.... VS SÓ FORÇA???
tem gente que acha que o luke tem chance, rs


Colossus vs. Coisa (por Dale Keown)
Anjo vs. Demolidor (por Salvador Larroca)...Coisa apanha até da mulher do reed... vai ganhar do Colossus JUGGERNAUT??? vcs sao loucos..


Capitão América vs. Wolverine (por John Romita Jr.)
Gavião Arqueiro vs. Ciclope (por Esad Ribic)... MELHOR LUTA!

WOLVERINE É O MELHOR LUTADOR DA MARVEL SEM SOMBRA, 100 ANOS DE IDADE

CAPITAO SUPER FORÇA E COMBATE IGUALAVEL AO DO WOLVI, MAS LEVOU UM CACETE DO CABLE FAZ POUCO TEMPO (EUA).... DA UM TEMPO GALERA... WOLVI WINS!!!




Aridyvan Aridyvan (14/01/2012 19:59:14)   2129 0
O mesmo Capitão que tomou um Cacete do BUCHA do Cable, já botou o Hulk pra dormir na base da PORRADA. Ambos escritos por quem??

Jeph Loeb!!!

Ou seja, esse seu referencial teórico é péssimo.


Romualdo Romualdo (14/01/2012 13:45:00)   1622 1
As artes estão começando a ficar meio esquisitas... Aquela mulher aranha tá com anorexia!


Douglas Douglas (14/01/2012 19:02:42)   8 0
O Wolverine ficou escroto.


jow jow (14/01/2012 13:38:08)   -2 0
que desenhista orrivel esse que fez wolverine vs captão

deveria ser preso, ou pelomenos demitido



sem avatar José Júnior (14/01/2012 12:54:47)   0 0
CADE A LUTA DA JUBILEU???

O CERTO SERIA, JÁ Q WOLVERINE E CAPITÃO VAÕ SE ENFRENTAR, OS SIDEKICKS DELES SE ENFRENTAREM TBM.

MAS JUBILEU VS buck SERIA ridículo hj, com os poderes dela. Ela está NO NIVEL DA FEITICEIRA ESCARLATE.

Fico imaginando na luta das duas: JUbileu vampira contra ela, daí no final a feiticeira é obrigada a transformar jubilideusa de volta em mutante com os poderes de fogos de artificio!!!



Taciano Taciano (14/01/2012 12:53:33)   1 0
Homem de Ferro vs. Magneto (por Adi Granov) - MAGNEO WINS EASY
Psylocke vs. Viúva Negra (por Leinil Francis Yu)VIUVA NEGRA WINS
Homem-Aranha vs. Homem-Gelo (por Mark Bagley)SPIDERMAN WINS POR Q O ICEMAN É MUITO INEXPERIENTE E OARANHA E UM GENIO.
Tempestade vs. Thor (por Olivier Coipel)- PAREO DURO FICO EM DUVIDA.
Hulk vs. Emma Frost (por Carlo Pagulayan)HULK WINS NINGUEM SEGURA O HULK MESMO SENDO UM TELEPATA, SE O PROFESSOR X EU FICARIA EM DUVIDA MAS COMO É A EMA O HULK GANHA ESSAPARADA.
Ms. Marvel vs. Vampira (por J. Scott Campbbell)SE A MISS MARVEL NÃO DEIXAR A VAMPIRA TOCAR NELA NOVAMENTE A VITORIA VEM FACIL CASO CONTRARIO O NEGOCIO VAI FICAR FEIO PRA ELA.
Luke Cage vs. Fera (por Alan Davis)LUKE GACE VENCE ESSA.
Mulher-Aranha vs. Gambit (por Humberto Ramos)NÃO TENHO CERTEZA MAIS APOSTO NO GAMBIT
Colossus vs. Coisa (por Dale Keown)ACHO QUE O COISA LEVA ESSA.
Anjo vs. Demolidor (por Salvador Larroca)DEMOLIDOR WINS EASY.
Capitão América vs. Wolverine (por John Romita Jr.)ESSE AQUI É PAREO DURO PORÉM TENHO CERTEZA QUE LOGAN GANHA POR Q TEM MAIS RESISTENCIA MAS, SE FOR POR FAVORITIMOS NA MARVEL EU ACHO Q ELES VÃO DA A VITORIA PRO STIVE.
Gavião Arqueiro vs. Ciclope (por Esad Ribic)AMBOS SÃO EXIMIOS LUTADORES PORÉM O CICLOPE LEVA ESSA.



sem avatar Leonardo (14/01/2012 11:56:30)   192 0
Finalmente confrontos mais equilibrados!

O Gavião Arqueiro derrotou sozinho o Colecionador, um dos seres mais antigos do universo. Também me lembro que ele derrotou sozinho todos os Thunderbolts na época em que ele assumiu a liderança da equipe. Estratégia é o que não falta a esse cara. Acredito na vitória dele contra o Ciclope.

Quanto a Wolvie e Capitão, minha opinião é a de que o Cap. vence ele, mas com alguma dificuldade.


ThiagoSalt ThiagoSalt (14/01/2012 12:14:43)   1632 0
Estranhei uma coisa só, o Wolverine não iria lutar c o Capitão devido aos rumos que se tomaram depois da guerra civil... mas....veremos...


Chrys Chrys (14/01/2012 10:28:17)   149 1
Mas e se o "Vs." virar "E"? Como fica os anos imaginando essas lutas irem por água abaixo.

Obs: Todos as revistas com o nome fantasia: Herói Vs. Herói que eu lembre (menos alguns crossovers), se torna Herói e Herói.



Chrys Chrys (14/01/2012 10:20:27)   149 1
Se querem ir a fundo mesmo, que só tenha um ganhador nesses mega-duelos, e que vão se espancando até ficar um em pé, (no melhor estilo "copa do mundo da dor").

Seria Thor? Mas se isso acontecesse realmente, provavelmente a segunda etapa de luta iniciaria Thor Vs Hulk (os que ganhariam primeiro)?

E nessa luta o vencedor sairia estourado, e vale lembrar o calibre de alguns personagens ai (Wolverine, Magneto...) independentemente da primeira luta seriam difíceis da serem vencidos por qualquer um nessa lista.



Magus Magus (14/01/2012 08:15:14)   6 0
O Wolv vai perder de tanto cansaço. É X Men, X Factor, Vingadores, edição especial e ponta em outras revistas mensais. Nem dormir mais ele consegue.



Publicidade
sem avatar Carlos Fabrício (14/01/2012 00:34:33)   1 0
X-MAN

Nate Grey, professor x, Magneto, jean, Emma, pedreira, tempestade, namor, colossus, ciclope, wolverine, homem de gelo, fera, x23, apache, perigo, vampira, arcanjo, gambit, lince negra, noturno, míssil,Psylocke, fantomex, deadpool, dominó.


X



Vingadores

Capitão américa, HF, Thor, valquíria, hulk, rulk, mulher hulk, Hércules, Coisa, nova, Magnum, visão, miss marvel, máquina de combate, Doutor estranho, justiça, Marvel boy, homem-aranha, mulher aranha, venom, pantera negra, luke cage, punho de ferro, demolidor, Gavião arqueiro, viúva negra.

Se fosse um combate dessa proporção eu ficaria com os vingadores fácil.


sem avatar Leonardo (14/01/2012 11:48:20)   192 0
Com Nate Grey e Fênix no time dos X-Men? Não sei, eu fico em dúvida aí.


Bruno Bruno (14/01/2012 00:27:54)   34 0
Eita, mais um confronto entre X-Men e Vingadores e...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz



Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do ... (14/01/2012 00:02:12)   256 1
Continuando ...

Capitão América vs. Wolverine - Capitão América, o Logan tem um fator de cura altíssimo, garras de adamantium, apesar do escudo do Capitão ser de adamantium e vibranium, em força física acho que eles se equiparam, ambos são lutadores experientes, mas o Capitão é mais calculista, é mais frio, por isso aposto no Steve, sem contar que é ano de vingadores nos cinemas.

Gavião Arqueiro vs. Ciclope - Scott fácil, ambos são bem treinados, mas o Ciclope é um dos maiores, senão o maior estrategista da Marvel, e o Gavião apesar de suas flechas especiais e grande treinamento, se o ciclope tirar o visor já era pro Gavião.



Robson Robson (13/01/2012 23:52:56)   214 0
Cada vez mais, dá-se a entender que esta saga é para reunir os mutantes.

O Ciclope deveria vencer o Gavião, da mesma forma que o Capitão deveria derrotar o Wolverine.



M@RC3L0 M@RC3L0 (13/01/2012 22:22:08)   179 1
Quem teve a idéia de algumas dessas lutas pensou em decidir o vencedor como?
"Par ou Ímpar" ou "Cara ou Coroa"?


Robson Robson (13/01/2012 23:56:46)   214 0
Eu ouvi dizer, que no caso de Marvel vs DC, o quesito foi a popularidade. Eu acho que neste caso, vai ser no palitinho...


André B André B (13/01/2012 22:14:00)   951 1
Quanto mais coisa vejo dessa saga, mais a acho bizarra.



Chrys Chrys (13/01/2012 22:00:36)   149 2
Continuando minhas apostas...

Ciclope Vs. Gavião Arqueiro: Ciclope ganha, e nessa ele leva uma grande vantagem (ao menos seria o correto) e venceria rapidamente. (se bem que do jeito que ele é retratado ultimamente pelos roteiristas, era capaz dele vencer os Vingadores sozinho com uma grande ideia.)

E...

Wolverine Vs. Capitão América: Luta que levaria bastante tempo (isso se o Cap não deixar o escudo cair) e seria decidida pela resistência, como Wolverine duraria mais ele venceria. Mas vale lembrar que que o Capitão é muito experiente, mas o Wolvie é muito mais e é um dos mais fortes não cósmicos da Marvel (se não é visto assim, é por causa dos roteiristas que trabalham com ele). Mas vale lembrar o fator puxa-saquismo que pode dar a vitória ao Capitão.


Adam Adam (13/01/2012 23:14:56)   72 1
Em plena época de Vingadores??? Aposto que Gavião e Capitão ganham independente das forças pessoais de cada personagem :/

Chrys Chrys (14/01/2012 00:48:25)   149 1
Bem, acho que o "Up" do vindouro Filme não interfira nesse embates. Mas vale ressaltar que a um certo favorecimento aos Vingadores faz algum tempo nas histórias principais da Marvel.

Por isso o Capitão e talvez até alguns Vingadores (cito Tony Stark, que não sei como mas talvez arranjem um jeito de vencer o Magneto, num comentário abaixo eu dei o palpite do que deveria acontecer teoricamente, e segundo minha opinião; mas que levei em conta os poderes e não "gostos" dos roteiristas. Mas sabemos que isso pode mudar tudo) talvez levem a melhor onde teoricamente seriam surrados.

Mas vamos ver, porque o Wolvie apanho do Bucky a alguns anos em Wolverine Origens, onde eu achei isso muito vergonhoso. E nunca se sabe o que vai acontecer nessa "nova" super-reveladora-bombástica-serie...É so esperar ¬¬

E que vençam os melhores (se o Logan ganhar já me sentirei vingado...)

Chrys Chrys (14/01/2012 00:57:26)   149 1
A. Mas mesmo assim, com favorecimento seria meio ridículo o Gavião Arqueiro (humano metido a super poderes de arco e flecha) ganhar do Ciclope.

Bem mas esse sou eu, e como a minha opinião todas são validas, agora é só ficar no aguardo pra ver o que realmente vai acontecer.


Shadow Play Shadow Play (13/01/2012 21:54:36)   389 0
Eu achei essa saga uma total falta de assunto..nonsense pacas...
Só quero saber o resultado ,para zuar depois..
Já fizeram esses duelos uma vez.E foi muito críticado.Na ocasião; fizeram pior.
DC vs Marvel..e teve cada resultado trevas..
Nem penso em citar aqui!


Taylor Taylor (13/01/2012 23:25:09)   45 0
Bota falta de assunto nisso. Falta de criatividade total. Nada a ver essa saga.


Marco Marco (13/01/2012 21:02:32)   835 1
Ciclope vs Gavião Arqueiro

Aposto no Ciclope

Ambos os personagens são excepcionais em combate corpo a corpo. Porém, Scott leva vantagem no quesito estratégia.

Os dois possuem armas a distância. O arco multiuso do Clint contra as rajadas ópticas do Scott. Bom, acho que a arma do Scott leva uma certa vantagem ein. Hahah.

São bem treinandos fisicamente também e acabam se equivalendo.



Zé (13/01/2012 18:37:18)   2482 0
Capitão América vs. Wolverine
Ciclope vs. Gavião Arqueiro

Os sidekicks (contando Wolverine como um) devem perder. Se ocorrerem os confrontos.


Marco Marco (13/01/2012 20:12:29)   835 1
Já é confirmado Ciclope vs Gavião Arqueiro?

Se for, o Scott leva.

sem avatar José Júnior (14/01/2012 12:51:12)   0 0
espero q ocorra mesmo o confronto dos sidekicks, apesar de q a jubileu contra o sidekick do capitão hj ´pe injusto, pois ela está no ivel da feiticeira escarlate


Publicidade
Orlando Orlando (13/01/2012 17:53:32)   1995 2
Cara, não empolgou ainda esse AvX não... nenhuma novidade até agora. Mas é esperar pra ver o que sai daí...



Rafael Rafael (13/01/2012 14:42:37)   31 0
Teve um cara que disse que o Gambit só sabe energizar coisas e o outro disse que a Mulher Aranha ganha por causa dos seus feromônios. Pfff...Remy ganha fácil.

Além de seus poderes cinéticos, que na minha opinião fazem mais estrago que as biorajadas da Mulher-Aranha, ele tem maestria com bastão (igual ao demolidor), habilidades acrobáticas sobrenaturais e um charme hipnótico (que muitos escritores esquecem de usar), ou seja, não é só a Jessica que o deixaria abobalhado, o contrário também pode acontecer.

Gambit ganha com certeza.


Carcajun Carcajun (13/01/2012 15:43:49)   26 1
Acredito ser um embate equilibrado, seria interessante ver a Mulher-Aranha provar do próprio veneno. Se o roteirista for criativo, a luta termina em outro lugar...rsrsrsrs

sem avatar Felipe (13/01/2012 16:14:42)   29 1
Sem esquecer que nos anos 90 o Gambit lutava de igual pra igual com o Wolverine e até já derrotou o Gavião Arqueiro naquela história horrível do Torneio dos Campeões.

Claro que isso era nos tempos aureos do Cajun, quando ele ainda era respeitado pela Marvel, aparecia nos jogos, tinha revista própria etc.

E só pra constar a arte do Humberto Ramos é horrível e o Scott Campbbell já teve dias melhores.


sem avatar Jack (13/01/2012 14:26:58)   0 0
Thor vs Tempestade - Todo mundo acha que vai dar Thot fácil. A tempestade tem chances de vencer. Como já foi dito ele tem o poder de criar e ela de controlar, logo pode controlar o que for criado por ele. Um raio por exemplo. Acho inclusive que de alguma forma o martelo do Thor vai acabar nas mãos da Tempestade que será considerada digna para usar e assim derrotara o Thor.
Magneto vs H. de Ferro- Magneto fácil, mesmo sem a armadura de ferro , o Magneto é capaz de controlar até mesmo o ferro presente no corpo humano. Se não me engano, ele quase matou a Jean invertendo o fluxo de sua corrente sanguinea.
Hulk vs Frost - Hulk, mas não será uma batalha tão fácil quanto se espera.
Aranha vs Bobby - Pela lógica daria o Bobby, os poderes dele são incalculáveis. Mas a Marvel não vai permitir que a galinha dos ovos de ouro perca.
Psylocke vs Viúva - Sem chances para Viúva, a Psylocke alem de telepada, é uma ninja muito experiente em combates , faz parte dos x-men ha bastante tempo.
Gambit vs M. Aranha - Acho que Gambit leva.
Miss Marvel vs Vampira - Vampira vai sofrer no início mas no final ganha recuperando novamente seus poderes.
Juggcolussus vs Coisa- O colussus ta foda, sem chance pro Coisa.
Demolidor vs Arcanjo - Arcanjo fácil



sem avatar Jack (13/01/2012 13:38:50)   0 0
Isso ta mais com Kra de Marvel Versus X-men!!!!!!! Coisa sem noção.



Lukaz Lukaz (13/01/2012 13:34:20)   375 1
Ta na cara q num vai ter nada aver com "Cisma" e com a "era heroica" dos vingadores, olha só eles eskeceram totalmente o lance do secret avengers e o wolverine ao lado de cyclops, denovo ??? Deve ser mais crossover tipo "Batman vs Spider-man" não vai ter influencia nenhuma na cronologia.



THIAGO BENTO THIAGO BENTO (13/01/2012 12:25:20)   0 0
eis aí uma ótima oportunidade de ver um jogo de luta alá marvel vs capcom só com personagens da marvel...
tipo um "MARVEL SUPERHERO".



Lauro Lauro (13/01/2012 09:19:35)   3714 4
Minha "listinha": ;)

- Homem de Ferro vs. Magneto: Magneto. Stark é um gênio, mas Erik também é; querendo ou não ele foi (ou ainda é?) um dos vilões mais poderosos da história, que lavava o chão com os X-Men em base semanal, entre outros heróis.

- Psylocke vs. Viúva Negra: pelas habilidades, ficaria com Psylocke: ela tem treinamento “ninja”, e os poderes fazem uma grande diferença. Viúva tem mais experiência e ficaria próximo da vitória, mas perderia no final.

- Homem-Aranha vs. Homem-Gelo: Aranha; Drake pode ter grandes poderes, mas o Aranha não apenas é acostumado a lutar com inimigos superiores e vencer, como também é mais rápido, tem “sentido de aranha” para evitar golpes, é mais forte e indiscutivelmente mais inteligente que o Homem de Gelo.

- Tempestade vs. Thor: Thor; Ororo pode até dar trabalho no começo, mas Thor tem poderes em um nível absurdo, milênios de experiência em combate, força, resistência superiores a quase qualquer um. Tempestade pode até ter sido líder experiente dos X-Men, mas Thor já assumiu a liderança de deuses quando Odin não estava disponível.

- Hulk vs. Emma Frost: Hulk, mas depende da caracterização do roteirista para o verdão. O Hulk irracional e descontrolado é praticamente impossível de ser detido de forma telepática, mas um Hulk com a mente “fragilizada” por não ter mais o Banner presente, pode ser um alvo fácil. Fisicamente não tem como Frost ganhar, mentalmente ela tem uma chance.

- Ms. Marvel vs. Vampira: Miss Marvel. Mas novamente vai depender do roteirista; Marvel é forte, voa, dispara rajadas à distância, sendo que poderia manter uma vantagem grande sobre Rogue se não chegar perto. Rogue não tem mais aqueles poderes da Miss Marvel, está mais limitada. Mas um vacilo e Marvel perde feio, pois basta um toque da Vampira e fim de luta.

- Luke Cage vs. Fera: Fera; apesar de Cage ser mais forte, Fera é mais rápido e inteligente. Aliás, Fera já peitou Wolverine, e quando “desliga” suas inibições fica extremamente selvagem.

- Mulher-Aranha vs. Gambit: Mulher Aranha; além da vantagem quanto aos poderes, ela tem aquela habilidade sobrenatural de emitir feromônios e “emburrecer” os homens. Gambit sempre foi “galinha” e seria seduzido fácil. Provavelmente eles iriam lutar no início, mas Jessica venceria por causa desse “detalhe”.

- Colossus vs. Coisa: Colossus; Piotr já tinha habilidades que rivalizariam com o Coisa; agora que ele tem o poder do Fanático a luta ficou injusta. O Coisa precisar de um “upgrade” em seus poderes urgente, ele parece ser o único do Quarteto que ficou no mesmo nível de poder...

- Anjo vs. Demolidor: Demolidor, mas depende do roteirista. Demolidor, se tiver dois neurônios, tentaria atrair Warren para um lugar restrito em movimentação e sem luz. Por mais que o Arcanjo seja durão, Matt é acostumado a desviar de facas arremessadas pelo Mercenário... É mais ágil e inteligente.

Todavia, não podemos esquecer algumas coisas: 2012 é o “ano dos vingadores”, então acredito que os principais deles iriam vencer. Isso inclui Homem de Ferro, Thor, Viúva e Hulk.

Outra coisa é a popularidade dos personagens, bem como o equilíbrio entre as vitórias. Como até agora estão marcados 10 combates, é provável que vão equilibrar as vitórias para não “magoar” os fãs das duas equipes.

Falou!!!



Aridyvan Aridyvan (13/01/2012 09:36:18)   2129 3
Boa observação.

Já saiu o teaser Valvoline vs Capitas.

Sinceramente acho que tudo isso não passa daqueles teasers vagabundos para promover a Mega-Saga.

E que forma melhor de promover algo nos States do que Um Capitas vs Valvoline no Teaser??

A Marvel SEMPRE Faz isso.

Até porque o correto teria de ser Capitas vs Magrão!

Aridyvan Aridyvan (13/01/2012 09:40:26)   2129 2
A propósito, sabe me informar como a Vampira perdeu os seus poderes de Ms Marvel?? Eu sempre achei a explicação para a permanência dos poderes forçada.

Não acompanho mais o universo dos mutunas. Recentemente estou acompanhando apenas a revista principal da equipe do Ciclope e só.

Falou!

Lauro Lauro (13/01/2012 10:11:59)   3714 3
Aridyvan,

Acho que Rogue perdeu os poderes da Miss Marvel, se não me engano, em Complexo de Messias, quando tocou em Hope quando ela ainda era um bebê e teve suas memórias e poderes "limpos" (ou pelo menos acho que foi isso, para falar a verdade acho que muitas sagas dos X-Men e as informações que colocam ficam muito zoneadas...).

Quem tiver uma confirmação melhor sobre essa informação, dê um toque... ;)

Leandro - nerd do interior mineiro Leandro - nerd do interior mineiro (13/01/2012 11:21:12)   256 4
@Lauro, só um coisa que o pessoal ta esquecendo, o Homem-Aranha perdeu o seu sentido de Aranha depois de uma luta com o Anti-Venom, também acho isso uma idiotice, mas fazer o que, a Marvel tem dessas coisas, portanto o sentido de Aranha que era uma grande vantagem do Aracnídeo sobre os seus adversários não existe mais.

Concordo que as lutas serão decididas na popularidade de cada herói e tals, mas ainda assim e sendo o Aranha o meu personagem predileto o Aranha e o Bob tem níveis de poder muito distantes, mas pra HQ também acho que o Aranha vai ganhar.

Marco Marco (13/01/2012 11:23:44)   835 3
Lauro, e Wolverine vs Capitas, quem acha que leva?

Lauro Lauro (13/01/2012 11:36:48)   3714 3
Francis,

Logan vs. Capitão? hehehe...

Essa eu acredito que a Marvel resolva dar um empate ou algo do gênero, para não desagradar ninguém... ;)

Pessoalmente, acredito que o Capitão ganharia. Ele é um lutador mais estratégico, mais controlado que Wolverine, e tem o escudo (agora "tunado" ainda mais com o Uru de Asgard) que neutraliza as garras do Logan.

Vai depender também do roteirista maneirar ou não no fator de cura do Logan, mas de qualquer maneira, ficaria com a vitória do Capitão...

E você Francis, em quem aposta? ;)

Rogue Rogue (13/01/2012 11:41:50)   728 2
Oi @Lauro e @Ardvan,

Eu,digo a Rogue,( rsrsrs )já havia perdido os poderes de Miss Marvel muito antes de Complexo de Messias. Ela perdeu os poderes na finada revista x-treme x-men na história 'La Suerte de matar', onde após o confronto com o Vargas ela perdeu todos os poderes ( incluindo todos os poderes que ela absorveu e que até então controlava). Mais tarde, quando seus poderes de absorção retornaram, ela absorveu os poderes de Solares e num acontecimento semelhante ao ocorrido com a miss marvel, a vampira manteve os poderes do shiro permanentemente. Por fim após ter absorvido bilhoes de pessoas em um contato com a Hecatombe, Vampira fica as portas da morte mas é salva pelo toque da bebê Hope, que a liberta do congestionamento de mentes que a vampira absorveu da Hecatombe. Após esse acontecimento a Vampira passou a ter maior controle sobre seu poder de absorção e tornou-se mais madura. No momento a Vampira tem somente o poder de absorção e a sua astucia para enfrentar o inimigo.
Aridyvan, essa história da absorção permanente sempre foi controversa, mas com o shiro teve até uma explicaçãozinha ali, porque o shiro tava morrendo e a unica salvação naquele momento era a vampira absorver o poder do coitado.
Mas, olha Lauro, sou suspeita ao falar mas acho que quem ganha é Vampira, porque os dois ultimos confrontos com a Miss Marvel... só deu Miss Marvel judiando da Vampira rsrsrs. Acho que vão fazer diferente dessa vez rsrsrs.

Abraços.

Lauro Lauro (13/01/2012 11:51:05)   3714 3
Rogue,

Valeu pela explicação, é sempre bom ter a opinião de primeira mão do especialista! ;))

Historia confusa a sua, hein? ;)

Falou!!!

Marco Marco (13/01/2012 12:16:36)   835 3
Lauro

Acho que os personagens se equiparam no quesito habilidade, ambos tem extrema capacidade, sendo exímios lutadores.

Na questão de estratégia e inteligência, o Capitas leva a melhor.

Os personagens se equivalem na capacidade física, e como você mesmo disse, o escudo do Steve acaba por neutralizar as garras de Adamantium.

Acho que a questão determinante é como o fator de cura sera mostrado... Se for algo meio exagerado, dá Logan. Se for algo plausível, sem exageros, acredito no Capitão.

Porém, acredito na Capitão pelo contexto da batalha - batalha "não-mortal". Afinal, em uma batalha mais no estilo "mortal kombat" kkkkk, apostaria na vitória do Wolverine, visto a natureza de seus poderes. Espero que entendam o que eu quis dizer...

Marco Marco (13/01/2012 13:17:48)   835 2
Lauro

Apesar das suas justificativas, não consigo imaginar uma vitória do Aranha contra o Bobby. Até imagino, mas com ajuda dos roteiristas, e não no quesito poder, habilidade e tudo mais.

Mas respeito sua opnião.

Acho que o Aranha é sim mais habilidoso e inteligente, mas Bobby também foi treinado, como todos os X-Men. E como todos os mutantes que frequentaram a escola favorita dos nerds, ele aprendeu a usar seus poderes da melhor maneira possível... Junte-se a isso a natureza de seu poder e você vê como a situação fica difícil para o Peter.

Concordo que ele já derrotou adversários muito poderosos, mas o picolé é um mutante com nível de poder igual ao da Jean... Acho que as vezes habilidade e inteligência não é o bastante...

Aliás, sempre considerei a Jean Grey a prima rica do Bobby - sendo esse o primo pobre -.

Claro que a vitória será do Homem Aranha, por questão de marketing. Mas falando justamento, como nerds, sem levar tais coisas em conta, a vitória seria do Homem de Gelo - em minha opnião.

Aridyvan Aridyvan (13/01/2012 22:41:35)   2129 1
Obrigado pelos esclarecimentos, @Lauro e @Rogue!

Rogue é expert em Rogue! rsrsrs

Guilherme Guilherme (13/01/2012 23:20:44)   388 0
Wolvie x Capita: Pela lógica, era para o carcaju vencer, mas o Caps é o segundo queridinho da Marvel (depois do Aranha). Tem proteção editorial pesada. Acaba batendo até no Thanos.


Massayuki Massayuki (13/01/2012 01:50:12)   184 2
Agora falta definir quem Wolverine e Ciclope irão enfrentar. Aposto em Capitão América e Gavião Arqueiro, respectivamente (esses dois por causa do filme dos Vingadores.



sem avatar Gustavo (13/01/2012 00:49:46)   34 1
- Magneto, como ja disseram, ele controla uma das forças fundamentais do universo. Mesmo o Tony inventando algo, se ele ganhar vai ser muita sacanagem msm.
- Complicado, mas aposto na Psylocke, apesar de a Natasha ter grandes abilidades.
- Bob ganharia sem dúvidas, quem acompanha ele atualmente sabe, mas como o Aranha é a galinha de ovos dourados da Marvel, provavelmente ele vai ter uma ajuda/vitória no roteiro.
- Thor, sem comentários, putz.
- Hulk, apesar de a Emma ser fodona, nem o Xavier deu conta do verdão.
- Vampira, tbm pelo fato de ela já ter derrotado Ms. Marvel uma vez. E ESPERO QUE ELA RECUPERE OS PODERES DE VOO E FORÇA! Adoro ela, uma das minhas personagens da Marvel preferida.
- Hm, dificl, acho que o Luke Cage
- Complicado tbm, mas aposto no Gambit (ele é foda =])
- Colossus com toda certeza, pelo fato de ele ter aqueles novos poderes agora.
- Se for o Arcanjo como parece aí, sem sombra de duvida, Arcanjo. Mas é um combate bem interessante.

________________________
Enfim, tô ansioso pra sair!
Achei estranho o DD, ja que ele tava morto =S
E outra coisa, cadê meu personagem predileto, Wolverine?!



Gustavo Gustavo (13/01/2012 00:02:55)   667 2
O que eu realmente torço é pra que os roteiristas fujam dos lugares comuns neste confrontos entre super-seres.
Eu gostaria muito de ver lutas bem boladas, genialmente concebidas, com reviravoltas e resultados surpreendentes.
Chega dessa coisa de "meu poder é melhor ou sou o mais forte, então eu ganho".

Por exemplo, o pessoal tem comentado muito sobre o confronto entre Magneto e Homem de Ferro. Penso que Tony Stark é inteligente o suficiente para não ser uma presa fácil para o mestre do magnetismo, e este, por sua vez, deve saber que Stark o enfrentará preparado, cheio de truques na manga. No final das contas, trata-se de um embate de intelectos, de estratégias. Portanto, repito, eu gostaria que fossem exploradas as características de organização, improvisação e planejamento de ambos os personagens, com um resultado extraordinário.

O mesmo deve acontecer com a luta entre Tempestade e Thor. Apesar de inferior em poder, Ororo é uma líder e Thor um guerreiro. Ela deve poder conduzir a luta para meios que a favoreçam. Thor é o herdeiro de Asgard etc. e tal, mas sabemos que ele não é muito de raciocinar numa luta, ele apela logo pra martelada na cabeça. hehe

É claro que "no braço" ninguém pode com o Hulk (ainda mais deixando ele cada vez mais nervoso), mas isso não significa que ele não possa ser derrotado. Caso isso ocorra, espero que seja de forma inteligente.

Concordo com os colegas que acham muito improvável o Homem de Gelo derrotar o Aranha. Peter Parker é o personagem que mais arrancou leite da pedra na história dos quadrinhos. Além de ser um gênio, não nos esqueçamos disso.

Acho o combate entre o Coisa e esse "Colossusggernaut" o mais equilibrado em termos de força, mas creio que o tiozão Grimm seja mais "brigão".

Tudo o que peço é para que sejamos surpreendidos, no bom sentido, é claro.

Inté.


sem avatar Gustavo (13/01/2012 01:28:51)   34 0
Disse tudo! Concordo totalmente!



Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.