Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (29/09/2014)

Annabelle, Deixados para Trás e Garota exemplar chegam aos cinemas dos EUA

29.09.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O terror Annabelle e o o novo filme do Ben AffleckGarota Exemplar estreiam em um circuito de mais de 3.000 salas de cinema nos EUA. Deixados para Trás, com Nicolas Cage vem logo em seguida. A Boa Mentira, Homens, Mulheres e Filhos e The Hero Of Collor City estreiam em circuito restrito.

Annabelle

None

Deixados-para-tras

None

Garota Exemplar

None

ANNABELLE

O filme conta a história da boneca Annabelle, parte da coleção de objetos amaldiçoados de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga). O elenco conta com Annabelle Wallis, Ward Horton e Alfre Woodard.

WARNER BROS. | Estreia no Brasil (Annabelle): 9 de outubro.

GONE GIRL

Na trama, uma mulher (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia do seu quinto aniversário de casamento, e o marido (Ben Affleck) se torna o principal suspeito, enquanto investiga o sumiço da esposa.

FOX | Estreia no Brasil (Garota Exemplar): 2 de outubro.

LEFT BEHIND

Na trama, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus.

FREESTYLE RELEASING | Estreia no Brasil (Deixados para Trás): 23 de outubro.

MEN, WOMEN & CHILDREN

O filme mostrará como a Internet mudou a relação entre pais e adolescentes.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil (Homens, Mulheres e Filhos): 20 de novembro.

THE GOOD LIE

A trama segue um jovem sobrevivente da Guerra Civil no Sudão que ganha em um sorteio o direito de ser relocado para os EUA junto com outros três garotos abandonados. Encontrando o mundo moderno pela primeira vez, eles desenvolvem uma improvável amizade com uma americana (Reese Witherspoon).

WARNER BROSS. | Estreia no Brasil (A Boa Mentira): 27 de novembro.

THE HERO OF COLOR CITY

Na história escrita por J.P. McCormick e Rich Raczelowski, um grupo de lápis-de-cera tenta defender seu mundo colorido de um tirano. As cores dos lápis têm a ver com seus temperamentos - o vermelho é o bravo, o azul age com mais calma e a amarela, heroína do filme, precisa superar seus medos.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: Sem Previsão.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.