Assista Agora

RoboCop | Imagens do set revelam mais detalhes da armadura

Michael Keaton e Abbie Cornish também aparecem nas fotos

Thiago Romariz
13 de Outubro de 2012

RoboCop, de José Padilha (Tropa de Elite), ganhou novas fotos direto do set de filmagem, em Toronto, no Canadá.

[13/10] A nova foto do set revela a moto futurista do policial do futuro:

RoboCop set moto 13out2012

[09/10] As novas imagens do set mostram RoboCop em ação e revelam mais detalhes da armadura:

RoboCop set 09out2012 05RoboCop set 09out2012 04RoboCop set 09out2012 03RoboCop set 09out2012 02RoboCop set 09out2012 01RoboCop set 09out2012 12RoboCop set 09out2012 11RoboCop set 09out2012 10RoboCop set 09out2012 08RoboCop set 09out2012 09RoboCop set 09out2012 07RoboCop set 09out2012 06

[08/10] As novas fotos mostram de perto a nova armadura e os protestos causados pelo "policial do futuro":

RoboCop set 08out2012 06RoboCop set 08out2012 05RoboCop set 08out2012 04RoboCop set 08out2012 03RoboCop set 08out2012 02RoboCop set 08out2012 01

[06/10] No momento fotografado, estava sendo gravada a cena da apresentação do visual do Policial do Futuro/Alex Murphy à população. Além disso, as imagens mostram Michael Keaton, que será o CEO da Omni Corp. - empresa que constrói o RoboCop -, e Abbie Cornish, intérprete da esposa de Alex Murphy. Confira:

06Out2012 Robocop 806Out2012 Robocop 706Out2012 Robocop 506Out2012 Robocop 306Out2012 Robocop 1

06Out2012 Robocop06Out2012 Robocop 206Out2012 Robocop 606Out2012 Robocop 4

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). No elenco estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit). Leia a sinopse completa do remake.

No OmeleTV desta semana, falamos sobre os 25 anos do filme original, além das expectativas para o remake de José Padilha. Confira no player abaixo:

O novo RoboCop tem estreia marcada para 9 de agosto de 2013.

Leia mais sobre RoboCop



Vídeos relacionados

Publicidade

Comentários (553)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Guaxini Guaxini (18/10/2012 12:29:56)   970 -1
Aaaaaaaaaaaaaaa ta vei, entendi!!
Quer dizer que a esposa de Alex Murphy em 2039 deveria se vestir como em 1987????!!
Sim, entendi hehehehehehehehehehehehe


nilton nilton (18/10/2012 13:56:01)   -1784 -1
isso, e ainda por cima a nova esposa trae ele com o seedorf

Guaxini Guaxini (19/10/2012 19:55:01)   970 -1
Boa Nilton hehe boa hehehehe


Guaxini Guaxini (17/10/2012 19:48:21)   970 0
hehehehehehe Patricinha???!!! PQP vei...
Julia Roberts [44], Demi Moore [49], Sharon Stone [54], enfim serve uma delas???!!! hehehehe A idade chega pra todos e todas, caso você tenha esquecido.
PQP hehehehehehehehe


nilton nilton (18/10/2012 11:15:44)   -1784 0
eu falei que ela era patricinha e nao novinha, a esposa do murphy original jamais se vestiria assim, mas tudo bem, so mais uma descaracterizaçao do personagem


nilton nilton (17/10/2012 11:32:25)   -1784 0
muito patricinha a esposa do murphy, pelo visto o policial do futuro sera um ex-jogador de futebol americano playboyzinho que por acaso caiu na força policial



Guaxini Guaxini (16/10/2012 13:20:12)   970 -1
Não há certeza ou conclusão sobre a mudança de data. Qualquer definição aqui postada pode ser legítima e ao mesmo tempo absurda, como por exemplo:
>> É sabido que o inverno EUA é marcado por filmes com uma faixa etária maior e pouca arrecadação nas bilheterias;

>> De 2013 à 2015 há filmes promissores para chegarem às telas, então a concorrência de opiniões será recorrente nos próximos 3 anos, sem contar os filmes que podem ser agradáveis surpresas e não sabemos a respeito;

>> Todos aqui temos inúmeros exemplos de filmes com boas expectativas que fracassaram em crítica e público com a produção dentro prazo e também quando foram adiadas, ou seja, isso não é receita de bolo!

Se alguém "aqui" mora em Toronto e está acompanhando as filmagens, ainda tem algum crédito + coerente pra opiniar, caso contrário, temos as informações que pesquisamos e encontramos, sem contar as que são liberadas ou pipocam na Internet.
E isso pra mim, reforça as mesmas "coisas", ou seja, quem não gostava da ideia do remake, agora ta detestando e quem acredita no promissor roteiro e na competência do Padilha, crê que pode sair um filme nas palavras do produtor: 'inusitado, inteligente e moderno'.

Obs1: Segundo a revista WE [Entertainment Weekly], o produtor Roger Birnbaum deu uma entrevista recente e afirmou que: "Para quem gostou do 1º filme e para quem ainda não conhece, no próximo verão vocês terão uma inusitada, inteligente e moderna surpresa".

Obs2: Isso foi antes do adiamento, então muda-se de verão pra inverno, infelizmente.



Guaxini Guaxini (16/10/2012 00:16:10)   970 -1
Lado Bom: Agora há mais tempo para que o filme seja melhor produzido.
Lado F#@!: Esperar quase 16 meses????!! E pior é a desculpa esfarrapada da Sony e MGM.

Obs: Adiar não justifica ser bom ou ruim, e sinceramente não sei o que significa. O pior mesmo é que até 2014 sobra tempo pra mudar tudo que há de interessante nesta versão do roteiro!



thiago thiago (15/10/2012 23:30:12)   -38 0
poxa,se o efeito da faixa vermelha no capacete imitando o visor do RC clássico for inserido digitalmente deixará o robocop mais bacana...
mas sei lá...
esse uniforme esta muito nanosuit(do crysis 2)
pq não fizeram um visual mais pesadão

nova foto com RC2000 em ação
http://www.joblo.com/newsimages1/robocop-kinneman-set-suit4.jpg



Guaxini Guaxini (15/10/2012 22:30:35)   970 -1
Para mim,
Ainda que o roteiro pareça promissor, cabe ao Padilha extrair o melhor de cada cena descrita e isso não é uma lógica exata, quero dizer, roteiro promissor + produtor confiável + diretor competente = bom filme [no mínimo].
Há exemplos de filmes recentes que antes de assistidos, foram considerados naquele momento como roteiros bons, muitos bons e até geniais. Porém, depois de prontos a conclusão não é bem assim. E na minha lista cabem: o 3º Batman [Nolan], The Amazing Spider-Man, Total Recall, MIB 3, Battleship e Prometheus.

Obs1: Essa é minha opinião em relação a este filmes e com exceção do Batman que achei bom, os demais são de razoáveis pra baixo.

Obs: Pra simplificar a relação entre roteiro, produção e direção não incluir o $$$ pra não estender ainda +! hehehehe


thiago thiago (15/10/2012 23:59:56)   -38 -1
acredito que o roteiro esteja sendo escrito conforme a reação do publico...engraçado,a reação do publico(dos fãs) é justamente descrito como a reação do publico do filme,no roteiro "vazado" a primeira versão do RC era considerado como brinquedo e não levado a sério...
Acho...
que vão manter os upgrades do uniforme do RC,não por uma simples atualização,mas por defeitos ou destruição...
acho que esse robocop 1.0 mais humanizado e preto vai ser destruído por algum motivo ou num confronto(por isso o detalhe da mão)
ate penso que seria bacana que a cena Chocante do filme,seja a morte do robocop 1.0...

aew atualizam o modelo com a versão http://i253.photobucket.com/albums/hh71/darthbob13/robocop2.jpg
mais semelhante ao original e mais voltado pra guerra urbana porem mais robo do que nunca,mas num dado momento,ele vai ter flashback de quando ele era humano(aew entra talvez a parte da mão dele)


Felipe Felipe (15/10/2012 17:46:18)   418 0
O engraçado é que sempre em fotos de bastidores vemos os diretores, será que o Padilha não dirigirá as cenas de ação e essas fotos são de outra unidade, pois ta muito estranho não vê-lo em nenhuma imagem do set de filmagem!


Guaxini Guaxini (15/10/2012 18:43:46)   970 0
@Felipe,
Se não me engano os Paparazzi são proibidos por lei em Toronto, então quem ta tirando as fotos, ta tirando no Mandrake, ou seja, o Padilha pode não aparece no enquadramento [hehehehe], mas acredito que ele ta presente.

Guilherme Ortiz Guilherme Ortiz (15/10/2012 19:48:29)   25 0
Padilha tá sim ao menos nessa cena, é que o Omelete selecionou apenas algumas fotos dessa cena... mais fotos você encontra em newscom.com e pesquise por "Robocop".

Felipe Felipe (16/10/2012 11:58:14)   418 0
Ah sim entendi @Guaxini e @Guilherme

Obrigado.

Guilherme Ortiz Guilherme Ortiz (17/10/2012 02:35:00)   25 0
http://cdn03.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2012/10/kinnaman-motorcycle/joel-kinnaman-robocop-motorcycle-revealed-05.JPG


Padilha atrás do cara de boné.


Guaxini Guaxini (15/10/2012 16:57:51)   970 -1
Eu tenho uma excelente sugestão: Cada um leia essa versão do roteiro e tire as suas próprias impressões, ainda que o mesmo tenha sido revisado e possivelmente alterado.
Nós conhecemos um pouco do trabalho do Padilha, então quando 1 norte-americano [FDP] criticar o atual RoboCop, lembrem-se que:

1º. Um brasileiro dirigindo um remake Sci-Fi clássico, jamais vai soar bem pra eles [EUA];

2º. As boas críticas aos diretores brasileiros foram de produções nacionais [Brasil] ou sem o investimento direto de executivos e estúdios norte-americanos, ou seja, se alguém souber de um filme com críticas positivas, financiado pelo "Money" deles e com diretor brasileiro, favor postar aqui;

3º. Não sou especialista em cinema, mas agora que temos acesso a esta versão do roteiro, podemos tirar nossas conclusões e não somente ler o que um patriota-norte-americano [FDP] vai postar.

Obs: De novo, se alguém souber de 1 filme com essa combinação abaixo, poste aqui, sinceramente eu não lembro.

Diretor Brasileiro + Money Norte Americano = ?


M. Galego M. Galego (15/10/2012 17:35:50)   165 -1
Algumas partes pegam muito pesado. Logo de cara, os ED disparam contra um adolescente.

E a posição dos militares (e da mídia coligada) nesse trecho do roteiro, ao meu ver, é uma crítica direta a um fato ocorrido no Iraque.

Logo de cara, tocou em um ponto muito sensível da atual política internacional americana. Tremendo vespeiro.

No entanto, há tantos cineastas engajados em mostrar alguns horrores de guerra (interna e externa) que envolvem a história dos EUA que talvez tenham encontrado em Padilha um tipo de visão neutra.

O tom desse roteiro tem um bocado a ver com o que vimos nos "Tropa", sem defender nada e ninguém, apenas jogando na tela o que todo mundo vê e não "compila".

O poder vê uma coisa, o povo vê outra e quem está no meio tem que escolher para que lado correr, tendo que enfrentar os riscos que cada uma das escolhas traz. No universo de "Tropa", não importava para que lado o personagem ia, o custo sempre foi alto. Não tem escapatória, ninguém "pega leve".

Gostei do que estou lendo. Tomara que tenham mexido pouco.

Solid Solid (15/10/2012 17:53:15)   3 0
Posso estar errado, mas o único filme que os americanos aplaudiram de pé foi o O Jardineiro Fiel de Fernando Meirelles,mas já não sei quando foi o orçamento do filme.

Voltando ao Robocop, o Roteiro esta bom, a história de como Alex M. morre e se transforma no Robocop vejo melhor que o clássico antigo e pelo roteiro não vejo um filme de criança para 13 anos, o filme esta forte e que nem o Galego disse:Realmente a parte que o ED dispara contra o adolescente é realmente pesado, mas é uma crítica as guerras que vem acontecendo, só vê por Platoon o que o exercito americano fazia e se não me engano tem um filme chamado "No Vale das Sombras" com Tommy Lee Jones onde o filme dele é um bom moço que amava a família e vai para a guerra do Iraque e quando volta ele some e o pai vai procura-lo e descobre que o filho na guerra era um monstro que judiava e maltratava os Iraquianos.
Vendo o Roteiro, esse Robocop promete e não vejo a hora de ver um Trailer

Guaxini Guaxini (15/10/2012 18:22:33)   970 -1
Solid,
O que você citou é uma verdade, os norte-americanos aplaudiram de pé O Jardineiro Fiel! Que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Rachel Weisz [2006], porém o orçamento ficou entre os executivos da Alemnha e Inglaterra, ou seja, sem dinheiro americano.


É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (15/10/2012 15:15:08)   41 0
O cara não tem nem o rego. Isso mesmo, rego da bunda!!! Como ele anda não sei..kkkkk

Super moto preta com farois e tal!! Tá desce!!!

Agora se aparecer alguma cena em que o Robocop dá um salto mortla, voadora, ou mesmo uma cena de luta alá Van Dame. aí só me vem uma palavra:

DESGRAÇOU!!!kkk

Padilha vai matar todo mundo de ansiedade!!!





Publicidade
Guaxini Guaxini (15/10/2012 15:10:59)   970 -1
Eu li um pouco sobre esta versão do roteiro disponível e até agora pude perceber 2 coisas:

1ª. Em 2029 os EUA continuam querendo ou ja estão dominando quase todo o mundo, então a ótica do roteirista toca nesses pontos, o que faz muito sentido se pensarmos que controle da OCP [EUA] é global, ou seja, os seus produtos e serviços estarão em várias partes do mundo, seja pra lavar um carro ou equipar uma guerra qualquer;

2ª. Ao ler um pouco do roteiro percebe-se porque o RoboCop sofrerá mudanças ao longo do filme, então não parece uma mudança sem propósito ou apenas pra modificar. Ao menos pra mim, este RoboCop parece muito promissor.

Obs: Não sou fã ou parente do diretor, que inclusive não paga o meu salário, porém acredito de verdade no trabalho do Padilha e qualquer cena surpresa no filme vou associar à ele, afinal uma coisa é o roteiro criado pelo roteirista e outra é como o diretor vai transformar um texto em ação, drama, humor, etc...



Diego Diego (15/10/2012 14:51:56)   17 0
@John

Como no filme dos anos 80...ele mata geral sem dó nem piedade no campo de batalha.até uma criancinha vai pro saco nas mãos do ED-209 :D


Caras...eu estou gostando bastante do roteiro...realmente é bem critico! inclusive o filme mesmo brinca com a situação do robocop ter um visu diferente como se um dos personagens fosse fã dos filmes antigos, e que até nós, cidadões normais, somos mera ferramentas para as grandes corporações. Não é para ficar revoltadinho quando os caras fazem isso no roteiro...eu entendi e muito bem a critica.espero que vocês também.

Leiam o roteiro que tenho certeza que vocês vão botar fé no filme!



Solid Solid (15/10/2012 14:21:37)   3 1
Um pouco do Roteiro que o Guilherme colocou.

SPOILERS DO ED209

Meu inglês não é muito bom e as vezes eu uso a internet para traduzir.

Os quatro re fi iraniano insurgentes em drones com RPGs. o
drones maiores reagir instantaneamente - arma dois deles. o
executar dois outros em direção a um pelotão de EM-208S - e tomar um fora
detonando seu colete de explosivos.
Finalmente, o Pai é executado perto de uma ED-209 como ele se atrapalha
para o cabo de detonação de sua rua ve explosivo - o Drone
apenas salta sobre ele enquanto inutilmente se explode.
Os ED-209s unches então foguetes la no prédio pisaram
de - como o prédio desmorona - o Menino nage Tee
milagrosamente sai - bem no caminho de um ED-209.
O adolescente pára - boca aberta - em reverência -
ED-209 POV - suas armas bloquear - menino alvo -
Abaixo o bloco - o cinegrafista tenta filmar o menino. Mattox
o pára - direciona a câmera volta para o repórter -
  Nós ouvimos as armas - mas apenas ver o repórter energético.

Se assim for:no começo do filme os EUA estão em Guerra com o IRÃ e a Ominicorp coloca o ED-209 em fronte de batalha matando terroristas e suas famílias sem piedade.


M. Galego M. Galego (15/10/2012 17:27:16)   165 1
Deixa eu dar uma melhorada, se me permite.

Fui lá no texto e a coisa é, na verdade, assim:

Os quatro insurgentes iranianos atiram contra os drones com RPG's (nota: para quem não conhece, é Rocket Propelled Grenade - Granadas Propulsionados por Foguete). Os drones maiores reagem imediatamente, atirando contra dois deles. Os outros dois (nota: insurgentes) correm na direção de um pelotão de EM-208 (nota: drones humanóides) e eliminam um, detonando seus coletes explosivos. Finalmete o pai (nota: pelo que li nas paginas anteriores, um pai de família) se aproxima de um ED 209, mas o drone salta para longe, enquanto o homem se explode inutilmente. Os (vejam, mais de um!) ED 209, então, lançam seus foguetes contra o prédio defronte ao qual haviam parado, colocando-o abaixo. Milagrosamente um adolescente sai dos escombros, exatamente no caminho dos ED's. O garoto para - boca aberta - assombrado.

(Ponto de vista do ED 209)

Armas travadas, mirando no garoto. O cameraman, no final do quarteirão, tenta filmar o garoto, mas Mattox (nota: um militar) vira a câmera de volta para a repórter.

INTERIoR DA SALA DE CONTROLE OMNICORP NO PENTÁGONO:

Ouvem-se os tiros, mas no monitor só se vê a reporter, enérgica, em frente a Pat Novak (nota: outro militar):

- Pat, você viu isso? Uau! (repórter)

- Certamente que sim, Kelly. É um alivio saber que você - e nossas tropas - estão sãos e salvos, agora que as táticas suicidas de alguns fanáticos não podem mais deter nossos esforços para trazer a paz ao mundo. Acredito que todos devamos ser gratos às Forças Armadas Americanas - e seu parceiro corporativo - pelo nosso sucesso no Irã e outros locais importantes.



Solid Solid (15/10/2012 18:00:16)   3 0
M.Gelego

Obrigado Irmão!


Diego Diego (15/10/2012 13:07:04)   17 0
Recomendo que os HATERS de plantão leião o roteiro que o guilerme disponibilizou!
até aonde estou lendo,eu estou gostando!
posso dar alguns spoilers bem legais? hehehehe XD
spoiler
e sim...estou na página 12 e tem bastante coisa legal! adorei a parte em que murphy e lewis estão perceguindo uns policais corruptos (bem tropa de elite) e Lewis poe a viatura no piloto automático e murphy logo em seguida desliga o piloto automático e diz: "Nunca confie a uma máquina o trabalho de um homem!"
e o ED-209 continua assustador!


Lex Luthor Lex Luthor (15/10/2012 13:34:47)   105 0
Como assim? ED-209 vai fazer o que???


Guaxini Guaxini (15/10/2012 11:52:53)   970 0
Bem, sobre o roteiro e o visual eu encontrei que:
1º. Um cara chamado Drew Mcweeny do site HitFix, disse que a diferença entre o modo social e de combate é um efeito na armadura, ou seja, o RoboCop não seria um transformer, mas sim uma mudança de tonalidade
2º. Há rumores de que a revisão do roteiro por Joshua Zetumer modificou alguns pontos sútis e um deles seria a quantidade de visuais do RoboCop e que não teria + uma versão bombada, pra mim a pior de todas.
Enfim, o jeito é esperar pra ver o que é ou não verdade.



willy willy (15/10/2012 11:28:25)   237 0
Tomara que Robocop nao entre na onda dos remakes fracassados como Prometheus, Amazing Spiderman,Vingador do Futuro e por ai vai...

Vai Padilhaaa!


Guaxini Guaxini (15/10/2012 14:50:21)   970 0
Sim Willy,
O RoboCop entrou na onda dos remakes, agora se será um fracasso, medíocre ou sucesso, ainda não sabemos, massssss...
Se você baixar e ler um pouco do roteiro poderá ter a noção que não é essa M**** que muitos afirmam ser.


Diego Diego (15/10/2012 09:53:40)   17 0
Ai Galera dá uma lida no roteiro que o guilerme disponibilizou e vcs vão ver que o q eu falei de fato é verdade :)
SPOILER
se eu entendi bem no video que eu disse que vi...o filme começa com o ED-209 matando uma galera no meio de um campo de guerra no iraque ou israel. tem uma cena em particular em que ele mata um carinha na frente de uma criança :D



Diego Diego (15/10/2012 09:44:35)   17 0
Então galera...é exatamente isso que eu disse...o cara não dá detalhes de como ele vai controlar a moto,mas ele controla ela de algum jeito por um sistema wi-fi digamos assim.
Nesse roteiro também confirma que o robocop usará 4 armaduras no filme. essa preta é a primeira versão ou a segunda.Não me lembro direito. eu sei que uma delas é uma armadura clamufada (disseram que na descrição do roteiro ela se parece bastante com a do Master chief de Halo) e uma que tem um modo "steal" que é o modo "war" como disseram por ai. Ela é azul e prateada, a parte dos olhos é transparente. mas quando ele muda pro modo "social" para o "steal" a roupa fica mais escura e o visor fica preto.Dizem que essa versão sim lembra bem a armadura antiga, lógico que com um design mais atual. e a primeira armadura é uma bem parecida com a antiga,mas o povo meio que não gosta (como o pessoal disse no último omeleTV, a população que decide como o robocop vai ser). no filme inteiro ele se movimenta como um robo..



Guilherme Ortiz Guilherme Ortiz (15/10/2012 09:41:05)   25 2
Galera, quem quiser dar uma lida no roteiro do novo Robocop, segue link para download:

http://www.mediafire.com/view/?5m07rcql5f0oob7


Lembrando que essa versão não é a versão final, depois disse James(O Zodíaco) revisou o roteiro, porém, conforme vai saindo imagens do set, essa versão do roteiro é bem parecida com o que a gente vai ver nas telas. (Ex..Alguns nomes já mudaram, citam a mão humana e também a moto feita para o Robocop, bem como a apresentação ao público...)

O roteiro parece ter bastante substância, mistura aquela sensação de "documentário" ou reality na maioria das cenas. Bem Padilha..

Aproveitem...



Cesar DS9 Cesar DS9 (15/10/2012 08:29:14)   834 0
Comecei a gostar dessa produção quando surgiu esse capacete.

Aproveitando o gancho Robocop, Paul Verhoeven... revi Tropas Estelares na Netflix e PQP como aquele filme é foda. Muita coisa de Robocop tem naquele filme, principalmente a propaganda da mídia e a violência brutal, extrema. Nunca vi tanta mutilação junta, nem em Soldado Ryan. Outra coisa interessante é o visual de Tropas Estelares que está todinho na série Battlestar Galactica de 2005. Grande filme e a trilha ainda é de Basil Polidouris.

Mais uma coisa, jogos como Halo deve ter suas raízes em Alien 2 e Tropas Estelares.




Publicidade
Guaxini Guaxini (15/10/2012 01:34:18)   970 0
Os rumores sobre o roteiro afirmam que o RoboCop vai acessar a moto via Wi-Fi, ou seja, ele vai ligá-la remotamente?



willy willy (15/10/2012 01:12:59)   237 0
Levando em conta a aerodinamica da moto é certo que esse Robocop será mais versátil e leve que o anterior a ponto de pilotar uma moto esporte sem cair no chão.

(Ta, no 2° filme ele pilota uma Harley Davidson mas ela tem um designi em que o piloto nao tem que se envergar para manter o equilibrio, possibilitando ate alguem muuuito pesado dirigir ela sem muita exigencia).



Roberto Roberto (15/10/2012 00:50:16)   381 0
agora a porra ficou seria!
o cara vai usar a Moto Laser!!!!

eu to gostando do que vi até agora, diferente do que alguns puristas acham.
eu não quero um Robocop igual ao antigo, quero um novo e moderno cyborg, que tenha tecnologias não imaginadas na época.
como já comentei antes, ficaria ridiculo um Robocop hoje, andando igual ao Jason e se movimentando como se estivesse sob efeito de um strobo.
quero um Robocop forte, agil e que não voe, pelamordeDeus!

abs


Guaxini Guaxini (15/10/2012 01:21:07)   970 0
Fora a parte de voar, concordo com todo o resto!



Poeta CICERO Poeta CICERO (14/10/2012 23:44:52)   309 0
Bom...
Por enquanto só uma coisa me preocupa:

-Não façam esse ROBOCOP voar que nem
o HOMEM de FERRO.

Porque o que estragou
na trilogia do ROBOCOP, foi o
terceiro filme com a direção tosca
de Frank Miller.

- Mataram a parceira dele
- Fez ele VOAR!!! Ridículo
- Trama morna e arrastada

Espero que o José Padilha
faça TROPA de ELITE 3 !!!



Poeta CICERO Poeta CICERO (15/10/2012 00:28:35)   309 0
Ele não DIRIGIU o Robocopo 3?

Acho que você esta enganado!
Inclusive acho que foi o
primeiro filme que ele dirigiu!!!

Entretanto vou rever a película,
para tirar esta duvida!!!


Guaxini Guaxini (15/10/2012 01:21:20)   970 0
Então Poeta,
Depois de assistido novamente você verá que Frank Miller escreveu [mesmo negando] os roteiros do RoboCop 2 e 3, inclusive os 3 filmes tiveram 3 diretores diferenes: 1º Paul Verhoeven, 2º Irvin Kershner e 3º Fred Dekker.

Obs: RoboCop2 2 e 3 foram péssimos de fazer qualquer fã chorar de raiva!

Poeta CICERO Poeta CICERO (16/10/2012 22:36:00)   309 0
Caros

Guaxini e Michael!!!

Eu conferi o terceiro filme, vocês tem razão.

Pensei que Frank Miller tinha feito o
roteiro no só 3, e que foi
por isso que ficou aquela bosta.

Mas eu gostei do 2, não achei
tão RUIM, não.É RAZOAVEL!!!
Só achei estranho aquele
menino TIRANO. E aquela DOIDA que reprogramou o ROBOCOP. Se não tivese colocado eles na historia e feito
certos exageros teria sido uma boa sequencia


RODRIGO RODRIGO (14/10/2012 23:27:44)   9 0
tão mostrando d++++. por favor padilha me surpreenda.


Guaxini Guaxini (14/10/2012 23:53:36)   970 1
Pois é Rodrigo,
Felizmente, em 1987 a Internet ainda não tinha esse nome, n tinha o tamanho e proporção de hoje, então muita coisa legal e interessante das produções cinematográficas continuavam em segredo ou com pouca informação divulagada.
Masssss mesmo com tanta novidade sendo exposta sobre o filme, ainda acredito que o Padilha tem algum AS na manga para surpreender você, eu e "trocentos" outros que gostam do RC!


Diego Diego (14/10/2012 21:14:04)   17 2
E para aqueles que acreditam que a armadura será assim fosca...é só vcs darem uma olhada no teaser trailer e naquela foto que tem no site oficial do filme mostrando o ombro e uma parte do peito do robocop...ele é preto como estamos vendo..mas com detalhes prateados e com um preto brilhante...não sou eu q estou dando "paupite" é só vocês mesmo olharem a foto e o teaser trailer e pronto! então..SIM vai ter CGI na armadura!
e sabe pq dessa mão "organica"?

SPOILERS
a OCP quer q a familia e a população de detroid pensem que ainda Murphy é um "humano completo"...até mesmo o própiro murphy pensa assim.
é dificil explicar,mas tem uma parada em que o comissário gordon (:p como todos sabem gary oldamn vai criar o robocop) cria um protótipo com macacos..e os pobres macaquinhos pensam que controlam o corpo ciborge deles quando ao contrário,é os cientistas quem o controlam..vai ser alguma coisa parecida assim com o robocop...n
ão me lembro direito
tem um ponto no filme em que murphy percebe isso...mas é meio tarde..então eles "recolhem" o robocop das ruas e é ai que começa a parada de tirar a humanidade dele (ou que ele pensava que ainda tinha)...
esse novo filme é como se passasse no meio daquela cena onde o murphy é baleado e depois no hospital é dado como morto,para aquelas cenas rápidas dando um pequeno vislumbre dos cientistas construindo ele,e pimba um robocop feito em menos de 5 min,como no filme antigo...
como o padilha disse eles vão mostrar "como se faz um robocop"... por isso a mão ali..na verdade aquela é uma mão robotica..e está só de "panos quentes"...acreditem. e o filme é tão violento e cheio de criticas quanto vcs pensam!

eu digo isso baseado um video que um carinha que leu o roteiro fez. e acredito pq muitas coisas que estou vendo e lendo por ai...batem com o q o carinha disse no video...inclusive que robocop iria ter uma moto! e que ele controlaria ela por um sistema wi-fi...
ah...e Murphy não morre por "acidente"..ele é executado a mando da OCP.


DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! (14/10/2012 22:20:12)   1031 0
Cara, não conheço tuas fontes, mas isso soa MUITO, MAS MUITO PARECIDO MESMO, com uma entrevista em que o Padilha afirma que estava preparando um projeto SciFi. Ele falou principalmente sobre a questão do livre arbítrio. Coisa de louco!!!

Guaxini Guaxini (14/10/2012 22:36:19)   970 0
@Diego,
Pior que a desinformação é o ceticismo de muitos saudosistas e também daqueles que não sabem o que representou ver pela 1ª vez o RC naquela época.
O 1º filme foi um clássico Sci-Fi, mas n é e nem será intocável e quem quiser aceitar, ano que vem terá um novo e diferente RoboCop [RC-2000]. Segundo a revista WE [Entertainment Weekly], o produtor Roger Birnbaum deu uma entrevista recente e afirmou que: "Para quem gostou do 1º filme e para quem ainda não conhece, no próximo verão vocês terão uma inusitada, inteligente e moderna surpresa".

O produtor faz a parte dele com a propaganda, porém o que temos até agora de informações parece algo muito promissor e diferente o que combina com as declarações do Padilha em fazer algo diferente do original. Então, penso que este RoboCop será também pra quem conhece pouco ou não sabe nada a respeito.

MegaTroll MegaTroll (15/10/2012 12:13:34)   140 0
Gostei da premissa, espero que esteje correto, e vamos ver como vai funcionar no filme.

É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (15/10/2012 15:55:21)   41 0
Cara!! Não sei se a fonte ´everdadeira ou não!!!

Mas esse seu comentário me deu até uma renovada em acreditar em um filme legal!!!

Bacana esses spoilers!!

No final só vi que o inimigo se chama OCP!!!

Mas a moto eu não gostei!! Esperar né!!
kkk


Diego Diego (14/10/2012 20:54:31)   17 0
Teve um carinha ai que disse que o robocop não vai ser um ciborg de fato devido a uma descrição de como o personagem vai ser no filme pelas palavras do kinnaman e postado pelo usuario guaxinim...

NEGATIVO AMIGO!
Tem uma cena em que o pessoal da OCP para fazer com q a esposa de murphy esqueça-o de vez, mostra a ela, o robocop sem a armadura..mostrando que q sobrou de "humano" nele...no roteiro eles deixam claro que veremos o cerébro e alguns orgãos..nada mais!
o pessoal quer meter o pau mas nem se dá ao luxo de procurar informações a respeito!
e tem muito mais fotos legais que essa q o omelete publicou! tem uma em que vemos o robocop de pé apontando o dedo pra alguém com cara de bravo..e na foto ele me pareceu bem "robotico"



Igor Igor (14/10/2012 19:39:07)   -2 0
Pra mim isso não se parece com Robocop! Ta parecendo um novo Power Ranger...


Reimar Reimar (14/10/2012 20:00:32)   52 0
Power Ranger?? ... ¬¬... sério mesmo parceiro?

Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (15/10/2012 01:18:41)   1264 0
concordo


thiago thiago (14/10/2012 18:53:28)   -38 0
se o uniforme do RC fosse prata e vc visse as engrenagens dele se movimentando,principalmnt a mecanica do pe fosse beeem pesadona e desse aquele barulho caracteristico(mesmo se fosse na primeira armadura) iria aceitar melhor esse filme ...
e se ele conectasse nos veiculos meio se conectando nelas...

mas sei lá,revi o filme,não tem como superar o original...a musica,a parte deles construindo o RC original é perfeita...


Guaxini Guaxini (14/10/2012 19:52:04)   970 0
Ééééé Thiago,
Aquela cor prata e a trilha sonora foram marcantes no 1º filme. Para os detalhes do novo RC-2000, acho que a pós-produção vai responder algumas dúvidas, como por exemplo, os detalhes em CGI da armadura e o áudio, que nos últimos anos a edição de som melhorou e muito.
Sobre a construção do 1º RC, lembro dele vendo o que estava acontecendo e o seu futuro braço direito [Ciborgue]. Masss, não lembro de outras cenas do RC sendo "construindo".

Obs: Gosto demais e não tiro o mérito do filme. Porém, pra mim a construção do 1º RC não foi detalhado.


jonathan jonathan (14/10/2012 17:10:26)   1201 1
Gostei,quero a armadura e essa moto.



Publicidade
Guaxini Guaxini (14/10/2012 16:34:22)   970 0
Um usuário do blog BoomData que acompanha as filmagens em Toronto descreve até então, as suas primeiras impressões sobre o filme. Vale conferir, afinal o cara tem uma visão do RoboCop melhor que nós aqui.

http://www.robocopmovie.net/news/362



Guaxini Guaxini (14/10/2012 14:04:50)   970 1
Caras,
No link abaixo há outras imagens da MotoCop. E até que não parece tão mequetrefe [hehe]. Acho que seria legal se pensassem em outra forma do RoboCop "acessar" a moto, alguma coisa + Hi-Tech.

Obs: No 2º filme ele também pega uma moto.

http://www.robocopmovie.net/news/374



Solid Solid (14/10/2012 13:31:26)   3 0
Saiu a foto do Robocop dirigindo a moto e parece que sua mão direita esta coberta:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=495500893808044&set=pb.198335473524589.-2207520000.1350231702&type=1&theater

Não tenho certeza, mas também acho que a roupa dele não será este preto fosco e terá tom pratiado em computação gráfica, vamos esperar para ver.
Vejo também em site os americanos "zoambando" com a pré produção, falando que ele parece o Black Kamen Rider, a moto do jaspion e que o filme não trem nada a ver com Robocop, o negócio é esquecer o filme antigo, o antigo foi um clássico que se não me engano ganho até 2 oscar, mas agora é um Ramake e vamos ver se ficou bom quando sair o filme na integra, não vamos julgar ainda só por fotos, torço pelo Padinha e ainda mais para o Robocop que eu via na seção da tarde direto quando eu tinhas 9 anos de idade.



MegaTroll MegaTroll (14/10/2012 10:32:30)   140 2
Essa moto ta bem anos 80, Moto Laser, so falta o carro dele ter uma voz igual a do KiTT, também lembram motos de super sentai como mencionaram abaixo, mas enfim não acho que isso seja o determinante do filme.


Stenctor Stenctor (14/10/2012 12:24:00)   10 0
cara, eu lembro de um seriado que tinha na Globulo, de um policial tipo Robocop. Achei muito parecido. Era americano, mas o cara era uma versão preta do Jiban.


VANILLA SKY VANILLA SKY (14/10/2012 10:07:44)   162 3
ROBOCOP

Quem é ele?
Oque é ele?
E de onde veio ele?


Espero que o Padilha tenha boas e novas respostas!




sem avatar Rodrigo (14/10/2012 09:51:37)   21 0
Robocop de moto???? Rapaiz, tao inventando demais,quando isso acontece acaba dando em m..


jonathan jonathan (14/10/2012 17:08:52)   1201 1
"Robocop de moto????"
Esse não viu RoboCop 2.

sem avatar Rodrigo (14/10/2012 20:18:55)   21 0
Jonathan, eu nao so vi como tenho os 3 filmes em dvd. Voce nao entendeu o q eu quis dizer, ali no robocop 2 aquela moto nao eh do robocop, ele simplesmente pegou aqulela moto , e que por sinal , na minha humilde opiniao, aquela cena descaracterizou e muito o robocop do primeiro filme,cena q nem eh pra se levada a serio. O robocop tinha a viatura dele e era mais do que suficiente, agora vao colocar robocop de moto?? Fica parecendo ate que eles estao pensando ja na linha de brinquedos q vai ser lancada pos filme ou entao estao copiando coisas que deram certo no batman de nolan, como a semelhanca com o uniforme, a moto q batman usa,etc....

jonathan jonathan (15/10/2012 18:45:46)   1201 0
O seu primeiro comentário @Rodrigo,dava a entender que vc não havia visto ou não se lembrava da cena do segundo filme que o RoboCop utiliza uma moto,mas agora que vc comentou novamente,entendi que vc não curti a ideia da moto,tudo bem gosto não se discute,eu pelo contrário gosto que o RoboCop tenha um carro e também tenha uma moto(vai que o carro é destruído).
Ao mal ver não vejo mal nisso.


Marc Marc (14/10/2012 07:21:32)   2 0
Áêêê, Bican ! Esse filme vai ter mais cara de Jiban do que Robocop. Vai te defender do mau !



FANZINE.COM FANZINE.COM (14/10/2012 07:13:52)   -10 0
Reparem uma coisa, principalmente da Foto 09 das 50. Ele com punho p/ frente como se tivesse apontando uma ARMA. Ao saldo um policial, que talvez poderia estar ajudando ele, sera que sua arma vai ser por computação grafica?


Guaxini Guaxini (14/10/2012 13:16:44)   970 0
Boa pergunta. E mais, será que a munição da pistola será infinita como nos filmes anteriores?

É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (15/10/2012 15:58:25)   41 0
Nem quero saber onde el guarda as balas!!!kkkkk


Eu quero saber da VOZZZ!! COMO SERÀ!!???


Raul Raul (14/10/2012 03:12:16)   1071 0
Não sou dos que fala assim, mas acho que ou esse filme sera muito ruim ou muito bom!


Guaxini Guaxini (14/10/2012 03:38:15)   970 1
hehehehehe
Sim Raul, de fato!
Também acho que o resultado dessa treta que o Padilha se meteu não terá meio termo.

Dylan Dog - Dylan Dog - (14/10/2012 11:36:21)   1358 0
Ou pode acabar sendo não sendo nenhum dos dois e sim um daqueles filmes esquecíveis que só assistimos uma vez.

Guaxini Guaxini (14/10/2012 13:13:30)   970 0
Nããããããããão Dylan, que isso vei???!! hehe
Por 2x o Padilha queimou a língua de muita gente, inclusive a minha, com os 2 Tropa de Elite, vamu acreditar de novo!


sem avatar Erico (14/10/2012 01:25:22)   55 0
Não é "armadura", é o visual do robô per-se.

A não ser que no filme, mudaram a história, e ele não perdeu o corpo todo s foi substituído por um corpo de ciborgue/robô. Se ele vai tirar e por, e tem um corpo humano dentro como o tony stark, aí pode chamar de "armadura"...

Se qualquer forma até onde eu eprcebi nas fotos ele parece que também tem a mão sobrando. (Porque um ser humano sem tato é triste, provavelmente)

Será que sobrou mais algo de humano nele? heh.


Guaxini Guaxini (14/10/2012 02:17:06)   970 0
@Erico,
Repito a pergunta: Será??!
O Padilha afirmou que vai mostrar como o Alex Murphy se transforma num Ciborgue, coisa que nem no 1º foi visto.
Então será interessante se mostrar o que fica do corpo humano e o que será trocado.


Publicidade
Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (14/10/2012 01:18:50)   1264 1
OUSARIA DIZER Q A CABEÇA DE FORA Ñ FAZ PARTE DO FILME, Q É SÓ UMA CENA DE BASTIDORES, Q A MEIA CABEÇA ROBÓTICA VAI SER EM CGI, MAS VÔ FICÁ QUIETINHUU.



sem avatar Marcos (14/10/2012 00:27:48)   1 1
lembre-se que os produtores do filme estao querendo fazer do filme uma serie de tv do tipo:"o longa metragem que deu origem a serie".


Guaxini Guaxini (14/10/2012 00:40:59)   970 1
Marcos,
Onde você leu ou viu que, a partir deste RoboCop [2013] os produtores estão querendo fazer uma série [de novo]?


sem avatar Daniel (13/10/2012 23:02:59)   2 -1
Spawn 2!!!!!!!


sem avatar Marcos (14/10/2012 00:21:13)   1 0

Lembre-se que os produtores do filme estao querendo fazer o seguinte do tipo:"O longa metragem que deu origem a serie".Pois tudo esta soando pra uma serie de tv!


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (13/10/2012 22:54:01)   64 0
E nenhuma cena de ação até agora...



sem avatar willian (13/10/2012 22:45:25)   26 1
A preocupação maior é com história do filme, lembro-me do primeiro RoboCop que assisti, violento, sarcastico e com pérolas.
Quanto a nova armadura, nao vejo como ponto tao negativo, apesar dos protestos de alguns, achei o visor com a linha vermelha ficou show d+, a arma é visivelmente uma pistola comum apenas com um suporte por cima, o problema é que alguns ainda vivem em '87 e o novo filme tem que acompanhar a tecnologia de hj e nao de '87, Eu nunca gostei da armadura latão dos outros filmes, porém tb há contras, a nova armadura parece ser mais borracha do que ferro, da pra ver a canela vestida e a cor unica a deixa simples d+. + o que nao gostei: a mão humana (que pela logica sera alvo facil de ser destruido) e os cabelos da cabeça, lembro que quando ainda criança a primeira vez que vi RoboCop sem o capacete, foi assustador, o ferro parecia enfiado na carne e a marca da bala na testa era impressionante e o parafuso enorme qua era enfiado no cranio fazia minha cabeça doer so de ver ele tirando com a furadeira. Dizer que a moto do Jiban era + legal é piada. Baseado nas imagens acho que a armadura precisa de detalhes em outra cor e deixar a aparencia muito emborrachada, no resto ta blz, inclusive a moto e o ED-209 (gigante ;p). E anotem o que digo: "esse RoboCop vai correr (e rapido) e pular tb", coisa que o outro nao fazia, o mais rapido que vi foi ele desviando do furgao que entrou num tanque de produto químico. Mas só vou poder realmente achar algo quando sair o teaser, trailer o que mais vier com imagens em movimento.
Enquanto isso acompanho os outros membros com a mesma expectativa e com animo positovo quanto ao filme.


Guaxini Guaxini (13/10/2012 23:23:56)   970 1
Sim Will,
Acho que 1 dos principais problemas de análise até agora é que tem cara que não se desapega tanto daquele visual quanto da tecnologia em 1987.
Se for verdade que o RoboCop vai se conectar a outros dispositivos via Wi-Fi, cara taí uma sacada interessante, afinal o filme terá que ser contemporâneo ao ano de 2029.


Junior Junior (13/10/2012 22:35:24)   428 1
Bom, eu estou torcendo muito para que o filme seja muito bom!

Sempre gostei de ROBOCOP, só não curtí o 3...

Agora, acho que no primeiro tompo de moto ele perde essa mão sem proteção!


[VIP] Michael Bay [VIP] Michael Bay (13/10/2012 22:55:09)   64 1
...e vira pra tela e fala: Se dirigir não beba!

sem avatar Thadeu (14/10/2012 02:36:19)   1 1
...e vira pra tela e fala: Se dirigir não beba! (Ri alto com essa!!!)

No mais no aguardo e empolgado com tudo que vi até agora!!!


Anderson Anderson (13/10/2012 22:28:53)   438 0
Acho que a maioria aqui tem fé neste filme por se tratar do padilha, com os otimos tropa de elite e por ser brasileiro. Se fosse um diretor qualquer americano, estariamos mais criticos e menos esperençosos.


sem avatar scratred (13/10/2012 23:54:14)   687 0
Não tiro sua razão Anderson, mais temos a vantagem de conhecer o trabalho de Padilha, e o fato dele se esforçar pra deixar sua marca no filme (estudio pressionando, novidade...) é que deixa todos preocupados. Sabemos que critica a sociedade, sacarmos, violência gratuita mais bem encaixada e cenas de ação não vai faltar da parte do Padilha, então o que sobra pro robocop é justamente aonde o Brasileiro não botou a "mão", é essa parte que me preocupa.

Junior Junior (14/10/2012 00:04:07)   428 0
O cinema brasileiro tem melhorado a cada dia durante os últimos anos e o Padilha tem feito ótimos trabalhos. Espero que ROBOCOP seja mais um dos muitos pontos positivos em sua carreira!

Agora, não leve a mal não... mas o que que tem a ver ser brasileiro com fazer filme bom????

Cinema não é futebol não amigo!


Joker Flash Joker Flash (13/10/2012 22:12:37)   1135 0
Esse é o segundo filme que eu to mais ansioso pra ver ano que vem, depois de Homem de Aço! Quero ver como o Padilha se sai! ^^



N@ndes N@ndes (13/10/2012 21:50:38)   131 0
Subir nesta moto usando armadura vai ser uma barra.


Guaxini Guaxini (13/10/2012 22:20:05)   970 0
Excelente pergunta??!! Imagino que o Padilha pensou nisso também, então deve ter alguma sacada bacana pra resolver isso.


Guaxini Guaxini (13/10/2012 21:47:25)   970 0
Éééééééé caras,
Ainda não sabemos como ficará, mas parece promissor, principalmente quando os mais céticos e saudosistas dão uma trégua!!!
hehehehehe




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.