Entre renovações e cancelamentos, rede ABC anuncia grade para a nova temporada

Seis dramas e três comédias são as novidades para 2010-2011

Marcelo Hessel
19 de Maio de 2010

no ordinary family
No Ordinary Family
off the map
Off the Map
mr. sunshine
Mr. Sunshine

Depois da NBC e da Fox, agora é a rede ABC que solta sua lista de séries aprovadas para a temporada 2010-2011.

Retornarão para um novo ano America's Funniest Home Videos, The Bachelor, Brothers & Sisters, Dancing with the Stars, Desperate Housewives, Extreme Makeover: Home Edition, Grey's Anatomy, Private Practice, Supernanny, V, 20/20, Castle, Cougar Town, The Middle e Modern Family.

Com o cancelamento de Better Off Ted, The Deep End, Eastwick, Find My Family, Flashforward, The Forgotten, Hank, Happy Town, Jamie Oliver's Food Revolution, Scrubs, Romantically Challenged, Ugly Betty, Supermanny, Shark Tank e o fim de Lost, abrem-se espaço para nove novidades - seis dramas e três comédias.

Os dramas:

No Ordinary Family, criada por Greg Berlanti (Everwood, Dirty Sexy Money) e Jon Feldman (Reunion, Dirty Sexy Money), sobre uma família que ganha superpoderes durante uma viagem no Rio Amazonas. Michael Chiklis e Julie Benz puxam o elenco, que ainda tem Romany Malco, Tate Donovan, Autumn Reeser, Christina Chang, Kay Panabaker e Jimmy Bennett.

Body of Proof, sobre uma brilhante neurocirurgiã (Dana Delany) que, depois de sofrer um grave acidente de carro, precisa trocar de área e se reinventa como uma legista determinada a descobrir quem ou o quê matou as vítimas que ela examina. Jeri Ryan, Geoffrey Arend, John Carroll Lynch, Windell Middlebrooks, Nic Bishop e Sonja Sohn coadjuvam. Christopher Murphey e Matt Gross produzem.

Detroit 1-8-7, uma equipe de documentaristas acompanha a rotina dos policiais da divisão de Homicídios de Detroit. Michael Imperioli, o Christopher de Família Soprano, faz o protagonista, o veterano detetive Louis Fitch. Jon Michael Hill, James McDaniel, Aisha Hinds, Natalie Martinez, D.J. Cotrona e Shaun Majumder também estão no elenco. Produção de Jason Richman, David Hoberman, Todd Lieberman e David Zabel.

My Generation, também com uma equipe de documentaristas, desta vez revisitando, dez anos depois, um grupo de colegiais que em 2000 estava partindo para a faculdade, todos cheios de objetivos na vida. A ideia é entender, em 2010, o que aconteceu com aqueles sonhos. Produção e criação de Noah Hawley (Bones), com Michael Stahl David, Kelli Garner, Jaime King, Keir O'Donnell, Sebastian Sozzi, Mechad Brooks, Anne Son, Daniella Alonso e Julian Morris no elenco.

Off the Map, produzido pelas criadoras de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, Betsy Beers e Jenna Bans. A trama se passa em uma cidade na selva da América do Sul, onde jovens médicos tentam lidar com seus demônios pessoais e salvar vidas, com limites de estrutura, medicamentos e pessoal. Martin Henderson, Caroline Dhavernas, Enrique Murciano, Mamie Gummer, Jason George, Valerie Cruz e Jose Julian estrelam.

The Whole Truth, drama de tribunal narrado tanto do ponto de vista da defesa quanto da acusação, sem privilegiar um lado ou o outro. Jimmy Brogan (Rob Morrow) faz o advogado protagonista, amigo e oponente da chefe da promotoria de Nova York, Kathryn Peale (Joely Richardson). Eamonn Walker, Sean Wing, Anthony Ruivivar e Christine Adams completam o elenco principal. Produção de Jerry Bruckheimer e Jonathan Littman.

As comédias:

Better Together, com JoAnna Garcia, Jennifer Finnigan, Josh Cooke, Jake Lacy, Kurt Fuller e Debra Jo Rupp no elenco, acompanha três casais com filosofias de vida distintas. Maddie e Ben namoram há nove anos e gostam de repetir que se conhecem a fundo. A irmã mais nova de Maddie, Mia, já prefere ser levada pela vida - e com apenas sete meses de namoro anuncia que vai se casar e ter um filho com Casey. Casados há 35 anos, os pais das duas, Vicky e Joel, aderem cada vez mais ao estilo de Mia e decidiram aproveitar, depois que a crise econômica acabou com boa parte da poupança do casal. Shana Goldberg-Meehan produz.

Happy Endings, sobre um casal que se separa e agora precisa decidir com quem vão ficar os amigos mais próximos. Elisha Cuthbert, Eliza Coupe, Zachary Knighton, Adam Pally, Damon Wayans Jr. e Casey Wilson formam o elenco. Jamie Tarses, Jonathan Groff, David Caspe e Anthony & Joe Russo produzem.

Mr. Sunshine, com Matthew Perry no papel de um centrado gerente de um estádio de segunda linha em San Diego que, no seu aniversário de 40 anos, reavalia suas prioridades. Allison Janney faz a chefe do personagem de Perry e dona do estádio; Andrea Anders, James Lesure, Nate Torrence e Portia Doubleday completam o elenco. Produção de Perry, Alex Barnow, Marc Firek, Jamie Tarses e Thomas Schlamme.

A nova temporada começa entre setembro e outubro lá fora. Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens das novidades.



Publicidade

Comentários (12)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sueli Sueli (25/05/2010 14:16:46)   0 0
Poxa, eu gosto bastante de Flashforward.. uma pena ser cancelada.

Só de ler o que serão as novas séries, desanima.. uma com a história pior que a outra... Tem até do Rio Amazonas criando poderes!! será que eles levaram índios brasileiros para as filmagens tbm? rs... nada a ver..



Silmar Silmar (20/05/2010 13:13:56)   10 0
em Supermanny ele espanca as crianças para elas andarem na linha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



sem avatar Vinícius (20/05/2010 00:35:29)   0 0
Mas que porcaria é essa "No Ordinary Family"?! Atores bons, produção de primeira, mas... CAIR NUM RIO DA AMAZÔNIA E GANHAR PODERES? AFF...

Aqui vai um spoiler do 2º episódio:
Depois que a família descobre os poderes, Marina Silva aparece e diz que é um Oráculo, e que a família precisa salvar a Terra junto com um tal de James Cameron. (Primeiro americano que coseguiu poderes na Amazônia)

#PutaFaltadeSacanagem



Marcelo Marcelo (19/05/2010 12:28:50)   108 -1
Supermanny é a versão masculina de Supernanny.



Ciro Ciro (19/05/2010 11:31:35)   42 0
Disso tudo só escapa "V"



Klebyano Klebyano (19/05/2010 10:33:07)   0 0
A ABC tem umas series bem ruizinhas. rsrsrs



sem avatar Nicandro (19/05/2010 10:27:40)   0 0
"Suppernanny tá na lista de canceladas e que vão continuar, vocês repararam? No segundo e terceiro parágrafos."

Não sei se vcs repararam mas uma é "SuperNanny" e a outra é "SuperManny".

Better of Ted é muito bacana! Pena que cancelaram...

Acho que foi falta de estratégia de lançamento. Momento ruim, horário ruim, etc...



Marckos Paulo Marckos Paulo (19/05/2010 10:12:28)   96 0
Suppernanny tá na lista de canceladas e que vão continuar, vocês repararam? No segundo e terceiro parágrafos. [4]



Fábio Fábio (19/05/2010 10:08:49)   30 0
Suppernanny tá na lista de canceladas e que vão continuar, vocês repararam? No segundo e terceiro parágrafos. [3]



sem avatar Carlos (19/05/2010 10:01:36)   12 0
Suppernanny tá na lista de canceladas e que vão continuar, vocês repararam? No segundo e terceiro parágrafos. [2]



Publicidade
Marco Túlio Marco Túlio (19/05/2010 09:42:09)   29 0
sou fã do Matthew Perry,tomara que seja uma otima serie.



Rafael Rafael (19/05/2010 08:46:49)   3 0
Suppernanny tá na lista de canceladas e que vão continuar, vocês repararam? No segundo e terceiro parágrafos.




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.