Assista Agora

Battlestar Galactica: Blood and Chrome ganha novo trailer

Piloto da série será exibido online em episódios

Marcelo Hessel
05 de Novembro de 2012

Depois do primeiro trailer, agora Battlestar Galactica: Blood and Chrome ganha mais um, às vésperas de sua estreia. Como a produção para a TV não foi aprovada pelo canal Syfy e o piloto vai ser exibido como webserie, dá pra dizer que é uma das criações para Internet mais visualmente interessantes a sair de um estúdio hollywoodiano. Veja:

A trama é ambientada durante o décimo ano da primeira guerra com os cilônios - ou seja, no período entre as séries Caprica e Battlestar Galactica. Nesse prelúdio, enquanto a batalha entre os humanos e a sua rebelde criação se espalha pelas 12 colônias, um piloto de 20 e poucos anos, recém saído da Academia, começa a aparecer: William Adama.

Como a Universal só filmou o episódio-piloto, que tem duas horas de duração, esse material será dividido em dez episódios na web, com tempo de sete a 12 minutos cada. A exibição, que acontece no canal Machinima Prime do YouTube, começa no dia 9 de novembro e seguirá pelas quatro semanas seguintes.

Depois da exibição completa na Internet, o piloto vai ao ar no Syfy dos EUA, no início de 2013. Em seguida, sairá em versão sem censura nos DVDs e Blu-rays.

Leia mais sobre Battlestar Galactica



Publicidade

Comentários (4)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

João João (06/11/2012 00:11:33)   15 0
Nossa! Como eu odeio a Syfy por ter abortado Blood and Chrome antes mesmo de começar. Não entendo como investiram tanto em uma série medíocre como Caprica (um spin off de Battlestar Galactica) que teve 19 capítulos, mas sequer deram a oportunidade para uma saga que prometia tanto como B&C. A 2° versão de BSG para mim é a melhor série de todos os tempos (até mesmo mais do que Star Trek, Sopranos e Mad Man). Algum fã de BSG também se emocionou vendo as 3 battlestars voando ao lado de tantos caças?


sem avatar Frederico (06/11/2012 08:05:12)   -3 0
Realmente João. BSG seguiu uma linha completamente diferente do que vemos por aí e conseguiu agradar até pessoas que normalmente não curtem muito ficção científica (tenho alguns exemplos pessoais aqui). :-)

Uma pena que não deram pelo menos uma temporada de chance pra essa série, que tem muito mais cara de BSG do que Caprica.

Agora, além da cena das 3 battlestars, o que eu mais achei genial foi eles terem utilizado o design original (da primeira série) dos caças cilônios (bem visível aos 0:45). Bateu uma nostalgia aqui. :-)

João João (10/11/2012 02:05:14)   15 0
Disse tudo Frederico. A 2° versão de Battlestar foi uma série que encantou muitas pessoas que sequer gostavam de ficção científica. É uma série fantástica por justamente não se deter apenas no conceito antigo de explorar uma viagem pelo espaço misturada com ação, mas sim destacar o desenvolvimento e história de cada personagem, inclusive dos inimigos (e quantos e tantos personagens marcantes BSG teve; até hoje não vi outra série que faça o expectador se importar e se interessar por tantos personagens).

Creio que todo fã de BSG amaria ver a primeira guerra cylon e o nosso querido Almirante Adama dando os seus primeiros passos na Frota Colonial. Pena que não teriamos o fodástico Tigh depois da cagada que fizeram com o personagem ao fim da 3° temporada (quem viu a série sabe do que estou falando).

E sim, gostei de rever os modelos originais de Baseship dos cylons (embora eu prefira os mais recentes)


sem avatar Mário Cardia (05/11/2012 21:06:41)   42 1
Cool!

Depois de Star Trek, minha série preferida de sci-fy




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.