Filmes

Notícia

A Semana lá Fora: CINEMA (17/11/2014)

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, um dos filmes mais esperados do ano finalmente chega aos cinemas americanos

17.11.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 é a grande estreia da semana nos EUA. O tão esperado filme será exibido em mais de 4.000 salas. A biografia Happy Valley, a animação The King and The Mockingbird e os longas de terror V/H/S Viral e The Sleepwalker entram em cartaz no circuito restrito.

THE HUNGER GAMES: MOCKINGJAY - PART 1

The-Hunger-Games-Mockingjay

None

VHS-Viral

None

Happy-Valley

None

The-Sleepwalker

None

Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

LIONSGATE | Estreia no Brasil (Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1): 20 de novembro

HAPPY VALLEY

O filme documenta um ano inteiro no time de futebol americano da Pennsylvania State University, depois que o técnico de defesa Jerry Sandusky foi preso por abuso de menores - fato encoberto pelo técnico principal do time, Joe Paterno, o treinador mais vencedor da história do futebol americano universitário dos EUA.

MUSIC BOX FILMS | Estreia no Brasil: Sem previsão

V\H\S: Viral

No novo filme da franquia de antologia de terror, a trama é centrada em um grupo de criminosos cuja missão é encontrar uma misteriosa fita VHS. Na busca pela fita certa eles acabam assistindo a uma série de vídeos de horror.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil (V/H/S: Viral): 4 de Dezembro

THE KING AND THE MOCKINGBIRD

Baseado no conto de Hans Christian Andersen, o a sátira segue um limpador de chaminés e uma pastora na fuga de um rei tirano.

RIALTO | Estreia no Brasil: Sem previsão

SLEEPWALKER

Um jovem casal, Kaia e Andrew, está reformando a antiga propriedade da família de Kaya. Suas vidas serão profundamente mudades pela inesperada chegada da irmã de Kaya, Christine, e seu noivo, Ira.

IFC | Estreia no Brasil (O Sonâmbulo): Sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.