Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (27/04/2011)

O último episódio de Steve Carell em The Office

27.04.2011, às 20H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H19

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está curtindo de melhor no mundo pop, agora com a Semana Lá Fora devidamente separada em seções.

A programação de TV desta semana destaca o episódio de estreia da nova temporada de Law and Order: Criminal Intent e do novo reality show musical The Voice, além do último episódio de Steve Carell em The Office e uma hora e meia de Glee.

The Voice

None
The Voice

The Office

None
The Office

Glee

None
Glee

Terça, 26 de abril

Glee (Fox) | Já falamos sobre esse episódio, mas vale repetir: o segundo tributo a Lady Gaga que as crianças do coral New Directions vão fazer tem 30 minutos a mais do que o normal. Então sente-se e aproveite enquanto adolescentes têm dúvidas existenciais sobre suas aparências, com "Borne This Way" fechando tudo com chave de ouro.

The Voice (NBC) | Esse novo reality show musical é um pouco diferente do já conhecido American Idol. Baseado em programa holandês, Christina Aguilera, Adam Levine, Ce-Lo Green e Blake Shelton comandam e competem entre si. Cada um deve escolher oito cantores desconhecidos para treinar e torná-los ainda melhores. No final, apenas um dos 32 competidores ganhará, dando também o título para seu treinador.

Quarta, 27 de abril

Justified (FX) | No penúltimo capítulo da temporada, o xerife Raylan Given não vai parar até conseguir pegar o assassino que agiu próximo à sua casa.

South Park (Comedy Central) | Começa a 15ª temporada! Eles devem ter sido o único seriado que ainda não tirou sarro de Charlie Sheen... Até agora.

Quinta, 28 de abril

Grey’s Anatomy (ABC) | Doris Roberts (Everybody Loves Raymond) é a paciente que pode dar a Karev o passaporte para o cargo de residente-chefe. James Tupper volta como o casinho/terapeuta de Teddy.

Community (NBC) | Chegou a hora: vai nascer o bebê de Shirley. Será que a criança já vai sair pulando e batendo na cabeça do médico, estilo Se Beber, Não Case?

The Big Bang Theory (CBS) | As garotas vão levar o Sheldon para dançar. Isso deve ser o suficiente.

The Office (NBC) | É isso. Chegou o último episódio do melhor chefe do mundo. Hora de dar adeus a Michael Scott e, consequentemente, Steve Carell.

Sexta, 29 de abril

Smallville (The CW) | Zod toma Clark e Oliver prisioneiros na Zona Fantasma. Depois desse, só tem mais um episódio antes do capítulo final da série.

CSI: NY (CBS) | Peter Fonda (Os Indomáveis) é William Hunt, o primeiro parceiro de Mac.

Domingo, 1º de maio

Law & Order: Criminal Intent (USA Network) | Primeiro episódio da décima temporada. Goren e Eames estão de volta, dessa vez investigando o assassinato de uma jovem garota de programa que os leva à casa de um roqueiro festeiro estilo Charlie Sheen.

CSI: Miami (CBS) | Horatio persegue Josh Malina (The West Wing), um misterioso assassino... Ou ele não é assassino? A vida do cara é praticamente um jogo de charadas.

The Killing (AMC) | Chegou a hora do funeral de Rosie. Sarah e Holder não param as investigações, indo atrás dos amigos e família de um dos suspeitos.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.