Friends | "Não quero ver Joey velho", diz Matt LeBlanc sobre os pedidos de reunião

Ator prefere só imaginar como seria a vida dos amigos hoje em dia

Marcelo Hessel
16 de Junho de 2012

Matt LeBlanc
Matt LeBlanc

A série de TV Episodes, que deu ao ator Matt LeBlanc um Globo de Ouro em janeiro, começa sua segunda temporada em 1º de julho nos EUA. Em entrevista à EW para falar de Episodes, LeBlanc acabou respondendo a eterna pergunta: uma reunião de Friends pode acontecer?

O intérprete de Joey (que parodia a si mesmo e ao seu antigo personagem em Episodes) é contra um reencontro. "Friends era sobre um período específico da vida, antes do casamento, antes de formar uma família. Ver o que os personagens estão fazendo hoje em dia é... Eu não quero ver Joey velho. Não quero ver Chandler e Monica com seus filhos crescidos", diz LeBlanc.

"Prefiro só imaginar. Cada pessoa tem uma visão do que aconteceu com aqueles personagens, então materializar isso acabaria desapontando muita gente. É melhor deixar todo mundo imaginando", completa.

Leia mais sobre Episodes



Publicidade

Comentários (36)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar taito (22/06/2012 13:24:09)   89 0
A resposta que ele deu, faz todo sentido!



ßᖇÜNƗƬᗩ〇 ßᖇÜNƗƬᗩ〇 (21/06/2012 16:39:59)   34 0
Tivemos 2 Sex in the City q nem é uma série tão grandiosa quanto Friends, pq não podemos ter Friends no cinema???

Eu iria adorar ver.



Darth Darth (18/06/2012 16:35:38)   33 1
Matt LeBlanc é complexado pois, após friends, só conseguiu emplacar esse seriado agora, em que ele imita a si mesmo fazendo o Joey. Em resumo: embora o Joey fosse fantástico como personagem, ele tem complexo por ser "ator de um único personagem". Na verdade, a única que conseguiu alguma notoriedade após Friends foi a Jennifer Aniston, que emplacou vários filmess.

Mas também não concordo em ver os personagens envelhecidos. As dez temporadas estão disponíveis em DVD e passam reprises direto na Warner. Quem quiser ver o Joey ou qualquer um deles de novo, é só procurar.

E outra, para voltar como um filme de cinema, não vai ter a graça que tinha o seriado, pois as dinâmicas são diferentes.


ßᖇÜNƗƬᗩ〇 ßᖇÜNƗƬᗩ〇 (21/06/2012 16:39:02)   34 0
...alias é a segunda vez que ele volta ao pesonagem joey depois de Friends... primeiro no Seriado logo seguido de friends chamado "JOEY" (THE JOEY SHOW) q foi uma meio que continuação de Friends. e agora essa em Episodes. Já era...ele ja esta estigmatizado como eterno JOEY.


Breno Breno (18/06/2012 14:39:36)   162 0
Concordo com o Matt LeBlanc e com a maioria da galera que comentou. Quando algo faz sucesso acima da média e deixa saudades , sempre surgem conversas a respeito de continuações , mas na maioria das vezes quando esses projetos saem do papel acabam decepcionando os fãs , sendo obras comerciais , aproveitando-se do sucesso anterior para gerar lucro aos estudios.



sem avatar robson andrade (17/06/2012 22:00:19)   2 1
Acho que Matt LeBlanc tem razão. Ja passou! Pra que mais? Vamos lembrar da serie pelo que ela nos deu. Com carinho, mais nada! E depois, o que eu gostaria que acontecesse ou nao e irrelevante. Se dependesse de mim o Nacional Kid teria retornado só para salvar o mundo outra vez!


sem avatar Sensey (18/06/2012 13:58:19)   3 0
reviver do passado não é la uma especialidade americana...normalmente sai remake mal feito.

em questão de reviver franquia de mesma linha em atuais series... ninguém melhor fez isso no mundo q a produtora dos Kamen Riders!
Vide episodio de Decade onde Kamen rider Black reaparece...mas só este ep tb...os demais distorceram muita a serie..onde só salvou depois nos filmes...onde sobrou pra Gokaiser reviver os sentais de maneira triunfal.


sem avatar Anderson (17/06/2012 19:57:32)   -79 0
Os gaviões deram a vitória ao rei Arthur em sua batalha contra o filho, Mordred: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/09/capitulo-140-batalha-pela-reconquista.html



sem avatar Marcos Vinicius (17/06/2012 18:02:58)   339 1
Como muita gente falou aqui, foi uma boa justificativa, e apesar de não necessariamente concordar, me faz entender se nunca for feito esse epilogo.

Lembro que outro dia estava vendo o tópico sobre o desenho dos Jovens Titãs e (considerações das pessoas sobre a qualidade desse desenho a parte) ao ver um comentário, me lembrei de quanto ouvi críticas ao último episódio ser muito... monótono. Na época em que assisti da primeira vez também achei isso, mas ao assistir denovo, reanalisei e entendi: é provavelmente um dos mais belos episódios finais de um desenho animado semanal que supostamente não teria fim. Ao invés de terminar com um estouro, tentando fazer a maior história jamais contada na série, aquele último episódio tem um gosto amargo de despedida, lembrando que a vida segue em frente e que nada dura pra sempre, principalmente o que nós gostamos.

O último episódio de Friends, apesar de ser um "estouro", digo, termina amarrando todas as pontas soltas da série e tal, também tem um pouco desse clima de despedida necessária, parte da própria natureza da coisa.



Wagner Wagner (17/06/2012 15:37:45)   56 0
Sei... Não quer é reencarnar o personagem depois do fiasco que foi aquela série derivada de Friends. Isso daí é vergonha, isso sim.



Nuielle Nuielle (17/06/2012 15:12:14)   2 1
Matt mandou muito bem!



Rogério N Rogério N (17/06/2012 14:57:10)   723 1
Passa Episodes em algum canal brasileiro?

Não ficaria chateado se fizessem um especial reunindo o elenco, mas concordo com o LeBlanc. Além do mais, se for pra fazer mal-feito, melhor deixar na imaginação da gente mesmo.
Triste que ele se mostrou o melhor comediante de Friends mas foi um dos que teve menos sucesso. Tomara que Episodes dê a ele o reconhecimento merecido.



Publicidade
willy willy (17/06/2012 13:34:07)   237 0
Esse LeBlank e um ator que pensa com o coracao e nao so pelo dinheiro. Nos ultimos anos da serie os outros atores estavam pedindo salario exorbitante a Warner porque nao tiveram coragem de abandonar a serie e gerar repudio dos fas.
O Le Blank continuou numa serie solo com seu personagem, convidou alguns dos atores para fazer participacoes especiais sem sucesso, e teve a serie cancelada na primeira temporada. Parabens pra ele por nao querer mais contracenar com esses car as.


larissa larissa (18/06/2012 00:47:30)   292 1
olha,acho que vc está enganado em alguns pontos..
todos recebiam o mesmo salario,foi o ator que faz o ross que deu a ideia.
em uma entrevista para a oprah na ultima temporada eles comentaram isso.
David estava em uma situação melhor na carreira,ai chegou a hora de renovar contrato/aumento de salario.
ele conversou com cada um dizendo que achava que todos deveriam receber o mesmo salario.
o matthew até brincou durante a entrevista, dizendo que ele era louco,que poderia ganhar um salario maior que de todos'
as decisoes eram todas tomadas em grupo.

quanto aos convites,não sei se rolaram.
pq em cougar town a jennifer aniston já apareceu.


a serie do joey terminou pq era muito ruim..


aqui a entrevista que falei >> http://www.youtube.com/watch?v=Dyjmn8PAt3s dá muita saudade kkk
achei legal como a personalidade dos atores se mesclam com a dos personagens.


Bruce Willis de Bigodinho Bruce Willis de Bigodinho (17/06/2012 11:38:28)   537 2
Cara, acho que Matt LeBlanc tem toda razão.

Não adianta só viver de saudosismo. Ou tentar engatar um filme para os fãs. a série terminou no auge, ou como disse o Matt: foi de uma etapa específica da vida daqueles jovens.

Pq haveríamos de querer vê-los agora? Já passou... eu tenho a série em casa e de vez em quando assisto os episódios que mais gosto. Prefiro eternizá-los deste modo.

Como fã, obviamente gostaria de ver um filme de friends... uma reunião.

Mas Matt também definiu isso de forma poética e perfeita: é muito melhor apenas imaginarmos o que aconteceu com eles, cada um a seu modo.

Parabéns Matt... mostrou-se um ator maduro em sua declaração.



sem avatar Iago (17/06/2012 10:26:24)   102 1
Concordo com ele, mas para nós (os fãs) sempre existirá aquela vontade de rever todo mundo junto...

Mas talvez seja melhor ficar só imaginando mesmo. Friends é de longe minha série de comédia preferida, posso ficar horas assistindo e, mesmo sabendo o que vai acontecer, dar boas risadas.




sem avatar Paulo (17/06/2012 10:06:11)   133 1
Concordo plenamente com o Matt LeBlanck



sem avatar Yuri (17/06/2012 06:47:31)   23 0
O filme NÃO vai acontecer, a Marta Kauffman e o David Crane (criadores e roteiristas de Friends) já deixaram claro que o filme não vai rolar, e sem eles o filme não rola mesmo, além de deterem os direitos de Friends os protagonistas já deixam claro que sem a Marta e o David no comando do projeto, nada feito!!



Raul Raul (16/06/2012 23:45:26)   1071 1
Acho que Friends continua sendo a melhor série de comédia de todos os tempos. Esta aí uma série que sou fã de carteirinha!

Filme, só se tiver um grande roteiro. Um bom.. não basta.



Fernando Fernando (16/06/2012 23:44:44)   385 0
concordo com ele,é bom deixar do jeito que esta...Mas eu adoraria ver todos juntos de novo,friends é muito foda.



sem avatar Niv (16/06/2012 22:56:20)   0 0
O cinema e a tv tem isto de bom, o entretedimento, eu gostaria de ver o filme, mesmo com a evolução natural dos personagens certamente a muitos não agradaria... mas com certeza a todos q assitiriam e são fã como eu q assisti a serie toda, todos os episódios, tenho a coleção, gosto muito da serie, seria mais uma oportunidade de ver ... seria muito bom tanto quanto um novo episódio. É uma pena não poder ver esse filme... perdem eles por não fazer e pior perdemos nós, fãs, de não ver um filme no minimo de bom entretedimento pra guem gosta da serie


Waldemir Waldemir (16/06/2012 23:24:58)   49 0
Só para informar: entreteNimento é com N, não com D.

Sobre um reencontro de Friends, com um bom roteiro, tudo é possível.


Didi Didi (16/06/2012 22:37:23)   3 1
acho q se eles fizessem no estilo de realidade alternativa como foi akele episodio duplo onde as coisas eram diferentes, podia matar a saudade, fazer algo legal e nao frustrar os fas.



Carlos Carlos (16/06/2012 22:20:16)   1823 1
Mandou bem...



Publicidade
larissa larissa (16/06/2012 22:01:23)   292 1
eu tambem não gostaria,a serie terminou tão redondinha,tudo como deveria.ver Rachel e Ross cuidando de uma Emma pré adolescente seria bizarro,e Ben teria uns 17 anos (?)
eu acho melhor só imaginar o que veio depois tbm.
dá saudade de novos episodios de Friends? dá,e muita. mas terminar a serie enquanto eles estavam em alta foi uma decisão muito inteligente.


sem avatar Thalma (16/06/2012 23:12:37)   0 0
Concordo plenamente, a série terminou no momento certo e deixou saudade. Ainda hoje assisto diariamente as reprises, já sei de cor várias falas, ainda rio das mesmas piadas.Faz 8 anos que terminou, os atores envelheceram, e é legal ter a imagem deeles naquele tempo, e continuará nas nossas lembranças como uma série única, brilhante, que foi eterna enquanto durou.


Ricardo Ricardo (16/06/2012 21:05:23)   164 1
Mandou muito bem,

Matt leBlanc mostrou que ao contrário de seu personagem de maior sucesso não é um idiota hahahaha.


www.toonseries.com.br



Brito Brito (16/06/2012 20:48:01)   -111 0
Resposta perfeita!!!! Prefiro continuar vendo eternamente os episódios antigos! :)



Zatara Zatara (16/06/2012 19:57:14)   466 0
Aposto que se rolar uma graninha legal ele repensa seus conceitos.



Hugo Hugo (16/06/2012 19:33:29)   11 0
Até pouco tempo eu tinha esperança e um longa pra finalizar Friends de vez, mas acho que jamais vai rolar. :(



@tl_souza @tl_souza (16/06/2012 19:18:44)   147 -1
Ah que besteira... aposto que todo fã de Friends, eu incluso, gstaria de ver um filme deles! Seria sucesso facil!


sem avatar Marina (16/06/2012 19:59:58)   2 2
Eu sou fã e não gostaria de um filme de Friends, a serie conseguiu terminar de uma maneira muito boa, acho desnecessário um filme.

E alem do mais, nunca se sabe se o filme iria ser bom ou se teria a mesma essência da serie e isso poderia estragar tudo.

larissa larissa (16/06/2012 21:52:57)   292 0
sou fã e tbm não gostaria de um filme,pode destruir em duas horas o que eles construiram em 10 anos.. eu passo..


sem avatar Victor (16/06/2012 19:05:12)   12 0
Só como curiosidade, o 5º episódio da segunda temporada saiu lá fora no dia 05/06 (vide IMDb), então seria bom corrigir o início da matéria (ou não) =)


Tatiane Tatiane (16/06/2012 20:03:46)   26 1
Só no Reino Unido. Nos Estados Unidos a estreia é dia 1º mesmo.

sem avatar Victor (18/06/2012 00:34:30)   12 1
Ah, não sabia desse pequeno detalhe. Falha minha =)



Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.

Advertisement