84

Assista Agora

Mulher-Maravilha | Piloto da série passa por mudanças de roteiro

Nova versão mostra heroina mais durona

Marcelo Forlani
21 de Abril de 2011

São muitas as pessoas que estão descrentes com a nova versão da série da Mulher-Maravilha que David E. Kelley desenvolve para a Warner Bros. TV., mas ninguém vai poder acusá-lo de não ouvir as reclamações e fazer mudanças.

Primeiro eles fizeram mudanças no uniforme, agora surgem novidades com relação ao roteiro. Segundo informa o io9, a nova versão do script mostra uma heroína mais durona, capaz de levantar capangas pelo colarinho até eles confessarem fazer parte do bando liderado pela vilã Verona Cale. Vamos ver onde isso tudo vai acabar...

Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening vai interpretar Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e servirá como potencial interesse romântico para Diana.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha


Compartilhar

Comentários (84)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Tainá Tainá (13/05/2011 17:05:26)   3 0
Que roupa horrível! Queremos ver a Amazona, não uma esquisita de calça jeans com o fundo sobrando! Não digo pra ser um uniforme sexista (que talvez seja isso que a produção da série quer evitar), mas o uniforme está mal feito. Alguém falou aí que parece cosplay, mas acho que parece é um cosplay mal-feito
(a calça parece ter um fundo solto!). Além disso eu não achei que a "cara de má", da atriz seja realmente uma cara durona... hummm, não convence.
Também achei que perderam a oportunidade de fazer uma história fantástica vinculando a MM com os deuses gregos, a ilha Paraíso e as amazonas, mas quem sabe não pretendem incluir essa informação aos poucos, com uma trama diferente do que conhecemos? É uma possibilidade a ser considerada.
Mas enfim, na minha opinião, a mulher-maravilha tem que começar a aparecer. É inacreditável as zilhares aparições do Batman e do Superman (em séries e filmes), quando a MM ficou apenas com a série da déc.70 com a Linda Carter.
A MM do desenho da liga da justiça está ótima. Eles tem só que seguir essa idéia e pronto. Mais um passo para um possível filme da Liga da Justiça.
@Débora
Já tentaram fazer séries com mulheres com enfoque mais de ação. Chegou a ver Birds of Prey? Era uma boa idéia, mas não foi em frente por que não "pegou" com o público (não sei se pelos poucos recursos, ou pela idéia de três mulheres independentes juntarem forças contra o crime... sei lá). Mesmo Xena (que inclusive acho que aquela atriz deveria ser a mulher maravilha), teve um grupo seleto.
Infelizmente, com a atuação masoquista da Bella em Crepúsculo, vai ser difícil fazer que uma personagem de atitude consiga atenção do público feminino apenas pela trama. Vai ter que apelar para o romance xarope.



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (27/04/2011 23:10:16)   387 0
@Leonardo, eu adorava as duas séries. Mas o que ele fez com ambas não foi justo. Se você também as assistiu, deve lembrar daquela execução sumária do elenco de chicago Hope (a "demissão em massa"), e das histórias sem sal em Ally McBeal, após a morte do cara por quem ela era apaixonada. Só se salvou o final, quando ela descobre a filha biológica.



Leonardo Leonardo (26/04/2011 20:45:12)   0 0
Gilson...vc pode ate nao gostar das series Chicago Hope e Ally McBeall... mas vc nao esta falando de series que forao fracasos nao... vc ta falando de series premiadas... acho que vc ta mau informado... e mantenho o que falei... acho que para tacar pedra tem que ver o produto pronto primeiro!...



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (25/04/2011 21:08:10)   387 0
Independente do uniforme e dos roteiros, não levo fé nessa série por ser obra do David E. Kelley, um oportunista que cria séries e, assim que elas dão alguma audiência, as abandona à própria sorte e aos roteiristas medíocres (o cara é reincidente: Chicago Hope e Ally McBeall, para citar alguns exemplos mais tristes).



Vinicius Vinicius (25/04/2011 18:39:40)   16 0
Esse uniforme é uma vergonha. Não levo fé na série.



sem avatar JOEL (23/04/2011 14:45:22)   1 0
Mandou bem Leonardo, o negócio é esperar, só não entendo porque as pessoas acham que ela tem que ter corpão, a clássica Lynda Carter nem tinha corpão.Gostei da atriz além de gata é alta e charmosa, lembram quando queriam colocar a Raquel Bilson, do O.C. só faltava colocar o Phill Collins como Steve Trevor. kkkkkkkkkkkkkkkk



Leonardo Leonardo (22/04/2011 22:42:39)   0 0
Concordo com todos que a roupa realmente nao e das melhores...ate acho realmente que o pior de tudo e a atriz, que nao tem nem corpo e nem tipo para viver MM... mas na boa... todos que passao tempo comentando aqui sobre a serie, e por que gostao, e estou loukos para ver MM nas telinhas ou telonas... assim como eu... e tenho certesa que ninguem aqui vai deixar de ver a serie nem que ela esteja vestida de piu-piu...rsrs... acretito que assim como alguns filmes que acabao soltando imagens da produçao antes de serem trabalhadas, e fora de um contexto...normalmente sao fracas... acho que temos que esperar o piloto sair para gerar a critica encima de algo pronto!!... mesmo por que assim como esta escrito na primeira publicaçao aqui no omelete... o piloto nao tem que ser necessariamente seguido depois pela serie, ele apenas vai ser apresentado... e dae entao comessara a produçao da serie que nao presisa seguir o piloto nem na historia e nem ter a mesma atriz... que e o que espero realmente... que troquem a atriz e coloquem uma com mais corpao estilo MM!!!



Pinheiro Pinheiro (22/04/2011 20:13:26)   -168 0
ahaHAHAaHAHah!!!Muito escroto este uniforme!!!!



Alexandre Alexandre (22/04/2011 19:44:23)   9 0
Esta série esta fadada ao fracasso não querendo ser pessimista mais varias mudanças de roteiro sem sequer estrear na tv não é bom sinal, pode ser um novo Birds of Prey (aves de rapina), com somente 13 capitulos e um fracasso de audiência.



Bourne Bourne (22/04/2011 18:27:06)   -1 0
Caro Fábio:

Um conselho: Deixe a Débora e outros em paz, pois dá a entender que você deve ser um chato e com certeza você deve ter algo de errado, que se a maioria ver o que é vão dizer pra vc consertar. Ai, fiquei até com medo de errar uma letra agora por causa de você....que meeeedo!!!!



Publicidade
Garoto Lontra Garoto Lontra (22/04/2011 17:53:13)   13 0
Cara colega "Débora" e demais omelenautas;

Aviso de ante-mão para tomar muito cuidado com o "Fábio com avatar de modelo"!

A intenção do pobre rapaz é zoar com os colegas presentes, camaradas omelenautas.

As armas utilizadas por essa pessoa que guarda grandes mágoas, são:

1- Rir (kkkkkkkkk ou rsrsrsrsrsrs) para esconder sua insegurança e mostrar que está acima dos demais omelenautas;

2- Critcar de forma absurda sem parar, nada o agrada;

3- Utilizar-se de termos difícieis para expor sua "falsa" superioridade.

Por que ele faz isso?

Conforme já expliquei camarada omelenauta, ele foi zoado em um post e criou um novo apelido para fazer o mesmo (seu antigo apelido era Sherman).

As pessoas já perceberam isso, como você pode verificar.

Aconselho enviar muita luz a ele, pois precisa.

Já tentei conversar com ele para parar com isso, mas parece que viciou em tirar barato com os outros, demonstrando total falta de respeito com os aqui presentes.

Abraços e aproveitem o espaço para novas amizades!



Débora Débora (22/04/2011 17:36:46)   768 0
Fábio,se eu escrevo um comentário aqui em um bloco único,é porque me preocupo com o tamanho e não me sinto no direito de colocar um comentário que tome muito espaço na página.
Até porque muita gente aqui faz isso e pior,nem começa a frase com letra maiúscula.Por isso não achei que fosse um problema.
Mas fica despreocupado que eu sei que, pra cada assunto,um parágrafo.Aprendi na escola.Viu só?



Garoto Lontra Garoto Lontra (22/04/2011 17:27:25)   13 0
Minha Santa Aquerupita!

Caros omelenautas, esse "Fábio avatar de modelo" não desiste de ficar criticando e menosprezando os outros no site.

Fica um aviso, ele é "fake" e criou sua conta só para zoar e inferiorizar você caros omelenautas!

Não desperdicem as linhas de seus comentários com esse cidadão, não vale a pena.

Quanto mais você falar como traumatizado "Fábio avatar de modelo" mais ele fica atiçado, é como um vício para ele ficar ofendendo e ofendendo os presentes.

Abraços e até breve!



sem avatar walter (22/04/2011 17:06:37)   0 0
Essa aí vai tentar ser uma série sobre a moça-maravilha.Quando resolverem resgatar o uniforme original ostentando pela Lynda e aproveitarem um bom roteiro aliado ás últimas tecnologias ,aí sim teremos uma série digna de nossa querida e amada MULHER-MARAVILHA.



iarcovich iarcovich (22/04/2011 16:36:32)   -1 0
@Débora

Um conselho: Aprenda a construir parágrafos, pois dá a entender que você não sabe dissertar um texto.



sem avatar Eduardo (22/04/2011 16:34:04)   0 0
Essa mulher não tem nada de maravilha



sem avatar Marco A (22/04/2011 16:33:18)   177 0
Tá com cara de podrera e cancelamento rápido, as comparações com Linda Carter serão inevitáveis e esta garota aí perde fácil, não acho que o problema maior seja o uniforme, que realmete é ruinzinho, mas a idéia não me agrada, porque não fazer tudo focado num mundo onde a Mulher Maravilha fosse menos irreal, na ilha, com tramas a lá Spartacus e cuminar com o mundo civilizado descobrindo a ilha e então tendo esta relação com as amazonas!?
Me irrita muito o fato da Mulher Maravilha voar nos novos desenhos da Liga!!!



Lord Spectrum Lord Spectrum (22/04/2011 13:24:49)   26 0
Mas que Mulher-Maravilha das perninhas mais fininhas! Tenho dó dessa coitada!



Débora Débora (22/04/2011 13:09:44)   768 0
Ô Bourne,brigadão pelo elogio,mas não sou só eu.Eu falei do uniforme,mas o pessoal não para de achar furos no roteiro e a série ainda está no piloto!Veja o caso dela correr.Na série com a Linda Carter,a heroína não voava,mas saltava e usava o laço.Isso já ajudava bastante.É claro que a série também tinha seus furos,como o fato dela ser super forte(já chegou a parar carros e um avião no episódio "A Mística Feminina")mas bastava um paninho com clorofórmio para derrubá-la.Só que no geral,o saldo foi mais que positivo,eles se empenharam em fazer uma série digna e fiel aos quadrinhos.É por isso que eu digo que o que me incomoda é essa MM patricinha e brilhosa.À propósito,lembra do filme Kill Bill?Então pense comigo;se o Quentin Tarantino teve a moral de transformar a Uma Thurman,que é uma dama,naquela máquina de matar,então porque é que esse povo não pode fazer o mesmo?



Bourne Bourne (22/04/2011 12:07:07)   -1 0
Débora, menina, tu tem um gênio da porrada. Se a macharada aqui te ver, vc vai botar todo mundo no canto pra tremer e concordar com vc!!!



Publicidade
Débora Débora (22/04/2011 11:35:38)   768 0
A questão é essa Roderico.É reformular e fazer a coisa com capricho.Outro dia vi uma foto da Xena e pensei"Essa sim é uma Mulher-maravilha!"Tava linda!Até o top dos seios,que era dourado, me lembrou do uniforme da MM.É por isso que eu digo que um uniforme da MM em uma adaptação é viável.O ideal seria um saiote de gladiadora.A tiara e esses braceletes têm que ser de METAl,não de plástico!E sem palhaçada,porque aquela ideia inicial de "cenas de ação ao som de 'Single Ladies'" me deixou espumando de raiva!Quanto às discussões,não preoculpe,é assim mesmo.Eu mesma me empolgo,fico irritada,mas basta um novo assunto surgir pra eu voltar e dar o meu "pitaco".Eu sei que todo mundo xinga todo mundo,mas no final a gente se diverte,e é o que importa.



sem avatar Mauro (22/04/2011 11:26:47)   0 0
O que eu mudaria no uniforme seria somente o brilho. Sei lá, esse uniforme está quase "aceso". Fora isso, não teria mais idéias de mudanças sem descaracterizar completamente a personagem.

Mas o que tá pegando mesmo, como disseram abaixo, é a atriz.
Como a "Moça-Maravilha" dos Novos Titãs de George Perez ela está perfeita!
Como Mulher-Maravilha, não está convencendo. Tá com cara de lolita, menininha imatura (e sim, muito gata).

A Mulher-Maravilha deveria ter mais 30 anos, ter uma cara de mais vivida, ser mais mulher e menos menina. E sim, muito linda também. Não é porque passou dos 30 que deixa de ser bonita.



Bourne Bourne (22/04/2011 10:48:06)   -1 0
Bem, como já reclamamos do uniforme e onde não veremos um dos modelistos, como o nosso "estilista" brasileiro Mike Deodato fez uma vez para nossa heróina, aquilo que era uniforme pra levantar audiência, mas tinha que ser um mulherão, certo que atriz é até bonitinha pros padrões "miojo", mas tinham que fazer um esforço pra fazer algo mais malhadinha, não que seja tipo "300". Tava observando novamente essas fotos, aí me lembrei dos desenhos da Liga da Justiça, onde pode a gente pode tomar como base os poderes atuais da Mulher-Maravilha. Aí vem a pergunta, ou vária: Pra que ela tá fazendo esse esforço descomunal pra correr, se ela voa também? Esse laço não poderia encurtar a viagem de pegar o bandido? Se é cheia de coragem e segura por que ela tá uma cara de que tá com medo de cair? Será que também ela vair ser um Smallville, onde ela ainda vai descobrir quais os poderes ou habilidades que ela tem? Ai, ai isso dá uma agonia só de saber a maldade que tão fazendo...,isso vai ser uma TRAGÉDIA GREGA!!!



sem avatar Roderico (22/04/2011 10:39:09)   7 0
Olá Debora e Mauro. Cara. Mas o uniforme do Homem aranha é cool. Ninguem nega isso. Tá certo que nos filmes da trilogia colocaram aquele uniforme tipo armadura ( onde aquele moleque arranjou dinheiro pra fazer aquilo? desenhou no caderno e logo depois veio aqula super roupa do nada!) E em watchman se nao me falha a memoria os uniformes realmente espalhafatosos se transformaram em armadura. aquele carinha que tenta destruir tudo no final na hq é uma menina colorida e no fime vira um super foda de armadura. é só o que eu digo. acho que nao da mais pra fazer um filme sério com cuequinha e roupas de carnaval. no filme do sh. as coisas estavam sombrias e tal mas tb mt caricatas. o LEX era caricatura pura! Aí tudo bem... Acho até que não é impossivel fazer. volto atras e tudo mas tem que reformular. Poxa. o CAP America fizeram uma coisa legal. mudanças sutis e tal mas que deram uma realidade super legal ao personagem. Tem que ser meio armadura senao nao cola. A idéia do Lanterna Verde por exemplo de ficar tudo digitalizado caiu super bem pq a roupa vem do poder do anel. Quem sabe uma roupa desta para o super H. nao ficaria legal. Botaria até mais musculo no ator. Mas sei lá. ainda nao meentra na cabeça essas cuecas. Nas HQS o SH é tão bacana. quer dizer a gente realmente acredita naquilo pq entra no universo. quando vem para o mundo real a credibilidade de um cara que voa com uma cueca vermelha por cima é zero... Mas legal a discussão. o que vcs acham desses meus novos pontos?

PSI: OMELETV, Boa pauta pra voces esta dos uniformes hem?

PS II: é tão legal discutir civilizadamente não é? vejo pessoas aqui se agredindo e tal por uma opinião num espaço que é pra trocar idéias mesmo. Vamos ser educados minha gente!



Lipocos Lipocos (22/04/2011 10:20:53)   2 0
tudo está errado, essa atriz não tem a cara da Maravilhosa, o uniforme é mais complicado, pois se mudarem muito não vai ser mais a Mulher Maravilha, e sim, ela tem de ser durona mesmo, bater na malacada e só depois usar o laço da verdade só pra ter certeza de que falaram a verdade mesmo. Um dos motivos que deixei de ver Smallville foi o fato do Clark já estar quase na terceira idade e ainda ser o Superboy e sem uniforme. Tem que ter o uniforme, mas, não precisa fazer a atriz parecer um travesti... ou uma meretriz, ou sei lá o que, até agora não está convencendo.



Débora Débora (22/04/2011 08:20:27)   768 0
Eu também discordo de você,Roderico.Não vou nem mencionar o uniforme do Batman,que ficou maravilhoso mas é um caso à parte porque transformaram a cueca por cima da calça numa armadura prática e funcional.Já o uniforme do Superman a malha era bem moderna,mais colada ao corpo e com um caimento legal.O uniforme do Homem-Aranha,segundo o figurinista, tinha que ser colado ao corpo porque tinha que parecer um artista do Cirque de Soleil.Ficou ótimo!Um omelenauta aqui(não me lembro o nome)citou os uniformes do filme Watchmen.Quer coisa mais colorida do que aquilo?Mas ficaram fantásticos!Lembra das duas Espectrais?A primeira,foi concebida como uma pin-up,a segunda,uma dominatrix.Um figurinista menos talentoso as deixaria parecendo duas abelhas,com aquela combinação de amarelo e preto.Mas as duas ficaram hiper-sensuais.Então o problema não é ser colorido,é trabalhar direito.Pra mim o que pega na Mulher-Maravilha é a questão do machismo,essa coisa de filme "pra mulher",que eu acho muito sexista.Pra homem,caprichem nas cenas de ação,nos efeitos especiais e na trama.Pra mulher,romance xarope e uma heroína que,no fundo,só quer um homem pra chamar de seu.Quando eu vejo a série com a Linda Carter fico encantada de ver como,apesar de todas as falhas,eles se empenharam em fazer um trabalho digno.É pedir demais?



sem avatar Mauro (22/04/2011 07:07:16)   0 0
@Roderico

Eu discordo. Os uniformes espalhafatosos não foram um problema com o SUPERMAN do Christopher Reeve, com o Homem-Aranha, Demolidor, etc.

Tudo é uma questão de se fazer direito e bem feito.



DDanilo DDanilo (22/04/2011 03:08:26)   -162 0
@Bruno

Nossa cara,tu lembrou da Patrine!!!

Hhehhehehhehehe



DDanilo DDanilo (22/04/2011 03:07:06)   -162 0
@Roderico

Não cara,na verdade acho que é a Dercy Gonçalves!!!



Massy Massy (22/04/2011 02:03:59)   10 0
concordo em gênero, número e grau com tudo que o Roderico disse...



Publicidade
sem avatar Roderico (22/04/2011 01:42:07)   7 0
Vem cá... na primeira e na terceira foto são a mesma pessoa??? Tá muito diferente!



sem avatar Roderico (22/04/2011 01:27:27)   7 0
Lembrando que em smallville eles fazem de tudo pra nao mostrar o Clarck com o uniforme do Super... mostram uma coisinha aqui outra ali... por causa da impraticabilidade do uniforme em atoes reais.

PS: Desculpe pelos erros de portugues... desenho com z foi foda!



sem avatar Roderico (22/04/2011 01:14:22)   7 0
Cara, na boa. sabe qual o problema do Super-homem e a mulher maravilha? O UNIFORME! Isto é um circo minha gente. não dá pra fazer um soper heroi vestido de supositorio azul com cuequinha vermelha e dizer que o cara é o maior do mundo. isso só cola nos quadrinhos que é fantasioso mesmo. Mas no ninema e nas series televisivas é impraticável. Notem que o batman desde aqueles filmes toscos da decada de 90 eles mudaram a cueca por cima da roupa por uma armadura ( o que é usado até hj nos filomes do Nolan) Ok, no batman isso ficou legal mas não dá pra botar uma armadura no Superomão ou na mulher maravilha pq sairia totalmente dos personagens. Entao eu acho que NUNCA farão um filme realmente cvomo esperamos destes herois pq realmente fora dos quadrinhos e dos dezenhos eles são praticamente impaticaveis a nao ser que se remodele-os inteiros para isto, o que será dificil acontecer. Vejam que para fazerem o wolverine no cinema aboliram o uniforme amarelo e a mascara no feitio do cabelo (como ficaria aquela mascara com o cabelo dele na vida REAL???? JÁ IMAGINARAM) ISSO É IMPRATICAVEL. Mas no Wolverine ficou bacana o uniforme de couro. No caso do SH e da MM não vejo solução a nao ser isto que estao fazendo ( o que fica horrivel!)



James James (22/04/2011 00:05:25)   114 0
Fazer o quê?! KKKKKKKKKKKKKK...



Luiz Luiz (21/04/2011 23:46:49)   563 1
Se Smallville faz sucesso, qualquer coisa faz. [3]


e falar que o filme da Mulher Gato é bom é sacanagem demais, e nem é por ser mulher, mas sim por ser um lixo mesmo.



Fabio Fabio (21/04/2011 23:35:34)   42 0
@Mauro
concordo Mauro.
Na "Liga da Justiça" o desenho, as falas da mulher maravilha são bem maduras e ela é bem durona, eu gosto do estilo dela lá. Eu to esperando que o estilo dessa mulher maravilha seja igual da do Desenho. (Personalidade)



sem avatar Mauro (21/04/2011 23:19:25)   0 0
Pelas fotos e pelo que é publicado, já dá pra perceber que ainda não encontraram a maneira certa de adaptar a Mulher-Maravilha para o Live-Action.
Por enquanto fora dos quadrinhos, a MM só se salva na série da Liga da Justiça e nos DVDs "DC Universe", onde ela já teve um título próprio muito bom.

Aliás, todos os DVDs "DC Universe" são de bons a excelentes.



sem avatar ruan miguel (21/04/2011 23:19:14)   4 0
kkkkkk Que coisa ridícula , pode parar ,pode parar, estou literalmente sem palavras, pois como é possível alguém permitir que essa monstruosidade siga adiante, como ? nem o camera-man deve estar levando isso a serio,eu só não digo que isso tem 0% de chances de fazer sucesso porque o funk existe



Fabio Fabio (21/04/2011 23:15:00)   42 0
Quando leio os comentários é muito interessante, por que todos falam sobre o mesmo assunto: Roteiro e a produção da roupa. Por que não aguardamos o seriado esperamos para ver os efeitos especiais, estamos no Século 21 em pleno 2011 onde a tecnologia está avançadíssima, para época dos anos 80. Eu tenho certeza que com esses efeitos vamos ter uma excelente história, porque a história da mulher maravilha não é baseada só no enfeite e na sua história, temos também a sua personalidade e os seus poderes, vamos ver como tudo isso vai sair.

@Andrei:
Ela pode sim ser uma Amazona, só que ela é uma executiva, amazona é a sua origem, ser uma executiva não lhe impede de ser uma amazona entendeu?

___________________________________
Em relação ao que disseram aqui: "Nada que é feito por super heroínas (mulheres) da certo, tem lista grande: Elektra, mulher gato, etc."

Porque não dá certo? Primeiro penso que o problema já começa do machismo e segundo que tanto super Heroi homem ou mulher nunca da certo. Sempre os "nerds" colocam defeito em alguma coisa e não estão errado!
Pra mim o filme entre a Elektra e a Mulher Gato, sou 1000x a Mulher Gato, não pode ter seguido a história da Heroina mas os efeitos, a fotografia as músicas, as lutas, nossa coisa de primeira, uma das coisas mais lindas que já vi, que faz você viajar! Você entra na onda da Mulher gato é como uma hipnotização... Me lembro em 2004, que fui ao cinema com um grupo de amigos, quando cheguei lá e disse: "EI VAMOS ASSISTIR A MULHER GATO?" e me responderam: "ESSE FILME É PRA MULHER".
Acho que foi por isso que a mulher gato não arrecadou tanto dinheiro assim e acredito que se tivesse sido lançado agora em 2010 ou 2011 teria sido um sucesso e tanto! E acredito que isso deve ter acontecido em vários "grupos de cinema".

Esperando ancioso a mulher maravilha.



Hugo Hugo (21/04/2011 23:10:35)   6 0
Cara, que vergonha alheia! Roteiro patife e a moça lutando contra o crime no carnaval! Só falta na série a empresa dela produzir gibis da moça maravilha.
A mulher maravilha é das personagens femininas com maior potencial, poderia ter filme no cinema estrelado por ela, mas os caras tem essa visão dela apenas como uma cavalona combatente do crime. Tosco. Ela vai segurar balas com os braceletes de "prástico"?



Publicidade
DDanilo DDanilo (21/04/2011 22:11:42)   -162 0
Espero que não passe do piloto!!!



sem avatar Serginho (21/04/2011 22:02:55)   -7 0
Carlos (21/04/2011 20:27:26)

Putz, falou tudo.



sem avatar Roderico (21/04/2011 21:17:56)   7 0
Cara... Muito cômico os transeuntes rindo da maluca coloridona correndo com cara de prisão de ventre pelas ruas... Não sei o que será pior, a série do MK ou isto...



sem avatar Paulo (21/04/2011 21:07:37)   0 0
Peraí... Vida dupla? É impossível ela não ser reconhecida sendo presidente de uma empresa importante e usando apenas uma tiara quando luta contra o crime, além do mais, a roupa dela nem é chamativa, hehe.

Ops, esqueci que este é o universo em que um repórter não é confundido com o homem mais poderoso da Terra por causa de um óculos e uma voltinha no cabelo. Sério, eu sou fã da DC, mas certas coisas não dá pra engolir e a identidade secreta do Superman é uma
delas.

Tanto material para uma série da mulher maravilha e eles resolvem fazer algo "novo". Uma pena, não vai durar uma temporada.



Carlos Carlos (21/04/2011 20:27:26)   273 1
Se SmallVille faz sucesso, qualquer coisa faz. (x2)



Igor Igor (21/04/2011 19:12:43)   1 0
NÃO TEM COMO DAR CERTO.

ESSA SERIE PODE TER CARA DE QUALQUER COISA, MENOS DE "MULHER MARAVILHA".



Eric Eric (21/04/2011 18:59:04)   -2 0
Se SmallVille faz sucesso, qualquer coisa faz.



sem avatar Senhor Burnes (21/04/2011 18:56:28)   41 0
Esse é um piloto que deveria ser dirigido pela diretora de crepusculo... tem gente ai que iria adorar!



bomdiavermes bomdiavermes (21/04/2011 18:56:18)   -23 0
Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Olha o gabarito do cara. E ainda esperam alguma coisa.



Vini Vini (21/04/2011 17:54:14)   73 0
Se SmallVille faz sucesso, qualquer coisa faz.



Publicidade

Omeletop : series-e-tv

None