Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas em exibição no Brasil

Netflix transmite os 13 primeiros episódios

Marcelo Hessel
03 de Abril de 2013

cavaleiros do zodiaco

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, saga paralela de Saint Seiya transmitida originalmente a partir de 2009 no Japão, será exibida no Brasil pelo Netflix a partir deste mês. Os 13 primeiros episódios já estão disponíveis no serviço de streaming pago.

A trama de The Lost Canvas retorna ao século 18, quando o órfão Tenma se torna um dos 88 cavaleiros de Atena e se vira contra seu melhor amigo, Alone, reencarnação de Hades. Duas temporadas foram produzidas no Japão; os 13 episódios disponíveis no Netflix correspondem à primeira temporada.

Leia mais sobre Cavaleiros do Zodíaco



Comentários (56)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Tércio Felipe Tércio Felipe (05/04/2013 14:40:15)   187 1
Eu gosto muito de Cavaleiros do Zodíaco (ou Saint Seiya), e essa saga Lost Canvas é realmente excelente. Gostei muito quando a assisti. Eu não sou grande conhecedor das minúcias como alguns aqui já mostraram ser, pra ser sincero só vejo os animes de CDZ (já vi praticamente todas as sagas e filmes), ou seja, nunca li nenhum mangá.

Ainda assim, do alto da minha "ignorância" eu digo que foi lamentável o fim incompleto dessa saga, foi um crime hediondo com os fãs, rs. Tomara que as notícias dadas pela rapazeada aqui se confirmem e a série volte a ser produzida logo! Porque nada mais frustrante do que ver o Alone partindo e não saber o que acontece depois (já que eu só vejo os animes), hehe.



Darkseid Darkseid (05/04/2013 10:54:34)   2405 1
Lost Canvas é sem dúvida a melhor versão de CDZ, principalmente por dar o devido valor aos Cavaleiros de Ouro que na série clássica foram, em alguns casos, ridicularizados (Aldebaran de Touro, Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes sabem do que eu estou falando! rsrsrs).

Acho que é o único caso em que uma série não oficial conseguiu superar o nível de qualidade daquela a qual foi inspirada. Talvez isso se dê ao fato de a série oficial, apesar de ser muito marcante, possuir alguns pontos baixos no desenvolvimento de sua história (principalmente no anime) que literalmente foram corrigidos (por assim dizer) em Lost Canvas, que se inicia de forma grandiosa e só faz subir de nível cada vez mais com o passar dos episódios. As cenas de luta sem dúvida são o ponto alto de Lost Canvas, o grande clímax dos acontecimentos da história que foi inteligentemente desenvolvida por Shiori Teshirogi. Chega a ser difícil escolher qual batalha foi a melhor, de tão alto que é o nível de qualidade das lutas, que não se limitam em meras pancadarias ou numa espécie de competição pra ver que consegue queimar mais o cosmo (como ocorre constantemente na série oficial), mas sempre se concentram em um conflito de estratégias surpreendentes entre os combatentes, um verdadeiro jogo de tabuleiro, onde a ação o cosmo são apenas meros instrumentos usados para derrotar os inimigos - A batalha de Manigold de Câncer contra Thanatos e a de El-Cid de Capricórnio contra os deuses dos sonhos, são dois grandes exemplos disso. A forma com que elas se desenrolam simplesmente te deixam de queixo caído e olhos arregalados do início ao fim.

Realmente é uma pena a continuação ter sido cancelada para dar lugar ao irrisório Saint Seiya Omega... Espero que em breve seja confirmada a continuação (tomara que o que Carlos comentou mais abaixo seja verdade, e a elaboração terceira temporada do anime seja iniciada em junho deste ano).

Além disso, JÁ PASSOU DA HORA DE LANÇAREM OS DVDS DA 2ª TEMPORADA DE LOST CANVAS NO BRASIL!!!


sem avatar Filipe (05/04/2013 11:56:18)   2 1
Cara, concordo plenamente com vc! Impecável seu comentário.
Na minha opinião, a luta mais foda de todas é a peixes OO caaaaara que phoda!


Mário Mário (04/04/2013 11:32:52)   -56 -1
Realmente: Por mais que se esforcem, não conseguirão fazer nada que chegue aos pés da SAGA DAS DOZE CASAS e a SAGA DE HADES.

Lembrando que SHAKA de VIRGEM é o cavaleiro mais forte que pode existir. Tenho dito.

Ps: Haters are gonna hate...


sem avatar Forever (04/04/2013 13:50:37)   115 -1
A saga de hades é a pior da série clássica.

Mário Mário (04/04/2013 14:10:08)   -56 0
@Forever, por que pior?!

sem avatar Forever (04/04/2013 17:29:15)   115 1
Acho que a maioria concorda que a primeira fase, que compreende a guerra galáctica, doze casas, cavaleiros de prata, etc, foi a melhor de todas.

A de asgard surpreendeu positivamente de forma espantosa. Por incrível que pareça, não apenas desenvolveram uma saga praticamente do zero (não há essa saga no mangá) como aprofundaram características marcantes da série, como a amizade entre os cavaleiros, os conflitos com o passado, o fato do personagem principal (seiya) ter às vezes menos espaço que os demais, etc. Mesmo não sendo perfeita, foi uma grande saga.

A de Poseidon , por causa de Asgard, soou um pouco repetitiva e ao mesmo tempo curta, mas o embate pela primeira vez com um Deus Grego foi ótimo e teria fechado a série com chave de outro.

Já Hades teve tanto coisas boas como péssimas.

Por um lado, os 13 primeiros episódios com grande qualidade de som e imagem, a ressurreição dos cavaleiros de ouro, o muro das lamentações, a "morte" de Atena, etc.

Contudo, de outro lado nós tivemos repetição da subida das doze casas, péssima qualidade dos episódios posteriores aos 13 primeiros, combates com uma alta 'conveniência' de roteiro (por exemplo, overpower no começo para alguns personagens ou classes, como os juízes, para depois mostrarem não serem tudo isso, etc), descaracterização de alguns dourados (as mortes/derrotas de peixes, touro e câncer estão entre as mais ridículas da história da série, e claramente sofreram com a conveniência de roteiro), a luta final contra Hades (a mais fraca dentre os episódios finais), etc.

Mário Mário (04/04/2013 17:46:23)   -56 0
NÃO CONCORDO!

Falando na Saga de Hades:

- Na Fase Santuário foi excelente pelas batalhas dos Golds Saints contra os Dark Saints, com a utilização da Exclamação de Athena como única alternativa pra derrotar o Shaka foi perfeito.

- Na Fase Inferno, as lutas contra os juízes e,principalmente, a destruição do Muro das Lamentações através da união dos 12 Cavaleiros de Ouro, que culminou nas suas mortes foi emocionante e comovente ao mesmo tempo.

- Na Fase Elísios, as batalhas contra aqueles dois semi-deuses e a utilização das armaduras de ouro por todos os Saints de bronze foi épico. A luta contra Hades não tinha como ser diferente, ele era um "deus" e só Athena podia vencer ele.




Rodrigo Rodrigo (04/04/2013 18:07:14)   37 0
O único problema da Saga de Hades foi a adaptação em anime das fases Inferno e Elísios. Acabaram exagerando no drama e ficou um pouco cansativo. Quiseram ser muito fiéis ao anime, ao mesmo tempo que precisavam adaptar para o formatos de OVAs em DVD.

A fase Santuário de Hades dá pra sentir o carinho que foi dedicado à produção. Não é uma adaptação perfeita do mangá... é melhor! A única coisa que se perde é uma rixa do Seiya com o Valentine de Harpia. Em troca, ganhamos um baita vilão com Radamanthys e uma presença maior dos cavaleiros de bronze. Também temos os extras cheios de sacadas geniais como o "bromance" do Shion com o Dohko e a expressão de toda a mágoa e ressentimento que os cavaleiros de ouro carregam depois da explosão da Exclamação de Athena.

Imagina o que dava pra sair se Inferno e Elísios tivessem sido feitos com a mesma genialidade...

sem avatar Forever (04/04/2013 18:53:02)   115 0
Mário, não sei no que você não concordou comigo.

Eu disse que a saga de Hades teve coisas muito boas. Só que por ter muitas coisas ruins também ela foi a pior saga. Simplesmente não dá pra compará-la com as outras três "clássicas".

A única coisa um pouco diferente que você disse foi a respeito da batalha final contra o Hades, que você gostou, mas mesmo assim citou a única coisa boa nela: o fato de ter sido Atena a derrotá-lo.

Não dá pra dizer que uma saga com aquela (falta de) qualidade gráfica na fase inferno e elísio, com aquele desrespeito com os cavaleiros mais famosos (os de ouro) e com tantos furos e conveniências de roteiro seja a melhor saga. Nem aqui nem na china (ou na Grécia)

sem avatar Alexander (05/04/2013 08:46:19)   203 1
1 - Regulus de leão é de longe bixo mais descaradamente poderoso que já vestiu uma armadura de ouro (aos 13 anos já er cavaleiro de ouro + sabe usar TODAS as técnicas dos demais dourados + sabe usar o poder da natureza como seu pai + sabe assimilar de cara as técnicas de QUALQUER cavaleiro + faz exclamação de antena... SOZINHO + faz o Clamor do Zodíaco, a técnica mais insana já criada prum mortal usar) tenta superar isso... virgem.
2 - Saga de Hades foi fraca. no anime, pelo menos nota-se que o orçamento foi pífio nas partes Inferno e Elíseos, quando saiu, eu mal acreditei no que meus olhos viam.
3 - Acho Asgard a melhor saga, pois cada personagem tem o que nas demais nao tiveram, profundidade (e a trilha sonora é a melhor + sou fã do Siegfried) Hades foi marromenos no mangá, a única coisa que é boa ali foi um fôlego na moral destroçada dos bundões de ouro [digo bundões, porque jamais vi em minha vida uma tropa de elite ficar tão parada feito uns zé ruela a cada ameaça universal que 5... 5 meros bronzeados enfrentavam nos peiros (pra que diabos ele são pagos???)]


IgorLiraVox IgorLiraVox (04/04/2013 11:09:42)   1860 1
Cavaleiros do Zodíaco só me trazem boas recordações.....

E olha que eu não pude acompanhar a maioria dos que passaram apos a fase de ouro onde era uma febre aqui no Brasil.....




Erickson Erickson (04/04/2013 07:18:43)   315 1
Para a galera que está desanimada com o cancelamento da série animada, leiam o mangá, vale a pena!Shiori Teshirogi é uma artista de talento único, e sinceramente, dá de 10 a 0 naquela coisa confusa e mal desenhada do Next Dimension (me perdoem os fãs mais xiitas). Leiam o mangá, animações podem ser dispensadas, mais uma boa história não xD


Rodrigo Rodrigo (04/04/2013 09:07:27)   37 0
Assino embaixo!

sem avatar Carlos (04/04/2013 10:38:35)   1 1
Lost Canvas ficou de voltar em Junho desse ano pois aprodutora ja deu carta branca pra continuação do anime ja estar em produção!!!

sem avatar Alexander (05/04/2013 08:36:25)   203 0
Carlos, não me faça chorar...


Zé (03/04/2013 23:51:18)   2477 3
Aliás, aos que acompanham Omega, vocês tem algum preferido entre Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto e Eden?


Rodrigo Rodrigo (04/04/2013 00:53:26)   37 2
Zé, quanto à CDZ sua opinião parece praticamente idêntica à minha hehehehe...

Apesar da guinada que o Kouga dá no final, eu ainda gostei mais do Souma de Lionet. Além de ser um personagem carismático, achei que o todo arco dramático dele, da morte do pai até a batalha na casa de Escorpião, foi o mais interessante.

Denis Denis (04/04/2013 17:00:02)   233 0
Achei Omega muito confuso, primeiro temporada da enfase ao poder das gemas e ninguém lembra mais do 7 sentido.

Já na segunda temporada surge um monte de cavaleiro de ouro meia boca cuja a história sempre é contada antes de começar a batalha e o 7 sentido volta a ser o diferencial entre homens e garotos...

Sem falar no Naruto, nos cavaleiros de Bronze que continuaram de bronze (Salvo o Seya).

Enfim achei bem raso

Rodrigo Rodrigo (04/04/2013 17:44:11)   37 0
Denis, acho válida sua opinião, mas vou aproveitar o espaço pra denfender a série Ômega, pois alguns pontos que você levantou também poderiam ser apontados como "falhos" na série clássica. Afinal, lá também tivemos um primeiro momento em que somos introduzidos ao conceito do cosmo, das armaduras e das constelações antes de chegar no 7º sentido. Isso sem falar naquelas verdadeiras aulas de física sobre velocidade do som, da luz e o conceito de zero absoluto.

No começo eu torci o nariz pras gemas e os elementos.. mas aos poucos vi que essas mudanças talvez tenham sido necessárias para atrair o público mais jovem acostumado com conceitos semelhantes.

Os cavaleiros de ouro também não foram tratados com o devido respeito na série clássica tanto quanto em obras como Lost Canvas e Episode G. Só pra citar alguns exemplos, Deathmask de Cancer é um pangaré, Aldebaran de Touro é uma decepção e Afrodite de Peixes é piada pronta... Quanto a contar a história de cada dourado, eu achei que foi uma grande sacada. Pra quem tem memória boa, a Saga de Asgard abusou deste recurso com cada oponente dos cavaleiros, sendo esse um dos detalhes que fez a mesma ser tão carismática e lembrada com tanta nostalgia mesmo não fazendo parte da obra original de Masami Kurumada (no mangá).

Já os de bronze, faz sentido somente o Seiya usar a armadura de Sagitário pq ele conquistou esse direito quando venceu o Ikki na Guerra Galactica. Shiryu e Hyoga jamais "disputaram" as armaduras de ouro de seus mestres. Shun e Ikki usam armaduras que, apesar de pertencer à hierarquia mais baixa, estão entre as mais poderosas de todo o contingente.

A expectativa para os veteranos cavaleiros de bronze, de acordo com alguns spoilers e especulações, são de que: Shiryu assuma o posto de Grande Mestre do Santuário, Hyoga assuma a armadura de Aquário, Shun torna-se o novo diretor de Palaestra e Ikki fica na Ilha da Rainha da Morte onde irá "ministrar" uma "pós-graduação" para cavaleiros formados em Palaestra que queiram se aperfeiçoar. Seiya permanece como Sagitário e ganhará mais espaço ao longo da 2ª temporada, frente à nova geração.

Quanto ao Haruto, nisso eu concordo contigo! Não que eu não tenha gostado, mas ficou mto na cara a pagação de pau pra Naruto!

Zé (04/04/2013 19:47:34)   2477 1
Concordo com suas observações extremamente ponderadas, Rodrigo.

Inclusive o Souma é o cavaleiro da nova geração que eu acho mais legal também.


Zé (03/04/2013 22:47:08)   2477 3
Como muitos disseram, Lost Canvas tem um grande roteiro e lutas emocionantes, além de desenvolver melhor os cavaleiros de ouro dos tempos antigos ( e ainda melhor que episódio G ).

Infelimente foi cancelado.

Next Dimension não tem a mesma qualidade.

Já Ômega demorou de engrenar mas teve um final de primeira fase apoteótico. E vem aí a fase 2.



Fedor Fedor (03/04/2013 22:26:01)   -22 -6
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Pégasus Dourado Pégasus Dourado (03/04/2013 23:34:31)   594 3
Sua vida deve ser uma "maravilha".

Nunca vi tanta amargura em comenttário de internet.

sem avatar Camilo (04/04/2013 00:03:05)   2 1
entao vai assistir naruto seu bosta ... pau no cu _|_


sem avatar Ferrarezi (03/04/2013 21:56:25)   5 1
Por que eles foram cancelar a série??Pra mim essa foi a melhor saga do CDZ,o anime era bom demais,a açao era o melhor de todos os CDZ e era melhor q muitos animes.Tbm to torcendo pela volta do anime!!Por favor volte Lost Canvas!!



Jefferson Jefferson (03/04/2013 21:35:24)   297 1
Bem eu sou fã de CDZ dos tempos de Manchete,e acho que posso dizer que não faz sentido comparar o CDZ dos anos 90 com o de agora...

Era outra época,mais inocente(apesar de CDZ ter muito sangue e decepações XD)e roteiro não era algo tão essencial como agora,(falando pra quem é mais velho,claro)sem dizer que quase todo anime dakela época tinha animações mais truncadas no início,que iam melhorando conforme a atração se destacava...

Agora,msm naquela época pode-se dizer que nas doze casas os cavaleiros de bronze NÃO "ganharam" dos de ouro,eles venceram mais pela soberba dos dourados ,por acharem que meros cavaleiros de classe inferior não pudessem sequer dar algum trabalho.Na saga de Hades mostra-se o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro.

Lost Canvas foi umas das melhores sagas de CDZ!É realmente uma pena que cancelaram,principalmente em detrimento de CDZ Ômega,que confesso, só ví os primeiros epísódios e desistí,achei os desenhos estranhos,e por que simplesmente pegaram um dos aspectos mais legais do anime,que eram suas armaduras, e deturparam completamente...na minha opinião,algo lamentável...


sem avatar Paulo Felipe (04/04/2013 04:18:28)   18 0
Jefferson, me desculpe, mas a derrota dos Cavaleiros de Ouro para os de Bronze não tem nada a ver com a soberba deles. Tem a ver com o fato de que as bênçãos de Athena sobre os de bronze, e a falta de convicção da maioria dos Cavaleiros de Ouro no Mestre do Santuário. A medida que eles percebiam que estavam sendo superados, a fé deles ficava abalada, e a mensagem ali é que um lutador sem fé não tem a mesma força. Vide o Shaka, que foi surpreendido pelo Ikki.

Jefferson Jefferson (04/04/2013 13:01:49)   297 0
Paulo,concordo que realmente os cavaleiros de ouro viram que os de bronze - com uma convicção férrea - estavam ao lado da deusa Athena,e tanto é que assim que percebem,ajudam(ou consertam os erros que fizeram)os heróis,como o próprio Shaka(que foi surpreendido sim pelo Ikki,mas não derrotado),Milo e Shura

Enfim,os de ouro foram derrotados "espiritualmente" pela fé dos de bronze,mas não em termos de poder...pois como vimos na saga de Hades,a própria Athena,sabendo do que viria,pediu para os cavaleiros de bronze não se envolverem,pois as lutas seriam em outro nível.


Publicidade
Marcio Marcio (03/04/2013 20:32:45)   11 1
Como é bom noticias de anime aqui no Omelete.



rony rony (03/04/2013 20:04:32)   53 0
Saint Seiya Lost Canvas the best



luiz luiz (03/04/2013 19:36:43)   2 1
Como eu queria LC de volta



sem avatar Alexander (03/04/2013 18:14:19)   203 5
Em primeiro lugar. Sou fã de CDZ e assisto a série desde a minha infancia, como tbm tenho TODOS OS MANGÁS(clássico, o que saiu da Saga G,Lost Canvas e acompanho o Next Dimension, um pouco, mas acompanho).

Pelamor de Deus, Lost Canvas foi a melhor coisa que aconteceu na série. Antes dela os 12 dourados nao passavam de bananões sentados esperando o primeiro otário a passar pela casa (digo passar, porque 5 bronzeados derem porrada neles, foi triste). Nessa série fica provado o poder desses caras, o motivo deles usarem as armaduras de ouro
e se os bronzeados originais peitassem esses, a série tinha acabado na primeira casa, do Shion); o Shiryu nem em 30 encarnações venceria o cavaleiro de Cancer de LC (Queimar almas sem direito de defesa (ou manipular a de um deus... DE UM DEUS! = apelação infinita).
Lost Canvas dá um show de roteiro/batalhas/profundidade de personagens/explicações, anos-luz ao original e ao de Omega, que só agora resolveu se levar a sério com a aparição do Apsu.
É uma tristeza tremenda ver essa série cancelada e minha MAIOR DECEPÇÃO em notícias de animes, tão tal que há algum tempo parei de acompanhar os sequels.
Mas, como o tudo vai e tudo vem, ainda mantenho esperança no retorno da série.


sem avatar Mackson (03/04/2013 20:13:47)   -3 0
Cara, não tem cdz melhor que lost canvas...
Tudo o que disse eu assino!

sem avatar Alexander (04/04/2013 04:06:16)   203 0
Cara, fala sério, não existe merda de explicação pior do que: eles venceriam de qualquer modo. isso é um arrombo violentíssimo de roteiro. A saga das 12 foi ruim, péssima, mal-escrita, elaborada, animada e etc. E reafirmo, se eles peitassem os cavaleiros de Lost Canvas(que se suicidariam se descobrissem quem eram os bananas que assumiriam suas armaduras no futuro) nao haveria batalha das 12 casas, mas a batalha de 1 casa.


sem avatar Carlos (03/04/2013 18:03:01)   5 0
Thiago,

Infelizmente a produtora cancelou o Lost Canvas na terceira temporada (Ahhhh iria fica mair fodaaaaa a história) por não estar alcançando uma boa audiência no Japão.

Eu estava acompanhando episódio por episódio e a história estava foda... Saber a "origem" de certas coisas foi bacana, como por exemplo, a técnica Escalibur que o Shura usava e como foi criado o Rosário do Shaka de Virgem... Sem contar que os 12 Dourados do século 18 eram mais fortes ainda do que os Dourados da era do Seiya(atual), sem contar que ao meu ver, considero eles fortes ( na saga de Hades eles demonstram o verdadeiro poder dos Cavaleiros de Ouro).

Quanto ao Omega, de inicio eu estranhei aquele lance de ClothStones e os elementos, mas a série vai "melhorando" depois da Fase da Escola Palestra... Espero que evolua um pouco mais.



Rodrigo Rodrigo (03/04/2013 17:41:09)   37 1
Pena é Lost Canvas ser considerado spin-off não canônico. Em termos de roteiro (que foi escrito sob a supervisão do Kurumada, autor da série original), Lost Canvas atinge um nível de excelência superior ao da série clássica. Além de prestar grandes favores aos fãs, como por exemplo: destacar os cavaleiros de ouro cujas constelações não foram muito bem representadas (melhor até que no Episode G), amarrar algumas pontas deixadas na série clássica e apresentar novas armaduras de bronze e prata.

E pra quem estava querendo saber, a continuação da obra original está em andamento e se chama Next Dimension... Parece uma repetição da saga das 12 casas misturada com a saga de Hades. Mostra eventos acontecendo tanto no presente quanto no passado... Só que esse "passado" não tem nada a ver com Lost Canvas e, infelizmente, é considerado o "verdadeiro". Particularmente, não estou gostando muito dessa estória...

Já Saint Seiya Ômega, que se passa 25 anos no futuro com uma nova geração de cavaleiros está surpreendendo. Começou mal e eu nem consegui acompanhar alguns episódios de tão chatos... Mas, perto do final dessa temporada, deu um salto de qualidade e está excelente! A nova temporada começa essa semana e promete melhorar ainda mais!



sem avatar Alessandro (03/04/2013 17:37:39)   0 0
Pessoal, boa tarde.

Alguém saberia dizer se o Lost Canvas vai até o final? Ou seja, se passam de 26 episódios (esse foi o último que assisti, onde até dá a impressão que o Dohko morre e o Hades (Alone) consegue escapar).

Obrigado


Rodrigo Rodrigo (03/04/2013 18:07:11)   37 0
Alessandro, até onde eu sei, nada foi confirmado... mas tem essa notícia aqui que pode nos dar alguma esperança:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/25/03/2013/lost_canvas_mensagem_misteriosa_na_conta_oficial_do_twitter_do_lost_canvas_da_tms

sem avatar Carlos (03/04/2013 18:13:21)   5 0
Até o momento, permanece cancelada.

Os Produtores alegam que a saga não despertou o interesse no Japão, algo que pode ter ajudado isso, foi que o Omega começou a passar também na mesma época e estava tendo uma "Aceitação" melhor.


Pégasus Dourado Pégasus Dourado (03/04/2013 16:24:25)   594 3
Finalmente o pessoal do Omelete divulga uma notícia de CDZ sem escorregar em algum detalhe!!!



Juliano Juliano (03/04/2013 16:09:40)   252 0
Lost Canvas ainda é melhor que Omega, que é sofrível. Ainda tentam ganhar grana com a marca Saint Seiya, mas nada de bom de verdade foi lançado nos ultimos anos. O pessoal pede live action mas não funciona, seria horrivel, a melhor solução creio que seja o CG que vem por aí, só não sei quando...



sem avatar Felipe (03/04/2013 15:21:34)   35 0
pra quem nao sabe, a segunda temporada começa no meio do ano


sem avatar Rafael (03/04/2013 16:05:27)   26 0
começa a ser feita ou a ser transmitida aqui?


Publicidade
Tiago Tiago (03/04/2013 14:42:18)   86 0
Essa série é muito legal. Os cavaleiros lutam com igualdade e não existe tanta diferença entre os poderes dos de armaduras de ouro/bronze.etc.
Todos tem seu valor.



Guilherme Guilherme (03/04/2013 14:28:11)   18 0
Hessel parabéns, fico feliz qdo vejo noticia de Saint Seiya no Omelete



Gladiador Gladiador (03/04/2013 14:27:02)   188 0
Eu comecei a assistir The Lost Canvas sem compromisso, mas lá para o quinto episódio comecei a gostar da série, e continuei até o final e com a segunda temporada.

Ano passado tentei assistir o Omega, vi apenas três episódios, mas achei a história chata.

Alguém poderia me dizer se o Omega ainda está sendo produzido e se a história ficou melhor com o tempo?


Lucian Lucian (03/04/2013 14:36:04)   103 0
A história de Ômega (na minha opinião) dá uma melhorada ao longo da 1ª temporada, mas vai decaindo ao longo da 2ª temporada.

Apesar de Ômega ter alguns conceitos interessantes e originais, Lost Canvas com certeza é bem superior.

Ayrton Ayrton (03/04/2013 14:42:24)   3 0
a partir do epsidio 40 o omega fica espetacular e o fianl é incrivel, porem vc deve esquecer da sua vida a luta contra o cavaleiro de capricornio


Yorick Brown Yorick Brown (03/04/2013 14:10:55)   0 2
Isso sim é que é série do CDZ... Pena que descontinuaram... Podiam ter tocado essa série em vez daquele Saint Seiya Omega afeminado...



Fernando "Kreen" Fernando "Kreen" (03/04/2013 14:01:58)   12 2
Quem ainda não assistiu??
Os DVD já saíram faz tempo, quase que simultâneo...



victor hugo victor hugo (03/04/2013 14:00:20)   44 1
uma pena que a serie não vai ter continuação


sem avatar thiago (03/04/2013 15:13:58)   3 0
QUEM FALOU QUE NÃO VAI TER...ATE UMA SEMANA ATRAS SAIU UM COMENTARIO NO SITE CVZ FALANDO QUE NO TWITER OFICIAL DO LOST CANVAS QUE ESTAVA INATIVO DESDE 2009 QUANDO PARARAM DE FAZER MAS MOVIMENTARAM A DUAS SEMANAS DIZENDO O SEGUINTE COMENTARIO " EU PENSEI QUE NAO PODIA MAIS FAZER " OU SEJA A SERIE MAS NADA CONFIRMADO OFICIALMENTE TO NO AGUARDE...



Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.