Assista Agora

The Corrections | HBO decide não seguir em frente com o estrelado piloto

Elenco contava com Ewan McGregor, Diane Wiest, Maggie Gyllenhaal e Chris Cooper

Aline Diniz
02 de Maio de 2012

As Correcoes

A estrelada adaptação de The Corrections (As Correções), o premiado romance de Jonathan Franzen, foi rejeitada pela HBO. A decisão foi tomada após os executivos da emissora terem assistido ao episódio-piloto, que contava com Ewan McGregor, Diane Wiest, Maggie Gyllenhaal e Chris Cooper em seu elenco.

O livro acompanha as vidas de uma família do Meio-Oeste dos EUA desde a metade do século 20 até o último Natal que passarão juntos. O roteiro do piloto foi escrito pelo cineasta Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, Greenberg) em parceria com Franzen, e ambos o produziram com Scott Rudin. Baumbach ficou responsável pela direção.

Se tivesse sido encomendado, The Corrections teria quatro temporadas de dez episódios cada - resultando em 40 horas para adaptar as 550 páginas do romance.

As Correções venceu o National Book Award em 2001, nos EUA. O livro foi publicado no Brasil pela Cia. das Letras.



Comentários (3)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Bruce (02/05/2012 10:54:21)   136 0
"Se tivesse sido encomendado, The Corrections teria quatro temporadas de dez episódios cada - resultando em 40 horas para adaptar as 550 páginas do romance."

E depois dizem que estamos passando por uma crise econômica. :P



IgorLiraVox IgorLiraVox (02/05/2012 10:50:29)   1829 0
Alguma chance da gente ver este piloto que foi rejeitado????

Este livro é muito bom.....

Quanta curiosidade.........

Onde eles erraram?????


Satantango Satantango (02/05/2012 17:53:36)   273 -2
O livro é muito bom....
mas é um romance sério, isto é, sem explosões, nem super heróis, nem eventos mágicos... Vai ver os executivos consideraram que não atrairia o público.
: ]



Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.