Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (10/11/2014)

Debi e Lóide 2 chega às telonas dos EUA juntos com Foxcatcher e Rosewater

10.11.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Debi & Lóide 2 é a grande estreia da semana nos EUA; o longa será exibido em 3.000 salas. Em seguida está Beyond The Lights, que estreia em 1.600 salas. Chegam ao circuito restrito o drama esportivo Foxcatcher e a história real Rosewater. Além disso também tem o terror Wolves, com Jason Momoa, e mais.

DUMB AND DUMBER TO

Foxcatcher

None

Wolves

None

Debi-e-Loide-2

None

Alem-das-Luzes

None

The-Homesman

None

Rosewater

None

20 anos depois de sua primeira aventura, Harry descobre que tem uma filha que foi dada para adoção. Lloyd e Harry vão em busca da garota.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil (Debi & Lóide 2): 13 de novembro

BEYOND THE LIGHTS

A jovem e talentosa artista Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) alcança a sonhada fama, mas não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe ante a pressão da vida pública.

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Além das Luzes): Sem previsão

FOXCATCHER

John du Pont criou um centro de treinamento para atletas chamado Team Foxcatcher. Foi lá que ele matou a tiros em 1996 o atleta premiado David Schultz (Mark Ruffalo). Os motivos do crime nunca foram descobertos, mas du Pont - que morreu na prisão em 2010 - sofria de esquizofrenia

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil (Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo): 22 de janeiro de 2015

BRAHMIN BULLS

Um arquiteto desiludido e seu pai distante se reencontram depois de muitos nãos. Mas quando uma mulher de seu passado ressurge, velhas feridas ameaçam se abrir nessa nova relação de pai e filho.

BARKING COW MEDIA GROUP | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE HOMESMAN

A trama de época acompanha uma mulher (Hilary Swank) e um malandro metido a posseiro (Tomy Lee Jones) que precisam escoltar três mulheres dementes do Nebraska a Iowa, enfrentando as dificuldades da natureza pelo caminho.

ROADSIDE ATTRACTIONS | Estreia no Brasil: Sem previsão

ROSEWATER

O longa conta a história verídica do jornalista iraniano-canadense Maziar Bahari (Gael García Bernal), que foi preso durante os protestos nas eleições do Irã em 2009. Bahari passou 118 dias preso e foi forçado a confessar vários crimes.

OPEN ROAD FILMS | Estreia no Brasil: Sem previsão

SAVING CHRISTMAS

Kirk esta aproveitanto a festa extravagante que sua irmã dá todos os anos, até que ele percebe que precisa ajudar seu cunhado Christian - que não fica muito feliz na época de Natal. Kirk tenta fazer com que Christian veja o natal como uma data que celebra Cristo e o coloca no centro das atenções.no centro no Natal.

SAMUEL GOLDWYN | Estreia no Brasil: Sem Previsão

WOLVES

Um jovem que se transforma em lobisomem e é falsamente acusado de assassinar seus pais. Na fuga, ele chega a uma cidadezinha chamada Lupine Ridge, onde eventos sobrenaturais acontecem.

KETCHUP ENTERTAINMENT | Estreia no Brasil: Sem Previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.