Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (13/07/2011)

A volta de Breaking Bad e o anúncio dos indicados ao Emmy de 2011

13.07.2011, às 20H00.
Atualizada em 01.03.2018, ÀS 05H03

A programação de TV desta semana destaca a estreia da quarta temporada de Breaking Bad e da última de The Closer, o anúncio dos indicados ao Emmy de 2011 e a estreia da série de super-heróis do canal Syfy, Alphas.

The Closer

None

Breaking Bad

None

Alphas

None

Man vs Wild

None
Man Vs. Wild

Segunda, 11 de julho

The Closer (TNT) | Episódio de estreia da sétima e última temporada: Brenda e seu esquadrão investigam o dono de uma produtora de hip hop quando um de seus rappers e outras seis pessoas são assassinados a tiros. Gabriel é removido do caso quando ele reconhece duas das vítimas como frequentadores de sua igreja. Enquanto isso, Delk se prepara para anunciar o novo organograma do departamento quando Brenda vira alvo de um processo civil contra a polícia.

Warehouse 13 (Syfy) | Episódio de estreia da terceira temporada: Depois que Myka deixa seu cargo, Pete tem de se acostumar com seu novo parceiro, Steven Jinks (Aaron Ashmore).

Man vs. Wild (Discovery) | Episódio de estreia da sétima temporada: Jake Gyllenhaal viajou durante dois dias com o explorador Bear Grylls para a Islândia e fez tudo o que Grylls fez, incluindo comer minhocas.

Alphas (Syfy) | Episódio de estreia da série: David Strathairn é o Dr. Lee Rosen, especialista no fenômeno conhecido como Alpha, no qual pessoas comuns possuem o poder de estender as capacidades da mente e do corpo, o que os dá habilidades mentais e físicas sobre-humanas.

Rizzoli & Isles (TNT) | Episódio de estreia da segunda temporada: Ainda se recuperando de um tiro, Jane reencontra um antigo caso, Casey Jones (Chris Vance), que pode ajudá-la com a recuperação emocional.

Law & Order: LA (NBC) | Episódio final da primeira e única temporada: Quando o irmão de um dos principais jogadores de futebol da UCLA é assassinado, os detetives Winters e Jaruszalski descobrem que ele estava protegendo sua irmã. No entanto, novas pistas os deixam em dúvida quanto ao suspeito.

Quarta, 13 de julho

Damages (DirecTV) | Episódio de estreia da quarta e última temporada: Dois anos depois do último trabalho de Patty e Ellen, chega um novo e perigoso caso contra a High Star Security Corporation.

Rescue Me (FX) | Episódio de estreia da sétima e última temporada: Tommy and Janet tem uma DR épica sobre o filho ainda não nascido.

Quinta, 14 de julho

Primetime Emmy Award Nominations | Chegou a hora de saber se sua série favorita vai concorrer ao Oscar da TV de 2011.

Sexta, 15 de julho

Haven (Syfy) | Episódio de estreia da segunda temporada: Não só uma, mas duas Audrey Parkers.

Sábado, 16 de julho

CHAOS (CBS) | Episódio final da primeira e única temporada: Os agentes vão para o Panamá com a intenção de resgatar um ex-membro do time que eles pensavam estar morto, mas na verdade está sendo mantido refém.

Domingo, 17 de julho

True Blood (HBO) | Alcide ajuda Sookie a procurar por Eric enquanto Bill faz um trato com os Bellefleurs.

Breaking Bad (AMC) | Episódio de estreia da quarta temporada: Walter White está de volta. Mais perigoso do que nunca.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.