Assista Agora

Resident Evil: Retribution | Quinto filme da série tem novidades

Paul W.S. Anderson retorna como diretor mas Sienna Guillory pode ficar de fora

Marcelo Hessel
09 de Agosto de 2011

Sienna Guillory
Sienna Guillory

Segundo o Bloody-Disgusting, Paul W.S. Anderson será o roteirista e diretor de Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil.

Milla Jovovich havia divulgado em maio o título do filme e confirmado sua volta, mas não dizia se Anderson - que assinou o primeiro e o quarto filme - retornaria à direção.

No Twitter, a atriz Sienna Guillory disse que retornaria como Jill Valentine, mas o site afirma que a personagem deve ser reescalada. O membro do esquadrão STARS Barry Burton e o oficial da polícia de Raccoon City Leon Scott Kennedy também devem aparecer.

Resident Evil 5 começa a ser filmado em outubro e terá cenas rodadas no Japão, em Tóquio. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Resident Evil 4: Recomeço - Especial

Leia mais sobre Resident Evil


Compartilhar

Comentários (154)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

nathalia nathalia (27/10/2011 23:45:31)   -2 -1
vcs vicam falando mal do filme resident evil que passa o cinema que nao tem a ve com game então me fala pq vcs assistem e fica criticando o filme.



Junior Junior (19/08/2011 00:16:37)   -3 -1
Boa noiteeee, bom, meu de boa, não sei pra que o pessoal perde tempo só pra falar mal, vou te falar se o filme faturasse só pelo maus comentários que se lê aqui, ate eu iria fazer um filme desses, pqp, mais bom concordo com o ARS, enquanto tiver fazendo sucesso e faturando, não vejo porque continuar lançando sequencias, afinal RESIDENT é RESIDENT, sem comparação, tudo bem q concordo que deveria ter mais umas seninhas com alguns mostro como no game, deveria, sinto falta disso no filme, mais faz parte neh, 2012 tamo ai pra ver o 5°, porque eu sim, assim como muitas pessoas que gostam e muitas que falam malz principalmente as que vem perder tempo aqui, também irão, rs
boa noite a todos
abrçs



sem avatar Wesley (11/08/2011 08:16:31)   11 0
Bom depois de um Chris Redfield mediocre, uma Jill Valentine que nem fede e nem cheira, uma Claire Caminhoneira, um Wesker bem fraquinho, ele estragará Barry Burton e Leon Kennedy..

Ainda espero um filme que seja mesmo Resident Evil. Não essa comédia de ação aí!!



Allan Allan (11/08/2011 04:58:51)   222 0
É esse tipo de filme que eu sinto até vergonha alheia de assistir...



aluísio aluísio (11/08/2011 00:23:34)   132 1
Quero Sienna no filme,adorei ela como Valentine,uhuuuu!mulher linda!



Jennefer Jennefer (10/08/2011 23:48:41)   1 1
Meu Deus!!
eles estão tentando bater o recorde de continuações LIXO! pelo amor....



Dan Dan (10/08/2011 22:27:42)   189 1
A melhor novidade seria se eles não fizessem mais nenhum (Pelo menos nesses moldes)e queimassem todas as cópias dos anteriores.


@Dan_Cruz84



Everton Everton (10/08/2011 21:19:49)   28 0
Os filmes de Resident Evil são assistiveis se não pensarmos nos Games, ja que os filmes são uma piada perto dos Games.

Eu acho que a Alice enche o saco nessa franquia, tinham que colocar o Leon como personagem principal desde o 1° (ou 2°) filme, mas mulher do diretor, sabe como é.

Só quero saber quando eles vão tomar vergonha na cara e fazer uma sequencia de Resident Evil: Degeneration em Live Action ou até mesmo um Reboot.



Otávio Otávio (10/08/2011 20:22:38)   2 0
Resident Evil no cinema = LIXO.


nathalia nathalia (27/10/2011 23:40:10)   -2 -1
se vc acha o resident evil um lixo então pq vc assiste em não critique eles.


jonathan jonathan (10/08/2011 18:08:52)   995 1
a capcom deveria ter aulas com a marvel studios de como fazer filmes de seus personagens



Publicidade
Don Zero Don Zero (10/08/2011 17:04:54)   146 1
É incrível como se insiste em errar por CINCO filmes seguidos, avacalhando com a história de um jogo antológico como o RE sem o menor pudor... Esse sim já merecia um Reboot há milênios, mas pelo visto a putaria continua.

Deveria se chamar:

RESIDENT EVIL - AVACALHATION



Wagner Wagner (10/08/2011 16:57:13)   50 1
Agora vão avacalhar os personagens da série que ainda não apareceram...

E o que dizer desses subtítulos cada vez mais ridículos. Oh céus... Acabem com essa droga cinematográfica. =,(



shutdown shutdown (10/08/2011 14:26:25)   49 2
Meu sonho é um elenco como esse

http://robert1249.files.wordpress.com/2009/05/resident_evil_casting_call_by_23morethanyou.jpg

sob a batuta de alguem como zack snyder


Fred Fred (10/08/2011 15:57:58)   22 0
Achei legal, mas o nome do Ramon Salazar ta errado, aquele na imagem é o Osmund Saddler... Ramon Salazar é o Baixinho.
Mesmo assim seria legal essa cambada no filme.

ederson ederson (10/08/2011 21:08:45)   0 0
quero dar os parabens pra vc shutdown muito bom o elenco.todos parecidos com os dos jogos.eu e meus amigos temos um vlog sobre o resident evil filmes se estiverem enterressados em ver

http://www.youtube.com/watch?v=Qd1OZ9QTdxs


Kakashi Kakashi (10/08/2011 13:45:58)   8 1
Olha, sou verdadeiro fã dos games de Resdident Evil, porém os filmes na verdade nunca me agradaram. Vi todos os filmes, de todos, acho que o segundo foi o melhor, o mais fiel deles, aquele Nemesis ficou perfeito DEMAIS. Até hoje eu não engoli essa personagem da Mila, nao gostei das histórias e do rumo que vai tomando cada vez mais. Fiquei feliz em ver o Wentworth Miller como Chris Redfield, e gostaria muito de ver o Leon sendo muito bem interpretado por um ator que fosse fiel ao personagem. Tomara que esse quinto filme seja o último, porque eu também não vejo a hora de um reboot decente, totalmente fiel e que seja destruidor. Abraço a todos.



Bruno Bruno (10/08/2011 13:21:47)   106 0
Não jogo muito RE...porem comparando o que foi feito nos jogos...e o que criaram para os filmes...foi um completo disperdício...o primeiro ainda da pra engolir...mas a espectativa do 2 faz com q vc fique frustrado com um final tosco...e ai vem o 3 e 4 q num tem nada a ver a história...naum te prende....e chega a dar sono...

Tomara que o 5 venha a ser um filme fiel ao jogo....sai fora com o diretor e a atriz que eh sempre mais do mesmo....e bota o diretor da serie The Walking Dead kkkk



Roberto Vinicius Roberto Vinicius (10/08/2011 13:00:45)   2 0
Paul W.S Anderson vai voltar??? então vai ser uma merda. Se esse cara fosse inteligente ele seguiria os passos de "Terror em Silent Hill", em que na minha opnião foi a melhor adaptação de um jogo da história.......mas mesmo assim eu vou ver esse 5° filme (só por curiosidade hehehe)



ARS ARS (10/08/2011 12:15:00)   58 0
Se os jogos continuam saindo, porque não os filmes?!

Se chegar (ou passar) o R10, eu tô junto.

E Set/2012, tô lá no IMAX pra ver a Milla.

PS.: Também estou no aguardo do Silent Hill 2.


Jon Jon (10/08/2011 12:30:26)   86 1
Silent Hill podia ser muito melhor.
Fiquei um pouco desapontado.
Mas tinham umas cenas muito fodonas! hehe

ARS ARS (11/08/2011 12:24:10)   58 1
Wow, Jon, eu curti pra caramba o filme...as criaturas, a versão sombria...

Estou ansioso pro SH2!!

Jon Jon (12/08/2011 16:09:57)   86 0
Gostei também de algumas partes.
A das enfermeiras é a preferida..rs


Tiago Tiago (10/08/2011 11:58:40)   26 4
Lixo... Reboot NOW!


sem avatar Felipe (10/08/2011 12:20:56)   2 2
Lixo...Reboot now, com George Romero na direção.

Otávio Otávio (10/08/2011 20:16:42)   2 1
Reboot NOW!!!


Flávio Flávio (10/08/2011 11:46:29)   391 1
Putz que la vida, mais um??????



 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (10/08/2011 11:43:28)   1219 -1
Milla Jovovich que é ate boa atriz,
vide os filmes:

"contatos de 4º grau",
"Joana D'arc",
"Chaplin"

sujo o seu curiculum com essa sucessão de erros!!!



Publicidade
 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (10/08/2011 11:35:19)   1219 -2
¨¬LIXUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Assisit o 1 e 2 e saturei a minha cota de filme ruim por toda minha vida...


 Hades Hades (10/08/2011 15:52:17)   -538 2
vc é esse mesmo da foto?


Soberano Soberano (10/08/2011 11:16:35)   9 -2
Pessoal,

Jogo é uma coisa e filme é outra... Não dá para transformar um jogo em filme, pq ele é superficial, raso, curto, sem aprofundamento, logo quem se arrisca em fazer adaptações nas telonas deve criar novos elementos para enriquecer o enredo.

Considero os filmes dessa franquia válidos, pois estão presentes muitos elementos do game, agora o que vocês queriam?

Um enredo fiel ao curtissimo game (carinha correndo pela cidade matando zumbis). Mas como esse enredo se sustentaria em mais de 2 horas de exibição? Com o material do game não daria para filmar nem 20 minutos...

Portanto, os principais elementos dos games foram preservados, como o virus, zumbis e Umbrella, para mim já tá bom.



Jon Jon (10/08/2011 11:24:24)   86 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Fernando (10/08/2011 11:34:50)   2 2
vc me desculpe mas acabou de falar uma grande besteira ao dizer q o jogo é superficial, superficial é esta porcaria deste filme a partir do terceiro filme pelo menos, já que não tem nada além de cenas de ação gratuita.

o jogo tem sim historia pra fazer um filme muito melhor do que este, pois é muito mais do que um "carinha correndo pela cidade matando zumbis" o jogo é na verdade um carinha tentando sobreviver e fugir de uma cidade cheia de zumbis, o que o primeiro e até o segundo filme em partes representam bem (o primeiro muito mais que o segundo) e posso t dizer q daria muito mais historia do que estas porcarias q estão sendo feitas hj, pois perdeu sua essencia que era o terror e não a ação, pq os principais elementos do game NÃO ERAM os zumbis, nem o vírus e nem a Umbrella e sim tentar sobreviver a tudo isso, esses elementos são fatores importantes mas não os principais.


e se os games fossem tao rasos e superficiais como vc diz acho q o cinema hj nao adaptaria tantas historias de games, ja q o cinema america não tem mais criatividade nenhuma e vive hj de filmes de super-heróis, games e remakes.

Saxi Saxi (10/08/2011 11:39:31)   317 3
O resident Evil dos games, não é só matar zumbis, tem um enredo bem estruturado, digo isso referente a todos os games da série, cada game possui uma estória que aprofunda mais a trama e seus personagens. Isso não é desculpa para fazerem filmes horríveis.

sem avatar Adriano (10/08/2011 11:46:43)   8 1
O comentário desse Soberano é de quem nunca jogou um jogo da franquia RE. Pelo amor de deus, quanta besteira esse cara falou.

Concordo 100% com o Fernando do post abaixo.

Jon Jon (10/08/2011 12:00:25)   86 1
Eu joguei muito RE e concordo que não há história rasa nos jogos.
Mas é preciso acrescentar algo, às vezes.
No caso do RE, acrescentaram coisas demais, algumas foram legais, outras não.
Se tivessem mantido o clima survival horror, eu veria até o RE10.

Spider-girl Spider-girl (10/08/2011 12:05:52)   104 -1
To dizendo que ninguem pode defender o filme aqui.. ora deixem de ser tão.. fãs!! chatisse vei, ninguem pode falar um tanto bom do filme que vcs vem com esse discusso inflamado??

Tiago Tiago (10/08/2011 12:07:35)   26 2
Paul W.S. Anderson deve pensar igual a vc, por isso fez essa porcaria de franquia...
REBOOT.


Soberano Soberano (10/08/2011 13:57:47)   9 -2
Cris

Joguei algumas vezes o 4(que considero o melhor) e lhe digo o que todo mundo sabe: Games não tem enredos longos, mas sim pressupostos para uma ação/aventura. Ou seja, uma desculpa para desencadear horas e horas de ação(sem enredo)

No caso de Residente Evil, você tem o tema e um breve enredo, daí as suas "20 horas" na verdade são pura ação frenetica sem dialagos e informações. Como traduzir isso para um filme? Impossivel!

Porisso, os produtores criam e agregam coisas que não existem nos games. Não sei pq tanto ódio quanto a isso, afinal são midias diferentes.

Acho que a culpa disso tudo foi a midia CD, que possibilitou os games ficarem mais sofisticados com aberturas, som, etc, mas nunca serão proximo de nennum filme. "Pq filme é filme, e game é game"(não se misturam)

Aos demais:

Antes de atirarem pedra, percebam que a noticia é sobre o filme Residente Evil, que eu curto, porisso estou aqui comentando. Já aqueles que não o curtem, o que aqui fazem? (ainda por cima me negativam..rsr)

Spider-girl Spider-girl (10/08/2011 14:35:17)   104 0
Somos dois, e pior que eu nem disse que o filme era bom! Apenas disse que curti e veja no que deu.. Isso deve ser muita revolta por que os filmes não foram fieis ao game hein?

Tomara que a capcom crie a CAPCOM STUDIOS, tal qual a marvel fez e só assim, talvez, façam filmes fieis aos games, como voces querem tanto!



Eu sou disse que curti o filme e vejam no que deu... Barraco virtual!!

 Hades Hades (10/08/2011 15:47:42)   -538 -1
somos 3, eu amoooooooo resident evil movie...

SPIDER GIRL, tem meu apoio......

sem avatar Fernando (10/08/2011 21:00:22)   2 1
"Cris

Joguei algumas vezes o 4(que considero o melhor) e lhe digo o que todo mundo sabe: Games não tem enredos longos, mas sim pressupostos para uma ação/aventura. Ou seja, uma desculpa para desencadear horas e horas de ação(sem enredo)

Acho que a culpa disso tudo foi a midia CD, que possibilitou os games ficarem mais sofisticados com aberturas, som, etc, mas nunca serão proximo de nennum filme. "Pq filme é filme, e game é game"(não se misturam)

Aos demais:

Antes de atirarem pedra, percebam que a noticia é sobre o filme Residente Evil, que eu curto, porisso estou aqui comentando. Já aqueles que não o curtem, o que aqui fazem? (ainda por cima me negativam..rsr) "

bom vc reclama q o jogo é sem enredo mas esse filme aí é mto pior doq o pior jogo sem enredo do planeta, pq qual é o enredo dele? mostrar a milla jojovich , q é mulher do produtor por sinal, matando zumbis a rodo como a boazuda pulando igual matrix de um lado pro outro e apenas isso por 2 horas, a diferença desse filme pra um jogo que faça a mesma coisa é q no jogo talvez isso será divertido.

filme é filme e game é game? já jogou Indigo Prophecy? heavy rain? q na minha opinião são filmes interativos o q não os transforma em jogos ruins, e sim mto pelo contrário, o segundo inclusive será adaptado ao cinema e possui milhares de paginas de roteiro so para o game.

agora veja bem, em momento algum eu defendi q o filme deveria ser 100% fiel, nao é isto q estou dizendo aqui, eu so gostaria q fosse respeitado a tematica do game, se respeitassem sua essencia como fizeram no primeiro e um pouco no segundo filme, nao me importaria q os filmes nao tivessem nada a ver com o game, como foi o primeiro filme, mas agora nao pode é fazer como fizeram, este filme resumidamente nada mais é q uma mina q mata um monte de zumbis o filme inteiro e só, nao tem historia nenhuma nao se enganem, é só isso...

qnt aos demais q gostam do filme nada contra, eu particularmente nao gosto pq nao passa de um filme de açao ruim, isso na minha opiniao.

e a propria CAPCOM ja ta corrigindo isso com os filmes em animaçao mesmo.

Zorrex Zorrex (10/08/2011 22:47:05)   4 2
Sério mesmo? enredo raso? leia o enredo da série aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Resident_Evil
tem muito mais que "um carinha correndo pela cidade matando zumbis", outro detalhe, você comenta de diálogos quando reclama de enredo, diálogo é roteiro, não enredo, são coisas distintas, a partir do enredo se desenvolve o roteiro, e baseado nisso, qual o "grande" enredo que foi incluso em Resident Evil que melhorou a franquia? uma criatura com super poderes? clones?.

Outra coisa, acho um barato darem opinião e reclamar porque alguém criticou, hahaha democracia pra que né? não aguenta, bebe leite!!!
O espaço aqui é pra quem gosta e quem não gosta e pra discutirem, sim, discutirem, é CRUCIAL ao ser humano debater idéias, se não seremos todos acéfalos, mentes manipuladas, pessoas que se movem com a massa, pensar faz bem, discutir idéias idem, deixem de lado essa mania de coitadinhos, só porque alguém discordou começam a chorar, rebatam ué, argumentem, exponham pontos de vista, mas parem de choro...

Spider-girl Spider-girl (11/08/2011 07:13:07)   12 0
Choro? O que vc chama de choro eu chamo de indignação. Como é que pode um simples dizer que "gostei de um filme" ter virado uma caça as bruxas?

Não fosse as positivaçoes de um ou outro provavelmente o comentario meu e o do seberando aí já tinham sido "mal-avaliados". E ainda por cima me fizeram o favor de ir em outros tópicos pra me negativarem na pura e simples "maldade".

É facil falar quando se está com a maioria. Eu não negativo ninguem por opinião ser diferente da minha ao contrario de muitos aqui.

E quer saber, me negativem a vontade aí vai, não vou mudar minha opinião e aliás já exclui minha conta por causa disto. Só fiz outra pra fazer minha réplica.

Que venha RE evil 5, o filme 'LIxo'!!!!!!







ARS ARS (11/08/2011 12:41:09)   58 0
Spider-girl,

Concordo integralmente com a tua frase/pensamento: "Eu não negativo ninguem por opinião ser diferente da minha ao contrario de muitos aqui."

E que venha RE5!
Um dos incentivos pra eu comprar o PS3.

Mas o filme não é lixo! A evolução a estória que vemos de um filme pro outro (com o vírus se espalhando) é interessante. O filme 4 teve uma estória muito fraca. Quer dizer, tinha no navio a oportunidade de algo legal, mas muito pouco explorado que virou em nada.

Mas nada que me transforme num anti-filmes RE. Estou sempre à espera do próximo. Que se corrijam as falhas.

Spider-girl Spider-girl (11/08/2011 13:23:18)   12 -1
ARS,

Não esquenta.

Chamei o filme de lixo, por que adoro um sarcasmo!!!kkkkkk

Que venha o RE5!!! ( sem sarcasmo )hahahahah


O  JUSTICEIRO O JUSTICEIRO (10/08/2011 11:16:30)   8 2
Cada sequencia de Resident Evil é mais do mesmo.
Nunca achei os filmes dessa franquia grandes coisa.

Com esse não sera diferente.Não se espantem se um dia entrarem aqui no site e tiver a noticia do Resident Evil 10.



Jon Jon (10/08/2011 11:15:19)   86 0
O melhor filme é o primeiro, que tinha aquele clima legal de terror e ação. Os outros são de regular à ruim. Próximo!



shutdown shutdown (10/08/2011 11:06:25)   49 1
Esse é um dos raros casos onde todos pedem urgentemente um reboot.



Thor Thor (10/08/2011 10:55:13)   752 -1
a trollagem aqui é de mais, só vejo gente dizendo '' ha eu não gostei do filme por isso, o diretor é uma m%$#@! '' se vai ter o quinto filme é por que algo nele agradou outro tipo de publico não particulamente só os fãs, eu gostei dos outros filmes SIM, e espero um melhor com a presença do Leon. mas como se diz gosto é gosto, só se o cara não gosta tudo bem mas ficar ofendendo a opnião de quem gosta ou falando mal do diretor não da! ou o cara se torna diretor de filmes de Hollywood ou critico de cinema com programa na TV pra se expressar e todo mundo ver!


Maikon Maikon (10/08/2011 10:59:38)   62 1
Então, na tua opinião, esse espaço é só pra quem quiser babar ovo, é isso?

The Pilgrim The Pilgrim (10/08/2011 11:09:38)   75 2
O caso de resident evil é parecido com o caso daquele primeiro filme de Final Fantasy, lembram? Aquele spirits within, que não tinha nada do jogo? Cara, se não tem nada do jogo, cria uma história original, porra!Mas não, eles querem colocar os nomes dos jogos apenas para aproveitar o público, entendem?Os filmes de resident evil são justamente assim, pois dos jogos eles só tem os zumbis, que são mortos por aquele wirefu fudido da alice, com câmeras lentas desnecessárias e pulos de matrix.Porra, Nemesis luta caratê?Cadê o terror nisso? O jogo não é um survival horror?


The Pilgrim The Pilgrim (10/08/2011 10:49:55)   75 1
Adoro os reboots. E a série Resident Evil é uma das que necessitam urgentemente de um.Jogo resident desde o primeiro de playstation 1, e até agora não vi nada ue me agradasse.a personagem Alice surgiu do nada, com poderes e tal, que não combinam em nada com a série.Pelo amor de Deus, podiam começar tudo de novo, como fizeram com o homem aranha.Quando uma série perde o rumo, é hora de recomeçar, e Resident Evil já COMEÇOU sem rumo.



Marcelo Marcelo (10/08/2011 10:30:22)   3 1
Reboot, PLEEEEEAAAASE



Saxi Saxi (10/08/2011 10:09:02)   317 0
pelo menos sabemos que Paul W.S Anderson está tentando escutar mais os fãs, tirando os poderes especiais da Alice, por mim eu tinha matado essa super-sayajin logo no 1º filme, mas pelo menos no próximo ela será uma personagem normal e torço para que coloquem o Leon S.K no filme, sem transforma-lo no tremendo babaca que foi o Chris no 4º filme.



Marcelo Henrique Marcelo Henrique (10/08/2011 09:57:39)   4 -1
Pô cara se bem que a Sienna Guillory nem serve mais TANTO assim´p ser a Jill, eles deveria te-la aproveitado quando ainda tava no 2º filme. Apesar de GOSTOSA pacas, ela já passou dos 40.



Publicidade
Rodrigo Rodrigo (10/08/2011 09:33:58)   40 0
Sou fã dos games e digo. Depois de uma pancada de filmes oque valeu a pena foi a animação. Estou esperando a continuação da animação não desses marketing. A bela Sienna Guillory se não volta vai ser melhor pra ela, ela merece algo melhor.
Hollywood de uma chance pra garota.



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (10/08/2011 09:18:48)   -81 0
Nossa esse pessoal só sabe criticar, devem ser muito velhos para estarem comentando algo dessa forma.
Voltando ao assunto esse filme ia ficar interessante se colocassem o "LEON", é o meu favorito quando estou jogando resident evil.


Spider-girl Spider-girl (10/08/2011 09:43:02)   104 0
nem me fale. Fui falar que gostei dos filmes e sofri bullyng aki kkkkkkkkkk


sem avatar Matheus (10/08/2011 09:09:09)   6 2
Minha opinião: Vcs tem q para um pouco com essas reclamações em quase todos os filmes... Tbm sou fã de Resident Evil, e não concordo com algumas coisas q fizeram no filme, mas gent eles taum pouco se lichando se ta sendo fiel ao jogo! A idéia é ganhar dinheiro, q já q ta ganhando, vaum continuar fazendo! Xingam os diretores, os atores, mas será que eles realment tem culpa? Não seria das produtoras, ou no caso aqui da Capcom? Q vendeu o direito ou sei lá oq fez para q pudessem fzr a versão cinematografica do RE?



Thiago Andrey Thiago Andrey (10/08/2011 09:06:59)   76 0
isso não precisa reboot! É um RE de uma dimensão paralela... tipo sei lá... Resident Evil linha ultimate.

Resident evil não é isso!

Sou a favor de um filme com zumbis, talvez com o nome de biohazard, que se passe numa cidade chamada Rancon City, de preferencia com atores e diretor coreanos e censura 18+



sem avatar mtz21 (10/08/2011 08:34:58)   7 1
Ufa. Estou aliviado em ver que pelo menos a maioria das pessoas que estão postando aqui sao pessoas sensatas e reconhecem que essa franquia RE do cinema é o maior lixo e o maior insulto à inteligencia já produzido por hollywood. Pqp o 4o já não fez o menor sentido. Eles nem se esforçam mais em criar um roteiro razoável. Mas continuam fazendo filmes pq sabem que sempre tem um babaca estúpido que vai achar o máximo ver a sexagenária Milla Jovovich dando piruetas!

Chega dessa merda!!!!


Otávio Otávio (10/08/2011 20:19:47)   2 1
Resident Evil no cinema é UM LIXO! E ponto final!!!


Agostinho Agostinho (10/08/2011 08:21:15)   -22 1
A pior coisa que tem quando surgem noticias sobre essa franquia aqui, e ler comentários de que a Mila e gostosa! A mina tem o corpo de um adolescente em formação


Marcelo Henrique Marcelo Henrique (10/08/2011 09:48:53)   4 0
Cara eu tb não acho aquela magrela sem peito gostosa.

Gostosa mesmo é a Siena, Poha as pernas daquela mulher usando a Mini saia da jill e o tomara que caia. Puts! tenho a foto no meu PC particular e no do trabalho.

Michel Michel (10/08/2011 23:25:20)   4 0
Marcelo e Agostinho a mina bilhões e não tem coragem de botar um silicone e malhar um pouco e todo filme aparece ela pelada com aqueles peitinhos feios com doos bicos enormes pela mor fala serio ainda sou a favor que a Capcom banque um filme e garanto que ganharam bilhoes e manda este Anderson e sua Putinha sem peito ir se fud.... neh não hehehehehe



Gabriel Gabriel (10/08/2011 08:20:15)   2 0
Sei que é sonho bobo de fã, mas gostaria que o Paul Anderson se tocasse com RE: Revelations e as promessas da CAPCOM em relação ao 6º jogo,"a volta do terror e suspense a série" e usasse isso no filme, pouco me importa que a protagonista não exista no jogo desde que a história fosse boa e o clima fiel aos jogos originais... Estou cansado de bullet times, explosões e lutas coreografadas... Quero resident evil...só isso.



Mariana Mariana (10/08/2011 08:14:30)   1619 2
Não sou tão a favor de reboots, mas acho que a cine-série Resident Evil precisa de um novo recomeço. Ainda sonho com um filme nos moldes Code Veronica...

Nada contra Alice e seus dotes de X-men, mas ficou horrível.



Marcelo Henrique Marcelo Henrique (10/08/2011 08:14:16)   4 0
O encontro dos irmãos Chris e Claire no 4° filme foi tão ridiculo e impossivél que parei de assistir o DVD pirata emprestado na mesma hora. Só não quebrei pq não era meu.



sem avatar rafael (10/08/2011 08:04:45)   4 0
acho que o diretor so usou mesmo o peso do nome resident evil e ganhou trilhoes.... tá ai um filme que gostaria que tivesse um reboot momentâneo...os filmes são divertidos...como fã dos jogos...( so não terminei o 5 , claro não tem um play 3 kkkk ) vejo o filme com outro titulo:
W.S. Anderson/milla EVIL ou como uma amiga minha falou "vou assitir no cinema aquele filme PRESIDENT EVIL..... duvida o que sera que aconteceu com o michael scofield ops! chris redfield? .... sumiu? ...virou zumbi?...pulou daquele navio e morreu afogado?...



Publicidade
Marcelo Henrique Marcelo Henrique (10/08/2011 07:46:55)   4 0
Ainda bem que não vai ter a Jill nesse lixo.

Eu acho totalmente constrangedor a participação dela ou de qualquer personagem original do jogo nesses filmes.

Só sinto pena do Leon e do Barry.



Ronny Ronny (10/08/2011 07:37:03)   40 1
o primeiro filme nao achei nem razoavel,o q dizer dos outros entao.

mas sempre q sai um filme vou assistir na esperança q saia algo q preste.

tambem acharia melhor acabar com tudo e começar tudo d novo com outro roteirista,diretor .
E alias ,ate os games tambem deram um queda,a partir do 4° os enigmas e terror,q eram o ponto forte a meu ver,deram lugar a açao.



'Mother Fucker' Jones 'Mother Fucker' Jones (10/08/2011 07:33:36)   -6 0
Chega desse diretor lixo e a putinha dele acabarem com Resident Evil.
Até quando vai os direitos dele para ficar fazendo essas palhaçadas/filmes?
Ainda vai acabar queimando a franquia.



sem avatar Adriano (10/08/2011 07:22:14)   8 1
Tá na hora de fazer um reboot e dar a franquia pra um diretor de verdade.

Essa série começou razoável e depois foi ladeira abaixo.



Hian Hian (10/08/2011 05:14:32)   -14 1
ja desfacelaram tantos personagens...

e agora... que só faltava descaracterizarem o Leon... vão faze-lo.... tomara que não coloquem tambem a Ada... prq c naum... ai é sakanagem geral...


ker um filme bom de RE ... Degeneration é o mais fiel ... ou proximo ... de algum dos jogos....

live action do Residente.... São Lixos.... TODOS



Allan Allan (10/08/2011 03:13:18)   222 -1
Mais uma bosta seca a caminho...



Micael Micael (10/08/2011 02:55:55)   36 2
Pessoal, nem a Capcom respeita a trama do Resident Evil, olhem a lambança que foi o RE 4 E O 5 nos games, em nada lembra os antigos. Olhem o novo Resident evil que vai sair no final do ano, ação em terceira pessoa, onde vc podera matar ate o Leon, e mudar toda a historia do jogo. Enfim eu gosto da franquia do cinema, pq eu separei as coisas, não ligo uma coisa a outra e me divirto com os filmes. E se acham que tão FAIL, pq acham que ainda prosseguem fazendo os filmes? PQ FAZ SUCESSO. O RE 4 fez muita grana ano passado, e o quinto filma ta ai. Superem o fato que não é fiel aos games, nem os games são mais fieis a suas origens.



Italo Italo (10/08/2011 02:49:02)   -7 1
Jogo Resident Evil desde 96 e não vejo problema algum em Alice ser a protagonista. Cada jogo tem seus próprios personagens, porque nos filmes não poderiam ser assim. Particularmente o que eu não gosto na franquia foi o fato de terem colocado os personagem do jogo, pois aí cria essas briguinhas "Ah, eu queria que fosse idêntico" e outra coisa que eu não suporto (tanto no game quanto no filme) são os super-poderes, Alice usando poder é ridículo, mas convenhamos que ela só faz isso porque a Capcom deu brecha com Wesker fazendo o mesmo em Code Veronica. A serie cinematográfica é bastante fiel ao original, eu particularmente só vejo de diferente os protagonistas, principalmente depois do Code Veronica, 4 e 5. A serie classica (RE 1, 2 e 3) ficaram só no primeiro filme. O segundo filme ja se baseou nos consoles mais avançados tecnologicamente.



Michel Michel (10/08/2011 02:03:43)   4 0
Bom só Acho que esta franquia pra mim não e Resident Evil e um Filme de Aventura onde a mulher do Diretor e a Atriz Principal que nei Anjos da Noite.
O Unico Filme que realmente foi Resident Evil pra mim foi o Que a propria Capcon fez aquele feito por Animação que se passa entre o Resident Evil 4 e 5 nada mais Justo que a propria Capcon faça um Filme garanto que faz jus a Bilheteria de Avatar Alguns nomes pra elenco:
Chris Redfield - o Ator que Interpretou ele nos Videos do Resident 5, Jill Valentine - Siena Guilory, Barry Burton - Jim Beaver(Bob do Supernatural), Albert Wesker - Peter Facinelli(Carlisle Cullen pai de Eduard Cullen em Crepusculo, Bom para o primeiro Filme ja esta Otimo neh Galera blz flw


sem avatar Newton (10/08/2011 03:25:58)   18 2
Verdade... a Capcom - com toda sua tradição de estúdio de cinema - ia fazer um filmaço e arrecadar 2.8 bi de dólares worldwide. Nada mais justo!
Não vejo a hora desse lançamento!


Alexandre Alexandre (10/08/2011 01:50:06)   5 2
Ta aee uma franquia q ninguém ia reclamar se tivesse um Reboot.



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.