Séries e TV

Notícia

Parks and Recreation | Produtor fala sobre a quarta temporada

Mike Schur explora Tammy 1, futuro de Leslie Knope e mais

12.07.2011, às 15H37.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 13H00

Mike Schur, produtor-executivo de Parks and Recreation, revelou vários detalhes sobre a quarta temporada em entrevista ao TV Guide. Se você não viu as três anteriores, cuidado com os spoilers.

Li'l Sebastian

None
Li'l Sebastian

No penúltimo episódio do ano três, a workaholic Leslie Knope (Amy Poehler) começa um relacionamento com Ben Wyatt (Adam Scott), e agora terá que escolher entre Ben e concorrer à prefeitura de Pawnee: "As duas coisas são completamente opostas. Essa é uma das grandes questões do primeiro episódio e vai ser respondida ali mesmo. (...) Tudo acaba complicado porque ela gosta muito de Ben, mas também é uma pessoa ambiciosa. (...) Ela toma uma decisão no início da temporada e basicamente no resto do ano ela tem que tomar outras decisões, sempre se questionando se aquilo foi certo ou não".

Schur continua: "Qualquer uma das escolhas que Leslie fizer vai causar algum tipo de problema: se ela decidir concorrer à prefeitura significa que ela desistiu dessa relação, se ela decidir continuar na relação significa que ela desistiu de um de seus sonhos e se ela decidir conciliar as duas, ela permanece no risco constante de ser pega [burlando a regra que determina que subordinados não podem se relacionar com seus superiores]. É uma decisão muito dolorosa".

Outro gancho deixado no final da terceira temporada foi a primeira aparição de Tammy 1, a ex-esposa de Ron Swanson (Nick Offerman): "Ela vai aparecer bem no começo da temporada. Provavelmente não no primeiro episódio, mas talvez no segundo. Ainda estamos procurando a atriz que vai interpretá-la. (...) Tammy 1 é um tipo único de demônio. Acho que criamos uma história para ela que é ao mesmo tempo engraçada e esclarecedora, além de responder todas as questões que foram levantadas quando vimos as reações das pessoas que a viram no episódio final da última temporada".

Quanto a Ron e seu rosto chamuscado, Schur explica que ainda vai ficar pior: "Eu posso te dizer que o plano atual é fazer com que os pêlos faciais dele ainda passem por muitas mudanças nos primeiros episódios. Ele vai ter diversos visuais diferentes se tudo permanecer como planejamos. (...) Não quero entregar nada sobre o bigode, mas as mudanças não serão nada sutis".

Sobre a perda do mini-cavalo - e não pônei - Li'l Sebastian. "Sabe, eu tenho que dizer, já sou roteirista há muito tempo e eu nunca foi tão bombardeado por qualquer outra coisa como tenho sido com a decisão da morte de Li'l Sebastian. Todos que falam comigo dizem: "seu filho da p---!". Eu acho que a tristeza que as pessoas sentem é o testamento de quantas vidas ele tocou em seu curto tempo na Terra fictícia..."

A quarta temporada de Parks and Recreation começa a ser exibida nos EUA em 22 de setembro. No Brasil, o canal Sony exibe a série às 22h30 dos sábados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.