Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (30/03/2011)

The Killing, Borgias, Camelot e o fim de temporada de Star Wars: The Clone Wars

30.03.2011, às 19H00.
Atualizada em 05.02.2017, ÀS 07H02

Toda semana, você vê o que o público dos EUA está curtindo de melhor no mundo pop, agora com a Semana Lá Fora devidamente dividida em seções.

A programação de TV desta semana destaca as estreias de Camelot, The Kennedys, The Killing e The Borgias, além dos 15 primeiros minutos de Game Of Thrones. Nurse Jackie e United States of Tara voltam para uma terceira temporada e Richard Dreyfuss chega para seu arco em Parenthood.

The Killing

None

Nurse Jackie

None

Game of Thrones

None

The Kennedys

None

Segunda, 28 de março

Nurse Jackie (Showtime) | Na estreia da terceira temporada, Jackie precisa lidar com a intervenção de sua família, que descobriu sobre seu vício medicamentoso.

United States of Tara (Showtime) | Tara volta para a terceira temporada decidida a terminar a faculdade, mas o estresse desencadeia a apresentação de um novo alter-ego. Eddie Izzard chega como convidado especial, no papel de um professor.

Terça, 29 de março

Parenthood (NBC) | Richard Dreyfuss começa seu arco de quatro episódios como um produtor teatral que mostra interesse na peça de Sarah.

Quarta, 30 de março

Law & Order: SVU (NBC) | Jeremy Irons volta ao papel de Captain Jackson, terapeuta que vai ajudá-los a resolver o caso de um possível assassinato. Elizabeth Mitchell é a atriz convidada que vai viver a professora de piano acusada de ter matado uma de suas alunas.

Quinta, 31 de março

The Big Bang Theory (CBS) | Uma das contas de RPG de Sheldon é hackeada e todos o ajudam a achar quem está por trás disso. A polícia acaba envolvida.

Grey’s Anatomy (ABC) | Enfim chega o tão esperado e comentado episódio musical!

Sexta, 1º de abril

Star Wars: The Clone Wars (Cartoon) | Chewbacca decide dar as caras no episódio final da temporada. Voz de Peter Meyhew.

Camelot (Starz) | A lenda do Rei Arthur chega à TV contemporânea com Jamie Campbell BowerTamsin Egerton respectivamente nos papéis de Arthur e Guinevere.

Sábado, 2 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Elton John está envolvido nas posições de convidado musical e apresentador. Agora resta saber se ele vai deixar de lado seus óculos... Ou usar alguns ainda mais espalhafatoso.

Domingo, 3 de abril

The Kennedys (Reelz Channel) | Primeiro episódio da minissérie sobre o ex-presidente assassinado dos EUA e sua família.

15 minutinhos de Game of Thrones (HBO) | Enquanto a esperada série não estreia, o canal vai liberar os primeiros 15 minutos do episódio número um.

The Killing (AMC) | Remake de uma série dinamarquesa, a série vai contar a história do assassinato de uma garota e sua subsequente investigação policial.

The Borgias (Showtime) | Uma das muitas estreias da semana e mais uma aparição de Jeremy Irons, aqui como protagonista. Rodrigo Borgia, personagem de Irons, é o chefe da corrupta e lasciva família renascentista, e se tornou Papa em 1492, apesar de sua má reputação.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.