86

Assista Agora

Smallville | Reflexo em novo pôster mostra Clark no uniforme do Superman

Série volta a ser exibida em 28 de janeiro nos Estados Unidos

Marcelo Forlani
04 de Janeiro de 2011

Faltando apenas metade da décima temporada de Smallville para vermos Clark finalmente trajando o clássico traje azul e vermelho com o "S" no peito e cueca para fora, o canal CW não cansa de atiçar os fãs da série.

A sua mais recente artimanha foi a publicação de um novo pôster para a temporada, que mostra, no reflexo, o uniforme.

Veja na Galeria Smallville.

Smallville volta a ser exibido nos estados Unidos em 28 de janeiro, com o episódio "Collatera".

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville


Compartilhar

Comentários (86)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mr.Natural Mr.Natural (08/01/2011 02:11:46)   640 0
como levar a serio alguem que escreve uma pagina de livro no comentario pra criticar quem gosta do BASICO e depois escreve "sem mais"?!




Paul Kersey Paul Kersey (06/01/2011 00:21:17)   2 0
Quanta confusão por causa de um poster...

Não acho que tenha relação alguma com o filme do Super...

Mas tá parecendo que o novo Superman já foi escolhido, e o motivo não é esse poster não.

Reparem que as notícias e especulações sobre o novo filme cessaram, e enquanto isso Smallville segue firme e forte divulgando um novo Superman?

É coincidência demais.

Pra quem não gosta do cara, o choro é livre.



André André (05/01/2011 19:40:15)   1 0
Ser isso ai não uma montagen,ta parencendo uma imagem do superman o retorno.



Samuel Samuel (05/01/2011 17:50:45)   2100 0
The Punisher

1º Cada um tem o direito de expressar sua opinião, gostando ou não de um determinado assunto, no caso de não gostar, que fale os porque e discuta com o pessoal, não fique dizendo apenas as besteiras de sempre como "merda", "nem deveria ser feito", ou coisas do tipo.
2º As Aventuras de Lois e Clark, foi bem no que ele quis dizer, a série era sobre a Lois e o Clark e não exclusivamente sobre o Superman.

3º Se ela fosse tão bem elaborada, não passaria umas 7 ou 8 temporadas se arrastando, deveria ter umas cinco ou 6 temporadas, sairia mais bem elaborada, menos arrastada e com enredos melhores.
Acho ótimo aparecer outros personagens do UDC, mas isso não significa que tenha que descaracteriza-los.

4º Opinião sua, beleza.
Eu gosto da série.

5º Daqui há alguns anos poderemos ver se isso acontecerá.



sem avatar michel (05/01/2011 17:16:30)   10 0
MANOWS, justiça seja feita mesmo!! os produtores deveriam parar logo de "paiaçada" e colocar o elenco do Smallville logo, já tá todo mundo lá pô!!!
AGORA, SE O S É DO CHATÃO DO RETURNS OU NÃO, TANTO FAZ...RETURNS FOI UMA MERDA MESMO!! FILME CHATO!! TOM WELLING TOM WELLING TOM WELLING TOM WELLINGTOM WELLING TOM WELLING TOM WELLINGTOM WELLING TOM WELLING TOM WELLING TOM WELLING TOM WELLING ...UÉLINGTON?? NÃO PÔ É TOM WELLING MESMO PRA SUPER...E FIM DE PAPO !!!!!!!!!OU SE NÃO, DEVERIAM PÔR LOGO O PRESIDENTE LULA PRA FAZER O FILME DE SUPER HOMEM ÁÁÁ VÁÁÁÁ!!!!!



Conta removida Conta removida (05/01/2011 17:04:32)   -16 0
Quem mete o pau em Smallville:

1º Não deveria nem estar aqui;
2º Não assistiu as outra séries de TV do Homem de Aço, incluindo uma de 90 com Dean Cain, essa era péssima.
3º Para uma série de TV, é bem elaborada, saudosista e apresenta outros personagens da DC bem bacanas - Sociedade da Justiça, Arqueiro Verde, Pistoleiro, Esquadrão Suicida, amanda Waller, dentre outros.
4º O seriado me surpreendeu a cada temporada.
5º Podem gravar, essa série vai se transformar em cult daqui uns anos como uma das melhores adaptações pré Superman.O foco da série foi inovador na abordagem do adolescente Clark Kent até sua fase adulta.

Smallville merece respeito!

Justiça seja feita!



Kiko Kiko (05/01/2011 16:43:04)   41 0
Tomare que ele coloque a roupa faltando uns 5 episódios para acabar, pois eu tenho a lista do nome de todos os episódios da decima temporada e esta assim: EP.21 - Superman ___ Ep.22 - End
Oloko né, coloca a roupa no penultimo episodio é foda.



thiago thiago (05/01/2011 14:01:10)   2 0
gostaria de saber o que o pessoal do Omelete acha disso tudo..

foi-se o tempo em que tudo que se fazia era aceitável.. hoje a cobrança é infinitamente maior quando se trata desses personagens que conquistaram o mundo e é essa mesma cobrança que me deixa dormir tranquilo de noite pois eu sei que eles estão fazendo um bom trabalho com todos os heróis tanto da DC quanto da Marvel.. começaram com Batman e agora os próximos filmes da DC tendem a seguir uma mesma linha (um mesmo nível, igual ou superior) e um dia chegaremos a ver uma coleção de filmes solos de cada heroi e um ou (melhor uma trilogia) de todos eles unidos. nesse ponto acho que a Marvel está bem na frente..

minha dúvida fica quando ao seriado do herói mais famoso do mundo.. como eles não perceberam ainda essa "tendência" de fazer as coisas de um modo mais certo? que não seja apenas aceitável pra eles, mas no mínimo acietável para o publico e os fans! algo pra realmente devolver a dignidade do homem de aço na tv.. (me atrevo a comparar esse seriado com o do Batman dos anos 60!! era legal.. sim.. masss não era exatamente o que deveria ser..) enfim espero que o ultimo epsódio (eu não acompanho mas os poucos que eu vi já consegui formar uma opinião bem clara sobre a serie toda) espero que esse ultimo seja um ep de duas horas como fizeram com a unica boa sacada da série até agora colocando a JSA) podiam terminar com ele realmente encarnando o Superman com todos os efeitos e vilões e super poderes que ele tem a oferecer!



Yuri Yuri (05/01/2011 13:28:15)   32 0
Poisé, Frederico
Voce quer defender que a serie "é boa", mas tá muito ruim de argumento! Ou tu fala coisa que todo mundo sabe, ou fala besteira, ou ofende alguem. Assim não dá.
Smallville começou legal mas não soube segurar seu argumento inicial: sua vida, amigos, amores e descobertas dos poderes. Essa ideia se perdeu algumas temporadas atras.
Atualmente, Smallville é nada mais que um monte easter eggs, mostrando varios herois e vilões, enquanto o "jovem clark" se decide se quer ou não ser Super. Até mesmo fãs/nerds, ja desistiram de ver a serie...que dirá o publico leigo.
Sim, pq acredito que a serie tinha como objetivo cativar aqueles que gostam do mito Superman, mas não necessariamente sabe qualquer outra coisa sobre o heroi (é, existem pessoas assim, sabe).
Enfim,
Da proxima vez que voce quiser defender algo e não tiver argumentos, apenas diga "eu gosto, e quem não gosta é feio e bobo."



EDGE EDGE (05/01/2011 12:57:57)   17 0
@Leonardo

Realmente uma das melhores, senão a melhor, montagem de Tom W como Superman!

E ainda dá aquela sensação de que poderia ter ficado muito bom o filme com ele no papel principal em "Returns".

Ainda assim, como @Samuel eu gosto do último filme e até defendo certas partes da película.

Quanto à série, logo nos primeiros episódios tínhamos a impressão que ele voaria, teria uniforme e outras "coisas clássicas".

Mas a série foi lentamente matando os fãs.

Claro que ela tem audiência! Também pudera. Sempre em início de temporada mostram propagandas com uniforme aqui, vôos pra lá, vilão legal aparecendo, e quando a série começa não se vê nada disso.

No final, assistir Smallville é como o cúmulo da paciência:

Assistir pela TV, uma corrida de lesma em câmera lenta!

E com tanto dinheiro rolando, colocaram um estagiário pra fazer uma imagem importante (que provavelmente irá estampar boxes de temporada). Nem o reflexo da mão na cintura de Brandon R. eles tiverem o trabalho de remover...

É o fim MESMO de Smallville.

E como fã do Superman, mais uma vez fico aqui contemplando as fotos de Chris Reeve na pele do herói, achando impossível no momento produzirem algo melhor!



Publicidade
DDanilo DDanilo (05/01/2011 12:54:15)   -162 0
"Lembrando que o SuperMan o retorno foi mt criticado pela tirada do "S" das costas e o tom mais escuro na bota, capa, etc. Vcs acham que Smallville cometeria o mesmo erro !!!!!! "

Smallville vem cometendo erros maiores a 10 anos!!!!!



Kiko Kiko (05/01/2011 12:33:10)   41 0
Olhem essa foto comentem depois ---> http://i144.photobucket.com/albums/r180/TWpics2007/Wallpaper/1024x768-TW-SM-Manip.jpg



Kiko Kiko (05/01/2011 12:22:32)   41 0
Gente, o novo SuperMAn do cinema depende da escolha do Christopher Reeve, e qd ele estava vivo ele disse quem ele queria que o substituisse ( eu tenho provas ) vejam -----> http://www.supermanhomepage.com/images/smallville/rosetta2.jpg



edgar edgar (05/01/2011 12:09:14)   110 0
Sabia que ía ter especulaoes sobre o próximo superman.



Kiko Kiko (05/01/2011 11:55:08)   41 0
Pessoal, mts pensam que o uniforme d série vi ser ientico ao do superman o retorno, mas não vai ser completamente, vai ser tipo no mesmo estilo ( "S" do peito meor e um "S" no cinto).///
Pensem , no filme o "S" das costas do superman na capa dele foi removida por problemas em efeito especiais e tb deram um tom mais vermelho escuro na capa, vejam ---> http://movies.sulekha.com/moviepics/superman06.jpg

No Smallville , o "S" tem na capa ( como vemos em cenas como em "homecoming" que o super do futuro passa voando)em Lazarus qd clark pega a roupa do super nota-se a cor natural do vermelho na capa e tb feito de tecido ( no Superman o retorno a capa era de borraca)

Esses argumentos provam que a roupa não é a mesma, e sim uma versão parecida para que não haja mtas mudanças nas roupas dos supermans.

Lembrando que o SuperMan o retorno foi mt criticado pela tirada do "S" das costas e o tom mais escuro na bota, capa, etc. Vcs acham que Smallville cometeria o mesmo erro !!!!!!



Samuel Samuel (05/01/2011 11:35:44)   2100 0
Frederico, sou um leitor de quadrinhos a muito tempo e o Superman é um dos meus personagens favoritos, tanto nos quadrinhos, como no cinema, como na TV por séries e desenhos.
Então não sou do tipo que tem a mente limitada, pois aqui sou um dos poucos que gosta de Superman Returns, que tem coisas que nunca aconteceram na HQ e mesmo assim eu achei um filme bom.
Também acho que mudanças podem ocorrer, se ajudarem na construção do personagem, mas ficar arrastando isso por 10 anos não dá.

Sim a série passou por seus altos e baixos e algumas das pessoas voltaram a assistir a série, mas ainda sim não é o mesmo número que assistia na primeira temporada e isso não deveria acontecer, se uma série é muito boa mesmo a audiência só deveria aumentar, além do que acredito que ainda tenha algumas pessoas que voltaram a assistir por causa que querem ver finalmente o Clark voar e colocar o uniforme, eu por exemplo sempre acompanhei a série, só deixei de assistir a sétima temporada mas já estou quase completando ela, agora finalmente estamos na décima e realmente os episódios estão bem melhores.
Acredito que se a série não tivesse se arrastado tanto e ter feito no mínimo 5 temporadas, dava para sair algo muito melhor.

Agora você não respondeu nenhuma das minhas perguntas.

Você disse:
"É COMPLETAMENTE DIFERENTE A LINHA ENTRE ESSES TRÊS UNIVERSOS!!!"
"Ser baseada em quadrinhos não significa que a mesma deva ser exatamente igual aos quadrinhos, e sim utilizar o máximo de elementos que foram mostrados e até hoje são referência no universo das HQs. Esse, caso você não saiba, é o verdadeiro significado do termo "ser baseado em"".

Então me diz por que ele é baseado no Superman se é para ser tão diferente assim?

No filme de 78, mesmo com a tecnologia da época e com as diferenças da HQ fizeram um ótimo filme.
No desenho Superman The Animated Series, que tem coisas extremamente diferente das HQ foi muito bom, um desenho ótimo.
Em Liga da Justiça Sem Limites colocando o mesmo Superman do TAS e com várias mudanças do Universo das HQs, conseguiu fazer um ótimo desenho, e não se esqueça que em Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites eles não mecheram apenas no Universo do Superman, mas em todo o Universo DC e saiu um desenho maravilhoso, que até hoje nenhum desenho de super-herói supera, pois ele além de saber construir bem o personagem soube construir bem o que está em volta dele e nisso Smallville não soube resolver muito bem.

Vou refazer algumas perguntas.
Por que em Smallville eles demoraram tanto tempo para fazer o Clark voar e mudando o argumento no meio da série, já que no começo da série ele tinha medo de altura e não conseguia voar?
Beleza aí tudo bem, podem fazer ele voar quando ele superar esse medo.
Mas depois fizeram com que ele não pudesse voar, por que? Porque Jor-EL não achava que ele era bom o suficiente?

Por que Smallville colocou grande parte da galeria de vilões do SuperMAN na fase do Clark "adolescente"?
Para que colocar esses vilões na adolescência do Clark? Quando ele estiver adulto que vilões ele vai enfrentar, já que boa parte já vai estar presa ou destruída.

Por que Smallvile teve que matar Jimmy Olsen, esse seu amigo que não faz apenas parte do universo do Superman, mas faz de todo o Universo DC e com histórias que envolvem bastante coisas?

Você não respondeu nenhuma das minhas perguntas e só usou como argumento que as pessoas que leem quadrinhos não sabem ver outra coisa a não ser quadrinhos.

Você está sendo um fanboy com a série que não sabe defende-la.



Tiago Tiago (05/01/2011 11:25:30)   0 0
Ok...todos sabemos que é o Super do filme mas se repararem bem na bota no reflexo ela tem uma parte azul listrada, como se a bota fosse vermelha e azul. Mesmo sendo uma pegadinha vale a pena dar uma conferida!



Nozy-G Nozy-G (05/01/2011 10:12:06)   33 0
É o Brandon Routh sim. Baixem a foto, invertam e comparem com a pose do Routh nas promo do SuperReturns. Smallville tem um histórico de posters mal feitos. teve um da 9a temp, se nao me engano, q o próprio Omelete destacou as mancadas do photoshop, colocando o clark de uma temp anterior, a cabeça da Lois no corpo da Lana, entre outras tosquices. Sempre gostei de Smallville, mas parei no 6o ano pois começou a se arrastar demais. Se tivessem delimitado a série em, no máximo, 6 temporadas teria sido a mais bem feita produção do super q se tem notícia. Mas não, os produtores gostam das verdinhas entrando no caixa então fazem de tudo para esticar ao máximo, e enchem de episódios vazios e descartáveis ao longo dos anos. Sério mesmo: quão relevante foi akele episódio q o Jimmy imagina estar nos anos 40, tudo em P&B, Clark é um policial???
Poderiam pelo menos ter feito ele virar Superman na 6a temp, enfrentado Apocalipse, morrido e retornado, daí sim tinha mais pano pra manga.
Mas estou acompanhando a 10a para ver finalmente Clark colocar a bendita roupa.



Thiago-Impulso Thiago-Impulso (05/01/2011 09:31:53)   44 0
uhauhahuahuauha

tao fazendo a pegadinha do malandro mais escrota de todos os tempos com o Tom W.
colocar o cara como super no seriado e deixar ele achando que será o super do proximo filme....
'RÁ ! PEGADINHA DO MALANDRO'



thiago thiago (05/01/2011 09:05:47)   -39 0
se bobear é photoshop do poster do Superman Returns



Publicidade
Sidewinder Sidewinder (05/01/2011 08:41:29)   19 0
Os comments do omelete deveriam ser limitados a 141 caracteres!



X-Complex X-Complex (05/01/2011 07:56:39)   15 0
Pq as pessoas acham q eh Routh no reflexo?



M@rcelo M@rcelo (05/01/2011 07:48:09)   7 0
A idéia foi boa, mas colocar o Brandon Routh no reflexo? Isso teria algo à ver c/ o tal novo filme do Superman?



Anderson Anderson (05/01/2011 04:51:46)   10 0
pow ae Frederico,na boa, voce já está irritando, voce está metendo o malho em quem le quadrinho dizendo que quem le quadrinho tem a mente limitada, mas até agora quem mostrou ter a mente limitada é voce, que ao que me parece é aquele tipo de pessoa que é fã...ou melhor fanático por uma série e fica magoadinho quando alguém fala mal dessa série... PORRA!!! a série tah ruim mesmo, e a muito tempo diga-se de passagem, se voce gosta beleza bom pra voce, mas ninguém é obrigado a gostar, se ta ruim tem que criticar mesmo.

e só para constar, voce fica fazendo pouco caso dos "gibizinhos", como mesmo voce disse. mas lembre de uma coisa se não fosse os "gibizinhos" a série que voce tanto ama e defende nem existiria. pense nisso.



sem avatar Frederico (05/01/2011 03:16:59)   -32 -1
Samuel,

Os amantes de HQs têm um grave problema mental com todas, disse todas as adaptações que são realizadas de uma plataforma para a outra. Essa galera acha, não sei se voce é um deles, que absolutamente nada, disse nada deve ser modificado de uma história para que seja melhor contada nas telonas, mesmo que elas sejam melhorias. Eles condenam tudo e todos. Isso pra mim é pura limitação mental desses caras. As pessoas que curtem HQs, seriados ou filmes têm que ter suas mentes mais abertas à mudanças e adaptações, e foi por isso que eu escrevi aquelas coisas, que com certeza, muitos não gostaram, pois se enquadram perfeitamente no perfil que eu acabei de descrever pra você. Na minha opinião as mudanças são sempre bem vindas desde que sejam inteligentes e agregem algo positivo, criativo e inerente ao enredo do seriado e não limitado somente ao que está escrito nos "gibizinhos" dos heróis. Isso serve para todos eles e não somente para Smallville, saca??

Você disse:

"Smallville teve seus altos e baixos, afinal no decorrer dos anos ele perdeu grande parte da audiência e grande parte da que ficou não é fã de Superman ou super-herói, estavam apenas interessadas nos romances da série." - Discordo parcialmente disso que você colocou

É bem verdade que a série perdeu uma boa parte da audiência devido ao abandono dessas pessoas que citei no primeiro parágrafo, assim como outras pessoas simplesmente não tiveram paciência pra acompanhar toda a tragetória de Clark Kent idealizada pelos produtores da série, isso acontece, paciência. Eu também conheço inúmeras pessoas que assistiram as 4 primeiras temporadas, abandonaram e depois retornaram já na 8° e estão curtindo mais agora do que antes, isso também acontece, meu caro.

Você fez várias perguntas. Pois bem, vou respondê-las:

Não é preciso, meu caro, existirem seriados de outros heróis para definir que as histórias seriam contadas, não exatamente, pois suas origens são variadas, só que mais ou menos da mesma forma que está sendo feita com Smallville. Uma coisa é idealizar e fazer um filme, você define um herói, venha ele de onde vier, um par romântico, alguns amigos, alguns inimigos e finalmente um bom vilão, que geralmente é muito mais carismático que ele. Pronto. Aí nós já temos um bom filme, certo??....Escrever uma história numa HQ sobre algum super-herói também é uma missão bastante diferente de se fazer um filme, pois nos quadrinhos os roteiristas têm a possibilidade de detalhar suas histórias de uma maneira surprendente e enriquecer seus personagens, assim como seus feitos e todo o universo que os envolve de uma maneira única, e por isso os "longa metragens" muitas vezes ficam tão destoados das HQs, mais as pessoas que lêem quadrinhos são tão bitoladas e limitadas que não conseguem enxergar essas coisas. Não é nem questão de não aceitarem, é que essa RAÇA é limitada mesmo!!!...Agora contar uma história através de um seriado requer medidas mais subjetivas e comprometedoras com o tempo de exibição, senão a máquina não funcionará. Acho um absurdo as pessoas aqui no Omelete fazerem tais comparações. É COMPLETAMENTE DIFERENTE A LINHA ENTRE ESSES TRÊS UNIVERSOS!!!

Você disse:

"Outra coisa que você provavelmente não sabe, apesar da série ter vários furos, ela é baseada em um Universo e personagens de quadrinhos. "

Eu digo pra você:

Ser baseada em quadrinhos não significa que a mesma deva ser exatamente igual aos quadrinhos, e sim utilizar o máximo de elementos que foram mostrados e até hoje são referência no universo das HQs. Esse, caso você não saiba, é o verdadeiro significado do termo "ser baseado em"

Acho que deu pra esclarecer todas as dúvidas e as perguntas foram todas respondidas.

Sem mais.



André André (05/01/2011 02:36:35)   3 0
O problema da série é que ela vive de atiçar o publico a 10 anos sobre quando o Superman vai finalmente aparecer, e ela não vai aparecer. Foi por isso que parei de assistir na quarta temporada.

Nada contra o Tom, ele não é ruim mesmo, mas esta série desgastou ele muito, assim como o personagem.

No geral concordo com a opinião do Paul.



Paul Kersey Paul Kersey (05/01/2011 02:09:54)   2 0
Todo mundo odeia smallville... Mas assiste...

Ou, pelo menos, se interessa pelo assunto, já que se dão ao trabalho de vir aqui pra "bostar".

Ou seja, uma viadagem sem fim.



Eu gosto da série, mas sei que é fraca, não tem como dizer o contrário.

Mas serve pra não deixar a peteca do Superman cair (mantendo-o na mídia) e isso também não pode ser negado.

Pra mim já tá bom.



sem avatar Savacx (05/01/2011 01:29:02)   0 0
Nem quero estragar a briga de vocês, mas TOM WELLING é um bom ator sim.
E sim, o reflexo é o Brandon Routh.
E pra mim, isso não passa de marketing, ou querem mostrar como sendo um legado, ou como um transição, e com isso podem estar dizendo: " Ei pessoas que estão vendo esse poster, percebem a frase "Destiny is now" e vejam o Routh la em baixo de super, e o Welling ali em cima, será que um foi e o outro chega?

Ou é uma clara evidência da Warner em dizer que ele será o próximo Super na telona, ou é simplesmente um fiasco de publicidade/marketing e o arte finalista que criou esse poster é um zé sem mãe :D

Smallville é bom a sua maneira, HQ é HQ :D

( Mas o Welling ta a cara do Super definitivo nessa décima temporada )

Que comecem os trolls :D



sem avatar bruno (05/01/2011 00:37:00)   21 0
danilo realmente não tem nada a ver



DDanilo DDanilo (04/01/2011 23:51:47)   -162 0
Sei que não tem nada a ver mas uma revista francesa jogou um monte de spoiler do filme do Capitão america!!!

SPOILERS

- Primeiro o básico: a história acontece em 1942 e mostrará a origem do Capitão América. Ele é Steve Rogers, um jovem franzino que quer desesperadamente enfrentar os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Através de um supersoro, ele ganha grande habilidade e força.

A partir daqui há spoilers fortíssimos:

- 90% do filme vai acontecer durante a Segunda Guerra Mundial. Apenas o começo e o final mostrarão os dias atuais.

- A primeira cena do filme mostra uma equipe de exploração averiguando os destroços de um antigo avião bombardeiro, que está sob a neve no Ártico. Surge um flashback e vemos um ataque das tropas da Hydra a uma vila na Noruega. Johann Schmidt (que é o Caveira Vermelha antes de se transformar) é obcecado pela mitologia nórdica e procura por um cubo (que é o cubo cósmico, como sabe quem lê as HQs da Marvel).

- O Caveira Vermelha sai do partido nazista e funda a organização criminosa chamada Hydra. Ele terá um superveículo blindado e cheio de armas. Terá uma base secreta nos Alpes e trabalha para controlar a energia do cubo. O objeto pode abrir um portal para outras dimensões. Seu rosto humano é apenas uma máscara para sua verdadeira face toda desfigurada.

- Antes de se transformar em Capitão América vamos ver Steve Roges franzino e sendo atacado por bandidos no bairro do Brooklyn, em Nova York. Seu corpo raquítico será gerado por computação gráfica. Rogers já será amigo de Bucky Barners, que será o ajudante do Capitão América durante a Segunda Guerra. Bucky é aceito no exército logo de cara, ao contrário de seu amigo.

- Steve e Bucky encontram Howard Stark, pai de Tony Stark. Eles se conhecem no evento "O mundo do amanhã", que é citado em Homem de Ferro 2. Neste lugar há botas antigravitacionais e a uma fração da energia do cubo, que é usada para criar o escudo do Capitão América.

- Após ser transformado num supersoldado, Steve vira uma celebridade e vira um mascote usado no cinema e teatro. Logo ele é enviado para a Europa e descobre que Bucky foi capturado numa fábrica de armas da Hydra. Durante sua primeira missão ele liberta um grupo de pessoas que formarão o grupo chamado Howling Commandos, que inclui Dum dum e Gabe Jones, parceiros de Nick Fury.

- A cena final: o principal plano do Caveira Vermelha é construir um grande bombardeiro que tem a missão de destruir Londres e várias cidades dos Estados Unidois. Haverá uma grande batalha entre o Caveira e Capitão América no avião que, eventualmente cai no Ártico.



Publicidade
sem avatar bruno (04/01/2011 23:28:16)   21 0
9 temporadas e meia e o Clark ainda não saiu do armário!!!



Eliel Eliel (04/01/2011 23:16:43)   8 0
Fez muito sucesso... foi muito legal, mas parei de assistir Smallville na 4ª temporada...o esquema não evoluía.

Realmente é o Brandon Routh no reflexo!



Emerson 2D Emerson 2D (04/01/2011 23:11:43)   136 0
E na moral, esse Tom Welling não leva nem nunca levou jeito pra Superman!!!!!!!!!!!!! [2]



DDanilo DDanilo (04/01/2011 22:59:28)   -162 0
E na moral, esse Tom Welling não leva nem nunca levou jeito pra Superman!!!!!!!!!!!!!



sem avatar mtz21 (04/01/2011 22:54:39)   15 0
Fiz promessa de não assistir mais essa série. Só vou ver o último episódio da última temporada. Se o cara não colocar a roupa vou ficar muito puto.



DDanilo DDanilo (04/01/2011 22:44:23)   -162 0
"Qual é a dificuldade de fazer Tom W vestir o uniforme..."(2)

Não gosto dessa serie por que como muitos aqui PERDEMOS um tempo bem grande da nossa vida achando que ela(que no começo era bem interessante)iria chegar a algum lugar significante mas 10 anos se passaram...e nada!
Resumindo: Os caras(produtores)tão enchendo lingüiça só pra ganhar dinheiro!
È obvio esse cara não vai aparecer trajando o uniforme pois a Warner não é boba de colocar outro cara vestido de Superman em plena época de produção de um filme para o cinema!
Isso dificultaria a aceitação do novo ator no cinema!



sem avatar Elenilson (04/01/2011 22:35:17)   0 0
MOÇADA DO UNIVERSO SUPER, ASSISTO A SÉRIE E GOSTEI DA IDÉIA, ACREDITO QUE FICOU UM POUCO EXTENSA MAS ISSO JÁ FOI DISCUSSÃO.

NÃO CURTO A IDÉIA DE TOM WELING ENCARNAR O PAPEL DO SUPER, ELE SE VIRA MUITO BEM COMO CLARCK KENT, JOVEM E INESPERIENTE. PRECISAMOS DE UMA INTERPRETAÇÃO MAIS AGRESSIVA QUE IDENTIFIQUE MAIS COM O SUPER DOS GIBIS.



Artur Leonardo - Membro da Liga OMELETE !!! Artur Leonardo - Membro ... (04/01/2011 22:31:00)   95 0
Fala Samuel!!! concordo com vc plenamente no seu comentário...falou tudo...abração!!!



EDGE EDGE (04/01/2011 22:30:28)   17 0
O reflexo é Brandon Routh, na pose da primeira imagem dele com super-man.

Idéia fraca!

Qual é a dificuldade de fazer Tom W vestir o uniforme...




THE OLDEST BAND IN THE WORD THE OLDEST BAND IN ... (04/01/2011 22:25:55)   0 0
E o reflexo é do Brandon Routh sim. Na época que lançaram o filme, os produtores da série comentaram que haveria uma certa ligação entre as duas mídias. Deve ter sido por isso que o filme não deu certo...hehehehehehe...



Publicidade
THE OLDEST BAND IN THE WORD THE OLDEST BAND IN ... (04/01/2011 22:23:56)   0 0
Concordo com Samuel em tudo. Todos tem o direito de postar suas opiniões, desde que sejam opiniões que respeitem as pessoas e não baixem o nível. Tem gente que fica toda dodói pq tem gente que não tem os mesmos gostos que elas. ISSO é a tal da "trollagem". Então antes de serem xiitas, aprendam a respeitar os gostos alheios.

Smallville realmente não é a série que mostre com clareza o perfil do Super. As HQs mostram isso com certeza, mas esse seriado já foi melhor, amtes de desvirtuarem as histórias, as origens e os personagens. Vou citar algo que já comentei em posts anteriores sobre Smallville: A série começou com a proposta de preencher as lacunas vazias sobre a adolescência de Clark, mas acbaou por tentar reescrever a série e também seus momentos icônicos. Smallville não passa de uma série médiana Tom Welling é um bom ator, mas isso não o gabarita a fazer um longa metragem do Super.

Essa é minha opinião e ela deve ser respeitada.




Marcelo Avenger Marcelo Avenger (04/01/2011 22:17:27)   3 0
A eterna discussão sobre Smallville...

Tudo é uma questão de gosto e adequação ao perfil ao qual o programa se destina. Eu particularmente acho a série um lixo, mas entendo que ela não foi feita para caras como eu. Isso não quer dizer que dá pra generalizar e dizer que é ruim. Apenas que a série não atende aquilo que eu gostaria de ver no universo do azulão.

Da mesma forma que os fãs não gostam das críticas à série, é um pé no saco ficar vendo o amiguinho querendo me convencer que Smallvile é uma maravilha e que por conta disso o filme deveria repetir sua fórmula. Dois pesos e duas medidas. Não me venha colocar como "fato"conclusões que são absolutamente subjetivas, incapazes de se sustentar mediante uma análise um pouco mais profunda. 10 temporadas não necessariamente significam qualidade inquestionável, Zorra Total caminha para o seu 12º aniversário e não é exatamente um primor da televisão brasileira...



Samuel Samuel (04/01/2011 22:09:49)   2100 0
Agora Frederico, as pessoas tem o direito de não gostar da série e mostrar sua opinião, agora existem pessoas que ficam apenas "trollando" mesmo, mas ainda sim, quem gosta e quem não gosta tem o direito de se expressar aqui.

Eu apesar de gostar de Smallville e mais ainda do Superman, tenho que dizer que a série tem muitos erros, mas ainda sim coisas bem legais.

Você disse:
"Só porque passaram ou passam 98% de suas vidas infelizes infurnados em seus quartos lendo "gibis" de super-heróis acham que são profundos conhecedores de todas as histórias e de todos os personagens."

Realmente, essas pessoas que passam 98% do seu tempo lendo quadrinhos não entendem nada sobre super-heróis não é.

Samllville teve seus altos e baixos, afinal no decorrer dos anos ele perdeu grande parte da audiência e grande parte da que ficou não é fã de Superman ou super-herói, estavam apenas interessadas nos romances da série.

Agora você já viu séries do Batman, Homem-de-Ferro, Homem-Aranha, Flash, com 10 temporadas tão arrastadas para saber como seriam?

Agora eu pergunto para você grande conhecedor de Smallville, por que a série demorou tanto para fazer o Clark usar o uniforme, já que na adolescência do Clark ele já usava uniforme e já voava?
Por que em Smallville eles demoraram tanto tempo para fazer o Clark voar e mudando o argumento no meio da série?
Por que Smallville colocou grande parte da galeria de vilões do SuperMAN na fase do Clark "adolescente"?
Por que Smallville colocou Lois Lane na vida do Clark quando ele era adolescente?
Por que Smallvile teve que matar Jimmy Olsen?
Por que a LEGIÃO não levou o Clark para o futuro?

Agora, você que não é fã do Superman, pelo visto não conhece o Superman, por que o Tom Welling é a melhor escolha para fazer o Clark Kent/Kal-El/Superman?
Afinal você só sabe como ele é na série.
O filme não usará o personagem da série e sim dos quadrinhos, coisa que você não conhece e então não pode argumentar sobre a personalidade de tal personagem e de qual ator seria a melhor escolha.

Outra coisa que você provavelmente não sabe, apesar da série ter vários furos, ela é baseada em um Universo e personagens de quadrinhos.



sem avatar alexandre (04/01/2011 22:07:06)   3 0
para as pessoas q so reclama da serie
pq assisti ela?
poxa vi um comentario de um cara dizendo q perdeu 10 anos de vida por causa de smallville
então eu digo pq assisti ela ou ainda pq ainda ve noticias sobre a serie isso q eu não entendo
se as pessoas não gosta pq ainda perdi tempo com smallville
ja não é meu caso pq eu curto muito a serie em si



Levi Levi (04/01/2011 22:05:08)   81 0
Ele vai aparecer com o uniforme do Superman nos 45 segundos finais do último episódio da série... e nos últimos 20 segundos ele vai dar uma voadinha



SONY, SONY, (04/01/2011 21:59:45)   7 0
ta chegando a hora gente ! o snyder vai anunciar no começo deste ano, quem sera o homem que vai vestir o colan azul e vermelho, a respeito disso eu tenho algumas considerações - acho que o tom welling poderia entrar nessa, o cara ja viveu de tudo na pele do personagem, mesmo que seja em um seriado, tem presença e aparencia legal, mas . . . eu acho que vai ser dificil, porque se ele entrar e o universo que vai estar em volta dele (todos os outros atores tem de entrar ) vai ficar sem sentido se entrar só ele. Já em relaçao ao Brandon Routh no meu ponto de vista seria muito ofensivo ao trabalho feito por brian synger em 2006 colocando o routh num reeboth. entao eu acho que vai vir gente nova pra vestir o uniforme do rei dos herois.
e agora, quem será ????



Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (04/01/2011 21:59:00)   155 0
Seus bostas se vcs acham smallville ruim tentem fazer algo melhor seus fdps!!!!!!!



Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (04/01/2011 21:56:04)   155 0
O bando de arrombado dos cavalos se smallville não prestasse essa série nunca chegaria a 10ª temporada!!!!!!!!!!



Samuel Samuel (04/01/2011 21:52:29)   2100 0
Veleu pela atualização Cavation, realmente a diferença ainda é muito grande.



sem avatar Cristiano (04/01/2011 21:37:43)   -3 0
Smallville = malhação com super poderes.



Publicidade

Omeletop : series-e-tv

None