Assista Agora

Resident Evil: Retribution | Milla Jovovich volta a falar do quinto filme

Parasitas Las Plagas do quarto game estarão presentes

Marcelo Hessel
24 de Setembro de 2011

resident evil

Milla Jovovich mais uma vez soltou no Twitter informações sobre Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil.

[Tweets de 24/9] Depois de Michelle Rodriguez, Jovovich confirmou mais um retorno: Oded Fehr. O ator israelense viveu o personagem Carlos Oliveira em dois filmes da série. Ela também mostrou dois vídeos de seu treinamento para o filme: Vídeo 1 e Vídeo 2

[Tweet de 20/9] Sobre Shawn Roberts, o vilão Wesker, a atriz disse que "sim! ele vai voltar como Wesker e estará pior do que nunca. Matá-lo nunca é uma coisa fácil".

[Tweet de 18/9] "Chris, Claire e K-Mart foram capturados pela Umbrella, e teremos os parasitas Las Plagas", escreveu a atriz, em referência às criaturas tentaculares que se projetam (geralmente pelos pescoços decepados) das pessoas infectadas, elemento introduzido na série de games em Resident Evil 4.

Jovovich também negou os boatos de que Jensen Ackles interpretaria Leon Kennedy no filme. Por enquanto sabe-se que Alice (Jovovich), Claire (Ali Larter), Chris (Wentworth Miller), K-Mart (Spencer Locke), One (Colin Salmon), Jill (Sienna Guillory) e Luther (Boris Kodjoe) estão de volta. Os atores que viverão Leon e Ada Wong (se a presença dela for confirmada mesmo) ainda não foram anunciados.

Resident Evil 5 começa a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Resident Evil 4: Recomeço - Especial

Leia mais sobre Resident Evil


Compartilhar

Comentários (234)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

nathalia nathalia (06/10/2011 19:59:25)   -2 0
nao falem mal da milla pq ela e uma boa atriz eu gosto da personagem dela a alice
rum :@



Danielle Danielle (27/09/2011 00:55:28)   374 0
Eu já sou a favor de pararem com a gravação, darem um tempo e o trabalho na mão de bons profissionais e recomeçarem ou parar de vez.


nelson nelson (27/09/2011 22:31:55)   126 0
gravem um fã jogando.
eis o melhor filme de Resident Evil q poderia ser feito!


sem avatar Jefferson (26/09/2011 15:46:16)   3 0
Milla Jovovich aca ba de postar no twitter:

Nos vídeos aparece Sienna Guilory,Roberta Rodriguez dentre outros!

http://yfrog.com/5kwrzz

http://yfrog.com/jx7v4z


Rafael Rafael (27/09/2011 11:59:03)   21 0
Acho que você quis dizer: Michelle Rodriguez. (:


Aham, Cláudia... Aham, Cláudia... (26/09/2011 08:57:40)   -3 1
Alice MARAVILHOSA!

Adoro demais.
Mal posso esperar pra ver tdo mundo de volta!


Fogs Fogs (26/09/2011 17:20:35)   913 1
A Jill é melhor ainda.... hmm.


Rogue Rogue (26/09/2011 08:15:41)   698 2
Talvez a presença do carlos seja para justificar o desaparecimento da jill, acho que ele não vai voltar dos mortos não.. deve aparecer em cenas que se passam no passado entre os filmes 2 e 3.e ainda axo mais(kkkkk): deve ter rolado uma lance parecido com o game, onde a jill é dada como morta. só assim é possivel justificar como no filme 3 a jill desaparece e o carlos e a alice sequer citarem seu nome. Pensavam que estivesse morta..


Fabio Fabio (26/09/2011 13:21:09)   80 1
É verdade Vampira.rs

E também eu queria um clima romântico entre o Chris e a Jill... Gostaria muito :/

Rogue Rogue (26/09/2011 13:33:56)   698 1
Seria interessante também, Fabio. No game resident evil 5 o chris e a jill mais pareciam que iam se declarar um pro outro, o que eu também torci, mas infelizmente ainda teimam em mantê-los como bons parceiros( ah ,qual é, o tempo todo juntos e não rola nem um selinho?por acaso são robôs? rsrs)Isso seria interessante no game tambem...

Fabio Fabio (27/09/2011 02:37:36)   80 1
Vai ficar que nem a Chun li e Ryu? Eu até entendo esses dois por serem das Antigas... Mas desde o primeiro os criadores vem botando esperança nos dois... Com o passar do Tempo, eu vir que a Chun li tem mais química com o Guile do que o Ryu. Uma pena ele ja ser casado na história. Só ta faltando a Jill e Chris. Mas eu não sei, algo me diz que nesse Resident Evil Revelations aconteceu alguma coisa entre eles, viu como se olharam no Resident Evil 5? Como Chris ficou confuso e angustiado de deixa-la sozinha? Nesse Revelations é que o fogo vai subir! haha xD

Rogue Rogue (27/09/2011 07:38:49)   698 1
Foi sim, ele ficou angustiado quando a deixou, foi até tocante essa cena..e a cena semi final quando a sheeva estava as portas do avião caindo, ele associou isso à perda da jill. Isso reforçou mais o sentimento, pelo menos dele por ela. Tomara que no Revelations eles se assumam de vez! ;)


Fabio Fabio (26/09/2011 00:41:01)   80 2
Galera eu encontrei esta entrevista com Milla J. Nela, é dito que Milla J. é um amor de pessoa, humilde e etc.
Confira um trecho:

"A atriz ucraniana Milla Jovovich (a Alice dos filmes de Resident Evil) pode ser considerada uma guerreira. Simpática, ela é uma daquelas artistas que se destaca por não empinar o nariz para o mundo só por ser a estrela de um espetáculo. Batalhadora, Milla acumula inúmeros trabalhos em sua carreira – todos relacionados ao meio artístico com as mais variadas funções.

É difícil encontrar algo negativo em relação a vida da atriz na imprensa, isso devido ao seu bom relacionamento com os veículos de comunicação."

OBSERVAÇÃO: Ela pode ser até uma boa pessoa. Mas falar em Humildade sobre ela? Se ela fosse tão humiilde assim, conversaria com seu marido e pediria um Filme Sério que seguisse história certo E ABRISSE CAMINHO (ESPAÇO) PARA OS PERSONAGENS. É como a "Luciana" disse: "Isso deveria se chamar Resident Evil Milla Jovovich, o filme gira em torno dela e esquecem totalmente que é uma adaptação do jogo..."


Lauro Lauro (26/09/2011 09:26:36)   3258 1
Particularmente acho ela bem simpática, e aparentemente sempre dá atenção aos jornalistas e interage bem com seus fãs...

Mas isso não quer dizer que seja boa atriz (como no caso do Keanu Reeves, que é um ator bem esforçado, mas que tem suas limitações), pois os papéis que faz são muito bidimensionais, e praticamente um repeteco do que já faz normalmente.

sem avatar Dud's (26/09/2011 12:25:10)   2 1
Cara, a Milla não é uma atriz ruim. Já viu contatos de quarto grau? Ela tá ótima ali. Não e culpa dela se o roteiro de Resident Evil exige apenas que ela faça cara de fodona. E fabio, Milla não é o roteirista. Ela já falou com P.A. sim, tanto que Claire teve um destaque bem maior no quarto filme. E segundo ela, Jill e Alice são as protagonistas do quinto. E eu não duvido, tipo, vão trazer o Oded só pra explicar o que aconteceu com ela.

Fabio Fabio (26/09/2011 13:22:36)   80 1
Não estou chamando a Milla de Malvada nada. Só estou dizendo que de humildade ela não tem nada, pois, se fosse mesmo, abriria espaços para seus "amigos" e colegas de trabalho.


Hian Hian (25/09/2011 23:33:48)   -14 -1
Graças ao Bom deus dos zumbis... exite Resident Evil Degeneration ... e ainda virá agora o Resident Evil Damnation ... aleluia...


volto a repetir ... se essa franquia tivec outro titulo que não foc resident evil... e não fizec nem menções sobre o jogo ou historia dos games... ou nomes de personagens.... "TALVEZ" daria um bom titulo e sucesso.... "TALVEZ" = P



sem avatar Dudah (25/09/2011 21:30:53)   10 0
Eu só espero que esse filme responda algumas perguntas que tenho, exemplos: Como a Jill sabia como matar os zumbis em RE2, será que tinha alguma relação com a afastação dela do deparatamento de policia?? Por que ela desapareceu em RE3?? O que aconteceu com a Angie?? Por que Alice se afastou de todo mundo?? E a coisa que mais me intrigou foi a tal de Arcadia??Enfim, pra mim que nunca joguei nenhum RE ja vai valer a pena assistir esse novo filme se ao menos ele responder minhas perguntas e tapar os muitos buracos deixados pelos filmes anteriores. Pra mim a Alice só tem a acrescentar na franquia, reconheço que exculaxaram com a persongem,fazendo com que se transformasse numa super mulher e tendo 1 milhão de clones, mas se não fosse por isso acho que ela seria mais bem aceita pelas pessoas. Espero tbm que nesse novo filme a Jill tenha mais espaço, pois alem da Sienna ser muito boa atriz, achei a personagem muito interessante e ela foi pouco explorada no RE2,


Vismael Vismael (25/09/2011 22:00:51)   161 0
Vc quer respostas? Sobre o ... humm... ROTEIRO dos outros filmes? Vc acha mesmo q eles, diretor, Milla e produtores estão preocupados em desenvolver qualquer tipo de mitologia para essa série?

NADA tem pé nem cabeça.

Vi o último filme no cinema, boa ação, 3D de primeira, diverte, vale o ingresso... mas na boa, tem q desligar toda a parte do cérebro q envolve lógica, probalilidade e toda a parte q tenta entender uma história. Nada é explicado, personagens aparecem e somem do nada, bichos aparecem e somem do nada, uma hora a mulher tá no subterrâneo, 2 segundos depois tá no topo do prédio... é tudo pela ação, pelo frenesi.

Eles simplesmente não dão a mínima pra qualquer tipo de desenvolvimento de história ou personagens.

Diego Diego (26/09/2011 09:11:51)   16 0
A Jill sabia matar zumbis pq um dia ela e seu amigos foram investigar o desaparecimento do Bravo Team e acharam uma certa mansão no meio da floresta q escondia um laboratório secreto da Umbrella e blablabla, ninguém acreditou neles e eles foram taxados como loucos/drogados e afastado da policia, as outras perguntas eu não sei

sem avatar Cíntia (26/09/2011 12:00:30)   7 1
Dudah A única pergunta que eu posso te responder é por que a Jill já sabia como matar os Zumbis no RE2. É pq nos jogos ela é uma das primeiras a ter contato com o T vírus, junto com Cris Redfield que apareceu no filme 4. Então eles fizeram uma (das poucas) referencias ao jogo mostrando que ela tinha acabado de voltar a missão na mansão.
O Jogo RE1 aconteceria digamos que poucos meses depois do Filme RE1. Na época em que lançaram o primeiro filme, falaram que seria tipo um origem, e que a partir do segundo filme, seguiriam os personagens do jogo.
Realmente no RE2 aparecem a Jill e o Carlos, mas foram se afastando tanto do jogo que RE3 (filme) eu nem sei onde se encaixa com o jogo com o filme.
Sei que depois de sair de Raccon city, Jill continua a investigar a Umbrella e lutar contra o Bio-terrorismo até ser capturada como mostraram no final do RE4 filme.
Aliás, ela e Cris aparentam ter alguma coisa nos jogos, mas como são escritos por japoneses, nunca ninguém fica com ninguém. O que é um saco.

Fabio Fabio (26/09/2011 13:23:17)   80 0
Mas Cíntia, eu acho até que pode mudar esse conceito de "Ninguém ficar com Ninguém", porque agora o Resident Evil está ficando Americanizado e a química entre a Jill e o Chris é muito forte! E cara se ele não agarrar ela, eu vou desconfiar... Ela a mesma coisa...


jonathan jonathan (25/09/2011 21:01:20)   962 0
tomara que seja o último


sem avatar Eduardo (25/09/2011 21:18:40)   5 0
e digo mais
estes dois sem noção ai, estão estragando mais ainda com o nome resident evil....tão botando tudo junto, sem enredo algum...

po...a mulher bater em nemesis...jill dizer pra ela"o que é vc?"
não existe isto....
ACABEM LOGO COM ESTA PORCARIA, PELO AMOR DE DEUSSSSS


sem avatar Jefferson (25/09/2011 20:26:47)   3 0
Se o filme tiver flashbacks q tenho certeza q irá ter!

Como vão explicar o desaparecimento da Angie?

A atriz q fez a Angie hoje esta uma mulher completa,naquela epoca de RE2 ela era uma criança,então a atriz q fez Angie não irá voltar!

Dizem q a Alice matou ela,mas não sei se é verdade!

Outra hipótese é q Angie esta viva!



Publicidade
Gene Gene (25/09/2011 20:14:16)   695 0
Larguei mão desse filme quando terminou o primeiro. Mas fico pensando que, se esse filme é tão ruim, não estaria indo para o quinto filme.

Vale o raciocínio dos críticos de plantão aqui. Por que um estúdio iria financiar uma franquia sem brilho e sem rentabilidade? Cada filme que passa, percebe-se que os donos do estúdio estão pouco se lixando para a opinião dos fãs em geral da série.

Não curto essa franquia, mas se chegou onde chegou, deve ter algum mérito.



sem avatar Dudah (25/09/2011 20:12:42)   10 0
Não sei se alguem já percebeu, mas essa Michelle Rodrigues tem alguma coisa de sobrenatural, 3 personagens dela vão ressuscitar, isso é incrível, nunca nenhum ator ou atriz conseguiu ressuscitar 3 personagens diferentes. A 1º foi a Letty de Velozes e Furiosos que depois de ter capotado, e não lembro se tomou um tiro tbm, vai voltar do mundo dos mortos em fast 6; a 2º foi a Luz de Machete que depois de tomar um tiro bem no olho aparece esbanjando saúde na hora da guerra, e agora a Rain está na área tbm... hahaha
Isso é incrível ou não pessoal??


sem avatar Jefferson (25/09/2011 20:37:32)   3 0
A Alice irá reviver eles com as esferas do dragão kkkk do jeito q esse filme anda não dúvido nada!

Outra hipótese q aqueles personagens de RE1 eram clones e não os verdadeiros kkkk os verdadeiros devem aparecer nesse quinto filme!

Ou senão irá ser Flasbacks mesmo pois se a Rain é de RE1 a única lógica é q o filme irá mostra a história da Alice antes do acontecimento em Roccon CitY!

Mas se for isso o Matt tem q voltar nesse quinto tb já q Matt era casado com a Alice!

jean jean (25/09/2011 22:58:30)   -2 0
@jefferson
Quem era casado com Alice era o Spencer!



sem avatar Jefferson (25/09/2011 20:11:49)   3 1
Paul Anderson disse em uma entrevista q não seguiu a história dos jogos pq todo mundo sabia o q iria acontecer!

Adora a Milla Jovovich ela é muito simpatica já me respondeu no twitter 3 vezes,ela tb é minha atriz preferida seguindo Sienna Gillory,mas cai entre nos já esta chato ela em todos os filmes né?!

As cenas q eu mais gostei nos filmes de Resident Evil foram:

RE1-A parte em q os lasers cortam as pessoas!

RE2-Jill Valentine na delegacia!

RE3-Alice fazendo o céu pegar fogo com seus poderes!

RE4-Jill Valentine no final do filme!


Os jogos são mil vezes melhor q esses filmes,mas o filme até q é legal!



sem avatar Melke (25/09/2011 19:55:37)   49 2
Se o nome do filme n fosse Resident Evil não chegava nem no terceiro. É fraco, n se tem como negar.
Mas é bonito, cenas legais.



Fabio Fabio (25/09/2011 19:08:21)   80 2
Eu acho que o Paul Anderson, vai refazer este filme como "Flashbacks", pois há muito furos, ou simplesmente, ele pode refazer a franquia sem precisar fazer um reboot.

Quando fazemos comparação filme e Game, não é que somos contra o filme. Na verdade, se ele não se chamasse Resident Evil, seria um filme incrível. Imaginem o seguinte, temos X men e conhecemos os seus integrantes há décadas certo? Já pensaram, no primeiro filme que lançassem no cinema, no Lugar do Ciclope colocarem um "Goku", no Lugar da Jean Grey colocarem tipo "Chun li"? Não tem nada haver uma coisa com outra certo? Então é assim que os fãs do Game se sentem... Como uma franquia pode se chamar Resident Evil se não procuram fazer referencias ao game, ao nao ser por parte de Figurinos e nome de personagens. Além disso, vocês tem que concordar que a Alice sempre aparece em todas e em Resident Evil sempre foi uma coperação de dupla, equipe. Olha só nos games: Jill e Chris (1), Leon e Claire (2), Jill e Carlos (3), Leon e Ada (Ashiley) (4), Chris e Sheva (Jill e Josh). No filme sempre foi- Alice e Matt (1), Alice e Jill (?) (2), Alice e Claire (Carlos) (3), Alice e Claire (Chris) (4) e agora Alice e Jill novamente? ou será apenas só ALICE.

Vejam, que em todas as franquias Alice está presente e nos Games a variação acontece de personagens. E é isso que Resident Evil trabalha, mostrando a reação, a sobrevivência, o survial horror de vários personagens, sendo que ao mesmo tempo que está acontecendo com um, já está acontecendo tbm com outro. Só exemplo para quem nao acompanha o game. Ao mesmo tempo que estava acontecendo a História de Claire e Leon em Resident Evil 2, Tbm, estava acontecendo a história de Jill Valentine em Resident evil 3. A diferença que o Game de Jill se chamar Resident Evil 3, foi por ela escapar por último da Cidade, pelo fato até mesmo de ser infectada por Nemesis.

Bom espero ter esclarecido alguns pontos.
Ps.: Não sou contra ninguém, mas só estou apenas defendendo a franquia por parte dos Games em relação ao filme, mas nao tenho nada contra o P.A. só acho, que ele deveria ser mais específico no seu trabalho, porque quem joga e é fã, vai para o cinema ver como ficou seu jogo e ao ver que aquilo nao é como pensamos que seria que fosse, ficamos triste, angustiados e irados com o trabalho do P.A. Torcendo aqui pra ele fazer um bom filme!


Chrono Chrono (25/09/2011 19:42:46)   62 0
Concordo plenamente com você, caro amigo!

Parabéns pela argumentação.


sem avatar Dario (25/09/2011 18:19:09)   119 0
Milla sabe usar a boca como ninguem



rid_dler rid_dler (25/09/2011 17:25:37)   -17 0
To achando q esse filme vai explicar bastante oq conteceu entre o apocaipse e extinção........
vai ser legal para quem companha.
e quem sabe no ultimoi filme tweremos:
Leon
Jill
Claire
Chris
______________
talvez paull queira msmo recuperar alguns "mortos" para fechar bem a série.


rid_dler rid_dler (25/09/2011 19:30:09)   -17 0
Tipow... eu tenho em mente que o filme foca na vingança kkkkkkk
pq a alice ficou puta com a umbrella desde o primeiro filme....
e depois eles querem usar ela...
é um loop sem fim! kkkkkkkk


Hector Hector (25/09/2011 15:59:36)   752 1
Essa franquia nunca foi aquilo que poderia ter sido... nunca explorou adequadamente o clima e os elementos de horror e mistério dos jogos, especialmente os primeiros.



Fabio Fabio (25/09/2011 14:57:24)   37 1
Alguém fecha a boca de matraca dela, por favor


Thor Thor (25/09/2011 15:05:12)   752 0
concordo com isso, estragando toda a surpresa do filme


Neto Neto (25/09/2011 14:27:27)   44 0
MinhA opinião é que deveriam fazer um reboot urgente da serie,mas seguindo a linha dos jogo,um Resident Evil Origens ou Zero como é o jogo ambientado antes do RE1,mostrando realmente como tudo aconteceu,para quem não conhece a série ou nunca jogou um jogo a franquia é boa,cheia de açao e coisa e tals,mas para nós fãs q nos acostumamos a jogar madrugada a dentro,levando sustos(nunca esquecerei,larguei o controle do ps1 quando aquele maldito cachorro pula da janela em RE1)sabemos q REé uma franquia de Survival Horror e merece ser feito dessa forma,um filme de terror,sendo igual aos jogos da serie.


yuri yuri (25/09/2011 15:26:59)   -6 0
Amigo Zerei Todos os jogos to "RE" os 1,2,3 tem sim muitos sustos mais o fato e de q "RE" NAO E MAIS UM JOGO SURVIVAL HORRO isso e fato o Resident Evil 5 pra min foi uma bosta total o pior jogo ta fraquia horrivel e o jogo inteiro dando tiro em Zumbi e Só mais nada o 4 jogo com o Leon ate se Salva pq o Leon E muito foda mais entao quem somos nos pra comprar Terror em um filme adaptado se ate mesmo os jogos ja mantaram esse conceito pro lixo.

Neto Neto (25/09/2011 17:59:25)   44 0
Yuri concordo q os novos jogos estao sendo uma porcaria para mim ate o Resident Evil: codigo veronica,foi uma boa franquia,o 4 como vc falow quem salva é o Leon mas mesmo assim a franquia no cinema deveria ter sido tratada com mais respeito.


Publicidade
yuri yuri (25/09/2011 13:23:29)   -6 -1
Nossa esse filme vai ser muito louco adorei essa franquia e muito legal mesmo o unico q e fraquinho mais ta longe de ser ruim e o 3 o 4 foi o melhor ate agora, e a cena de luta da Alice, Chris e Claire x Wesker ficou muito boa ao som de Perfect Circle To na espera desse 5 filme. Torcendo pra q a musica a Musica tema Seja da Banda Perfect Circle miinha preferida depois de Red Hot.



Natan Natan (25/09/2011 13:08:14)   43 0
Hehehe,esse tal de Paul W.S. Anderson é uma PIADA mesmo....

Esse negócio já tá parecendo DRAGON BALL!!!KKKKK

Todo mundo que morreu tá voltando, agora COMO, como diabos eles vão nos dar uma explicação plausível pra todas essas voltas do além? Sinceramente, eu não espero uma explicação bem bolada (e quem espera?).

Querem saber o que Resident Evil - A Série de filmes significa pra mim?

Sabem aqueles filmes fictícios que os personagens de desenho animado da década de 80 (como os do pequeno scobby - doo) não podiam perder, porque eram a parte V, VI, VII e assim por diante e cada um com o título mais absurdo que o outro como: " A Vingança dos Tomates Assassinos contra os Milhos Mutantes - parte IX"

Pois é, isso é exatamente o que Resident Evil, depois que vieram as sequências quase non - sense são pra mim... :)


Thor Thor (25/09/2011 13:30:59)   752 -1
pela critica deve ser uma criança de 15 anos

Natan Natan (25/09/2011 14:24:52)   43 0
Caro @Brunno

Em primeiro lugar, isso não foi uma crítica, uma vez que uma crítica séria não expõe uma opinião pessoal e sim imparcial.

Depois, se não ficou claro pra você, a comparação que fiz foi apenas uma forma de dizer que esses filmes não devem ser levados tão a sério, a não ser como mera fonte de diversão e entretenimento durante 100, 120 minutos, tal como (acredito) eram considerados os filmes antigos de uma era mais "mágica" do cinema, digamos assim.

O fato de eu ter citado o "cinema de desenho" foi só um modo de comparar com a paródia que Resident Evil está fazendo de si mesma, um blocbuster hollywoodiano muito esperado por "nerds" e etc que em si não quer dizer muita coisa, não tem um fim, mas sempre que anunciam um novo "episódio" é tratado como algo que poderá ser insuperável, quando na verdade o único mérito de cada lançamento é a esperança de que ele seja um pouco melhor ( ou seria menos ruim?) do que o seu antecessor...



sem avatar Dud's (25/09/2011 15:29:03)   2 1
Uma criança de 15 anos? Icsto non existe!!
Quanto a opinião do Natan, finalmente alguém que vê os filmes como eles devem ser vistos. Quem vai ver filme do Paul Anderson esperando algo mais que efeitos ótimos efeitos e cenas de luta, tem sérios problemas mentais.

sem avatar Cíntia (26/09/2011 12:09:22)   7 0
Olha Natan, a única coisa que me passou pela cabeça é que talvez eles mostrem os personagens como flashbacks. Tipo, O que o Carlos fez entre o filme RE2 e RE, o que a Michele Rodrigues fez antes do RE1, com excessão do Wesker que vai voltar mesmo. (vai entender?). Mas provavlemente eu vou estar errada e a explicação será que a Umbrella clonou todo mundo, inclusive a Alice é um clone, e estão vivendo numa mundo fantasia tipo o Show de Truman.

Natan Natan (26/09/2011 15:28:32)   43 0
Cíntia

Olha, eu realmente queria acreditar que os atores vão voltar para fazer apenas "flashbacks" o que poderia ser interessante e até divertido ver que o roterista teve um pingo de vergonha e resolveu fazer alguma coisa condizente com o próprio universo dos filmes, maaaaas, eu acredito que não vai ser assim, talvez possa até haver um ou dois "flashs", porém acho muito dificil terem se dado ao trabalho de contratar todos esses atores para eles fazerem apenas uma "ponta"...

E depois,é Resident Evil-Esculhambation

Quantos milhares de clones da Alice existem? É provável que eles façam dos outros também...

Sabe, também passou pela minha cabeça de que a Alice está sob o poder da Umbrella desde o primeiro filme e que talvez, tudo o que ela tenha vivido posteriormente (filmes seguintes) tenham sido uma ilusão criada pela Umbrella como forma da mesma prever os riscos de uma possível meta - humano que poderia ser uma ameça pra a empresa, quase como o show de truman, como você mesma disse XD...

Sei que é viagem, mais sabe como é, se tratando desse filme, existem infinitas possibilidades.... ;)



Keita Keita (25/09/2011 12:56:09)   5 0
Wesker *-*
Não sei vocês, mas se o 5º ser tão bom quanto o 4º, que apresentou nomes de peso e fidelidade as roupas e habilidades, tem tudo para ser bom. A Alice não faz diferença nenhuma a história se tiver Chris, Wesker, Claire, Jill e Calos. :)


sem avatar Cíntia (26/09/2011 12:15:19)   7 0
Concordo com Vc Keita. Mas meu medo é:
RE3 foi uma tranqueira, então o Paul fez o 4ª pra remendar o que tinham feito. Deu certo. Aliás o melhor até agora dos filmes.
Mas aí, inebriados com o sucesso eles decidem continuar a franquia..... deveria ter terminado por ai, pelo menos 1 tinha valido a pena. Espero que eles honrem o quarto filme. Mas pelo tanto de gente que vai voltar....PÔ, a Michelle Rodrigues tomou um tiro na cabeça!!!!


Thor Thor (25/09/2011 12:44:33)   752 0
a trollagem hj em dia é tão moda quanto remakes, cansei de vier aqui e ver gente dizendo '' a pow n gosto do filme por que não tem nada haver com o jogo'' ou '' nada haver o roteiro'' é so tentarem entender o filme é uma ADAPTAÇÃO do jogo que NÃO segue o padrão original, e mesmo assim faz boas bilheterias como o ultimo que arracabou 520 milhões, então mesmo vocês vindo aqui e expressando a frustação de vocês quando o filme não ter nada haver com o jogo eu digo e repito o filme tem boa receita e agrada as pessoas que não são fãs dos jogos, do contrario pararia no primeiro!



Luiz Luiz (25/09/2011 12:20:52)   630 2
Próximo passo é ela contar logo o final do filme...



sem avatar Dudah (25/09/2011 11:52:51)   10 1
Aff, pq a Milla não fala de uma vez só q todo mundo q morreu nos filmes anteriores vai voltar do mundo dos mortos.



Renato Renato (25/09/2011 02:31:15)   23 1
kkkk....eu lembro q no final do 3º filme eu estava torcendo pra Alice morrer...e a franquia junto...rsrsr...mas para minha surpresa("para um filme MEGA previsível")ela volta em centenas de clones. Espero q nesse ultimo meu sonho se realize!



sem avatar joao paulo (25/09/2011 00:28:19)   1 0
quando eu vi o 1 filme eu pensei bem e legal não fode tanto com a historia do jogo blz, quando saiu o 2 legal mostro a jill entre novas coisas porem o filme foi fraco

agora com o 3 e esse 4 cagaram literalmente no filme


deveriam ter seguido os jogos não essa coisa bizzarra que viro a historia



Joel Schumacher Joel Schumacher (24/09/2011 23:17:26)   443 0
Os filmes são ruins como adaptações e são ruins como obras cinematográficas.
Falem o que quiser, essa é a pura verdade.
Essa franquia precisa de um...
...REBOOT NA VEIA!!
E PAUL ANDERSON NA CADEIA!!!!


sem avatar Dud's (25/09/2011 03:46:29)   2 1
Ah, mas também depende muito da expectativa de quem ver. Sinceramente, quem vai ver um filme de Paul Anderson esperando um enredo do nível de A Origem tem probleminhas. O objetivo desses filmes é entreter, simplesmente.


Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (24/09/2011 22:38:34)   53 0
Já estou começando a achar que ela vai voltar no tempo ¬¬.



Publicidade
sem avatar Melke (24/09/2011 21:33:42)   49 0
Eu até tentei assistir os 3 primeiros como algo diferente dos jogos, mas não dá. Os filmes n so são ruins como adaptações, são ruins como obras cinematográficas.
O 4 é a sintese do RE nos cinemas, desculpas pra cenas de luta feitas no computador, enredo de macacos com pc.



Marcus Kent Marcus Kent (24/09/2011 21:20:14)   3476 1
definitivamente qual o melhor:

Resident Evil ou Anjos da Noite?

quem e a mais gostosa?

Alice ou Selene?



Junior Junior (25/09/2011 11:40:25)   126 1
Resident Evil é uma bosta em todos os filmes... anjos da noite até que é legal de se assistir...

E a Selene é muito mais gostosa
kkkkk'

é...anjos da noite é melhor


rid_dler rid_dler (24/09/2011 19:55:45)   -17 0
Ngm sabe oq aconteceu com jill entre o resident evil 2 e o 3 .....
Concerteza carlos vai voltar com uns flashback
Até pq o cara explodiu!



Rodrigo Rodrigo (24/09/2011 18:38:33)   3 0
Se a maioria do O Hospede Maldito vão voltar...lembram daqueles personagens chamado Kaplan e J.D???Pois é...so falta eles também!


Adriel Adriel (24/09/2011 19:36:18)   1149 0
Pois é, o Kaplan foi morto pelo Licker no final do filme, e esse J.D foi atacado por uma horda de zumbis, e consequentemente virou um zumbi.




Adriel Adriel (24/09/2011 18:20:29)   1149 0
Vão clonar todo mundo nesse filme.



Danielle Danielle (22/09/2011 16:37:09)   374 2
Tem um pessoal entendendo errado pelo que vi. Não é que o filme é ruim, é que os "caras" se propuseram a fazer uma adaptação e ela está muito fora do contexto. Toda a franquia de Resident Evil é muito legal se você não for olhar por esse lado de adaptação. Só que pra quem curte os games e vê essa como uma adaptação de Resident Evil, acaba se revoltando (e com razão), mas ninguém está malhando os filmes não, pelo ao menos EU não. Mesmo com alguns absurdos, para um filme de zumbi, perto dos muitos que vêm saindo nos últimos anos, Resident Evil ainda entra para os melhores filmes de zumbis dos últimos tempos. Só que é uma ADAPTAÇÃO mal feita. É só não ver assim que você acaba mesmo gostando do filme, eu não nego não, fui assistir o último no cinema e se não fosse por alguns absurdos no filme e o fato de eu ver como uma adaptação dos jogos, eu teria gostado pra caramba.


sem avatar bruno (24/09/2011 18:28:03)   37 -1
Como um filme que quase não mostra zumbis entra para o hall do melhores? Na medida que as continuações foram sendo lançadas, a participação dos zumbis foi diminuindo, chegando ao cumulo do ridículo de se transformarem em zumbis fotógrafos.

Nerd_girl Nerd_girl (24/09/2011 18:41:15)   578 0
Não concordo com você Danielle .A saga cinematográfica é horrível.

Os problemas de Resident Evil são roteiro que não tem nada ver com os games , a descaracterização não só dos personagens principais(e falta deles),dos cenários onde se localiza a trama e os zumbis.A única coisa que o filme tem com videogame é apenas o nome.

Danielle Danielle (27/09/2011 01:03:09)   374 0
Foi o que eu disse, vendo pelo lado de adaptação do game é tudo ruim. Nessa parte aí, e daí? os filmes de hoje de zumbis são assim, focam mais nos sobreviventes do que nos zumbis, se colocar UM filme do George Romero, é pra quebrar essa franquia todinha e mais as centenas de filmes de zumbis sem zumbis que vem lançando nos últimos tempos. Então, comparando o RE com tais filmes de zumbis, ficam entre os melhores mesmo ou se preferirem, entre os menos piores.


Juninho Juninho (21/09/2011 19:08:05)   -3 0
sinceramente eu gostei do 4 filme, o efeito 3D foi uns dos melhor que assistir ate agora, certo que tem pontos positivos e negativos, mas nem tudo é perfeito pois se fosse perfeito qual seria a graça de ir ao cinema e já saber quase o filme todo. O legal ta no diferente e não a copia da copia



Alucard Alucard (21/09/2011 17:15:23)   33 2
e eles ainda dizem que vao ouvir os fas,imaginem so,se nao ouvissem,mas enquanto der grana,vai ter sequencia que nao acaba mais...



Neto Neto (21/09/2011 08:36:13)   -14 1
Muita gente ainda estranha o lance das moedas no 4º filme. (de acordo com extras do filme) Vou explicar era q naquele tempo de faroeste e tal as munições eram escassas aí ao invés de pólvora outra coisa q usavam eram moedas... Naquele apocalipse lá onde vcs acham q a alice ia comprar munição? era um hobby catar moedas já q ninguém precisava mais delas... só isso a boa sacada... e a cena claire vs executiuner... a única cena sem alice e a melhor de toda a franquia.


Rafael Rafael (21/09/2011 11:11:34)   21 1
Isso é implicação de mais. Ela deixa bem claro no filme que juntar moedas é um hobby, mas mesmo assim o povo finge que não viu, não ouviu só pra perder tempo criticando. Se realmente não gostassem dos filmes não iriam assistir nenhum da franquia e sim só jogar os games, mas os que criticam são os primeiros da fila quando o RE sai nos cinemas.

Sr.Madruga Sr.Madruga (22/09/2011 14:49:38)   17 0
O Sr.RAFAEL (SE SOUBER OU NAO, NAO EMPORTA) MAS SE SOUBER ME FALA SE VAO MENCIONAR O BURACO NO 1FILME QUE AQUELA ATRIS DO VELOZES VIU, QUE ATE ALGO PARECE QUE SE MECHER QUANDO ELES ENTRAM NA COLMEIA.
VALEU



Marcus Kent Marcus Kent (21/09/2011 07:59:58)   3476 3
"Bota a mao na cabeca arrancada que vai comecar....

O Retribution,tion,tion

Retribution

Retribution e bom

Retribution e bom,bom

Com Milla Jovovich,Ali Larter e Sienna Guillory fica melhor!!"




Publicidade
Fabio Fabio (21/09/2011 04:14:14)   80 0
Povo do Omelete! Coloquem o novo trailer que saiu de RESIDENT EVIL: REVELATIONS! AGORA RECENTE! FOI UM TRAILER QUE ME DEIXOU SURPRESO! Agora sim! Faz tempo que nao via uma morte tão feia em Jogos. Foi DEMAIS! Fiquei com pena da personagem... Mas... é assim fazer o que =/



WillCesar WillCesar (20/09/2011 22:16:06)   277 0
Milla PoPovich com a franquia 'Residência Malvada' no cinema são literalmente ZUMBIS.

Estão namorando a cova mas se recusam a "morrer"!



Fabio Fabio (20/09/2011 22:03:59)   80 -1
Querem comparações Bizarras de Resident Evil vs Resident Evil (Game vs Filme)? Então vamos há algumas comparações e perguntas.
No primeiro filme, o vírus é espalhado através de um laboratório chamado Coméia. Personagens principais: Alice e Matt.
No Game, não se sabe de onde surgiu o vírus, tanto que Jill Valentine e Chris Redfield juntamente com a sua equipe vão investigar os casos de Canabalismo e ir atrás do Alpha Team. Além disso, a trama se passa numa MANSÃO (Bem parecido com o do primeiro filme... até a parte em que a Alice coloca aquele vestido vermelho -_-).
AGORA VEJAM ISSO-
Depois que Jill Valentine passa pela experiência da Mansão, ela concerteza já sabe como eliminar os Zumbis.
No Filme Apocalypse, como é que ela já chega na Delegacia como o começo de Resident Evil 3. Se a mesma nem apareceu no primeiro Filme? Ela é o que? Agora é adivinha?
Contra1: Então, o vírus se originou primeiro na Mansão ou na Coméia?
Contra2: Se Nemesis foi criada para Eliminar os S.T.A.R.S (Game) e qualquer sobrevivente, então porque ele estava definitivamente atrás de Alice o tempo inteiro?
Obs.: O Próprio filme se condena, pois quando Nemesis Eliminou os S.T.A.R.S que estavam se abrigando, matou todos e quando chegou a vez daquele "moreno", ficou como Civil e logo foi embora. Ele sabia onde estavam todos os S.T.A.R.S. porque não perseguiu Jill Valentine? (É... Alice (Milla) realmente roubou o papel de Jill no filme).
Contra 3: Não vou nem comentar o lance da Sherry e do Resident Evil 2 (final do game) que foi transferido para o primeiro filme sem muita expectativa...
*Contra 4: No primeiro Filme Alice chegou as ruas sem quaisquer ferimento, após sair da sala de confinamento. Mas, no segundo filme ela já adquiri os Poderes da "Jean Grey" e chega com ferimentos.
Contra 5: A Mecânica do jogo mudou e Resident Evil 3 (filme) deu um certo tom de "Faroeste" e "deserto". o Mesmo aconteceu com o Filme, que demonstrou TYRANTE (o que já nao deveria existir mais, pois já foi dele que se desenvolveu o Projeto NEMESIS). Destaque para Alice (Milla) que se transformou em Indiana Jones (kkk).
Contra 6: Porque Carlos Oliveira Morreu e Beijou Alice, se realmente ele e Jill eram os mais próximos de um possível casal na Franquia.
Contra7: Que Diabos era aquele Chris Redfield? Porque Diabos ele tá parecendo mais novo que a Jill Valentine?
Contra 8: Que diabos são esses Clones?
Contra 9: Porque ao matar zumbis no filme caem moedas (kkkkkkkkk) se no jogo é apenas um modo extra para que o jogador consiga armas e curas? Huh?
CONTRA 10: COMO A CLAIRE REDFIELD ENFRENTA AQULE MANJINI DO MACHADO, SE CHRIS E JILL FORAM OS PRIMEIROS A SE DEPARAREM COM ESTA AMEAÇA!!? ALÉM DISSO, SUA PRIMEIRA APARENCIA FOI NA ÁFRICA!!! Na Mansão Spencer Jill e Chris se depararam com quase a mesma situação da mesma espécie de Manjini.

Como esta franquia pode se chamar Resident Evil se não TEM NADA HAVER UM COM OUTRO, há não ser os nomes e o figurino? Sinceramente? A Capcom deveria processar essa P.A. descarado cara de pau, que está ganhando dinheiro as custas de uma franquia que nao leva a serio!
ALICE ROUBOU OU NAO ROUBOU O PAPAEL DE JILL VALENTINE?

Essa vadia da Milla já deu o que tinha que dar!


rid_dler rid_dler (20/09/2011 23:57:26)   -17 0
Ao mano! fica de boa e para de passar vergonha...
O paull ta no 5º filme e alguem aqui ainda espera q seja igual o game??
por mais q falem um monte de coisa, RE é a """""""""adaptação""""""""""" dos games mais lucrativa hje em dia......
cara, eu sou muito fã dos games, ja zerei o 5º umas 2 vezes.....
mas msmo assim curto os filmes kkkkk
rlx... é só uma diversão com um Super 3D!
não tem como vc e todos esses argumentos mudarem nada, ja era.... o povo assiste e é isso.
O paull fez um 3D muito bom no 4º filme, e eu ate chei melhor doq o proprio avatar...
veja: Ele testou as cameras do james na agua, coisa q o proprio james só fez um santuario...
ele fundiu o sistema de filmagem com o do vincent oq deu mais qualidade(eu acho) para suas filmagens!
_____________________
ENFIM ~~ Residen evil: Retribution venha! o//

Fabio Fabio (21/09/2011 04:06:58)   80 -1
@rid_dler

Quem deveria ficar de bico calado e parar de passar vergonha é você defendendo essa peste do P.A.

Você já zerou o 5º 2x? Eu já perdi as contas, assim como muitos fãs!

Quando você querer opinar e discutir com um fã de uma série o que seja e você nem ao menos souber como se encaminha o enredo, acredite é melhor ficar de bico calado.

Eu já li e já joguei tudo que se refere a Resident Evil. E acredite, é a única franquia que dou uma de "nerd". Ja perdi as contas de quantas vezes já zerei qualquer resident evil.

Esse filme é uma vergonha alheia.

rid_dler rid_dler (21/09/2011 13:26:49)   -17 -1
Ah sério??
eu tbm sou fã de RE
mas sei separa bastante as coisas
jogo é jogo
livro é livro
e filme é filme
________
o paul é msmo ruim,os roteiro do 4 filme é uma bosta, mas é oq eu disse....
eu vou assistir um filme de ficção com o 3D foda e só.
Resident evil ja é muito bom nos games, nao acredito q seja tao facil fazer uma adaptação identica.
mas o filme tem sim algumas coisas q fazem lembrar o game...
ex: no RE 2, bem no final
a alice solta a arma no chão, pega no ar e mata os caras....
no começo do RE code e veronica, tem uma cena identica.
é assim, o paull tbm curte RE ma faz do jeito dele, quem curti vai e assiste o filme, q n curti fica aqui, discutindo e perdendo tempo enquando as gravaçoes começam
flws ae.

Débora Débora (22/09/2011 07:31:43)   1832 0
O marido dela(diretor do filme) ,com certeza,acha que ela ainda tem muito pra dar!


Mestre dos Mestre dos (20/09/2011 19:53:25)   6 0
Eu sou ultra-mega fã de Resident Evil. Td bem q os filmes não seguem exatamente a série dos jogos mas comecei a perder a paciência a partir do 3º filme q pra mim foi uma bosta. Por favor Mila, acaba logo com o sofrimento e enterra logo a franquia nos cinemas...a história de Resident Evil é mto boa pra se acabar assim nas telas de cinema. Eu particularmente prefiro ver a sequencia do desenho RE Degeneration, além de seguir cronologicamente os jogos a história é mto boa!!


marcos marcos (20/09/2011 20:48:51)   22 -1
apoiado, a única coisa que esse franquiazinha conseguiu fazer foi sujar SIM o nome de um excelente jogo.

Tem cara que aparece aqui com o velho discurso manjado de que a franquia seguiu por outro rumo e BLÁ BLÁ BLÁ.

Se tem o nome Resident evil é prioritário RESPEITAR a cronologia dos jogo no minimo né.
não esculhambar com tudo como foi feito e todos sabem que é verdade.

Rafael Rafael (20/09/2011 22:06:45)   21 2
"Se tem o nome Resident evil é prioritário RESPEITAR a cronologia dos jogo no minimo né. "

Se fosse realmente para ser fiel aos jogos os criadores dos jogos RE não teriam vendido o nome. Teriam deixado somente os jogos ou teriam esperado algum diretor que fosse ser fiel a franquia.

Mestre dos Mestre dos (20/09/2011 22:22:56)   6 0
Eu concordo com a questão da cronologia. Podia ser fiel aos jogos sim, bastava ser feito o q aconteceu com a trilogia Matrix. Quem jogou o game Enter the Matrix com os dois personagens (Niobe e o outro num lembro o nome) verá vídeos explicativos sobre a história. Td isso pq a história do game segue paralelamente aos acontecimentos do filme. Exemplo: Lembram da sequencia q o Morpheus luta com um agente em cima do caminhão? quem salva ele é a Niobe. No game vc tem uma missão q tem de chegar até o caminhão pra salvar Morpheus. Entenderam meu ponto de vista? Poderia seguir cronologicamente os jogos de Residente Evil sim!! Bastava ser assim. Dar novas perspectivas e informações acerca do enredo original, seguindo uma história nunca vista nos games assim como o game de Matrix citado.


Fabio Fabio (20/09/2011 19:31:47)   37 -1
Lixo total. Critico e não vejo esses filmes desde o 2º, desrespeito com a série, e a Milla Jovovich que estragou os filmes é a que mais fala, boca aberta, hein.


Mestre dos Mestre dos (20/09/2011 20:24:41)   6 0
pra mim estragou a partir do 3º. O segundo ainda conseguiu se safar...


Caio Caio (20/09/2011 19:11:43)   3 1
Podem falar o que for de mim, mas pessoalmente sou fã dos filmes Resident Evil, exceto o terceiro que é muito fraco, mas o 1, 2 e o 4 são mto lokos, que venha o 5º e mais 5 filmes. Vida longa à Alice!!



Rafael Rafael (20/09/2011 17:23:35)   21 0
Meu eu não entendo, todas essas pessoas que não gostam do filme, falam, criticam e tudo mais, e sempre acaba assistindo. Na moral, se não gosta não veja e não perca tempo criticando porque querendo ou não, com as criticas e tudo mais vocês estão ajudando para o sucesso do filme. Parem pra refletir.


Rafael Rafael (20/09/2011 17:32:27)   21 1
E uma coisa também é que as pessoas não aceitam quando uma franquia faz sucesso. Porque sinceramente, se resident evil realmente fosse uma decepção e não fisezze sucesso, ele não estaria chegando no quinto filme isso é FATO.

Lucas M.M Lucas M.M (20/09/2011 18:49:45)   15 1
Disse Tudo cara não poderia ter dito algo melhor!to contigo e não abro

marcos marcos (20/09/2011 20:52:09)   22 0
ZzZzZzZzZzZzZzz......


Snake Snake (20/09/2011 16:48:15)   108 -1
Meu,toda vez que eu leio sobre Leon Kennedy,eu lembro do Justin Whalin,do Dungeons&Dragons...:P


Kellar Kellar (20/09/2011 17:34:42)   24 0
se Jensen Ackles fazer o Leon, eu vejo pelo menos O trailer.


Vismael Vismael (20/09/2011 16:08:37)   161 -2
Só uma pergunta:

Pq raios colocaram uma foto de uma versão do jogo para Iphone (ou Ipad, sei lá, de qualquer forma uma versão horrorosamente tosca dos jogos originais) numa notícia relacionada aos filmes (q são versões horrorosamente toscas dos jogos originais)?


Lico Blade Lico Blade (20/09/2011 16:37:03)   1521 0
Vismael, é pra quem não joga os games da franquia poder conhecer as famosas "Las Plagas" do subtítulo da notícia.

Vismael Vismael (20/09/2011 23:31:57)   161 0
Tá Lico, mas poderiam então colocar uma foto do cachorro q se rasga no filme RE4 ou uma foto decente do jogo ou 5.

OBS: O mesmo comentário lá embaixo ficou com 3 "positivos" e agora 2 "negativos", kkkkk

Vai entender a cabeça desse pessoal q fica dando thumbs down.


Thiago Thiago (20/09/2011 15:53:31)   70 -1
Alguns reclamam da comparação do game/filme, mas já disseram que o diretor não pegou TODA a história dos games e tal. Ok.

Mas nem analisando o filme por si só é bom! DD:

Então, acho que tá na hora de um reboot.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.