Assista Agora

RoboCop (2014)



Tudo sobre RoboCop (2014)

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar MARCOS (25/02/2014 09:45:22)   -90 0
fraco,FOI ESSA IMPRESSÃO QUE EU FIQUEI AO TERMINAR O FILME,RELATOU DE UMA FORMA MUITO INFANTO/JUVENIL A REALIDADE DE HOMEM vs MAQUINA,O QUE NO ORIGINAL FICOU BEM EVIDENTE E SURPREENDENTE PRA ÉPOCA, FOI BOM VER UM BRASILEIRO TRABALHANDO NUM MERCADO QUE É DIFÍCIL DE FAZER SUCESSO, ELE VAI NAS BILHETERIAS, MAS SÓ CONSEGUIU FAZER UM FILME BOM PARA ESSA GERAÇÃO ESTÉREA, SEM NENHUM SENSO CRÍTICO POR FALTA DE CONHECIMENTO.



Kratos Kratos (24/02/2014 16:05:30)   162 -2
Assisti e gostei do filme, acho que a galera devia prestigiar o filme no cinema pois vale o ingresso (lógico, pra quem gosta de Robocop).



sem avatar Daniel (23/02/2014 00:25:37)   -2 -2
Gostei mto do filme!!!! É um remake mto bem feito, parabéns Padilha!!!



Odin Odin (21/02/2014 19:34:03)   670 -2
Vi o filme e achei um máximo. O personagem é o mesmo, mas toda a tecnologia envolvida e efeitos são irados! Fora todo o contexto citanto imperialismo e o poder da mídia nas escolhas da população.
Achei desmerecida a crítica do Omelete.
O filme do Padilha é tão bom quanto o original, cada um com suas características, pontos fortes e fracos.

Ambos tem espaço garantido nas estantes de minha coleção de filmes.


sem avatar EL Fruscoles (26/02/2014 18:15:10)   16 0
Pois é. Achei o filme tão bom quanto ou melhor. Mas os caras vao ver o filme procurando defeitos pra desqualifica-lo em comparação com o original... mas como o filme não tem nenhuma falha que o prejudique falam que é fraco, pouco violento - ai já coloca que é filme pra adolescente etc.

Filme pra adolescente é sacanagem...

Se fosse tão violento iam falar que faltou originalidade...

Remake é uma nova versão, e esta do padilha ficou ótima, e tomara que vire uma franquia de sucesso com continuações.

os caras parecem que sentem uma obrigação moral de não gostar de remake.


sem avatar Rana (21/02/2014 19:30:10)   0 0
Hessel meu lindinho, facilita um pouquinho tá rsrs ;) Sou apaixonada pelo primeiro filme e mesmo assim gostei muito dessa adaptação. Gostei da história, gostei mais ainda dos efeitos e da evolução tecnológica. Achei o filme bem desenvolvido e só me decepcionei um pouco com o vilão, infinitamente fraco em relação a primeira versão (detalhe já que temos muitas questões pra refletir nos acontecimentos)



Newton Newton (21/02/2014 18:38:38)   141 0
o problema de fazer um rameke é que sempre vai ter um fdp pra dizer que "o primeiro foi melhor.. fulano matava mais.. nesse tem pouca historia e muita ação.. o primeiro tinhaa mais ação.." bando de pnc... isso irrita.. assisti essa porra pensando em um novo começo caralho.. q nem vc terminou seu namoro e passa um tempo e ja arranja outra pessoa, vc não vai querer fazer as mesma coisas que fez na porra passada.. me irrita esses comentários de gente idiota.. espero que o filme seja um sucesso e q o padilha arrebente...


sem avatar MARCOS (25/02/2014 09:32:48)   -90 0
PELO JEITO ALÉM DE FDP,VC É UM ANALFABETO DE pai E mãe.


sem avatar Boêmio (21/02/2014 09:53:57)   0 0
“Tira essa armadura preta! Tira essa roupa de borracha preta, que você não merece usar! Você não é 'humano', você é robô moleque!”



UP! UP! (20/02/2014 19:14:14)   79 0
Toda narrativa no final pode se anular em seus próprios argumentos, pois sempre há uma introdução, um desenvolvimento e depois uma conclusão; a conclusão algumas vezes pode discordar do desenvolvimento anulando a narrativa, mas isso não é um descredito mas sim algo natural.



Eduardo Eduardo (20/02/2014 18:45:01)   -316 0
Tomara que este Robocop slim seja um sucesso!!!



sem avatar Santos D. (20/02/2014 17:36:40)   1260 -2
Os criticos americanos parece que não gostaram muito desse novo Robocop.
Eles dizem que essa nova versão é apenas um bom filme genérico de ação, não tem a genialidade do Robocop de 1987.
Padilha é um cineasta talentoso, creio que o estudio não deu muita liberdade para ele trabalhar.


David David (21/02/2014 16:21:19)   48 0
Em entrevista à revista preview ele disse que 90% do filme é dele! Mas não da pra levar as criticas dos outros em consideração sem ver o filme!

sem avatar Antonio Carlos (24/02/2014 12:20:39)   21 -1
O filme vai bem na bilheteria americana, mas estreou depois de Lego Movie, filme muito esperado e para toda família. Acho que a crítica pesada ao American Way of Life também seja um fator que atrapalhe na bilheteria americana, mas que vai fazer o filme se dar bem internacionalmente. Aliás, eu não vejo uma crítica tão pesada à política de guerra americana há muito tempo. É mais ou menos como O Lobo de Wall Street, de Scorcese, que está se saindo bem fora dos EUA.

Ah, e o filme é sensacional!


Publicidade
Alexsandra Alexsandra (20/02/2014 16:27:29)   142 -1
Não aguentei e vi uma "versão não recomendada"...

Meus olhinhos enchiam d'água o tempo todo...

Agora não aguento de vontade de ir correndo ao cinema...



Senhor Burnes Senhor Burnes (20/02/2014 13:21:45)   129 -1
Amigos meu de fora assistiram e garantiram que é um bom filme! Com teor um pouco diferente do original, menos violento, mas mesmo assim muito bom!

Torço pra isso. Mas gostaria mesmo é de uma continuação com Peter Old Weller.



Odin Odin (20/02/2014 11:09:51)   670 -2
o filme já estreou lá fora a uma semana e faturou 100milhões. Como faltam alguns países para estrear incluindo o Brasil, acredito que o filme chegue a marca dos 200 milhões no final da exibição.

Não é lá uma ótima bilheteria, mas é excelente para um diretor brasileiro estreante em Hollywood e com o estúdio no cangote dele vetando um monte de coisa...



sem avatar Thomas (19/02/2014 12:35:22)   -2 -2
Spoilers para quem não viu o original.

Comparado ao original o filme é fraco, muito pouco violento, com pouca ação e muita falação. Ainda assim, é um bom (bonzinho vai) filme de ação. Acredito que Padilha errou. Ao ter a grande oportunidade de refilmar um clássico hollywoodiano ele devia ter sido mais fiel para evitar a inevitável insatisfação dos fãs da obra original. Se quiser continuar por lá, vai ter que fazer coisa muito melhor.

Kinnaman foi muito pouco cativante no papel. A classificação baixa do filme estragou a violência brutal dos antecessores. Inclusive, a morte de Alex foi muito, mais muito pobre, como todo o processo de transformação - Ele já apareceu como um robo. A sua vingança também foi muito pouco empolgante, fria e seca, como a de uma maquina.

A de se sentir também muito a falta da parceira do primeiro filme (Nancy Allen), substituída sem nenhum brilho por um cara que nem faço questão de saber o nome. O que mostra mais uma vez que se gastou mal com o elenco. Talvez Oldman tenha sido o único bom proveito, já que Samuel Jackson foi um dinheiro jogado fora. Ainda foi perdido muito tempo com falação antes da transformação do Robocop, o que pra mim é de muita importância. Graças a isso não pudemos ver mais daquelas cenas icônicas do primeiro filme com o robo resolvendo casos "simples".

5/10

http://enderecodisponivelfod.blogspot.com.br/2014/02/robocop-2014.html


Thomas Thomas (19/02/2014 21:57:24)   30 0
Bom, não acho que tenha faltado interesse do Padilha em fazer um filme mais violento ou mais crítico, mas é como ele mesmo falou em uma entrevista a folha se não me engano " Em hollywood quem manda são os estúdios". Então acredito que um diretor que seja novato por lá, não deve ter esse poder todo pra decidir certos rumos em relação ao filme.

Odin Odin (20/02/2014 11:04:56)   670 -1
o filme nunca iria ter a violência do primeiro filme. Anos 80 a porra era outra, censura é bem limitada. O filme da década de 80 pegaria 18 anos mole nos tempos atuais.

E o Padilha quis fazer outro tipo de pegada acredito. Algo puxando mais para o comércio do que as grandes industrias são capazes para ter lucro. é outro ponto de vista só utilizaram o mesmo personagem.

sem avatar scratred (20/02/2014 13:26:28)   669 1
Também achei o filme bem + ou -, faltou ousadia, o tom satírico e visceral do primeiro filme foi substituído por uma trama mal desenvolvida, faltou carisma por parte do Kinnaman, mais o Michael Keaton e Oldman seguraram as pontas muito bem.
No final eu achei que mudando alguns conceitos no design e trocando o protagonista pelo personagem do Gary Oldman, dava um otimo drama sci-fi, mais pra um "robocop" achei fraco.

Alexsandra Alexsandra (20/02/2014 16:47:05)   142 1
Thomas,

sou muito fã do primeiro filme e fiquei muito satisfeita com o remake.

Não acho que tem seguir exatamente o original, principalmente pra agradar fã. Também, pq não faz sentido fazer outro filme igual, só pra por mais efeito especial. Acho legal que cada filme tenha sua identidade.

A única coisa certa que vc falou foi o dinheiro mal empregado no Samuel Jackson! Que, aliás, é sempre um dinheiro mal empregado! Não entendo qual é a de todo mundo por gostar desse cara! Alguém diz pra ele por favor que gritar não é atuar...

Gary Oldman está perfeito como sempre, e Michael Keaton brilhante (E nenhum dos dois atuaram demais!!! Atuarem perfeitamente bem!).

Achei que os atores estão muito bem aproveitados. O novato Joel Kinnaman é muito bom e está muito bem, não há como ficar atuando demais sendo um quase nada que sobrou enrolado num mundo de metal!

Padilha mandou muito bem! O filme encaixa bem nos dias de hoje.

Tb gostei por não terem focado somente na ação. Já vimos que isso só não convence mais! O todo: ação, personagens, estória é que fazem um bom filme, e nesse quesito o filme acertou.

Tem até uns dois temas abordados bem legais que dá vai dá muita briga em muito site de discussão. Adianto que um é bem colocado e me surpreende que o pessoal do Iron Man não pensou nisso antes?! O outro fica pra depois, quando tiver mais gente pra conversar.




Newton Newton (21/02/2014 18:34:42)   141 0
se ele vai fazer um filme igual ao primeiro é melhor nem fazer... é só assistir o primeiro filme uai... um filme violento não irá mais existir.. todo mundo sabe disso.. aff.. e se o filme tem muita ação o que tem de mais?? quando não tem ação se reclama.. tem que ter ação mesmo... não da pra entender algumas pessoas.. aff.. mais respeito sua opinião..

Odin Odin (21/02/2014 20:44:00)   670 -2
@Alexandra concordo com você. São dois filmes que tem o mesmo personagem, mas são histórias únicas, cada uma com seu intuito para o período.

Só descordo do Samuel Jackson, gosto muito dele, ele tem esse ar estilo político brasileiro que tenta convencer você no gogó e ache que o personagem ficou bem na ideia do filme. Talvez a cena final dele eu teria feito um pouco mais interessante. Mas no meu ver deixou aberto para uma continuação a qual eu gostaria muito de ver.


Wesclay Wesclay (06/02/2014 08:57:50)   16 0
Review do Variety

http://variety.com/2014/film/reviews/film-review-robocop-1201086982/



Kaos Kaos (05/11/2013 23:02:43)   2087 -1
Olha a prévia do trailer que foda!!

http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=89601#qh0iPpfJe214eHo8.01



luiz carlos luiz carlos (06/09/2013 17:09:07)   -1 -1
Tá com cara de seriado americano.
A explosão do carro do Alex Murphy é mal feita.
Para mim esse filme será o fiasco do ano.



Fael Fael (30/07/2013 11:48:02)   200 1
Não consegui ver o Trailer, aqui não abriu !



@ArturLins @ArturLins (27/07/2013 14:04:48)   15 1
Ele tá a cara do Simon Pegg nessa entrevista.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (27/07/2013 01:35:59)   1030 -1
Só não entendi porque o Steve Weintraub. Não foram os três para a Comic Con? Pelo menos um daria conta...



Publicidade
DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (26/07/2013 20:15:13)   1030 0
Estou ansioso por esse filme simplesmente pelo fato do Padilha adorar SciFi, como ele declarou ao canal Brasil, dois anos atrás. E já naquela época ele estava trabalhando nesse roteiro, louco de vontade de falar, mas impossibilitado por contrato.



Galo Galo (26/07/2013 19:58:38)   1031 -1
Pô, 2014! Chega logo, barai!




Eduardo Eduardo (26/07/2013 14:26:33)   -316 2
Percebo que tem muita gente que não entende porra nenhuma de nada, criticando o novo visual do Robocop. Só um profissional do cinema, como Padilha, para perceber que nenhum filme de ficção cientifica até os meados dos anos 90 não falava de internet, sendo que até a merda do X-Box One teria ficar conectado para funcionar.

O Ator que faz o Alex e o Robocop, já falou que assistiu ao filme original mais de 20 vezes antes de encarnar Ester personagenes, então ele e o Padilha saberão melhor que ng, como convencer que ele é uma maquina e um homem ao mesmo tempo, e ficará conectado o tempo à internet.

Numa possível continuação, quem sabe hackers não tentarão controlá-lo, mesmo parecendo clichê, a releitura do Padilha abre muito mais portas para diferentes possibilidades

V]ao estudar antes de saírem criticando o cara.

E eu percebi tb, pelo tom da entrevista, que o repórter parecia meio debochar do diretor. “No Brasil tem corrupção?” Tem corrupção, e a mamãe dele rodando a bolsinha na Augusta pra levantar uns trocos.


Odin Odin (26/07/2013 23:13:44)   670 0
achei o reporter meio escroto tb, debochando direto, acho que até o Padilha ficou meio sem graça com a pergunta.

Eduardo Eduardo (27/07/2013 09:49:06)   -316 0
Desde o inicio o sujeito estava entrevistando cinicamente, e se comportando como um babaca.

Os filmes antigos do Robocop abordavam muito a corrupção, e o povo era sempre passivo, diferente do que aconteceu aqui no Brasil, que deixou a Dilma com o cú na mão.

Não sabe como falar caveirão: Se o trouxa tivesse sido profissional, o Padilha não teria pressa de se livrar dele, e poderia lhe passar uma tradução livre para o inglês (Big Skull), que é oq quer dizer. Padilha respondeu perfeitamente td, e se os atores que são os atores respeitam ele, foda-se este cretino.




Jefferson Jefferson (25/07/2013 19:56:16)   297 -1
Muito boa entrevista,o Padilha estava bem empolgado!

Torço mesmo para que esse filme fique legal,assim ele ganhará mais convites e se consolidará como um bom diretor lá fora...

E pelo jeito,além de Imortal e Círculo de Fogo,vou ter que ver Elysium no cinema tbm... :D



sem avatar Francisco Werison (25/07/2013 17:38:22)   37 0
Meu Deus e o teaser Trailer Cade?



Tiago Tiago (25/07/2013 15:57:21)   94 0
O Padilha parece falar o inglês melhor que português!
Então me parece que de fato ele está bem a vontade nesse esquemão de estúdios.



Ricardo Ricardo (25/07/2013 15:28:28)   1807 1
He he he, sempre gente boa o Padilha!!

Vai lá, colega, confio no teu Robopolitician!!! He he he he!



Eloisio Eloisio (25/07/2013 15:03:23)   783 -1
Essa entrevista com o Padilha foi sensacional... Gostei pra C#$%¨&*... Fiquei muito empolgado para assistir o filme... Sensacional...



cable cable (25/07/2013 14:24:58)   638 -1
cara to com fé neste filme , e mesmo se não for bom , eu não irei culpar a direção ou coisa assim , apenas os produtores , apos esta entrevista padilha mostrou q entende do assunto , esses produtores q fodem , espero q continue com o corte de 2horas



Willie Willie (25/07/2013 13:44:56)   795 -1
VAI PADILHA, POOORRAAAAA!!! Creio em tu zifío!



Publicidade
sem avatar cristian (25/07/2013 10:28:32)   4 -1
ERICO BORGO E MARCELO HESSEL, lembro de um das edições passadas do OmeleTV onde prometeram que iriam "mudar o nome" se não conseguissem caçar o Padilha na Comic Com. Que dessa vez iriam conseguir entrevista-lo.
Não me esqueci, não. E aí? Quando vai ser a tal mudança de nome????
Essa eu quero ver....


Pairulito Pairulito (25/07/2013 13:17:01)   36 -1
Prensou os caras na parade e pôs o dedo na cara rsrs.

To brincando.

Matheus Matheus (25/07/2013 15:28:47)   306 -1
O entrevistador é parceiro do site Omelete. Várias entrevistas exibidas aqui são com ele (Steve Weintraub, segundo informação do youtube).


Emerson Emerson (25/07/2013 08:41:14)   2036 -1
Padilha é um diretor admirável.



Pedro Jungbluth Pedro Jungbluth (25/07/2013 06:43:55)   301 -1
José Padilha é algo novo: um diretor de nível internacional brasileiro.
Não que outros diretores brasileiros não fossem bons, mas sim que ele é o primeiro diretor nacional cujo trabalho vai além do estilo nacional. Dava pra perceber em Tropa de Elite, ele está além do seu meio e tem mais a dizer do que o simples diálogo com as produções nacionais.
Vamos ver como ele se vira no mundo Hollywoodiano. Eu acho que ele vai tirar de letra.



Dumbstein Dumbstein (25/07/2013 00:19:39)   104 0
Nossa, o inglês do Padilha é bom pra caramba.



Heineken Heineken (24/07/2013 21:48:18)   241 1
Padilha fez uma piada e o cara não entendeu.

Ele não disse que há um "pouco de corrupção na política brasileira."

Ele disse que há um "pouco de política na corrupção brasileira.




Renato Renato (24/07/2013 20:43:50)   985 1
Os gringos estão com fé nenhuma no Padilha, ainda acho que ele vai calar a boca de todos.



Emerich Emerich (24/07/2013 20:31:26)   36 0
Parabéns Padilha...que muitos filmes seus ainda possamos ver.



Heisenberg Heisenberg (24/07/2013 19:38:32)   526 1
In Padilha I Trust.


Alexsandra Alexsandra (20/02/2014 16:49:03)   142 -1
Me too!


sem avatar Isaac (24/07/2013 19:32:14)   1 -2
Um pouco de corrupção na política??????
No Brasil???!!!????
O José Padilha pegou leve nessa declaração para o gringo...rs.


JP NETO JP NETO (25/07/2013 21:25:33)   57 2
Ele fez uma piada cara, ele disse que: 'Há um pouco de politica na corrupção brasileira.'


sem avatar Spartano (12/12/2012 23:48:11)   0 -1
Holliywood concerteza vive uma má fase, não por que faltam ideias e sim por que as ideias tem que girar em torno dos futuros lucros que elas possam dar e por isso cada vez mais vemos super produções repletas de "Ganchos" para um mercado promissor de tal, Robocop Remeck nada mais é do que mais uma tentativa de uma franquia bem sucedida. Não Concordo com remecks de obras primas que não necessitam de aprimoramento por que simplesmente são magnificas do jeito que são, da época que são, essa geração vive uma "explosão" de avanços na área cinematográfica permitindo uma imagem maravilhosa, audios incríveis que sem duvidas são muito bons, bons para os novos filmes, novas ideias, no caso de Robocoop ele foi e é sucesso exatamente por conta da sua "rusticidade", o som dele se movimentando, o soar de espectativa nas cenas, um certo supence, sem falar na violência quase que cômica isso tudo faz parte e o Robocop superprodução vai torna-lo superficial, comercial tirando todo seu brilho, quero sim ver super produções no cinema porem não mais um remeck que joga no lixo mais uma geração de fãs para ganhar uma geração de lucros


Giosepe Giosepe (29/12/2012 11:07:45)   1 1
É um remake e não uma cópia. Sendo assim, o produtor/diretor tem total liberdade de alterações. O filme dos anos 80 é o filme dos anos 80, vimemos num outro tempo, outras ideias e outras visões de futuro.


Publicidade
Professor Professor (30/11/2012 16:15:15)   24 0
Portanto que respeitem o "miolo" da estória original, tudo bem. Gostei da armadura mas se a mão direita for "humana", o filme perderá com isso. Nem é preciso dizer que andar como um robô e produzir ruídos é obrigação.


Professor Professor (11/12/2012 23:52:40)   24 0
Gostar não significa "adorar". Não adorei a armadura, apenas gostei. Há pequenas imperfeições nela. O melhor seria jamais se pensar em remake, ou então fazer uma continuação, esquecer aquele lixo desconhecido chamado robocop ressurreição e fazer um quarto filme oficial sobre o herói. De repente quando Detroit já virou Delta City.

Professor Professor (11/12/2012 23:56:40)   24 -1
Acabei me contradizendo: falei algo lá embaixo e outra coisa aqui em cima. Acho que as duas coisas que disse são válidas, ou seja, essa armadura nada tem de robocop, mas eu gostei. O lance mesmo é a estória em si. Seria mais fácil fazer um quarto filme e mostrar a cidade já sendo Delta City. OU então respeitar as grandes obras do cinema e não mexer em nada.


Carlos Carlos (25/07/2013 12:14:08)   20 0
Robocop Ressurreição, cara, nunca ouvi falar desse ae, mas pesquisando esse ressurreição fazia parte de uma serie Canadense de 2000 com quatro episódios e a ressurreição foi o terceiro episódio.
Só exitem 3 filme e nada mais.


sem avatar ALEXANDRE (20/11/2012 13:10:27)   7 0
Olha, sou fã do Rococop e a idéia de uma sociedade destruída e com alta tecnologia. Acho o trabalho do Padilha com Tropa de Elite bem impactante e se for aplicado no Robocop pode ser uma boa surpresa. Quanto ao "corpo" do Robocop negro ficou estranho. Já as novas que sairam com detalhes em metálico ficou mais interessante. A mão eu particularmente acho ruim, imaginem uma máquina que não pode erguer peso ou entortar alguma coisa em virtude de ter uma mão orgânica.
Mas, vamos esperar, não tem jeito.

Estou na torcida pelo Padilha.

Como fã de grandes clássicos como Exterminardor e Robocop, espero que esse esse filme não estrague como anda acontecendo com os famosos "remake"


sandro sandro (26/11/2012 20:39:34)   16 0
Pois é,eu também estou torcendo o nariz p/ essa mão..."humana"
Também sou fã de carteirinha do Robocop(na época do videocassete,tinha as VHS de Robocop 1 & 2)mas estou confiante que sairá um ótimo remake/reboot,torço para isso :)

Helder Helder (25/07/2013 20:11:50)   378 -1
Me desculpem, mas vocês estão se equivocando completamente:

1-A mão ''humana'' desse novo Robocop já estava sendo obviamente explicada desde antes as entrevistas da comic-con: é para a sociedade se idnetificar e simpatizar melhor com ele. Pois, ao se parecer mais humano ao ''dar a mão para o cidadão'' a reação pública será melhor. Além do mais, além de policial, um Robocop é um produto da OCP.

2-A ''mão'' tem de orgânico o memso que o ''rosto'' dele. Ou seja, quase nada. É só pele orgânica sintética (ou clonada, como na camada de carne clonada dos Exterminadores) sobre uma estrutura mecânica.

Não sei de onde é que vocês tiram essas coisas de que ''ele não poderá carregar muito peso porque tem uma mão humana'' ou coisas desse tipo. Será que nenhum de vocês se tocou que o ''rosto'' dele também não é humano? É apenas pele sobre uma estrutura. Caso contrário, neguinho já teria dado tiro na boca dele durante os filmes originais e destruido o Murphy.

3-Essa é a mão do Murphy que foi amputada no original, quando os técnicos disseram que conseguiram salvá-la totnando-a um punho cyborg. O cabeça do projeto é que disse que tinha achado feio/ridículo e que NÃO precisava dela, mandando-a amputá-la e substituí-la por um braço TODO mecânico e hidraulico, pois era ''mais ameaçador e barato.'' Essa ''mão humana'' é uma amostra de que a galera sabe o que está fazendo no filme. Pelo menos, até aqui.

Até mesmo a armadura de Robocop está sendo respeitada em nível conceitual: ele terá opção de usar 4 ou 5 armaduras ao longo do filme e uma delas é a armadura original (que não será bem aceita pela população que a criticará dizendo que parece ''robo de brinquedo'', demonstrando como o povo anda mais cínico e chato do que nos anos 80).

Eduardo Eduardo (26/07/2013 14:31:29)   -316 0
Eu duvido que esta mão seja humana. Não é. Para ela ser humana, só se o braço dele fosse humano tb! Como ligariam uma mão de carne e osso num braço artificial??? E para que???? Essa mão tem que ser artificial tb, com a função social que td policia busca (vide Policia 24 horas).


sem avatar cristiane da silva nascimento (05/11/2012 12:17:38)   0 0
Esse robocop está meio desnutrido. Muito frágil.


Giosepe Giosepe (29/12/2012 11:08:15)   1 0
As aparências enganam, nunca ouviu o ditado para nunca julgar um livro pela capa?


sem avatar Erico (01/11/2012 11:38:56)   38 0
Breaking Bad tem corrosão com ácido. Do jeito realista... dissolvendo o corpo inteiro da pessoa...



TIESCO TIESCO (25/10/2012 20:21:08)   1 1
eu odiei .... está muito humanizado... digamos assim, se o robocop antigo se pegasse no braço com esse robocop o robocop antigo dava uma camaçada de pau nesse novo, o antigo além de parecer ser um robô mesmo, passa a impressão de ser muito mais forte e resistente.


Giosepe Giosepe (29/12/2012 11:08:32)   1 0
É um remake e não uma cópia. Sendo assim, o produtor/diretor tem total liberdade de alterações. O filme dos anos 80 é o filme dos anos 80, vimemos num outro tempo, outras ideias e outras visões de futuro.

Noir Noir (25/07/2013 11:20:47)   244 1
Curioso que o robocop antigo, o visual de tão duro que era, precisava evitar cenas que não fossem em linha reta, certas cenas eram proibidas até por causa da extrema limitação do movimento... Se existisse um robocop como o anterior no mundo real ele seria como uma tartaruga de costas, então o robocop do padilha ganharia se saíssem no braço. é a velha máxima do monge que não vence pela força, mas por sua agilidade.

Helder Helder (25/07/2013 20:24:13)   378 0
Robocop terá quatro ou cinco armaduras/designs ao longo do filme e a armadura original será uma delas. Além de super pesada e pouco ágil, a sociedade, no filme, não irá curtir o resultado e chamando-o ''de robo de brinquedo''. O que irá forçar a OCP a modificar a carapaça.

E, respondendo sua teoria: o Robocop original era espetacular, mas era um tanque em tamanho miniatura. Quase um ''mini-caveirão'' mesmo. Ele não poderia sair na porrada com ninguém que fosse mais leve que ele e tão forte quanto: o andróide ninja Otomo deu uma surra nele no terceiro filme. Ele só podia com os ninjadroids usando o ''punho-arma de fogo'' para diminuir o risco de aproximação.

Nas hqs de ''Robocop versus Exterminador do Futuro'' o Murphy se lasca inteiro para quebrar um exterminador. Ele é destruído e, no futuro dominado pelas máquinas, consegue se reconstruir usando, desta vez, o endoesqueleto de um exterminador para conseguir ser forte e ágil, aguentando uma briga de igual pra igual.

Ou seja, vocês estão confundindo PESO com FORÇA : ele é um cyborg! Não um lutador de MMA onde ''quanto mais pesado for sua categoria, melhor lutador seria na teoria''.Se isso fosse verdade, Robocop perderia contra os Ed-209's toda vez que lutasse contra aqueles monstros gigantes.


sem avatar Fernando (18/10/2012 09:57:54)   1 0
Reparei a nova armadura do RoboCop parecido o jogo Metal Gear o Raiden, só faltou mudança de espada ao invés pistola, seria bom usa espada eheheheheh..Fora nisso espero filme esteja bom, mesmo novo visual como Dark tem gosto de vigança.


Helder Helder (25/07/2013 20:34:06)   378 -1
Isso é normal: o primeiro Robocop tem uma armadura que é igual as armaduras dos super-heróis de tokusatsus japonês chamados 8th Man/oitavo homem; Kikaider; Gavan (metal hero da mesma franquia que deu origem ao Jaspion, Jiban, Jiraiya e outros. Passou no Brasil com nome de ''space cop'' na globo) e o vilão Shadow Moon, inimigo do Kamen rider black.

Na época ninguém queria admitir isto, mas, nos últimos anos, a produção do filme original confessou que o design dele era totalmente baseado em tokusatsus japoneses.

A Toei, dona dos tokusatsus em questão se sentiru homenageada e ofendida ao memso tempo e, como forma de ''acerto de contas'' criaram o Jiban. Depois, no terceiro filme, Robocop ''contra ataca'' e imita o Jiban, ao ganhar um braço-arma e um jetpack, que nem o herói japonês.

Ou seja, Robocop é isso: mimetiza e referencia o que está na moda na cultura pop. Hoje em dia, Homem de Ferro e jogos de tiro com soldados usando armaduras hi-tech ou cyborgs, como o Raiden. é normal.


sem avatar Wag (17/10/2012 21:04:09)   0 0
Hum... Realmente ao ver as imagens fiquei na dúvida se era Robocop ou um novo remake de Dredd (ou Juiz Dredd). Sinceramente achei que eles inovaram no design mas não gostei muito não, especialmente aquela única mão de fora da armadura. Eu até entendi que é uma alusão à questão da mistura homem x máquina, mas aquela mãozinha de fora foi forçada...

Bom, as minhas primeiras impressões não foram muito boas, mas já me surpreendi algumas vezes, resta esperar e torcer pelo Padilha...


Helder Helder (25/07/2013 20:37:07)   378 -1
1-A mão ''humana'' desse novo Robocop já estava sendo obviamente explicada desde antes as entrevistas da comic-con: é para a sociedade se idnetificar e simpatizar melhor com ele. Pois, ao se parecer mais humano ao ''dar a mão para o cidadão'' a reação pública será melhor. Além do mais, além de policial, um Robocop é um produto da OCP.

2-A ''mão'' tem de orgânico o memso que o ''rosto'' dele. Ou seja, quase nada. É só pele orgânica sintética (ou clonada, como na camada de carne clonada dos Exterminadores) sobre uma estrutura mecânica.

Não sei de onde é que vocês tiram essas coisas de que ''ele não poderá carregar muito peso porque tem uma mão humana'' ou coisas desse tipo. Será que nenhum de vocês se tocou que o ''rosto'' dele também não é humano? É apenas pele sobre uma estrutura. Caso contrário, neguinho já teria dado tiro na boca dele durante os filmes originais e destruido o Murphy.

3-Essa é a mão do Murphy que foi amputada no original, quando os técnicos disseram que conseguiram salvá-la totnando-a um punho cyborg. O cabeça do projeto é que disse que tinha achado feio/ridículo e que NÃO precisava dela, mandando-a amputá-la e substituí-la por um braço TODO mecânico e hidraulico, pois era ''mais ameaçador e barato.'' Essa ''mão humana'' é uma amostra de que a galera sabe o que está fazendo no filme. Pelo menos, até aqui.

Até mesmo a armadura de Robocop está sendo respeitada em nível conceitual: ele terá opção de usar 4 ou 5 armaduras ao longo do filme e uma delas é a armadura original (que não será bem aceita pela população que a criticará dizendo que parece ''robo de brinquedo'', demonstrando como o povo anda mais cínico e chato do que nos anos 80).

4-O Robocop original se baseia uma porrada de outras obras, incluindo Juiz Dred das hqs. Então, dizer que se parece com Dredd é chover no molhado: isso já ocorre desde o primeiro filme.


sem avatar Emerson (16/10/2012 12:55:47)   1 1
Esse novo filme do Robocop acho que pode ser bom sim.

O de 1987 tinha as tecnologias que eram interessantes para a epoca. Já o de 2013, será novo... nova tecnologia e enredo.

Só não pode ser pior que Robocop 3 e as série da Tv.



izael izael (15/10/2012 19:36:16)   -105 -1
ESSE SIM TA UM VERDADEIRO ROBOCOP GAY.
UAUAUAUAU.KKKKKKKKKKKKKK

PENSE NUM ROBOCOP MAGRICELA.!
FUDERAM COM O PADILHA BONITO.!

SAI DESSE PROJETO PADILHA QUE É FURADA MEU IRMÃO.FICA COM O TROPA DE ELITE QUE SÓ ASSIM A TURMA NUM TE PEDE PRA SAIR.UAUAUAUA


Roberto Roberto (15/10/2012 21:09:26)   357 4
vai me desculpar, com uma fotinha dessa ai no avatar de quepezinho, oculos escuro e sem camisa no maior estilo Ostra Azul falando de gay?
deve estar falando com propriedade ne?
kkkkkkkk



sem avatar Ronaldo (15/10/2012 03:32:30)   44 0
Nossa, por essa foto na página principal fica ainda mais gritante a diferença de qualidade entre as duas armaduras. O design da utilizada no filme original é muito mais impactante.


izael izael (15/10/2012 19:37:44)   -105 -1
CONCORDO CONTIGO RONALDO.
ESSE ROBOCOP TA TÃO LIGHT MAS TÃO LIGHT QUE DA QUI A POUCO VAI TA FAZENDO DESFILE DE PASSARELA.


Publicidade

Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.