Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (06/03/2013)

Oz - Mágico e Poderoso e Dead Man Down chegam às telas nos EUA

06.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Disney espera faturar acima dos US$ 80 milhões neste fim de semana de estreia de Oz - Mágico e Poderoso, que está chegando nos EUA em 3.700 cinemas. Será que o filme de Sam Raimi consegue chegar ao bilhão, como o Alice no País das Maravilhas de Tim Burton?

dead man down

None

oz

None

OZ THE GREAT AND POWERFUL

No prelúdio da Disney para o clássico O Mágico de Oz, James Franco interpreta o ilusionista charlatão Oscar, que vai parar na Terra de Oz e precisa livrar o povo local da tirania da bruxa má. O problema é identificar, entre as três feiticeiras do reino mágico - Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams) - qual delas é a vilã. Sam Raimi dirige em 3D.

DISNEY | Estreia no Brasil (Oz - Mágico e Poderoso): 8 de março

DEAD MAN DOWN

No primeiro longa hollywoodiano de Niels Arden Oplev (diretor da versão original de Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Colin Farrell faz um capanga do mafioso Alphonse Hoyt (Terrence Howard) que é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vítima de Hoyt em busca de vingança.

FILMDISTRICT | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.