Cult | Emissora cria série de TV sobre uma série de TV fictícia chamada Cult

Time de Gossip Girl está na produção

Aline Diniz
05 de Janeiro de 2012

CW

Cult, série de TV sobre uma série de TV chamada Cult, finalmente recebeu luz verde da CW. O programa foi apresentado à então emissora WB há seis anos, época na qual sua junção com o canal UPN - formando a atual CW - acontecia.

Criada por Rockne S. O'Bannon (V - A Batalha Final), Cult terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real.

Apesar de ter encomendado somente o piloto até agora, é possível que a CW feche Cult em temporadas de apenas 13 episódios ao invés de 24. O modelo é comumente usado em emissoras pagas, mas é raramente visto em canais abertos dos EUA.

Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, o time responsável por Gossip Girl e Hart of Dixie, vai produzir Cult. Ainda não há cronograma de gravações.



Publicidade

Comentários (2)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Santos D. (05/01/2012 17:02:42)   1273 0
A premissa parece interessante para uma minissérie por exemplo, mas a principio não consigo imaginar a trama se alongando por mais de uma temporada sem acabar virando enrolação.
O publico já vai querer saber quem é o assassino no final da primeira temporada.

A boa notícia é que pretendem fazer temporadas curtas com apenas 13 episódios, desse modo talvez seja possível evitar que a trama comece a criar barrigas.



Renan Renan (05/01/2012 14:17:28)   2461 0
Eu gostei tanto da idéia da serie quanto ao formato de 13 episodios, o de 24 serve só pra ter uns episodios que enche linguiça, que não agrega em nada ao andar da temporada. Mas eu to esperando que seja difente de Gossip Girl e da outra ai, tipo American Horror Story que não tem nada a ver com Glee, espero que os produtores não se prenda a historinha adolescente.




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.