Assista Agora

Resident Evil: Retribution | Jill Valentine ou Ada Wong no quinto filme?

Sienna Guillory confirma que estará no filme!

Marcelo Hessel
29 de Agosto de 2011

ada wong
Sienna Guillory como Jill Valentine
Sienna Guillory como Jill Valentine

Resident Evil: Retribution, o quinto filme da série Resident Evil, tem novidades.

Segundo o STYD, Sienna Guillory não vai mesmo retornar como Jill Valentine, porque a personagem será removida do roteiro. No seu lugar entra Ada Wong, a agente secreta chinesa que apareceu, nos games, em RE2 e RE4. Por enquanto não há uma atriz escalada para o papel.

Enquanto isso, no Twitter a atriz Milla Jovovich diz que o filme terá uma grande cena de ação na Praça Vermelha, em Moscou. Além de Alice (Jovovich) e Ada Wong, O membro do esquadrão STARS Barry Burton e o oficial da polícia de Raccoon City Leon Scott Kennedy também devem aparecer no filme.

[ATUALIZADO, 29/8] Parece que as notícias sobre a saída de Sienna Guillory foram precipitadas. Em seu twitter, a atriz - que viveu Jill Valentine em dois outros filmes da série - disse ontem: "Dia importante amanhã! Vou me encontrar com Paul Anderson, Jeremy Bolt e Robert Kultzer para ver o que será do meu futuro..." Anderson, Bold e Kulzer são produtores do quinto filme baseado nos games da Capcom.

[ATUALIZADO, 29/8, 16h] Sienna Guillory acaba de confirmar que estará em Resident Evil: Retribution. Em seu twitter ela agradeceu aos fãs e comentou: "Retribution, aí vou eu!".

Fica a dúvida agora se a personagem que a substituiria, Ada Wong, continuará no roteiro. Os personagens Leon Kennedy e Barry Burton, porém, devem continuar.

Resident Evil 5 começa a ser rodado em outubro. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil 5 para 14 de setembro de 2012.

Resident Evil 4: Recomeço - Especial

Leia mais sobre Resident Evil



Publicidade

Comentários (177)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Crist Crist (30/08/2011 12:38:36)   13 -1
mais um?? mas pra que?? ja chega... Seria melhor ter um novo filme do pelé...
Serie Resident Evil pra mim é bem fraca... Tem tantos Livros e games que eles poderiam fazer adaptaçao para as telonas e perdem tempo com isso.. Tragico!^^


Jason Jason (30/08/2011 13:56:34)   13 0
Bem diferente das animações né que ficaram a cargo da CAPCOM.......fuderásticas......Degeneration e Damnation (2012) no melhor estilo final fantasy.....


Fabiano Fabiano (30/08/2011 12:23:29)   10 -1
Reboot nessa droga de serie, isso eu nao considero como Resident Evil isso e um lixo tem que voltar do zero e ser fiel as historias dos jogos e tirem essa Milla Jovovich, eu fui ver o 4 filme e no começo parece mais X-MEN do que Resident Evil



aluísio aluísio (30/08/2011 12:18:37)   132 2
Boa notícia,adorei a interpretação dela como Jill Vallentine,Resident Evil: Retribution aqui vamos nós!



ester ester (30/08/2011 11:21:48)   221 0
nossa mais uma filme Resident Evil que bom porque eu adoro filme de terror



O Que Não Dizer O Que Não Dizer (30/08/2011 10:45:19)   138 -1
Podiam cancelar essa porcaria de série...
Não iria fazer falta nenhuma!

Quer Resident Evil? Vai jogar videogame...



Jason Jason (30/08/2011 09:53:18)   13 1
Jill que é uma personagem nada importante mesmo nos jogos foi removida da franquia........ e será substituida nada mais nada menos por Ada uma personagem que aparece mais ou menos esplendidos 3 minutos somando todas as aparições, Barry que morreu no primeiro resident evil aparece no 5 filme......Leon que tem pelo menos 30% da historia de resident evil em suas costas aparece depois de 4 filmes?????? já que é pra falar então vamos, prometo que sento o pau pela ultima vez: figurino uma verdadeira bosta (Chris com roupa de vigilante de banco foi foda), efeitos especiais feitos pelos mesmos responsáveis pelos efeitos especiais do chaves e chapolin, enredo digno de novela mexicana (com pérolas como a cena em RE4 que alice carrega duas calibre 12 cano curto com moedas WTF?!?!?!?!?!?!?!?!?! Cenários: realmente perfeitos: RE4 um banheiro/vestiario realmente é um lugar que tem que se tomar cuidado afinal nunca se sabe quando terá um executor zumbi te esperando com um machado......
Paul Anderson, Jeremy Bolt e Robert Kultzer......vocês estão com o cú dando bote hein!!!!!!!!



sem avatar Gabriel (30/08/2011 09:31:57)   6 0
Aff resident evil so se salva o 1 e nem tanto assim... cara pra acabar com esse casal de merda que fuderam resident... a unica coisa eh fazer marketing ruim no twitter (esse eh o unico canal direto pra artistas e tal receberem msg direto) do filme ou deles... condenando a franquia... porque essas produtoras so visam lucros e publicos e se eles naum estaum atingindo os fãs e agradando ai a casa cai



BRUNO BRUNO (30/08/2011 09:24:14)   60 0
Pra mim, a Sienna Guillory foi a melhor atriz da série. Por mim podiam tirar a Alice e focar só na Jill!!!



LUIZ FLAVIO LUIZ FLAVIO (30/08/2011 09:03:50)   -84 0
Será que a direção do 5ºfilme da série está querendo fazer um filme que nem do jogo R.E.4!!! Seria sensacional... vai ter até o Leon Kennedy junto com a Ada Wong. E que venha o melhor filme da série.
No aguardo...



Neto Neto (30/08/2011 08:27:35)   -14 0
Ontem tava vendo Criminal MInds(4x20) e advinha quem aparece a SIENNA e é inegável q ela tem uma presença incrível simpatia beleza, se tirasse a Milla o povo n ia nem senti falta.

Mas gostaria de um reboot mas com a Jill sendo a LindsyFonseca (Nikita, Kick-ass) a Sienna pode fazer a Jill da atualidade mas n a de 1998 - o início da história.



Publicidade
Rogue Rogue (30/08/2011 07:26:49)   726 0
\o/\o/\o/\o/


Rogue Rogue (30/08/2011 08:02:37)   726 0
**AGENTE SMITH MODE ON**

AGORA, SENHOR ANDERSON, FAÇA O FAVOR DE TERMINAR A FRANQUIA COM O MINIMO DE DECENCIA FAZENDO UMA TRAMA QUE DE DESTAQUE PARA A JILL, CHRIS E CLAIRE NÃO FAZENDO DELES SIMPLES COADJUVANTES. É PEDIR DEMAIS SENHOR ANDERSON?

**AGENTE SMITH MODE OFF**

Lucas M.M Lucas M.M (30/08/2011 17:41:49)   20 0
quem dera mas acho dificil ele deixar a AMANTE dele em 2º plano, só se ele quiser um divorcio!!!!


Murilo Fernando Murilo Fernando (30/08/2011 04:42:03)   45 1
Jill Valentine, a melhor personagem dos filmes até agora e a melhor caracterizada.



Fabio Fabio (30/08/2011 01:24:33)   89 2
Graças a Deus uma notícia boa! Estava cheio de esperanças! Até participei no Twitter pra ela seguir em frente!

Vocês sabiam que:
(Historinha básica da Sienna para RE)

Alice seria Jill Valentine (Que acredito que faria um ótimo papel, comparem a arte de MvsC3 da Jill com o de Milla). Ela disse em entrevista que via seu sobrinho jogando Resident Evil, ela acompanhou de perto Reesident Evil 1 e o 3 e ela queria ser a Jill Valentine. Mas, o seu (otário) marido disse para ela que era preciso outro personagem, então eles pensaram e seu nome seria Alice. Também confirmou que seu marido havia feito besteira e resolveu correr atrás! Foi quando mandou irem atrás de uma Jill Valentine e trouxeram Sienna Guillory. Ele não acreditou no que viu! Ele via Jill Valentine em carne e osso bem a sua frente! Em Resident Evil 2, Jill ganhou mas destaque que Alice pelos fãs do Resident Evil. (É a lógica, já que ela é a protagonista da série original). Então, em Resident Evil 3 (uma hipótese) seria de que P.A. tinha dispensado Sienna e a qual para não ficar sem trabalho foi filmar ERAGON. Sienna Guillory, afirmou que zerou várias vezes Resident Evil 3 para poder entrar no papel de Jill. Assim como também zerou o 1º jogo. Agora, para atrais mas fãs, Milla havia confirmado Jill Valentine no filme, mas não disse que apareceria no final. Nos Fóruns e Sites do Resident Evil, não se falava em outra coisa há não ser no papel de Sienna como Jill que voltaria e ainda com o poder que Wesker havia lhe "dado". Até porque, em um evento, P.A. mostrou uma foto de Jill, quem não lembra? Supostamente apareceria no filme. Teria Jill atraído todo o dinheiro para o filme? (Eu não fui mais, depois de descobrir que ela iria aparecer só no fim, resolvir assistir no youtube hahaha.). E para terminar a história P.A dispensaria mesmo Jill, mas com a revolta dos fãs e um grande protesto em Twitter, Facebook, Site, Fóruns, quem volta agora? Sienna como Jill (Que vamos concordar, que mesmo loira, continuou Jill). Agora vamos torcer para um bom roteiro, vamos ver se Jill (Sienna) salva esse filme xD.

_____________________________________

O que eu não aceitei no filme:
Alice tendo clones
Alice tendo os poderes de Jean Grey, esperamos que ela não vire a Fênix.
Alice dando piruetas e lutando como wolverine sendo uma humana como nós. (Ela ainda não tem a capacidade do Chucky Norris!)
Alice vai voar?
Soltar Shoryuken e Hadoukens.
Ser o Indiana Jones.
Não ler quase documentos para se informar melhor. (Como no jogo).
Um Chris e Nemesis patético e personagens desnecessários, onde cabia outros papeis bem melhores...
Ação demais, susto e terror de menos.
E... Mal exemplo de Jill no 2, quando ela fuma um cigarrinho e descobre que a cidade vai explodir, em seguida diz que estão fud...os. (Jill nunca diria isso).

O que eu gosto no filme:
Jill Valentine
olhos da Alice
Zumbis
É... a fotografia é bacana....


Rogue Rogue (30/08/2011 07:58:40)   726 0
A proposito gostei da historinha básica da Sienna, o lance que ela zerou os jogos eu não sabia rsrs.

Rogue Rogue (30/08/2011 07:59:33)   726 0
Eu gostei do lance da jill fumar e da atitude tbm.De fato é um mal exemplo, mas ela ficou bem canastrona rsrs..

Lucas M.M Lucas M.M (30/08/2011 17:40:34)   20 0
o que a Jill é santa agora é ela tem que ser assim mal exemplo mesmo, e concordo com os lances dos poderes e talz, sem falar na parte dos personagens desnecessários que meu botam eles nos filmes só pra morrer que isso, ex: o Angel Ortiz que acho que seria bem loko no filme
sem falar que dão mais espaço justamente para os personagens desnecessarios impressionante!


Pedro Pedro (29/08/2011 23:16:27)   61 0
nunca assisti nenhum filme do resident evil pq tenho medo de assistir pq dizem que é muito ruim

eu to perdendo alguma coisa em nao assistir?


Diego Diego (29/08/2011 23:24:38)   40 0
Eu vi só o primeiro e já achei danado de ruim. Mas se tu quer tirar suas próprias conclusões vá em frente.

O madrugada dos mortos é o Resident que eu queria ver.

sem avatar Eber (29/08/2011 23:30:53)   48 2
Sinceramente, vc não tá perdendo nada...
Se vc é um cara que gosta do cânone criado pelos jogos, evite... se não faz diferença assista e tire suas conclusões, mas, repito, é ruim pacas!!!

Pedro Pedro (29/08/2011 23:37:48)   61 0
valeu por me alertarem que é ruim mesmo



Vinicius Vinicius (30/08/2011 00:30:35)   13 0
Madrugada dos mortos: Best Zombie movie ever! hahaha!

Os filmes não são ruins se você não levar a péssima adaptação em consideração...se você isolá-lo como um filme de ação/terror (nessa ordem), é um filme bom, com boas cenas de ação, o piorzinho é o terceiro...o segundo é de longe, o melhor.


ARS ARS (29/08/2011 23:10:19)   58 0
Que notícia boa!



claudio claudio (29/08/2011 23:09:17)   -23 -1
Galera pra quem não sabe Milla jovovich é casada com Paul W. S. Anderson um dos 3 produtores da séria nas telonas...
o primeiro roteiro foi descartado por ele devido aos conselhos da querida esposa, que por coincidência é protagonista da série... o cara descartou quase 90% do que tinha escrito e fez a merda que fez por causa dessa queridissima abençoada, que melou com TUDO... palavras dela mesmo numa entrevista dada para o site da omelete... alguem deve se lembrar disso... enquanto existe esse casalzinho dos infernos, Resident Evil vai continuar sendo a mesma bosta que foi, exceto o 5 que deu pra curtir bastante...
porque o resto...


PHANTOM PHANTOM (29/08/2011 23:14:28)   -42 0
CLAUDIO@EXCETO O 5 OU O 4?

E NEMHUM SE SALVOU.


Hian Hian (29/08/2011 23:01:21)   -16 0
salvação ainda existe....

esperar daki a uns 3 anos... e monta um Reboot em cina da história do 2 tendo focos de ligação com o 1° jogo mas só lembranças... fikaria melhor doq já ta esse lixo



weverson weverson (29/08/2011 22:38:34)   -3 -1
Meus amigos o que vcs acham de
The Walking Dead

Por que não chamaram os roteirita e o direor deste seriado
com mais uns fãns que conhecen os jogos de ponta cabeça Parafazer um re boot e tirar esse Paul Anderson FDM ele não sabe nada de residente



weverson weverson (29/08/2011 22:26:37)   -3 -1
acho que deveriam chamar de Resident Alice Pro 5 ou Milla Adventures


JackBruno JackBruno (30/08/2011 03:09:54)   49 0
Resident Evil:
código Jojovich! hahaha

ou então:

Resident Evil:
outsourced! :D


weverson weverson (29/08/2011 22:17:42)   -3 -1
Só falta agora Ada Wong ter um caso com o Barry Burton

Pô isso é uma falta respeito com os fãns
Como pode esse Paul Anderson acabar com os filmes, Devian chamar outro produtor e outro roterista pois esse que estão a frente desta franquia acabaram com RESIDENT EVIL



Publicidade
Luiz Luiz (29/08/2011 21:51:17)   1733 0
Logo vão ter mais filmes do que jogos, um não tem nada a ver com o outro mesmo...


sem avatar Eber (29/08/2011 23:37:05)   48 0
hahahahahahahahhahahah.... é mesmo... e CAPCOM não fez qualquer exigência... ficou parada, com o cascalho no bolso e sem respeitar seus fãs... fazer o quê, neh?


Gustthavo Gustthavo (29/08/2011 21:19:04)   206 3
Jill Valentine ou Ada Wong?

Tem que ter as duas!!

Tipo, sou grande fã dos jogos e sei muito bem que esses filmes não tem nada a ver com os jogos.Mas ver Jill,Leon e os outros reunidos em um único filme vai ser muito bom!!

Com esses personagens no elenco,Milla Jovovich vai ter que lutar bastante pra ter algum destaque no filme!!


sem avatar Jean (29/08/2011 21:35:20)   -1 -1
como sempre nem vou assistir esse lixo cinematográfico internacional. isso é uma ofensa ao jogo e ao livro da série.
claro que o filme tem ação pra caramba,mas é o que um amigo comentou aqui,o nome do filme deveria ser "Milla Jovovich Adventures 5"


Charbel Antonios Charbel Antonios (29/08/2011 21:11:22)   8 2
Eu curto os filmes, acho q são legais... mas ñ considero um Resident Evil. Deveriam mudar o nome do filme e dos personagens... rsrsrs



G. G. (29/08/2011 20:25:08)   -8 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

The Pilgrim The Pilgrim (29/08/2011 20:31:31)   121 1
Nemesis fazendo pose de luta foi foda mesmo. Mas, pior ainda, foi ver um exército de Alices jogarem shurikens em dezenas de soldados e depois irem morrendo uma por uma, até sobrar apenas a original. Depois disso, a original perde os poderes, e o que acontece? Absolutamente nada.Ela continua dando piruetas e realizando feitos impossíveis, como pular de um prédio com apenas uma corda amarrada na cintura. Roteiro digno de oscar!!!


Calebe Calebe (29/08/2011 20:21:43)   388 2
Ela é linda demaaaais! *--------*



Calebe Calebe (29/08/2011 20:13:18)   388 0
wtf?



jonathan jonathan (29/08/2011 19:46:19)   1175 -1
esse sim precisar de um remake a capcom tá uma droga no cinema



Adriano Firefox Adriano Firefox (29/08/2011 19:33:33)   230 0
Isso não significa que esse filme vai sequer ser bom... o fato dela ficar era o mínimo para manter alguma coisa que lembre a palavra coerência na bagunça que é essa franquia!



Patrão Bruce Patrão Bruce (29/08/2011 19:32:10)   711 1
eu gostei do primeiro... mas o melhor ainda é a animação degeneration.



João Gabriel João Gabriel (29/08/2011 19:30:17)   34 -2
Pouco importa quem entra ou sai, todos nós sabemos que esse filme será uma droga, mesmo.



Publicidade
José José (29/08/2011 19:30:10)   80 0
Pra mim o único e legitimo filme de resident evil foi Resident evil degeneration, apesar de ser uma animação em cgi ficou melhor que os tres live actions Do P.W Anderson juntos!



The Pilgrim The Pilgrim (29/08/2011 18:57:36)   121 -2
Já imaginaram um Metal Gear solid adaptado pelo Paul Anderson? Seria o filme de comédia do ano, e o maior sacrilégio do século. O cara seria literalmente crucificado pelos fãs(em 3d).



Adriano Adriano (29/08/2011 18:53:47)   42 1
sou fan desde o RE 1 pra PS1 ...joguei e dei final em todos...e realmente seria mt bom ver o jogo respeitado no cinema....a capcom podia fazer igual a marvel e criar sua propria empresa de cinema...ficaria mt melhor



Adriano Adriano (29/08/2011 18:52:03)   42 -1
é como dizem, esta serie d filmes nao é residen evil...é uma serie qualquer de zombies....nada mais...
espero um dia ver o RE realmente adaptado pra o cinema



 Cristina Cristina (29/08/2011 18:42:37)   571 3
Resident Evil 4 é tão ruim(embora o 3D seja muito bom), só perdendo para Extinction (milhares de Alice???). Otimo saber que Jill está de volta a melhor coisa do Apocalypse era ela e Oded Fehr aiai...
E fcou evidente também o quanto Milla é limitada perto da outra atriz.

Relevem, Resident nunca vai respeitar os jogos, filme nenhum faz isso, é apenas para passar raiva à toa!



Mestre Mestre (29/08/2011 18:40:46)   51 0
Eu sempre achei que esse não era o caminho correto para Residenti Evil no cinema e continuo achando. O ambiente dos filmes de Resident Evil deveria ser algo parecido com o filme Extermínio com uma mistura de Coverfield. Pois o universo de Resident Evil não é apenas terror, é ação também. Filmes baseados em jogos nunca são levados a sério e por isso sempre serão considerados ruins numa comparação geral. Infelizmente os produtores perdem uma grande oportunidade de construir uma nova geração sólida para o cinema.
Toda vez que vou assistir a um filme de Resident Evil (sim, eu me torturo ^^'') eu penso assim: "se o roteiro não é bom, eu vou pelas atrizes" no fim, a experiência já não é tão pertubadora. É como Transformers. É assistir para se divertir.. mas se quer um filme sério procure outro título (ex: o remake de Madrugada dos Mortos, do Zack "Sparta" Snyder é uma adaptação de Resident Evil quase legítima).



Pedro Pedro (29/08/2011 18:29:45)   9 1
Os filmes RE são ótimos em efeitos gráficos mas péssimos em roteiro.

Completamente fora da história do jogo; no início parecia bom, mas a inclusão da personagem vivida por Mila destrói totalmente a história.

Acho que podia ser bem menos exagerado. Imagina só se tivesse essa personagem nos jogos..... que bosta que iria ser. Se o filme tem o mesmo nome e, aparentemente, os mesmos personagens, ao menos a história tem de ser parecida.

É claro que modificações são perfeitamente aceitas, justamente para não ser exatamente a mesma história, porém, creio que poderia ser menos exageradamente, criando uma história de suspense muito melhor trabalhada.



Lucas M.M Lucas M.M (29/08/2011 17:57:43)   20 -1
meu os caras falam mal de um filme sem historia e cara seis acham que um filme exatamente igual a um jogo ainda mais resident seria uma historia boa claro que não PORRA mo sem sentido tipo pra um jogo é show mas para o cinema nada ver cara seria so morte e ação o que já é né!!!historinha de jogo affe que nada a ver cara nem imagino isso!!!!!......


Leo Zulluh Leo Zulluh (29/08/2011 18:16:17)   36 0
Eu juro que poderia concordar com você, juro. Mas eu realmente não consegui entender NADA do que você escreveu. Porém tenho quase certeza que seja lá o que você quis dizer deve estar certo... rsrsrsrsrsr

The Pilgrim The Pilgrim (29/08/2011 18:51:40)   121 -1
O que foi que ele disse?

sem avatar Clovis (29/08/2011 19:15:40)   -3 -1
", , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,"

Todas as vírgulas
Todas as vírgulas
Onde estão?
Aqui estão!
Elas te saúdam...

Lucas M.M Lucas M.M (30/08/2011 17:26:02)   20 0
foi mal Professoras de Português é que estava com muita pressa de escrever isso que acabei me exaltando certo!!!e qual sei que seria bem mais facil se tivesse colocado uma virgula ali e outra aqui para separar e deixar tudo mais claro pra todos mas não ligo muito pra isso!!Mas defendo o filme acima de tudo


Lynn Lynn (29/08/2011 17:44:24)   1 0
Quero mto ver a Jill em ação e o Leon tbm. Adoro o jogo, mas não misturo com o filme. Já que tem uma grande diferença entre os dois. É claro que seria perfeito se fizessem o filme igual a história do jogo, como não foi assim, vou me contentar com esse msm.
Jensen Ackles ficaria ótimo como Leon Kennedy.
Mas se tratando do físico... Aquele cabelo de emo do Leon... vai ser difícil achar ator que combine com aquele penteado, o único que me vem a cabeça é Zac Efron.
aushuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuhau' troll


Pedro Pedro (29/08/2011 18:53:17)   24 0
se mudaram o físico do Redfield (o "magricelo" wentworth miller) não seria lá grandes coisas se mudassem o cabelo do Leon pra ficar menos Emo. Vão colocar um cara loiro e pronto. Deveria ser o Jensen Ackles mesmo com akele corte de cabelo de bom moço de days of our lives O.o

The Pilgrim The Pilgrim (29/08/2011 19:01:17)   121 -1
Leonardo Di Caprio. hahahaaha....


Hian Hian (29/08/2011 17:38:32)   -16 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Publicidade
Jimmy Jimmy (29/08/2011 16:40:34)   13 2
Quem sabe nesse quinto filme eles nao acertam dessa vez, ja que Premonicao e Velozes e furiosos depois de anos sendo massacrados pela critica acertartam em seus ultimos filmes.


KaKater KaKater (29/08/2011 17:03:18)   693 0
eu assisti o premonição 5 e é muito bom, com um final surpreedente é o melhor filme da franquia até agora!


Jodu Jodu (29/08/2011 16:22:44)   8 1
OH MEOL DEOLS!!!!!! OBRIGADO!!!!!! :D :D :D :D :D



Rogue Rogue (29/08/2011 15:33:31)   726 4
VOLTA JILL!!!



Herp Herp (29/08/2011 15:26:46)   -91 1
quando eh q realmente vão adptar os games RE???


George George (29/08/2011 15:44:11)   28 -1
Boa!!!

Esses filmes, para quem conhece realmente os games desde o 1° lançado para o PSONE, sabe que isso ai, não é Resident Evil!!!

Personagens novos, games misturados em todos os filmes!!!

Uma bagunça e uma vergonha!!!
Assisti apenas o 1° e metade do 2°, os demais nem passo perto e com este não vai ser diferente não.

Ainda me pergunto, como que a CAPCOM deixou Hollywood acabar com as chances de vermos um filme decente, assustador e principalmente fiel aos games, com estas "adaptações" porcas...

É isso ai, minha humilde opinião!!!

Abs!!



Diego Diego (29/08/2011 15:58:51)   -1164 -1
Eu já desisti faz tempo de esperar que essa franquia seja um RESIDENT EVIL de fato. Simplesmente eu vejo eles como filmes de ação. Nada mais.

Nelson Nelson (29/08/2011 17:15:21)   181 0
Eu não ligo muito quando um diretor faz mudanças no material original, quando o objetivo é torná-la mais orgânica em outra mídia. Mas esse Paul W.S. Anderson é um canastrão, pegou uns elementos da série bateu no liquidificador com o estilo videoclíptico do pior tipo possível, e fez as coisas mais decerebradas do últimos anos no cinema. Se Uwe Boll conseguisse uma verba maior, faria adaptações do nível desse cara. E ainda falam mal da merda do Bay.

Ainda espero que essa franquia caia na mão de alguém que saiba usar toda aquela tensão e luta por sobrevivência dos primeiros games da série.


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (29/08/2011 15:22:38)   1445 2
curto os jogos da série ,mas dos filmes ,só gostei do 1 e do 3 ,o 4 tinha um 3D incrivel ,mas história tosca.
por mim ,Jill é 1000 vezes melhor que Ada


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (29/08/2011 15:18:41)   1445 1
esqueci do RESIDENT EVIL-DEGENERATION ,um filme de animação que vi no PC e adorei


sem avatar Garry (29/08/2011 15:15:08)   -25 -2
ja pensou se a capcom lança um RE com a Alice no elenco :|



Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (29/08/2011 15:05:17)   61 2
A Jill tem que voltar!!!



Lauro Lauro (29/08/2011 14:59:52)   3711 0
Sério, que diferença isso faz?

Os personagens do filme praticamente não tem personalidade, são bidimensionais...

Se trocassem o ator, ninguém nem iria reparar...



sem avatar PAULO (29/08/2011 14:58:25)   0 0
os filmes 1 e 2 sao otimos ja o 3 e 4 nao tem nada a ver espero q o 5 salve a patria... o filme 3 e 4 sao horriveis...tem q ter sim a jill valentine



Gustavo Fuinha Gustavo Fuinha (29/08/2011 14:41:41)   -4 -1
Se o filme tivesse outro título, outros nomes de personagens...





continuaria sendo uma bela duma MERDA.


sem avatar LEONARDO (29/08/2011 15:02:39)   2 0
NO FILME JÁ TEM ALICE, CHRIS, CLAIRE,JILL, E AGORA VÃO COLOCAR O BARRY E LEON ESSE VAI TE QUER SER DE 3 DE DURAÇÃO PRA TODOS ESSES PERSONAGENS PARECER NO FILME .



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.