Assista Agora

Resident Evil 6 | Detalhes sobre personagens e mapas multiplayer de pré-venda

Saiba um pouco sobre o passado do filho de Wesker e veja imagens dos mapas

Flávia Gasi
12 de Abril de 2012

Durante o evento exclusivo de Resident Evil 6, o Captivate 2012, o diretor do game, Eiichiro Sasaki, informou detalhes sobre os personagens da trama.

Com relação a Leon S. Kennedy, a convivência do herói com Helena Harper será meio conturbada, já que Harper será responsável pela falta de segurança do presidente dos Estados Unidos. Assim, Leon não está muito certo de que pode confiar na parceira.

Piers Nivans, aliado de Chris Redfield, aparecerá como um lutador promissor, mas que pode tentar liderar o esquadrão de Chris. Outro personagem comentado foi Jake Muller, o filho de Abert Wesker, que cresceu ao lado de sua mãe, sem nem sequer conhecer seu pai. Teve uma infância conturbada e acabou como mercenário no Leste Europeu. Assim, ele se envolve com o time simplesmente pelo dinheiro. Ele se mostrará uma personalidade mais fria e calculista.

Em outra nota, a Capcom liberou informações sobre os mapas do modo multiplayer do título. Mercenaries terá bônus para pré-venda em três diferentes lojas:

  • GameStop - The Catacombs Em catacumbas, é preciso tomar cuidado com armadilhas e inimigos escondidos.
  • Amazon - High Seas Fortress Em um hangar de aeronaves o perigo é ficar confinado em um corredor escuro.
  • Best Buy - Rail Yard Embarque em uma estação de trem, onde os inimigos podem vir de todos os lugares.

Veja imagens dos mapas na nossa galeria.

Na trama de Resident Evil 6, dez anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos EUA decidiu revelar a verdade sobre o que aconteceu ali. Sobrevivente da catástrofe e amigo pessoal do presidente, Leon S. Kennedy chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica sem igual - e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. Ao mesmo tempo, Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.

Resident Evil 6 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2 de outubro, também no Brasil - com legendas em português. A versão para PCs chegará depois.

Leia mais sobre Resident Evil



Publicidade

Comentários (24)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Leonardo Leonardo (09/05/2012 00:01:13)   49 0
PRÉVIA: RESIDENT EVIL 6
http://culturainutiloblog.wordpress.com/2012/05/09/previa-resident-evil-6-ps3-xbox-360-pc-20/

DIVULGUE :)

Quer fazer parte da equipe do blog?
Entre em contato.



Gene Gene (14/04/2012 21:19:34)   789 0
Eu tinha dado um tempo depois de RE4, ótimo jogo, mas que não merecia o título do RE. O quinto nem cheguei a jogar. Joguei Operation Racoon City e não aguentei nem 40 minutos de jogo. Sei que foi outra empresa que fez aquele lixo de jogo, mas mesmo assim, é um balde de água fria.

Sinceramente não sei se volto a essa franquia. Tudo ficou grande demais. O macro, às vezes, acaba sendo negativamente expansivo quando se trata de sagas que tem tudo pra ser excelentes se forem pessoais.

Prefiro ficar com minhas boas lembranças de RE I, II e III. Aquilo que era terror.


Gene Gene (15/04/2012 09:19:24)   789 1
Arkaratos Draker

Respondendo à sua pergunta. Ainda comento por dois motivos:

1- Moro em um país livre, tenho direito de comentar desde que minhas declarações não ofendam ninguém;

2- Porque joguei todos os jogos até RE5. Joguei por muitos anos e acho que isso me avaliza pra comentar. Não estou sendo leviano.

Por mais que eu não goste mais, ainda lembro com saudosismo dos três primeiros jogos, onde, muitas vezes, sobreviver era muito mais importante do que impedir que a praga se espalhasse ou descobrir o que estava acontecendo. Acho que RE funciona mais como uma saga intimista.

Vc, meu amigo Arkaratos, gosta da franquia e não há objeção quanto a isso (errado eu seria se tivesse alguma coisa contra o seu gosto), mas minha opinião não é ofensiva qnt ao seu gosto, ok?

Abraços!

sem avatar Gustavo (19/04/2012 15:12:23)   156 0
Primeiro diz que não jogou o 5, depois jogou o 5, decida-se, Gene.
xD

Gene Gene (20/04/2012 09:20:37)   789 0
Gustavo.

Erro de concordância minha. Eu não joguei o RE5. Fui só até o 4 mesmo.

Foi mal.

sem avatar Gustavo (20/04/2012 11:50:24)   156 0
Sabe, eu também odiei o Operation RC. Joguei 30 minutos também.
Aquilo ali tá mais pra gears of war, uncharted, etc etc etc. (E bem pior, por sinal)
O 5 eu gostei por causa da história. Sou fã do Wesker xD
O 4 foi um tanto ridículo. Desde a história até o último boss.
Espero que o 6 seja melhor, tenha um sistema de survival online com mais de 2 jogadores e venham hordas de zumbis. Essa sempre foi a graça de RE.
Ficar sem munição, correr pra não morrer, etc. E não é isso que vemos hoje. Até na maior dificuldade dos games.


Cristian Cristian (13/04/2012 11:11:56)   6 -1
Desisti de RE, um jogo onde um personagem "fodão" não consegue correr e recarregar sua arma ao mesmo tempo me deixa nervoso, jogabilidade horrivel.



Igor Igor (13/04/2012 09:29:35)   254 -1
Aquela mulher no segundo trailer seria a Ada? Cabelos, corpo, voz, comportamento, a reação do Leon ao dizer que ela é uma testeminha importante... tudo indica que seja.



Alaric Haggard Alaric Haggard (12/04/2012 16:29:11)   18 -1
Tomara que os gráficos , a campanha de divulgação e a história passem bem longe do que foi este Operation Racoon City ( lixo ) , ainda mais que eu acredito que a Capcom não cometeria o mesmo erro duas vezes no ano com a mesma franquia . É torcer !


sem avatar Marcos Vinicius (12/04/2012 20:13:04)   339 -1
Operation Racoon City foi feito por outra empresa. Aliás, o próprio time de desenvolvimento dos REs originais, que eram liderados por Hideki Kamiya e Shinji Mikami, assim como os dois, já saíram da Capcom a um bom tempo, tirando uns e outros...



Omeletop : games

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.