Assista Agora

ABC cancela Pushing Daisies, Eli Stone e Dirty Sexy Money

Na verdade, optou por não encomendar temporadas completas - na prática, é cancelamento

Ederli Fortunato
22 de Novembro de 2008

pushing daisies

A rede ABC informou que a temporada atual de Pushing Daisies, como se prenunciava, terminará com treze episódios. O mesmo acontece com Eli Stone e Dirty Sexy Money.

A decisão de não produzir uma temporada completa das séries, chegando a 24 ou 26 episódios, não significa, teoricamente, que as séries foram canceladas. No anúncio, aliás, a ABC disse que no futuro pode voltar a encomendar mais episódios. Na prática, essa nova encomenda é improvável.

Ainda não foram divulgados os programas que vão substituir as três séries, que devem terminar suas temporadas em janeiro. No momento, Eli Stone tem ainda oito episódios prontos para serem exibidos, enquanto Pushing Daisies e Dirty Sexy Money têm apenas sete.



Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.