Assista Agora

Red Hot Chili Peppers - I'm With You | Crítica

Sem John Frusciante, banda faz mais do mesmo groove bem-feito

Pedro Keiner
11 de Setembro de 2011

I'm With You

I'm With You

Red Hot Chili Peppers
Estados Unidos , 2011 - 59:24 minutos
Warner Music

Bom

Não à toa, a primeira referência que vem à mente quando o novo disco do Red Hot Chili Peppers começa a tocar é One Hot Minute, o álbum que sucedeu o lendário Blood Sugar Sex Magik (considerado por muitos o melhor trabalho da banda) e que também teve ausente o já consagrado guitarrista “titular” dos Peppers, John Frusciante. A primeira faixa de I’m With You (2011) soa claramente uma referência à “Warped”, a primeira faixa de One Hot Minute, e os timbres do começo não mentem.

Mas o que One Hot Minute tem de riffs incisivos e sonoridades experimentais, I’m With You tem em arranjos calcados num repertório pop bem sedimentado e explorado. “Monarchy of Roses”, comentanto um pouco mais essa primeira canção, se baseia numa levada disco que dá o tom genérico do álbum. Há também músicas com tônica latina, como "Did I Let You Know" e na última faixa, "Dance, Dance, Dance", canções mais líricas, como "Meet Me at the Corner", e mesmo os funk-rocks mais típicos na sonoridade do Chili Peppers.

Josh Klinghoffer, novo guitarrista e velho conhecido da banda (e amigo pessoal de Frusciante), entrou intensamente no processo de gravação do novo disco. Segundo declarações anteriores dos músicos, foram escritas mais de 70 canções, das quais foram selecionadas as 14 músicas do disco. É estranho constatar que o resultado final não soa fraco e, no entanto, não há nada de muito novo. Klinghoffer não se mostra um criador de riffs ou um solista com grande personalidade. Alguns timbres e ostinatos rítmico-melódicos soam bastante interessantes - aliás, muitos dos momentos musicais mais densos do disco são os interlúdios instrumentais -, porém muitas vezes parecem criações de John Frusciante diluídas em sonoridades pop.

O primeiro single, “The Adventures of Rain Dance Maggie”, é sem dúvida uma das canções mais fracas do disco, de refrão fraco e nenhum riff de impacto. Os pontos altos ficam por conta de “Brendan’s Death Song”, com um arranjo poderoso, “Ethiopia” com o riff de baixo em 7/8 (compassos irregulares não são típicos da banda, por isso a música se torna interessante) e “Even You, Brutus?”, que lembra de uma forma muito original a sonoridade dos artistas da gravadora Motown, com muitas modulações harmônicas.

I'm With You não mostra nada de muito original em relação ao histórico do grupo. No entanto, estes quase 30 anos de estrada (!), a maturidade e entrosamento musical entre seus integrantes e a produção do lendário Rick Rubin são fatores que fazem de I’m With You um disco que vale a pena ser escutado com mais calma.

Leia mais sobre Red Hot Chili Peppers


Compartilhar

Comentários (52)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Joe Joe (29/05/2012 23:14:50)   -1 0
Esse Breno aí é um palhaço, cara. Só porque não gosta do John fica falando mal do cara, você toca há 5 anos, certo? Você poderia tocar uns 40, que não vai chegar nem perto do talento do Frusciante. Tem gente que quer bancar de sabichão, conhecedor e não entende de nada, se todo mundo que toca se achar intelectual ou espertinho como você, a música tá no buraco.



sem avatar Edward (19/09/2011 02:10:31)   3 1
Disco muito bem feito, logico que o album apresenta uma grande diferença em relação ao anterior(Stadium Arcadium), e achei que mesmo com a falta de "hits" o album apresenta uma estrutura incrivel.



Breno Breno (15/09/2011 19:12:45)   465 0
Se pra vocês esse não é pior album dos Peppers, qual é ? A esqueci... Tem o Stadium Arcadium também ! hahahahaha



Breno Breno (14/09/2011 18:08:32)   465 1



Fera, não adianta ficar com crise não, fico quieto quando não sei do que estou falando... Existe uma diferença entre a pessoa ter musicalidade e técnica (E falta esse discernimento para muitos aqui)... Olha o John Petrucci por exemplo, admiro demais a técnica do cara, mais não curto muito a musicalidade dele... O contrario é com Frusciante na minha opinião, e ai ? E uma prova de você que é um fã rotulado, é que já aceita esse termo de "Banda de Rock da atualidade", sendo que o RHCP não é Rock puro, principalmente o I'm With You,o que você menos ouve no álbum é Rock puro...



Lucas Lucas (13/09/2011 22:07:57)   45 1
To ouvindo o álbum agora e to curtindo muuuito!!

Sou meio suspeito para falar, ja que RHCP e Aerosmith são minhas bandas favoritas e não sou nenhum expert em música, mas algumas delas ficaram muito boas.

Discordo da crítica no que diz respeito a The Adventures of Rain Dance Maggie, que é uma das músicas mais bacanas. Mas a que me surpreendeu mesmo foi Meet Me at the Corner. Achei ela sensacional!

Pra mim, um ótimo álbum, vindo de uma das melhores bandas da atualidade.



Breno Breno (13/09/2011 18:39:33)   465 0
Outra, a questão é que estão desfigurando o estilo do Red Hot... Walkabout, Transcending, Behind the sun, Subterranean Homesick blues, entre várias outras canções dos primeiros discos são a identidade do Red Hot ! Não me entenda mal, não estou querendo pagar uma de conhecedor profundo dos caras, mais tenho um carinho imenso pela banda, que infelizmente acabou faz tempo...

E alias, Stadium Arcadium são os piores álbuns dos Pepper’s, de longe... Até performances do tipo Hyde in Park é melhor do que gastar seu tempo, ouvindo aquelas duas porcarias... Como canções, admito, o álbum é legal demais ! Agora analisando que isto veio dos Pepper’s, é vergonhoso !


Flea Flea (13/09/2011 22:20:27)   3 1
Tu tá é chapado meu brother. Só falta falar que quem tem técnica é o Slash. Vê se para de dar uma de sabidão e aprenda a apreciar a melhor banda de rock da atualidade, afinal não há mais dessas hoje em dia.


Breno Breno (13/09/2011 18:32:26)   465 1

Cara, sou músico a uns 5 anos, sei do que estou falando quando digo : Frusciante não tinha técnica nenhuma, mais era/sempre foi um ótimo compositor... Falar o contrario é não entender nada de música cara ! E outra, você não leu o que eu disse fera ???! Eu admito mais uma vez, Frusciante é um compositor magnífico, mais o estilo do cara é péssimo... Não é questão de gostar ou não !



Anderson Anderson (13/09/2011 12:03:14)   366 2
Bom, apesar de tudo, eu escuto o cd e não consigo ficar parado. ISTO É RED HOT.



Mr.Natural Mr.Natural (13/09/2011 02:05:07)   663 1
se fosse "mais do mesmo" dos Peppers antigos seria bem melhor.
mas ainda assim e melhor do que a maioria das coisas lancadas nos ultimos anos.
nao que seja grande coisa,mas e sempre bom.






Coringa Coringa (12/09/2011 23:47:27)   -1 0
Esse "crítico" tá é chapado, e os retardados que concordarem com ele com certeza não sabem o que é RHCP. Não falo isso por ser fã da banda, mas achei o álbum muito bom, talvez não o melhor, mas superou as expectativas de muitos.


Coringa Coringa (15/09/2011 23:20:26)   -1 0
klebson... vc tá bem cara? não comentou errado não?

Eu estou justamente defendendo o álbum...


Publicidade
Tony Tony (12/09/2011 19:52:48)   13 -1
To com o ingresso do rock in rio na mao aki. Mas to bem chateado pelo fato do Frusciante nao tocar.
O cara simplesmente foi o guitarrista dos 3 melhores discos: Mother's milk, blood sugar sex magik e californication.... só isso.

Akele one hot minute com o mala do dave navarro é um pé no saco


sem avatar André (13/09/2011 11:30:39)   0 0
Cara,vc falou tudo!!! Esse disco é pop d+ e o Josh faz um "frusciante" básico...


Daniel Daniel (12/09/2011 19:49:47)   0 0
Ouvi esse disco e não achei que se classifica como bom, mas sim, razoável. Parece a continuação do Stadium Arcadium... Sinceramente o novo integrante dá a guitarra uma sonoridade bem parecida como a de Frusciante. Desde By the Way não consigo ouvir o RHCP com os mesmos ouvidos... acho que depois desse disco se tornou uma banda morna com faixas que não se destacaram. Não consigo sentir a mesma energia de Californication, One hot ou Blood Sugar.



Breno Breno (12/09/2011 19:31:17)   465 -1
Klinghoffer feijão com arroz ? Sério mesmo, o que esse infeliz esta fazendo nos Peppers ? Da vergonha de uma banda que já teve guitarristas como Marshall e Sherman, ter um ser como este que só tira um riff simplório de um Guitarra... Veja, a maioria das músicas do álbum são sustentadas pela parte rítmica excelente, e a linha melódica do Baixo... Quer exemplo melhor do que Adventures of Rain Dance magic ?

Ainda nem terminei de ouvir o álbum, mais para mim, os Chili Peppers morreram depois do Californication , aonde veio BTW que seria a transformação da banda num som comercial/pop, para vender muitos discos e lotar estádios, show's, com Riff's que agradam fãs menos exigentes, e que acham o Josh consequentemente um bom guitarrista por ter sido aconselhado pelo Frusciante (Outro que não fede, nem cheira... Me perdoe a sinceridade).

John Frusciante depois das parcelas de Overdose, nunca mais foi o mesmo, não com o mesmo feeling, noção harmônica, etc... E nunca foi um guitarrista muito técnico, apegado aos detalhes, e perfeccionista com o próprio trabalho. 90% de tudo que ele já faz, se reflete num som sujo (E ele não faz isso "acidentalmente" para dar identidade as músicas da Banda, ele toca nessa faixa técnica porque não consegue ir muito além disso mesmo), sem distorções, e nada de muito profissional. Mais infelizmente a Banda só deu certo com ele nas Guitarras (Não tirando o mérito do próprio, como grande compositor), e quando soube que o substituto dele, era um colega que já havia tocado com o próprio e com uma Discografia anterior horrivel, já sabia que iríamos ter um álbum ridículo...

Não só por isso, Stadium Arcadium foi o pior álbum dos Peppers, e antecessor a esse ! Da vergonha ver uma banda que já tocou músicas de Jimi Hendrix, Steve Wonder, Nirvana, The Meters, Hank Williams... Tocar canções como, 21st Century ?????!

Enfim, Peppers já deviam ter fechado a conta quando o Frusciante saiu pela segunda vez... Fecharia com chave de ouro.

E o album provavelmente deveria receber uns 2 ovos, ou 3 mesmo. Digo isto como fã da banda.


Joker Joker (12/09/2011 22:28:39)   4 0
''Quer exemplo melhor do que Adventures of Rain Dance magic ?'' Parei de ler o texto a partir daí...


Dennis Dennis (13/09/2011 11:37:41)   12 0
uma coisa é não gostar do estilo, outra coisa é não reconhecer a capacidade do cara enquanto compositor e pagar mico aqui no omelete.

falo tanto do josh qnto de frusciante. os dois sao guitarristas pop, entao nao espere coisas de outro mundo, pois a proposta é essa mesmo.
mas é inagavel a capacidade de composicao, principalmente do frusciante, que chegou a lancar uns 3 ou 4 cds (solo) num ano, e todos com musicas que aliam perfeitamente simplicidade e sonoridade impar!

olhe para U2, beatles, oasis, foo fighters, withe stripes, nirvana... voce verá guitarristas otimos, mas no sentido de estilo sonoro, de capacidade de composicao... sao musicas que soam como algo simples, porque sao faceis de voce "entender" assim que ouve pela primeira vez. mas quando voce aprende a tocar uma musica dessas, voce ve toda a estrutura da harmonia, a juncao das notas e pensa: que p** sacada desse cara!

Anderson Anderson (13/09/2011 12:02:47)   366 0
Olha cara.. eu discordo de vc. A banda mudou, o som também e acho que ficou melhor. Stadium Arcadium para mim é um dos melhores albuns.
Eu sinto que os fãs estão sentido falta de "hits" como a musica californication ou outras da mesma linha... não tem mais, mas o todo é muito melhor que poucas que sobressaem.


Mr.Natural Mr.Natural (13/09/2011 16:47:19)   663 0
"90% de tudo que ele já faz, se reflete num som sujo"

Breno,
tu ja escutou o ultimo disco solo do Frusciante?


fabio fabio (12/09/2011 14:32:05)   18 1
Vão me chamar de "velho" e "retrógrado", mas o RHCP morreu pra mim a partir do "Californication". Virou outra banda, mais pop e melódica, cujo valor de boa parte das canções ainda é alto e de qualidade. Porém, eles simplesmente não fazem música mais pra mim.

Conheci a banda quando saiu o "Mother's Milk", funk-rock ensandecido, groove e peso como pouquíssimos sabem/souberam fazer, sexo, sacanagem, festa, funk/soul e rock sem limites. E inclusive achei o "One Hot Minute" um disco muito foda, justamente por ir além do som tradicional da banda, até pq contavam com outro guitarrista genial, que era o Dave Navarro.

Sei lá, me prestei ao trabalho de ouvir este disco novo e apenas reforcei minha opinião de que a banda está mais forte do que nunca no som estilo "festa da firma", que é aquele "rock" que pode rolar na festa de fim de ano da sua empresa sem problema algum de alguém reclamar que "tá muito barulhento".

Enfim, ainda são uma banda acima da média, mas eu não faço mais parte do público deles.



Alessandro Alessandro (12/09/2011 14:29:38)   14 0
Nem ligo pra essa crítica, nem consegui terminar de ler. Não tenho conhecimento musical suficiente para absorver o que tá escrito aí.

Vou baixar o CD e pronto.



Dennis Dennis (12/09/2011 07:50:34)   12 0
quem é fã do red hot e conhece john frusciante (como artista) sabe que Josh é seu parceiro e já fez várias parcerias, inclusive um cd inteiro.

como conheco o trabalho solo do frusciante, tambem conheco algo do klinghoffer, e talvez por isso não achei surpresa esse cd ter menos guitarra marcante e buscar mais por uma harmonia entre todos os intrumentos. por isso vemos a insercao de percussao, piano, trompete (nao só arranjos, mas tambem solos e interludios inteiros com esses instrumentos)...

concordo que há muito tempo red hot vem fazendo cds que misturam musicas muito boas com musicas muito ruins... pra mim, nos ultimos 3 albuns (by the way, stadium e i'm with you) eles vem tentando fazer algo novo, mas sempre no limite, para nao se afastar muito do feijao com arroz que garante alguns milhoes de dolares pra eles e pra gravadora.

digamos que se stadium tivesse umas 12 musicas, e i'm with you tivesse só umas 7/8 musicas, seriam considerados classicos do genero. mas isso só serve mesmo pros criticos, pq para nos, ouvintes e FÃS do genero, o que importa é que essas 12 e 7/8 musicas ESTÃO DE FATO no disco!!!

E, por isso, o red hot do blood sugar sexy magic (praticamente 17 musicas excelentes: incluindo they're red hot, que entra no meio de lambuja) continua sendo O RED HOT!


sem avatar Rodrigo (12/09/2011 14:12:38)   0 0
Concordo com você Dennis, apesar de achar que, mesmo sendo um bom albúm, Stadium Arcadium não é tão criativo quanto parece. As pessoas devem ouvir I'm with you, porém, sem a expectativa de encontrar grandes "pauladas" como Naked in the rain, Breaking the girl, entre outras. Diferentes de muitos, não acredito ser o último albúm do Red Hot, entretanto, não espero surpresas explosivas.


Zack Blazer Zack Blazer (12/09/2011 02:37:34)   228 0
a música mais gostosa é '' The Adventures Of Rain Dance Maggie '' boa demais !



Luíz Fernando Luíz Fernando (12/09/2011 00:37:19)   77 0
Melhor álbum do ano até agora é Suck It And See e tenho dito.

Arctic Monkeys é uma banda que não para de se renovar, experimentar coisas novas, ao contrário de outras que preferem apostar no mais do mesmo, já que conseguiram fazer sucesso assim.


sem avatar Fernando (12/09/2011 10:34:57)   146 0
quase concordo com você, meu caro... quase. curti demais "suck it and see" mas o album que mais me impressionou foi o novo do Cake, chamado Showroom of compassion. Vale dizer que gostei do album por motivos pessoais e que, de forma geral, acho que o novo do Arctic Monkeys deve agradar mais o publico e a crítica. Também é bom dizer que não conheço a carreira da banda Cake e que não posso afirmar nada quanto a criatividade e a diferença do álbum em relação a seus trabalhos anteriores, mas que eu achei as musicas mais criativas que ouvi durante o ano todo, isso eu achei. Ouça por exemplo a faixa "Teenage Pregnancy" e me diga se não te lembra demais aquele estilo inusitado e, ao mesmo tempo, deliciosamente reconhecível que o Pink Floyd tinha... fica de recomendação para todo mundo que curte uma pegada mais alternativa ouvir esse trabalho do Cake, e também curtir muito o som que o AM colocou no seu maravilhoso "Suck it and See"


DomnRamon DomnRamon (11/09/2011 16:49:49)   189 0
Concordo plenamente:

"Alguns timbres e ostinatos rítmico-melódicos soam bastante interessantes - aliás, muitos dos momentos musicais mais densos do disco são os interlúdios instrumentais -, porém muitas vezes parecem criações de John Frusciante diluídas em sonoridades pop"

Discordo plenamente:

"O primeiro single, “The Adventures of Rain Dance Maggie”, é sem dúvida uma das canções mais fracas do disco"

"Maggie" é uma das poucas com alguma força. O álbum deixa uma sensação saudosista demais dos bons momentos.

Frusciante faz falta.



...(fail) ...(fail) (11/09/2011 13:24:30)   4 1
Eu penso q o grande lance pros criticos e ara os fãs é a falta o Frusciante.Eu sou um grande fã da banda(não sei tudo sobre ela,mas conheço o q foi marcante),e não achei o Josh ruim não,mas senti uma puta falta daquela segunda voz do Frusciante(semcontar nos seus solinhos).
The Adventures of Rain Dance Maggie não é ruim não,mas comparado ao hit do ultimo album(Dani California) é bem fraquinho(e olha q Dani california tá longe de ser a melhor musicas dos peppers!)



Publicidade
Hector Hector (11/09/2011 13:12:46)   752 1
Red Hot Chilli Peppers é uma dessas bandas "mainstream" que está no piloto automático á um bom tempo...


Ciro Ciro (11/09/2011 21:05:42)   37 0
HÁ um bom tempo...

Dennis Dennis (12/09/2011 07:55:30)   12 0
concordo.

a questão é que, repetindo o que falei acima, o red hot continua lancando musicas excelente, apesar de o album, como um todo , parecer algo feijao com arroz.

se voce fizer uma coletanea dos ultimos 3 cds da banda (blood sugar e californication já sao, por si só, uma coletanea :P), vai dar um p*** cd de umas 15/20 musicas excelentes!

por isso eles continuam agradando tanto ao publico casual do genero, que ouvem só os singles; quanto a galera mais fã, que bota o cd no "ramdom" no carro e ouve uma atras da outra ate decorar a letra.


Liv Liv (11/09/2011 12:31:41)   35 1
Ouvi a crítica enquanto ouvia o cd...rs...bom, temos gostos diferentes, as músicas que mais gostei foram justamente Did I Let You Know, por sua pegada latina misturando percussão e guitarra, e Police Station, com piano.

Aliás, postei uma crítica do álbum no show que foi exibido nos cinemas, quem quiser dar uma olhada e comentar, é só ir em:

http://cinelogin.wordpress.com/2011/09/01/red-hot-chili-peppers-im-with-you-o-show/

;)



sem avatar Cassiano (11/09/2011 15:46:16)   115 0
Essas duas músicas tbm foram as q eu + gostei.

Dennis Dennis (12/09/2011 07:45:49)   12 0
police station tambem tem piano.

Mr.Natural Mr.Natural (13/09/2011 02:19:56)   663 0
Police Station e uma das melhores melodias deles nos ultimos tempos.



Wagner Wagner (11/09/2011 12:29:06)   2 1
Há muito que o RHCP não faz um disco 100% perfeito. Californication foi o que chegou mais próximo disso, se não fosse por "Savior" que é bem fraca e "Porcelain" que enjoa na primeira ouvida. Depois diso, os outros álbuns foram um misto de músicas muito boas com músicas bem ruins.



Bruno Bruno (11/09/2011 06:59:29)   0 0
Gostei da crítica,eu acho que seria demais cobrar do Klinghoffer algo que fosse do mesmo nível do Frusciante,mas o que faz desse disco uma decepção(o que não é o mesmo que ruim)é porque praticamente não existe guitarra ali,é Flea que domina,não é a mesma sensação de um acompanhando o outro como quando era o Frusciante.Mudar é bom,mas arriscado.



sem avatar Cassiano (11/09/2011 02:52:05)   115 0
Boa crítica.
Concordo com a nota.



Luiz Felipe Luiz Felipe (11/09/2011 02:22:29)   115 1
Comecei a ouvir o àlbum e lembrei na hora de Warped...

Legal que tem piano e algumas músicas BEM alegres (como Happiness Loves Company) e barulhentas (Goodbye Hooray).

Na minha opinião o àlbum é excelente... creio que tenha excedido as expectativas de muitos por ai... incluindo a minha



Noctis Noctis (11/09/2011 01:39:08)   528 0
crítica de cd????

acabou de lascar tudo!!!!

Porém, red hot é bom demaais!!!



KaKater KaKater (11/09/2011 01:07:59)   682 0
Esse cd é mais ou menos, o ultimo cd da banda que foi bom foi o Californication!!!

3 ovos pro cd.



Joel Schumacher Joel Schumacher (11/09/2011 01:07:53)   443 2
Acho que faltou inovar, não que seja um álbum ruim, não é, até mesmo porque eles fizeram o disco no seu território seguro, mas faltou algo novo ou uma música marcante no álbum.
Ethiopia é pra mim a melhor musica do CD.
: )


Joel Schumacher Joel Schumacher (11/09/2011 00:57:03)   443 0
Pensando bem, depois de tantos anos de estrada dos Chili Peppers seria muito dificil pedir pra inovar.

Joker Joker (11/09/2011 02:35:50)   4 2
Acredito q eles inovaram em musicas como did i let you know (estilo latino), ethiopia (a mudança d tempo) e happines loves company (piano). O que faltou foi um pouco d criatividade para fazer hits... e claramente o Flea leva nas costas o album inteiro.

Joel Schumacher Joel Schumacher (11/09/2011 13:16:57)   443 0
É... Eles até tentaram inovar, mas acho que não deu muito certo não, realmente, faltou um hit.

Joel Schumacher Joel Schumacher (11/09/2011 14:16:31)   443 0
...Ou melhor, um hit marcante e bom, porque The Adventures of Rain Dance Maggie não cumpre bem esse papel

DomnRamon DomnRamon (11/09/2011 16:51:16)   189 0
"Acredito q eles inovaram em musicas como did i let you know (estilo latino), ethiopia (a mudança d tempo) e happines loves company (piano). O que faltou foi um pouco d criatividade para fazer hits... e claramente o Flea leva nas costas o album inteiro"

[2]



Denis Denis (11/09/2011 00:58:53)   0 0
QUEM É FÃ DO RHCP VAI GOSTAR DO I'm With You. SÓ QUE FALTOU ALGO A MAIS, NÃO TEM ALGO TIPO "AROUND THE WORLD". É DIFÍCIL NÃO CRIAR EXPECTATIVAS ANTES DO LANÇAMENTO. ESSE ÁLBUM MOSTRA A RHCP MAIS AMADURECIDO, MAS A GUITARRA DEIXOU UM POUCO A DESEJAR.


Daniel Daniel (11/09/2011 12:10:17)   174 3
Texto escrito todo em Caps Lock pede pra não ser lido.

Zack Blazer Zack Blazer (12/09/2011 02:31:37)   228 0
CAPS LOCK É '' NÃO LEIA MEU COMENTÁRIO !


Publicidade
Yuri Yuri (11/09/2011 00:31:43)   48 3
O disco não é ruim. A sensação é que faltou uma música mais vibrante, mas as que estão ali são bacanas sim.




ver todas ↓

Imagens (2)


Omeletop : musica

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.