Preview 2012-2013 | Cancelamentos, renovações e novidades da nova temporada

Conheça as novas séries e saiba se aquele programa que você tanto ama volta ou não

Aline Diniz
18 de Maio de 2012

---

Assista ao trecho do OmeleTV #175 dedicado às novas séries:

---

The CW

Pilotos que vão virar série:

Arrow chega na emissora tentando fisgar os órfãos de Smallville. A série acompanha Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde -, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForwardNo Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). Completam o elenco Paul Blackthorne, Jamey Sheridan, David Ramsey, Colin Donnell, Susanna Thompson, Katie Cassidy, Willa Holland e Colin Salmon. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria Arrow. Assista ao trailer:

Beauty and the Beast é uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal. Kristin Kreuk faz Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow (Jay Ryan), sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira. Austin Basis, Nicole Gale Anderson, Nina Lisandrello, Max Brown e Brian White completam o elenco. Gary Fleder dirige o piloto, roteirizado por Jennifer Levin e Sherri Cooper, que produzem o projeto de série ao lado de Ron Koslow (criador da série de A Bela e a Fera que foi exibida nos anos 1980 pela CBS). A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quintas-feiras. Veja a primiera imagem na galeria Beauty and the Beast. Assista a uma prévia da série:

The Carrie Diaries é a série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill "The Mouse" Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the CityCandance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio, e será exibida às segundas-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria The Carrie Diaries. Assista ao trailer:

Cult é uma série de TV sobre uma série de TV chamada Cult. Criada por Rockne S. O'Bannon (V - A Batalha Final), a série terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real. Estão no elenco Matt Davis, Jessica Lucas, Alona Tal, Robert Knepper e Andrew Leeds. Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, o time responsável por Gossip Girl e Hart of Dixie, vai produzir Cult. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista ao trailer:

Emily Owens, M.D. (previamente intitulada First Cut) é primeira série médica do canal, que não abandonará o viés adolescente do canal. Mamie Gummer será Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colegial. Completam o elenco Justin Hartley, Michael Rady, Jack Coleman, Kelly J. McCreary, Aja Naomi King e Necar Zadegan. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Assista a uma prévia:

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão:
    90210 - 5ª temporada
    America's Next Top Model - 19ª temporada
    Hart of Dixie - 2ª temporada
    Nikita - 3ª temporada
    Supernatural - 8ª temporada
    The Vampire Diaries
    - 4ª temporada

  • Gossip Girl para a 6ª e última temporada.

Canceladas / Finalizadas:

  • One Tree Hill foi finalizada ao término de sua 9ª temporada. O episódio final, "One Tree Hill", foi exibido em 4 de abril nos EUA.

  • H8R, Remodeled, Ringer e The Secret Circle foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

CBS

Pilotos que vão virar série:

Elementary vai adaptar para Nova York a mais clássica criação de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes. Na nova versão, Jonny Lee Miller (Trainspotting) será o detetive, ex-consultor da Scotland Yard, que agora vive em um centro de reabilitação de Nova York. Seu principal parceiro, Dr. John Watson no original, é agora uma mulher, Dra. Joan Watson, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença depois da morte de uma paciente, será interpretada por Lucy Liu. Aidan Quinn completa o elenco. O roteirista Robert Doherty é o autor do episódio-piloto e produz a série ao lado de Sarah Timberman e Carl Beverly. O título faz referência, claro, à frase do detetive: "Elementar, meu caso Watson", que embora seja famosa nunca apareceu em nenhuma das histórias de Holmes escritas por Arthur Conan Doyle. Michael Cuesta (que assinou os pilotos de Dexter e Homeland) é o produtor-executivo da série e dirigiu o episódio-piloto. Sherlock Holmes é um personagem em domínio público no Reino Unido desde 2000. Nos EUA, as obras anteriores a 1923 também são de domínio público; ou seja, todos os romances e contos, com exceção de algumas das 12 histórias que compõem a antologia The Case-Book of Sherlock Holmes (publicada até 1927). A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quintas-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria Elementary e assista ao primeiro vídeo:

Friend Me acompanha dois melhores amigos de vinte e poucos anos, Evan (Christopher Mitz-Plasse, imortalizado como o McLovin de Superbad - É Hoje) e Rob (Nicholas Braun, de Red State), que se mudam de Bloomington, em Indiana, para Los Angeles - e começam suas excitantes novas vidas trabalhando no Groupon (a principal empresa de compras coletivas dos EUA). Alan Kirschenbaum escreveu o roteiro do episódio-piloto. Completam o elenco Parvesh Cheena, Tim Robinson, Liz Holtan e Dan Ahdot. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio.

Golden Boy, nova série do roteirista e produtor Greg Berlanti (Lanterna Verde, No Ordinary Family), com Nick Wootton de co-roteirista, contará a história de um policial (Theo James), acompanhando sua ascensão dentro do departamento - desde guarda a detetive e delegado. Completam o elenco Chi McBride, Holt McCallany, Bonnie Somerville, Kevin Alejandro e Stella Maeve. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio.

Made in Jersey (previamente intitulada Baby Big Shot) é a nova série de tribunal que acompanha uma mulher trabalhadora de classe baixa (Janet Montgomery) que tem de competir com seus novos colegas mais estudados em um escritório de advocacia de alto nível em Nova York. Completam o elenco Kyle MacLachlan, Stephanie March, Erin Cummings, Toni Trucks, Feliz Solis, Pablo Schreiber e Donna Murphy. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às sextas-feiras. Assista ao primeiro vídeo:

Partners, a segunda série com premissa gay da temporada, acompanha os amigos de longa data e parceiros em uma firma de arquitetura Charlie (David Krumholtz), que é heterossexual, e Louis (Michael Urie), que é gay. A amizade dos dois já dura mais do que qualquer um de seus relacionamentos, e quando Charlie decide pedir sua namorada (Sophia Bush) em casamento, as tentativas neuróticas de Louis de mostrar seu apoio podem acabar afetando seu próprio namoro. Brendan Routh viverá o namorado de Louis, um ex-modelo-alcoólatra que agora é um enfermeiro-sóbrio-vegano. Molly Shannon e Tracy Vilar farão participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às segundas-feiras. Assista ao primeiro vídeo:

Vegas reconta a história real de Ralph Lamb (Dennis Quaid), um caubói de rodeio que se tornou xerife na Las Vegas dos anos 1960. Completam o elenco Michael Chiklis, Carrie-Anne Moss, Jason O'Mara, Michael Reilly Burke, Michael O'Neill, Taylor Handley e James Russo. Nicholas Pileggi, autor dos livros que deram origem a Os Bons Companheiros e Cassino, escreveu o roteiro do episódio-piloto com Greg Walker. James Mangold (Os Indomáveis, Encontro Explosivo) dirigiu. Pileggi e Mangold produzem. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Assista ao primeiro vídeo:

Renovadas:

Canceladas:

  • CSI: Miami, How to Be a Gentleman, A Gifted Man, NYC 22, ¡Rob! e Unforgettable foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

O destino de Rules of Engagement permanece indefinido.

---

ABC

Pilotos que vão virar série:

666 Park Avenue, programa baseado na série de romances homônimos de Gabrielle Pierce, acompanha Jane (Rachael Taylor) e Henry (Dave Annable), um casal inocente do centro-oeste dos EUA que é contratado para ser zelador de um prédio no Upper East Side de Nova York - sem saber que os moradores têm pactos com o diabo para que tenham seus desejos realizados. Terry O'Quinn, Vanessa Williams, Mercedes Masohn, Robert Buckley, Helena Mattsson e Erik Palladino completam o elenco. David Wilcox adaptou o romance para a TV e Alex Graves dirigiu o episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida aos domingos. Assista ao trailer:

The Family Tools, que já teve os títulos Red Van Man, White Van Man e Comeback Jack, a nova série cômica acompanha um homem (Kyle Bornheimer) que é forçado a deixar sua carreira dos sonhos de lado para assumir o negócio da família das mãos de seu pai (J.K. Simmons). Leah Remini, Edi Gathegi, Johnny Pemberton e Danielle Nicolet completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista ao trailer:

How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life acompanha Polly (Sarah Chalke), uma mãe recém divorciada que volta a morar na casa de seus excêntricos pais Elaine (Elizabeth Perkins) e Max (Brad Garrett) - um casal cheio de vida, mas sem limites. Orlando Jones, John Dore, Rachel Eggleston e Rebecca Delgado Smith completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista ao trailer:

Last Resort é a nova série de suspense do criador de The Shield, Shawn Ryan. Ambientada em um futuro próximo, a série acompanhará a equipe de um submarino dos EUA que, após ignorar uma ordem de disparar mísseis nucleares, refugia-se em um abrigo de escuta da OTAN. De lá, eles publicamente se declaram a menor nação nuclear do mundo, tendo em mãos 24 ogivas nucleares. A ideia da série é explorar a sociedade criada pelos fugitivos, os nativos que eles conhecem e como o feito deles acaba afetando suas relações. No elenco estão Scott Speedman, Andre Braugher, Autumn Reeser, Daisy Betts, Jessy Schram, Daniel Lissing, Matt Gerald, Bruce Davidson, Robert Patrick e Max Adler. The Last Resort é produzida pela Sony TV para a ABC. Além de Ryan, Karl Gajdusek também cuida do roteiro do episódio-piloto, com Martin Campbell (Lanterna Verde, 007 - Cassino Royale) na direção. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quintas-feiras. Assista ao trailer:

Malibu Country traz de volta para a TV a cantora country Reba McEntire interpretando a si mesma. Depois de ser traída por seu marido roqueiro - que também gastou grande parte das economias da família -, Reba pede o divórcio e se muda com seus três filhos e sua mãe (Lily Tomlin) de Nashville para a única propriedade que lhes restou - uma pequena casa de veraneio em Malibu. Lá, ela tentará reiniciar sua própria carreira como cantora, além de manter as crianças afastadas do materialismo corruptivo proveniente da cidade. Completam o elenco Sara Rue, Julietta Angelo, Justin Prentice, Jai Rodrigues, Owen Teague e Jeffrey Nordling. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às sextas-feiras. Assista ao trailer:

Mistresses, a nova série de suspense da emissora, acompanha um grupo de quatro amigas (Alyssa Milano, Jes Macallan, Rochelle Aytes e Yunjin Kim) em diferentes jornadas de auto-descobrimento, cheias de animação e novos relacionamentos. Completam o elenco Jason George, Brett Tucker e Erik Stocklin. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista ao trailer:

Nashville é a primeira tentativa de série musical da emissora - que chega descrita como um novelão. A trama, ambientada na cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA, acompanha Rayna James (Connie Britton), uma celebridade que descobre estar perdendo sua fama. Sua gravadora, então, pede que James faça uma turnê com a nova sensação teen Juliette Barnes (Hayden Panettiere), na intenção de aumentar as vendas de seu novo álbum. Completam o elenco Eric Close, Powers Boothe, Sam Palladio, Clare Bowen, Jonathan Jackson, Robert Wisdon, Charles Esten e JD Souther. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Assista ao trailer:

The Neighbors é o primeiro projeto para a TV de Dan Fogelman, o roteirista de Enrolados, Carros e Amor a Toda Prova. Na trama, quando uma família se muda para um condomínio de alto padrão em Nova Jersey, descobrem que todos os moradores do local são alienígenas disfarçados de humanos. Estão no elenco Lenny Venito, Jemi Gertz, Simon Templeman, Toks Olagundoye, Tim Jo, Max Charles, Isabella Cramp, Clara Mamet e Ian Patrick. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Assista ao trailer:

Red Widow (previamente intitulada Penoza) é a nova série dramática criada pela roteirista da Saga Crepúsculo Melissa Rosenberg. A trama, baseada em um formato holandês, é centrada na viúva de um criminoso que é forçada a assumir as funções do falecido marido para proteger sua família. Estão no elenco Radha Mitchell, Lee Tergesen, Luke Goss, Rade Sherbedzija, Wil Traval, Suleka Mathew, Jaime Ray Newman, Sterling Beaumon, Jakob Salvati, Erin Moriarty, Anson Mount e Mido Hamada. Ainda não há previsão de estreia para a série. Assista ao trailer:

Zero Hour é a nova série de Paul Scheuring, criador de Prison Break, para a emissora. A trama acompanha Hank Foley (Anthony Edwards), um jornalista cético que passou 20 anos de sua vida como editor de uma revista. Depois de uma reviravolta bizarra, Foley acaba envolvido em uma das maiores conspirações da história e entra em uma jornada perigosa ao redor do mundo, em que coleta provas que podem desvendar um dos maiores mistérios sobre os 12 apóstolos de Jesus Cristo. Michael Nyqvist, o repórter Mikael Blomkvist da versão original de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e o vilão de Missão: Impossível 4, será White Vincent, um dos vilões da tal conspiração. Um dos assassinos mais perigosos do mundo, Vincent já trabalhou para vários governos e religiões secretas. Também estão no elenco Addison Timlin, Carmen Ejogo, Jacinda Barrett e Scott Michael Foster. A produção fica por conta da Di Bonaventura Pictures Television, com Lorenzo Di Bonaventura (Transformers) e Dan McDermott como produtores-executivos ao lado de Scheuring, que também vai escrever o roteiro do episódio-piloto. Ainda não há previsão de estreia para a série. Assista ao trailer:

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão:
    The Bachelor - 17ª temporada
    Body of Proof
    - 3ª temporada
    Castle - 5ª temporada
    Dancing with the Stats - 15ª temporada
    Don't Trust the B---- in Apartment 23 - 2ª temporada
    Grey's Anatomy - 9ª temporada
    Happy Endings - 3ª temporada
    Last Man Standing - 2ª temporada
    The Middle - 4ª temporada
    Modern Family
    - 4ª temporada
    Once Upon a Time - 2ª temporada
    Private Practice - 6ª temporada
    Revenge - 2ª temporada
    Scandal - 2ª temporada
    Shark Tank - 4ª temporada
    Suburgatory - 2ª temporada

  • Cougar Town para a 4ª temporada, mas com mudança de canal.

Canceladas Finalizadas:

  • Desperate Housewives foi finalizada ao final de sua 8ª temporada. O episódio final, "Give Me the Blame", foi ao ar em 13 de maio nos EUA.

  • Charlie's Angels, Extreme Makeover: Home Edition, Good Christian Belles (GCB), Man Up!, Missing, Pan Am, The River e Work It foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

Fox

Pilotos que vão virar série:

Ben & Kate (previamente intitulada Ben Fox is My Manny) acompanhará uma mãe solteira (Dakota Johnson) que recebe ajuda de seu irmão (Nat Faxon) para criar seu filho. Abby Elliot, Lucy Punch, Maggie Jones, Echo Kellum e Austin Stowell completam o elenco. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Assista ao trailer:

The Following é a nova série de suspense de Kevin Williamson (Pânico, The Vampire Diaries, Dawson's Creek) que traz Kevin Bacon em seu primeiro papel protagonista da TV. Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (James Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers. Shawn Ashmore, Natalie Zea, Valorie Curry, Jeananne Goossen, Nico Tortorella, Adan Canto, Billy Brown e Kyle Catlett completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio, mas as primeiras imagens da série já estão disponíveis na galeria The Following. Assista ao trailer:

The Goodwin Games acompanha três irmãos (Becki Newton, Scott Foley e Jake Lacy) que não se falavam há tempos mas, após a morte de seu pai, descobrem que são herdeiros de uma grande herança - que só chegará às suas contas bancárias se seguirem as regras deixadas pelo homem. Felisha Terrell e Melissa Tang completam o elenco. Ainda não há previsão de estreia. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista ao trailer:

The Mindy Project é a série cômica que Mindy Kaling (mais conhecida a Kelly, de The Office) criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa. No elenco estão Ed Weeks, Chris Messina, Anna Camp, Zoe Jarmon e Dana DeLorenzo. Ed Helms, Bill Hader e Richard Schiff fazem participações especiais no episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Veja as primeiras imagens da série na galeria Mindy.

The Mob Doctor é a nova série dramática que mistura medicina e máfia. Uma jovem cirurgiã (Jordana Spiro) que acaba individada com a máfia do sul de Chicago é forçada a trabalhar como médica para os mafiosos enquanto divide seu tempo com o principal hospital da cidade. Estão no elenco Zach Gilford, William Forsythe, James Carpinello, Jesse Lee Soffer, Jamie Lee Kirchner, Floriana Lima, Zeljko Ivanek e Wendy Makkena. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às segundas-feiras. Veja as primeiras imagens da série na galeria The Mob Doctor e assista ao trailer:

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão:
    American Dad - 9ª temporada / 10ª temporada
    American Idol - 12ª temporada
    Bob's Burgers - 3ª temporada
    Bones - 8ª temporada
    The Cleveland Show - 4ª temporada
    Glee - 4ª temporada
    Kitchen Nightmares - 5ª temporada
    New Girl - 2ª temporada
    Raising Hope - 3ª temporada
    Os Simpsons - 24ª temporada / 25ª temporada
    Touch - 2ª temporada
    Uma Família da Pesada - 11ª temporada / 12ª temporada
    The X Factor - 2ª temporada

  • Fringe para a 5ª última temporada.

Canceladas / Finalizadas:

  • House terminará ao final de sua 8ª temporada. O episódio final, "Everybody Dies", vai ao ar em 21 de maio nos EUA.

  • Alcatraz, Allen Gregory, Breaking In, The Finder, I Hate My Teenage Daughter, Napoleon Dynamite e Terra Nova foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.

---

NBC

Pilotos que vão virar série:

1600 Penn vai acomanhar uma típica e desfuncional família dos EUA - a única diferença é que eles moram na Casa Branca e o pai (Bill Pulman) é o presidente do país. Jenna Elfman vive a mãe e Primeira-Dama, com Josh Gad, Brittany Snow e Amara Miller como os filhos. Martha MacIsaac, Andre Holland e Benjamin Stockham completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista a uma prévia:

Animal Practice, previamente intitulada Animal Kingdom, trará Justin Kirk (o tio Andy, de Weeds) como um veterinário ranzinza com uma personalidade à la House. O médico ama bichinhos de estimação, mas tende a não gostar de seus donos. Tyler Labine, Bobby Lee e Amy Huberman completam o elenco. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Assista ao trailer:

Chicago Fire é a nova série dramática de Dick Wolf (criador da franquia Law & Order) que terá Jesse Spencer (mais conhecido como o Dr. Chase, de House) como protagonista. A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago. Taylor Kinney, Eamonn Walker, Monica Raymund, David Eigenberg, Charlie Barnett, Lauren German, Teri Reeves e Merle Dandridge completam o elenco. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria Chicago Fire e assista ao trailer:

Crossbones, baseada no romance The Republic of Pirates, de Colin Woodard, foi a surpresa do upfront do canal. Deixada de fora do anúncio oficial da programação da emissora neste domingo, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 10 episódios para a primeira temporada. Criado por Neil Cross (Luther), o programa vai acompanhar as aventuras do lendário pirata Barba Negra entre os anos de 1715 e 1725, período no qual ele manteve uma comunidade conhecida como Nova Providência - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões. Ainda não há previsão de estreia.

Do No Harm é uma versão moderna do clássico romance de 1886 O Médico e o Monstro (Jekyll & Hyde), do escocês Robert Louis Stevenson. Na trama, um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale) luta contra seu alter-ego, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional. Phylicia Rashad, Alana De La Garza, Mousa Kraish, Michael Esper e Ruta Gedmintas completam o elenco. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista a uma prévia:

Go On é a nova série cômica que trará Matthew Perry e o produtor Scott Silveri - que trabalharam juntos em Friends - de volta para a NBC. Na trama, um locutor de esportes (Perry) tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White é sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto. Completam o elenco Laura Benanti, Suzy Nakamura, Allison Miller, Khary Payton e Bill Cobbs. A série, que terá 13 episódios em seu ano de estreia, foi o primeiro episódio-piloto a receber encomenda para a temporada 2012-2013 na TV dos EUA, e está prevista para estrear por lá entre setembro e novembro, indo ao ar às terças-feiras. Aproveite para ver as primeiras fotos na galeria Go On. Assista ao trailer:

Guys with Kids é a nova série cômica que terá Jimmy Fallon como produtor-executivo. A trama acompanhará três caras de trinta-e-poucos-anos (Jesse Bradford, Zach Cregger e Anthony Anderson) que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram. Completam o elenco Jamie-Lynn Sigler, Tempestt Bledsoe, Courtney Henggeler e Sara Rue. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às quartas-feiras. Assista ao trailer:

Hannibal é a nova série que adapta à TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter. O programa deve acompanhar os anos anteriores à prisão do assassino, aprofundando-se na relação entre ele e o detetive Will Graham (Hugh Dancy). Diferente de outras negociações entre emissora e roteirista, a série não passou pela fase de aprovação do episódio-piloto - recebendo logo uma encomenda de 13 episódios para a primeira temporada. David Slade (Eclipse, 30 Dias de Noite) vai dirigir o episódio-piloto, que Fuller roteirizou e vai produzir ao lado de Martha De Laurentiis (esposa do produtor que levou Dr. Lecter ao cinema, o falecido Dino De Laurentiis). A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio.

Infamous (previamente intitulada Notorious) é a nova série dramática que chega descrita pela própria emissora como um novelão. A trama acompanha uma detetive (Meagan Good), filha da empregada de uma rica família, que volta para a mansão na qual foi criada com o intuito de solucionar o mistério do assassinato da herdeira - que já foi sua melhor amiga. No elenco estão Tate Donovan, Victor Garber, Neil Jackson, Katherine LaNasa, Laz Alonso e Ella Rae Peck. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista a uma prévia:

Mockingbird Lane é o remake da série de televisão sessentista Os Monstros (The Munsters), divulgada como uma mistura de True Blood e Modern Family. Não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama, mas rumores dizem que o episódio-piloto deve ter como foco Eddie Munster (papel em aberto), o caçula de dez anos da família, que não sabe ser um lobisomem e que seus parentes são criaturas assustadoras. Quando o menino ataca um grupo de crianças escoteiras, a família Munster é forçada a se mudar para o número 1.313 da Mockingbird Lane, seguindo a linha do programa original. A história ganha outros contornos quando Eddie, ao brigar com sua família por ter mantido tais segredos, descobre um ainda maior: os Munsters se alimentam de carne humana. Mockingbird Lane, que teve sua produção adiada devido a problemas na escolha e contratação de elenco, deve começar a ser rodada em junho - apesar de ter somente dois atores ligados ao projeto: Charity Wakefield viverá Marilyn Munster, a humana da família; e Eddie Izzard será Grandpa Munster, o avô. A série pode estrear nos EUA na midseason, entre janeiro e maio, se tudo correr bem durante as gravações.

The New Normal, a nova série cômica de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Ali Adler (Chuck), acompanha um casal gay (interpretado por Justin Bartha e Andrew Rannells) que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie (Georgia King), uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel. Completam o elenco Ellen Barkin, Bebe Wood, Jayson Blair e Nene Leakes. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às terças-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria The New Normal e assista ao trailer:

Next Caller é a nova série cômica que traz para as telinhas o comediante Dane Cook como um DJ machista de um programa de rádio e sua co-apresentadora feminista (Collette Wolfe). Completam o elenco Jeffrey Tambor, Joy Osmanski, Ryan Devlin e Wole Pakrs. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio. Assista a uma prévia:

Revolution, a nova série de suspense produzida por J.J. Abrams e Erik Kripke (Supernatural), segue uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. No elenco, estão Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. Jon Favreau dirigiu o episódio-piloto. A série estreia nos EUA entre outubro e novembro e será exibida às segundas-feiras. Veja as primeiras imagens na galeria Revolution e assista ao trailer:

Save Me, protagonizada pela comediante Anne Heche (Jogando com Prazer), acompanha uma mulhger simples que, após um acidente de carro, começa a acreditar ser a nova profeta. Completam o elenco Alexandra Breckenridge, Michael Landes, Heather Burns, Madison Davenport e Lamman Rucker. A série estreia nos EUA somente na midseason, entre janeiro e maio, mas as primeiras imagens da série já estão disponíveis na galeria Save Me. Assista a uma prévia:

Renovadas:

  • Entre as renovadas sem maiores problemas estão:
    Betty White's Off Their Rockers
    - 2ª temporada
    The Biggest Loser
    - 14ª temporada
    Celebrity Apprentice
    - 6ª temporada
    Fashion Star
    - 2ª temporada
    Grimm - 2ª temporada
    Law & Order: SVU - 14ª temporada
    Parenthood - 4ª temporada
    Parks and Recreation - 5ª temporada
    The Voice - 3ª temporada
    Whitney - 2ª temporada

  • 30 Rock para a 7ª última temporada, que terá apenas 13 episódios.

  • Community para 4ª temporada, que terá apenas 13 episódios.

  • The Office para a 9ª temporada, sem o showrunner Paul Lieberstein, e os atores Mindy Kalin e James Spader, mas com Ed Helms, John Krasinski e Jenna Fischer.

  • Smash para a segunda temporada, sem a showrunner Theresa Rebeck.

  • Up All Night para a 2ª temporada, que terá apenas 13 episódios.

Canceladas / Finalizadas:

  • Chuck foi finalizada ao término de sua 5ª temporada.

  • Are You There, Chelsea?, Awake, Bent, Best Friends Forever, The Firm, Free Agents, Harry's Law, The Playboy Club e Prime Suspect foram apenas canceladas sem problemas ou explicações, provavelmente por baixa audiência.


Publicidade

Comentários (76)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Luiz Flavio (31/07/2012 11:23:41)   0 0
Pow vcs podiam falar de outros canais também como TNT, USA Network e HBO.

TNT tem Falling Skies que tá muito boa, tem Perception também.

USA Network tem Suits que é muito foda, minha preferida ultimamente; tem também Political Animals que está legal.

HBO tem Newsroom que está show de bola.



Nina Nina (24/05/2012 05:28:56)   0 0
hahahha - Acabei de ver, o fera metrosexual foi engraçado... dá dor no coração.

Bom, agora é só esperar estrear tudo, inclusive meu adorado True Blood.

Boa Noite




Nina Nina (24/05/2012 05:05:28)   0 0
Finalmente os melhores: Crossbones (tem que ter sangue), Hannibal (tem que ter sangue e um ator que convença), Mockingbird Lane (tem que ter sangue – achei a idéia muito interessante), e finalmente Revolution que me deixou realmente empolgada (gosto bastante do Billy Burke, excelente ator pouco reconhecido).

E agora, hora de ver o que vocês acharam!



Nina Nina (24/05/2012 05:04:18)   0 0
Gente o que foram essas prévias da NBC? Até chegar em Revolution eu já estava com um misto de vergonha alheia e pena... enfim. 1600 Penn e Animal Practice me fez realmente querer me esconder, mas Chicago Fire realmente atingiu o ponto: de tão ruim achei que fosse desmaiar. Eles realmente acham que esse tipo de coisa pode dar certo? Além do tema saturado e do fato de obviamente terem apanhado um monte de atores atraentes a prévia tem slow motion e trilha sonora dramática (arrre!). Do No Harm eu ri, sério. Mas de verdade, por que um médico? De novo? Não podia ser um professor de jardim de infância? Ou um livreiro? Sei lá! Go On me fez pensar “coitado do Matthew Perry, tá velho e o bronzeamento artificial não deu certo ainda...” , vai até o final da testa. Além do fato de ele sempre interpretar o mesmo personagem... às vezes assim não tem erro. Guys with Kids me deu vontade de chorar de medo de crianças (parece coisa pra gente retardada, desculpe a sinceridade). The New Normal me incomodou um pouco por causa do Justin Bartha, sei lá, ele pareceu heterossexual demais no personagem (tipo só o outro fica tocando nele e ele tipo estátua). Save Me, Next Caller e Infamous pareceram levemente interessantes.



Nina Nina (24/05/2012 04:13:10)   0 0
Da Fox chamou atenção apenas The Following – serial killers à solta cara! – e The Goodwin Games. A idéia me pareceu divertida... espero que se torne moda ;)



Nina Nina (24/05/2012 04:01:01)   0 0
Da ABC: 666 Park Avenue me chamou a atenção, não conheço os livros mas agora obviamente irei atrás. The Family Tools , Malibu Country e How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life não me chamaram a atenção (principalmente o último... irc, falido demais). Last Resort tem uma premissa bastante interessante se não cair no dramalhão. Mistresses me deu a impressão que contaram a história inteira só no preview (e não obrigado, tô bem sem) tudo me soou como um romance de banca pra tiazinha muito mal escrito ainda por cima.


Nina Nina (24/05/2012 04:04:05)   0 0
Sinceramente achei Nashville envolvente (apesar de também praticamente contar tudo no preview), comparado com um Glee da vida é tipo uma pérola. O argumento de Red Widow é do tipo que eu gosto também (tipo a personagem de Catherine Zeta-Jones em Traffic, que joga com a moralidade), mas também dependerá do desenrolar da história. Mas os melhores foram obviamente The Neighbors e Zero Hour, o primeiro me fez rir já no preview e o segundo – caçada ao tesouro, clásssico – me pescou obviamente pela ação e curiosidade.


Nina Nina (24/05/2012 03:58:43)   0 0
Putz, da CW só Cult me interessou levemente... esse Arrow pareceu muito ruim (sinceramente, mas é claro pode surpreender, já que é um personagem conhecido e pouco explorado) só o que alegrou foi o contorcionismo do moço! ;)



Nina Nina (24/05/2012 03:25:16)   0 0
Da CBS não botei muita fé em Elementary (para mim já existem muitas séries envolvendo o assunto sem nenhuma lenda para difamar), desconfio principalmente do Jonny Lee Miller. Friend Me me deixou curiosa e Made in Jersey pode dar muito certo. Partners é daquele tipo de humor forçado que eu não compro e Vegas também me pareceu de cara chato (apesar do visual).



Carol Carol (22/05/2012 09:41:09)   34 0
a minha lista de 18 séries vai aumentar.. oh, my!



DR. Zaius, ministro da ciência e defensor da fé! DR. Zaius, ministro da ... (20/05/2012 20:37:53)   1031 0
Alcatraz cancelada. O Hurley vai tyer que mudar de ilha...outra vez, hehehehehehe!!!



Publicidade
sem avatar Lucas (20/05/2012 14:53:20)   38 0
Series que chamaram a minha atenção:

NBC

Revolution;
Chicago Fire;
Animal Pratica;

ABC

666 Park Avenue
Zero Hour
Last Resort

Fox

The following

CW

Arrow

CBS

Parteners



Raquel Raquel (20/05/2012 14:09:39)   0 0
"Elementar, meu caso Watson"?
O Omelete está precisando de alguém pra corrigir os textos URGENTE!



Raul Raul (19/05/2012 21:45:50)   1071 0
É o de sempre. Coisas boas devem surgir, como o contrário.



sem avatar Luiz (19/05/2012 04:44:54)   -3 1
Mais um preview que já dá pra ver que vai ter muita série que vai morrer na primeira temporada e a gente vai ficar aqui lamentando. Já que eles não se importam e cancelam sem dar maiores explicações, poderiam pelo menos lançar um livro continuando a história, dando um final! Isso vale para Alcatraz, Terra Nova, etc, etc...



sem avatar Eric (19/05/2012 01:17:19)   0 0
Longe de mim torcer contra, mas essa Revolution já nasce com o hype típico de qualquer coisa que envolva JJ Abrams. Só acrescentaram o Fraveau pra dar uma turbinada.

Hype não faltou a Alcatraz e Terranova e todos vimos o final (literal) dessa história.

Menos, galera.



alan alan (18/05/2012 23:18:41)   -62 0
Supernatural indo pra 8° temporada!

Esse é um exemplo de como estragar uma serie tão boa.............

Logo os irmãos vão caçar Saci, Curupira..

Assisti ate a 4° temporada e cansei, o enredo se perdeu lamentavelmente, POIS ERA UMA OTIMA SERIE.




ednaldo ednaldo (17/05/2012 22:42:19)   -36 1
Fico imaginando se essa série do arqueiro for boa...

Não seria mais interessante levar o personagem para o cinema?

A Warner precisaria apostar mais nos seus personagens, popularizá-los, só que o cinema é o melhor meio para isso e não a TV.

Gostei muito do visual e do ator que demonstra seriedade. contudo repito, acho uma pena ser para a TV... no cinema ficaria bem mais completo e interessante.É só pegar como exemplo o que queriam fazer com a Mulher Maravilha, que é uma personagem gigantesca e adequá-la a TV é um desperdício de grana e tempo... o cinema tem uma alcance que as series nunca vão ter.



sem avatar Anderson (17/05/2012 21:11:07)   -79 0
O cavaleiro que cortou o pênis para vencer seu próprio irmão: http://umahistoriadoreiarthur.blogspot.com.br/2010/08/capitulo-113-o-irmao-de-balin-da.html


MAX MAX (18/05/2012 11:04:32)   36 1
Aí eu me pergunto, o que isso tem a ver com o assunto em questão?


Josué Josué (17/05/2012 19:47:54)   3 1
Quais serão as novas séries que vão vingar? Aposto em Revolution, Last Resort e The Neighbors, entre outras. Essa última ma fez lembrar de Super Vicky e das sitcoms que eram exibidas pela Globo há anos atrás, no horário em que hoje passa Malhação...Tempo bom.



Edgar Edgar (17/05/2012 19:39:23)   -65 -1
Com todo respeito ao visual do arqueiro verde e do rapaz q o ira interpretar, mas se a istória estara pegando carona no arqueiro de Smallville, não deveria pegar o mesmo ator?


Edu Porto Edu Porto (20/05/2012 20:18:21)   513 0
Pegar carona comercial no conceito do personagem.

Porque em termos de pano de fundo e caracterização, a idéia da série é ser bem diferente de Smallville. Sem super poderes, uma coisa mais Christopher Nolan de ser.


Publicidade
sem avatar Marcel (17/05/2012 19:34:16)   4 0
Como ninguém entendeu a minha pergunta vou repeti-la detalhadamente:

- Ok, "Tio Andy" (Justin Kirk) está com uma série nova - o que não o impede de trabalhar em duas ao mesmo tempo.

Agora as perguntas que não querem calar:

- A nova temporada de Weeds começa agora em Julho, mas com qual elenco?

- A nova temporada não terá a "família Botwin"? Em outras palavras, NENHUM personagem da trama original da série?

No site da IMDB - Weeds (Season 8) não aparece o nome de nenhum conhecido, como Mary-Louise Parker (Nancy), Justin Kirk (Andy), Hunter Parrish (Silas), Alexander Gould (Shane) ou Kevin Nealon (Doug).

Segue o link com o cast do primeiro episódio da 8º temporada:
http://www.imdb.com/title/tt2108433/

Entenderam agora ou vou ter que desenhar para não receber comentários sem pé nem cabeça?



SopheCortez SopheCortez (17/05/2012 17:50:50)   301 1
Fiquei descontente por terem cancelado The Finder, o spin-off de Bones estava muito bom na minha opinião, mas creio que o erro foi demorar no desenrolar de todas as personagens.



Raziel Raziel (17/05/2012 17:13:20)   -26 -1
O visual do Arqueiro de Justin Hartley,ficou melhor que o do novo Arqueiro,ele é mais moderno que esse.



sem avatar O (17/05/2012 16:58:21)   0 0
Tem um site pedindo o não cancelamento de awake:

http://tvseriesfinale.com/tv-show/awake-petition-22641/




sem avatar O (17/05/2012 16:51:40)   0 1
Awake é uma série muito boa. Espero que aconteça alguma comoção na internet que faça os produtores continuarem coma série(já deu certo antes).



Eduarte Eduarte (17/05/2012 16:27:05)   -6 0
Revolution.... avisem pro jj abrams que existem geradores que funcionam com combustivel...pqp


Josué Josué (17/05/2012 19:36:35)   3 0
É, mais pelo que deu pra ver os carros pararam de vez. Seguindo esse raciocínio, acho que a gasolina tb não funcionaria em geradores.


Vítor Vítor (17/05/2012 15:50:58)   6 1
Vou ficar órfão do House em breve, daria chance para Hannibal, Arrow e Go On (que parece ser uma serie muito divertida.



sem avatar Fernando (16/05/2012 18:39:22)   261 0
Fico contente pela volta do Young Justice ueheuhuee, salto temporal foi bom, Supernatural podiam acabar antes de afundar de vez, daqui a pouco vai ter aliens no programa, Já vi gente falando mal do Cleveland, mas se esta sendo renovada, ibope tem, ou baixo custo.
Awake baixei, mas não vi ainda, mas fico triste, parecia ser boa.



Rafael Rafael (16/05/2012 17:50:10)   92 1
Muitas séries novas estreando, isto é muito bom, mas também ruim. Bom que podemos surpreender muitas ainda, caso não gostar de uma comece a assistir outra, opção é que não vai faltar; ruim que não tenho tempode de assistir a todas.

Agora achei sacanagem cancelarem o Awake, a série é muito boa, estava até gostando. Pior mesmo é a oitava temporada de Sobrenatural... A série já era para ter terminado na 5temporadas, só inventando estórias que não consegue agradar. As duas então fraquíssimas.



larissa larissa (16/05/2012 17:13:03)   292 0
ainda bem que renovaram hart of dixie,me apeguei a serie..
quase todas series que peguei para ver esse ano foram renovadas
secret circle abandonei em certo momento,ficou muito chata e eu desisti.
i hate my teenage daughter larguei logo no primeiro episodio..e me senti muito guerreira por ter visto ele at[e o final



Publicidade
Leonardo Leonardo (16/05/2012 14:07:15)   49 0
Review: How I Met Your Mother – Episódio 23/24 “The Magician’s Code” 7ª Temporada SEASON FINALE

http://culturainutiloblog.wordpress.com/2012/05/16/review-how-i-met-your-mother-episodio-2324-the-magicians-code-7a-temporada-season-finale/



fabio fabio (16/05/2012 01:08:52)   6 0
"THE MIDDLE",essa eu assino embaixo.

-GO SUE HECK-



sem avatar charles (15/05/2012 21:59:30)   7 0
Revolution parece interessante



jonatha jonatha (15/05/2012 21:40:55)   1 0
Ah que felicidade, não tenho tempo pra acompanhar muitas séries que gostaria.
Mas ainda bem que renovaram Nikita a segunda melhor série que acompanho. Quem não viu ainda tem q dar uma chance a série, não vão se arrepender.



Anderson Anderson (15/05/2012 21:08:09)   438 0
Po, conheci Awake estes dias, e cancelaram? Ma sorte a minha, alcatraz... jericho.. v... ahhh



Menino Lobo Menino Lobo (15/05/2012 19:40:04)   272 1
Pelo menos a Fox vai continuar com Touch, as outras duas que acompanhei a 1ª temporada foram canceladas (Alcatraz e Terra Nova).
Fico feliz em saber que Person Of Interest também terá uma segunda temporada, uma das séries que mais gosto.
Sobre Awake, achei a premissa muito boa, mas comecei a ficar meio entediado com a série e parei no 4º ou 5º episódio. Acho que nem vou ver o resto, já que vai pro limbo e com certeza não terá um encerramento decente.



sem avatar Mau (15/05/2012 19:02:10)   54 0
Algumas aí me interessam, por serem as mais criativas:

-Last Resort
-Crossbones
-Hannibal
-Revolution

Atualmente minhas favoritas são Breaking Bad, Game of Thrones e Dexter.



 Cristina Cristina (15/05/2012 18:49:23)   579 0
Csi Miami cancelada? pobre Horation! rsrsrsrs
NBC não emplacou uma série legal e matou Awake e The Firm. Canal mais decaído.

E só a Fox Mesmo para cancelar duas vezes a mesma série(Breakin in), pura falta de bom senso!



Joker Joker (15/05/2012 17:24:16)   1379 2
nenhuma dessas chega aos pés (grana, preparação, cenários, quantidade atores/atrizes e etc, etc, etc...), de Walking Dead e Games of Trhones ...

simples assim !!!



Jimmy Jimmy (15/05/2012 16:10:40)   14 1
Pooo The Mentalist!! Mto bom!

E também é bom ver o velho Terry O'Quin de volta heim!!


sem avatar taito (15/05/2012 19:18:52)   89 0
ahh cara o cara é tao foda, mas tao foda que irrita!
incontaveis vezes torci pro culpado sair impune!



Milena Milena (18/05/2012 20:21:44)   566 0
Poxa a primeira pessoa que eu leio falando de The Mentalist..cara sou muito fã dessa serie na verdade só venho acompanhando ela!! Adoro Jane!!


Publicidade
jonas jonas (15/05/2012 15:19:19)   150 0
Nossa guys...Awake down ?!!! Serio ? Sinceramente achei a serie bem consistente . Não entendo a cabeça desses produtores.



sem avatar Gabriel (15/05/2012 14:09:06)   2 0
essa a midseason" eh so ano que vem? janeiro-maio de 2013??



Milena Milena (15/05/2012 10:33:17)   566 0
Respiro aliviada de saber que minha serie kk foi renovada..Não consigo mais viver sem The Mentalist...:)



sem avatar Patricia (15/05/2012 07:57:10)   0 0
Ohh yeahhhh 8ª temporada de Supernaturalllllllll

F**&*&* Awesome!!



Renan Renan (15/05/2012 02:26:48)   8 0
Alguem sabe de White Collar, eu gosto demais dessa série, mas não vejo quase comentários a respeito da mesma!


Luís Fernando Luís Fernando (15/05/2012 05:26:20)   1 0
White Collar ta confirmado de acordo com o tv.com
White Collar (USA) – RENEWED: Season 4 starts this summer.


sem avatar Marcel (14/05/2012 22:54:50)   4 0
Como diria João Kleber: "PARA, PARA, PARA..."
Como assim o Tio Andy (Justin Kirk) está em uma nova série? E Weeds como fica? A nova temporada não começa agora em Julho?
Aê galera do Omelete, uma ajuda por favor... A nova temporada não terá a família Botwin?
Pelo menos é o que dá para entender vendo o site da IMDB - Weeds (Season 8)
http://www.imdb.com/title/tt2108433/


Luís Fernando Luís Fernando (15/05/2012 05:25:40)   1 0
De acordo com o tv.com o weeds ta confirmado.
Weeds (Showtime) – RENEWED: New season coming this summer.

Aline Aline (15/05/2012 12:57:19)   85 4
A nova série não impede que Justin Kirk volte a Weeds. Como ambas são de canais diferentes - além de uma ser emissora aberta e outra ser a cabo - ele pode participar de ambas, sem problemas.


Eduardo Eduardo (14/05/2012 21:06:14)   82 0
Nããão! Awake rodou?
Sacanagem!



Daniel Daniel (14/05/2012 20:19:20)   321 0
COMMUNITY 4EVER!
Além de ser uma das melhores seriados de comédia da atualidade, celebra o Orgulho Nerd com maestria em grande parte de seus episódios!


Dr. Manhattan Dr. Manhattan (14/05/2012 22:36:00)   8 0
Concordo amigo, otima serie mesmo, pena que esta na reta final e só ira ter mais uma temporada e Breaking In que era boa tambem foi cancelada.

ArthurXr ArthurXr (15/05/2012 13:13:13)   25 0
Sem dúvida que Community é uma das melhores, isso se não for a melhor.

Dr.Manhattan >> http://www.ligadoemserie.com.br/2012/05/upfront-20122013-nbc/

Essa não será "oficialmente" a última temporada de Community.

Tem um site, não lembro o nome que havia dito que seria a última temporada, mas ele fez essas afirmações antes mesmo da NBC, anunciar a sua programação 2012-2013.

sem avatar taito (15/05/2012 19:21:06)   89 0
cara, agora fiquei curioso sobre essa serie...
vou ver se assisto!
vlw!



sem avatar Santos D. (14/05/2012 17:46:54)   1273 0
Acho que essa tal de Crossbones teria mais chances de dar certo num canal a cabo.
Creio que não tem chance de durar muito em uma rede aberta como é o caso da NBC.



Pyro Pyro (14/05/2012 17:31:49)   -23 0
Tá faltando American Horror Story ai não tá não?


sem avatar Santos D. (14/05/2012 17:44:48)   1273 0
Esta matéria é apenas sobre os cancelamentos e renovações das grandes redes abertas dos EUA.
American Horror Story é do canal a cabo FX e já está renovada.

Pyro Pyro (14/05/2012 18:49:20)   -23 0
ah tá, não sabia que FX era canal fechado por lá.



Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.