48

Assista Agora

Arrow | Stephen Amell vai ser o Arqueiro Verde na série de TV

Programa quer pegar os órfãos de Smallville

Marcelo Forlani
31 de Janeiro de 2012

Stephen Amell
Stephen Amell

Mais novidades sobre a série de TV Arrow, que o canal CW corre para tentar colocar no ar no fim deste ano. Na verdade, a notícia mais importante desde que o piloto ganhou sinal verde. Segundo informa o Deadline, Stephen Amell foi contratado para o papel do protagonista Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde.

Já havíamos publicado a descrição do personagem (e de muitos outros que você pode ver na série), mas para quem perdeu, lá vai de novo:

Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Amell não é novato na TV. Ele já participou de séries como Hung, 90210 e The Vampire Diaries.

O piloto será desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). O Arqueiro não é o único personagem da DC com planos para a TV. Gladiador Dourado, Besouro Azul, Deadman e Espectro têm projetos para suas própria séries.

Leia mais sobre Arrow


Compartilhar

Comentários (48)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Leonardo Leonardo (01/02/2012 18:56:31)   1023 0
prefiria o da série de smallville mesmo ele sendo velho



Fábio Silva Fábio Silva (01/02/2012 18:23:46)   259 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Lukas (01/02/2012 19:14:01)   51 3
Discordo por duas razões:

Primeiramente por que os seriados de tv nunca, jamaaais, devem ser comparados a filmes. São níveis e orçamento totalmente diferentes, e a Marvel não tem nenhum seriado para podermos comparar justamente ainda.

Segundo, Superman o Retorno foi feito com a intenção de seguir os filmes tradicionais. Essa foi a grande falha, não a produção do filme em si. Os únicos filmes que podem ser comparados com os da Marvel seria os Batmans, que com todo o respeito aos fãs da Marvel (e eu me incluo, porque gosto tanto da Marvel quanto da DC), são perfeitos, e Lanterna Verde, que sim, foi um fracasso.
E em contrapartida Thor foi excelente no começo mas teve um final muito ruim, e Capitão América poderia ser muito melhor, e teve um formato muito infantil no que diz respeito aos vilões.

Enfim, quanto aos filmes cada um tem a sua opinião, mas seriados não podem ser colocados na balança contra filmes. É muito injusto.








sem avatar Erica (01/02/2012 19:44:39)   0 1
Concordo com o Lukas, comparar filmes com seriados é sacanagem, até porq quem produz são os canais, e não os estúdios hollywoodanos super bem financiados.

E quanto aos filmes, o Homem-Aranha 1 pode até ter feito sucesso, mas se lançassem hj em dia com aquele Duende Verde ridículo, afundaria a imagem do Aranha, e Homem-Aranha 3 a história foi decepcionante, além de ser o primeiro filme que eu já vi que não teve um final, parecia q o filme ainda ia continuar uns 20 minutos. Foi o que afundou a trilogia dele.

E também vale ressaltar que nenhum dos filmes da Marvel chega ao nível do Batman. O único que pode ser que chegue é os Vingadores, mas ai são 6 heróis contra 1.



Samuel Samuel (01/02/2012 22:21:35)   2103 0
Fábio Silva,

Acho essa sua contagem errônea, como o Lukas disse não devemos comparar filmes e séries e mesmo assim, não deveria ter colocado o da Mulher-Maravilha, já que ele nem saiu do piloto, então não sabemos se a série seria ou não um sucesso.
Outra, eu não colocaria o Superman Returns como fracasso, já que o filme tanto conseguiu se pagar, como conseguiu pagar a produção dos filmes não realizados, sem falar que a crítica elogiou bastante o filme, ele não foi um sucesso como os outros filmes, mas não foi um fracasso.
Você esqueceu de colocar Watchmen, que apesar de ter sido fracasso de público, ele foi bem nas críticas.

Já sobre a Marvel, você esqueceu de colocar os filmes dos X-Men, quatro sucessos(a trilogia X-men e First Class) e um fracasso(Wolverine), esqueceu do Demolidor(fracasso), Elektra(fracasso), os dois filmes do Quarteto Fantástico(o primeiro um sucesso e o segundo um fracasso se levarmos em conta os Hulk), já o segundo Hulk eu colocaria como fracasso, porque, apesar dele ter feito uma bilheteria maior, seu orçamento também foi maior; também tem os filmes do Blade que eu colocaria todos eles como sucesso.
já a Marvel tem uma série que foi um fracasso que foi a do Blade.

Você também errou em dizer: "Em se tratando de adaptações de heróis de HQ's, a Warner está muito distante, milhões de anos luz de distância dos estúdios Marvel."
Se você disse-se que a Marvel está na frente da DC em questão de adaptação ao cinema, eu concordaria, mas apenas adaptação eu diria que não, afinal a DC faz várias animações tanto seriadas quanto direto para DVD e todas elas, ou 99% foram sucesso, enquanto a Marvel ainda está engatinhando nesse quesito.

Orlando Orlando (01/02/2012 23:37:32)   733 1
Alguns adendos sobre sua listagem Fabio.
Os filmes do Aranha não são do MArvel Studios, são da Sony Pictures que detém o direito de adaptação da franquia.

O primeiro Hulk, com Eric Bana, também não é do Marvel Studios. Apesar de contarmos como personages Marvel, o exito deles não se deve ao Marvel Studios, cujo primeiro filme é Homem de Ferro.

Apesar de Avi Arad ter se envolvido em quase todas as adaptações Marvel durante anos, a estética e proposta do MArvel Studio só passou a contar como unidade a partir do primeiro filme do Homem de Ferro.

Claro, isso não muda o fato de que o MArvel Studios deu mais acertos que a Warner, mas tire da lista Spider-man e o primeiro Hulk que passaram longe de ser Marvel Studios.

Fábio Silva Fábio Silva (02/02/2012 00:01:45)   259 0
Caramba... fui bombardeado... (risos)

Mas, isso é muito bom!
Percebo que tenho que aprender muito com os senhores.

Desculpem-me! Por erros cometidos e por esquecimentos.

Mas, quero fazer apenas um adendo... apenas um!

De qualquer forma, os senhores há de concordar comigo que, de uma forma geral, os heróis da Marvel estão bem mais adiantados em suas adaptações, que os heróis da DC, principalmente no êxito.
Isso é inquestionável!

Tirando alguns erros e acrescentando alguns acertos em minha listagem, é perceptível a diferença monstruosa.

E o senhores sabem muito que bem que a Warner, por sua vez, não está tendo tanta ousadia que deveria. E que precisaria dar uma acelerada.
Concordo plenamente que, é melhor demorar, do que fazer besteira. Mas, está devagar demais!
É notório que tem ocorrido enormes, mas enormes mancadas.


Samuel Samuel (02/02/2012 04:23:22)   2103 0
Mais uma vez Fábio, não é bem assim, adaptação não é só cinema, se formos levar em conta apenas cinema, no decorrer dos anos, a diferença não é tão grande, já se formos para a TV(animações e séries)a DC limpa o chão com a cara da Marvel.

Orlando Orlando (02/02/2012 15:04:32)   733 1
Fabio,
outro fator que temos de pesar em termos de adaptações é que sucesso e fracasso das mesmas não significa que a editora, seja MArvel ou DC fracassram.

Se analisarmos o mercado de games esse fracasso recai diretamente sobre quem produz o game. Se pergamos Batman Arkham Asylum e Arkham City, são games perfeitos em qualquer requisito, mas não são frutos do trabalho da DC e sim da Rocksteady que fez os games tendo o Batman mais fiel entre games e quadrinhos até hoje.

Via de regra é difícil ter um game de filme ou de HQ que preste, isso não é culpa dos filmes e das HQs, é de quem faz.

No caso de filmes a Marvel sim recebe culpas e glórias pelos filmes do Marvel Studios, já que o mesmo é uma divisão da editora para filmes.

Já a DC é propriedade da Warner e não dá pitaco em filme algum como os executivos da MArvel fazem nos filmes do Marvel Studios.

Sucesso e fracasso nisso é relativo, o atual panorama das adaptações já não permite mais uma análise tão simples do estilo marvel x Dc pensando-se em termos de sucesso vs fracasso, é um novo mercado cinematográfico em que os testes ainda estão sendo feitos e a Marvel se programou melhor para ter domínio de suas criações no cinema, já a Dc está sob a perspectiva da Warner e seus executivos.

Eu particularmente sempre torço para o sucesso de todas as adaptações tanto de games, cinema e outros para que seja sempre sucesso. Eu é que saio ganhando quando a coisa fica realmente boa.

Abraços.


sem avatar Santos D. (01/02/2012 15:23:10)   290 0
Estou muito cauteloso em relação a essa série.É dificil ver algo bom vindo do CW.

Smallville até que era bem legal nas primeiras temporadas.Porém vale lembrar que Smallville nasceu no extinto canal The WB, emissora que costumava produzir boas séries.


Paulo Paulo (01/02/2012 15:41:35)   4 0
Concordo com você amigo, a série de smallville começou no vapor muito bom assistia direto so que depois so encheu a linguiça aew parei de assitir, o pior quem acmopanhou a série e que esperou a ver o clark se torna superman e no final foi aquele lizo apenas um pedaço da bota 10 temporadas para nada,, por isso também nõ levo muito fé a essa série!

Fábio Silva Fábio Silva (01/02/2012 17:53:45)   259 0
Santos D. e Paulo,

Estou com vocês!

Gosto demais de Smalville. Assistia muito, mas muito, mesmo! (risos) Mas tenho que reconhecer que a última temporada, a produção relaxou total.

Há temporadas anteriores melhores que a última! Deveria, obviamente ser a melhor, por ser o desfecho de tudo.

foi uma pena!
O último capítulo foi ruím demais!

Eu lí que a produção não quiseram investir alto em efeitos especiais, por isso o ator Tom Welling teve que aparecer em alguns relances, vestido com o uniforme.
Por favor, investiram em quase toda a série e no final, VOMITARAM.
Foi decepcionante!

MEU BLOG: http://superheroisnatelona.blogspot.com/

sem avatar Lukas (01/02/2012 19:17:13)   51 1
Eles relaxaram mesmo em muitas coisas na décima temporada de smallville =/

maaas... o último episódio eu achei SENSACIONAL. Quase compensou a última temporada ter sido mediana.

Quanto ao Tom Welling não ter se vestido de Super, já era previsto desde muito cedo, quando a Warner foi proibida de vestí-lo de Superman por questões judiciais. Portanto ve-lo de relance vestido já era esperado.


Murilo - @mukasala Murilo - @mukasala (01/02/2012 14:07:31)   21 -1
Não entendo o pq a insistência para com o Arqueiro Verde...

Desculpe os fãs do personagem, mas, é um herói totalmente inexpressivo... Creio que a DC tem tantos heróis que poderiam ser melhor explorados.. e nada..



sem avatar Kew3er (01/02/2012 13:35:11)   5 0
Bem, o ator até combina, e sobre o Arqueiro só usar um arco e ser super herói, bom, é bom para o orçamento da série, como fizeram em Smallville, foi um século só para o Super voar. Se for ruim, param e pronto, igual a Mulher Maravilha, que nem chegou a começar. Se houvesse um seriado como Lanterna verde, teria um custo daqueles, e se cancelasse ficariam no prejuízo.

Agora Arqueiro Verde, Gavião Arqueiro e Viúva Negra, também não são supers, mas dariam filmes ou séries legais, é só explorar a personalidade deles (Dr. House é só um médico qualquer, por que a série é boa??), e no caso dos personagens da Marvel, lembram muito Matrix, é só ver Homem de Ferro 2 (Trinity???) e os dois em Os Supremos (Neo??? Trinity???), então dava para explorar isso tembém.



Lukaz Lukaz (01/02/2012 12:28:17)   350 2
Eu confio desconfiando....



Billy Batson Billy Batson (01/02/2012 12:14:45)   170 -2
Eu quero que de certo desde que não seja igual a qualquer seriado adolescente, e também estão esperando que seja igual a Smallville. Eu acho impossível reprisar até o clima que se tinha nele. Arqueiro Verde é um ótimo personagem e tomara que se veja isso no seriado. Tem gente apostando que não passa do 6 episodio, eu aposto que terá ao menos 3 temporadas...vamos ver...A CW tem o dever de acertar com os fãs da nona arte, eis a chance!



Zé (01/02/2012 10:51:15)   337 -2
Melhor manter as expectativas cautelosamente baixas.



É que me escapoliu.... É que me escapoliu.... (01/02/2012 10:39:32)   -74 -2
Acho que essa série vai durar, deixe me ver: uns 6 episódios...se passar do piloto...que pena!!!!



Lauro Lauro (01/02/2012 10:38:57)   2538 -2
Algo que eu realmente adoraria ver, por puro prazer sádico, são esses pilotos de séries de heróis que foram reprovados pelos canais...

Gostaria muito de ver que tipo de tosqueira fizeram com a Mulher Maravilha, e também com o "mítico" piloto do Aquaman que seria derivado de Smallville...

Devem ser pérolas! ;)


Ouroboro Ouroboro (01/02/2012 10:52:19)   3 0
É melhor nem ver mesmo amigo. Muito ruim. Só procurar no google ou no youtube que encontra fácil.

sem avatar Lucian (16/02/2012 10:49:03)   12 0
O da Mulher-Maravilha eu achei muuuito fraquinho...

Mas o do Aquaman até que tinha visto um lampejo de potencial nele. Acho que com uma trama legal, dava pra levar o seriado longe.



Publicidade
Júlio César Júlio César (01/02/2012 09:59:48)   13 0
Não tô botando fé alguma na série, mas até que a escolha do ator não foi ruim não...



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (01/02/2012 08:46:00)   44 0
Concordo com a galera, tb achei ele a cara do Oliver.

Tomara que seja um bom seriado com bom roteiro e audiencia, e que finalize com o filme do Arqueiro Verde.
Ha sim... precisaria d um uniforme melhor do q o usado em Smallville



sem avatar mtz21 (01/02/2012 08:15:51)   15 0
Ele tem mais cara de Steve Rogers



Luiz Luiz (01/02/2012 02:44:20)   563 0
Passando longe do que foi o "Arqueiro Verde" da outra série já é um começo.



Anderson Anderson (01/02/2012 02:35:49)   142 0
É aquele herói q o grande publico desconhece, então é de se imaginar q, se for pra fazer um filme dele, pq não antes uma série? menos arriscado, menos dinheiro, melhor pra começar. Agora é ver como será esse 'começar'. Seria esse um derivado do estilo herói novela do smallville? Com todas aquelas histórias q pouco acrescentavam e desenvolviam de verdade a mitologia, com tudo feito sem poder inovar pq já tem um final préestabelecido, pois não passa de um preludio de algo maior - ou seja, algo q num é feito de forma alguma para os fãs dos quadrinhos.


Enfim, prefiro ver o arqueiro na liga da justiça sem limites, era um ótimo desenho com ótimas aparições dele.


Luiz Luiz (01/02/2012 02:46:01)   563 1
Dessa vez se eles forem querer repetir a fórmula do Smallville eu acredito que a série não passa da primeira temporada...smallville aguentou pq queira ou não o herói em destaque era ou deveria ser o Superman.

Rogério N Rogério N (01/02/2012 10:00:35)   232 0
Meu temor também é esse, vide aquele seriado do Aquaman, no estilo Smallville, que foi rejeitado já no piloto. E olha que não era nem tão ruim quanto o da Mulher-Maravilha-cosplay...


Orlando Orlando (01/02/2012 02:34:14)   733 0
Cara, não indo para aquela linha adotada em Smallville tem chances de ir para frente.



Paulo Paulo (31/01/2012 23:56:37)   69 0
É Ele e a Cara do Arqueiro Verde ou Vice-Versa, por um momento achei que fosse o Paul Walker.



Guns'n Guns'n (31/01/2012 23:29:43)   284 5
que o uniforme dele não seja cosplay que nem no smallville ¬¬



M.JUNIOR M.JUNIOR (31/01/2012 23:28:10)   440 3
Gostei da notícia. Agora, claro, fico a me perguntar o por que de não fazer um filme logo de cara?
Lanterna Verde deixou a desejar e talvez eles estão mais cautelosos.
Gosto do personagem Arqueiro Verde, e quero muito que o mesmo tenha mais espaço na TV e em Filmes. Fica a torcida para que não se torne uma... sessão da tarde.


sem avatar Gustavo (01/02/2012 10:39:33)   5 1
o ARQUEIRO É UM PERSONAGEM MANEIRO DEMAIS PORÉM COM POUCO ESPAÇO.TOMARA QUE CONSIGAM MUDAR A IDEIA DE QUE ELE SEJA APENAS UM ATIRADOR DE FLECHAS.PO O CARA É MESTRE NO COMBATE CORPO A CORPO


Lady Octarina Lady Octarina (31/01/2012 23:07:54)   514 1
Eu aprovo. Como já falaram, ele é a cara do Arqueiro!



Publicidade
Samuel Samuel (31/01/2012 22:32:02)   2103 2
Ele tem mais cara de Arqueiro Verde.
Espero que continue com a barba.


Gene Gene (31/01/2012 23:09:00)   399 1
Concordo. Até que enfim uma série da Warner que o protagonista é semelhante ao personagem.

Samuel Samuel (01/02/2012 11:57:31)   2103 0
Acho que o Tom Welling tinha a cara de um Clark Kent atrapalhado como deveria ser e o cara que fez o Aquaman também.



None