Smallville tem sua pior audiência em nove temporadas

Série super-heróica está com 1,9 milhão de espectadores

Érico Borgo
19 de Abril de 2010

Parece que a rede CW renovou Smallville para a décima temporada cedo demais... o episódio da semana passada do programa teve a pior audiência da história da série. O nono ano da série vinha caindo em audiência desde o episódio que apresentou a Sociedade da Justiça.

Com 0,7 pontos percentuais, Smallville atingiu o nível de público de Melrose Place, por exemplo. Foram aproximadamente 1,9 milhão de espectadores, o fundo do poço para um programa que teve em suas primeiras oito temporadas média de 4,8 milhões de pessoas.

Smallville é exibida no Brasil, na TV a cabo, pelo Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville



Publicidade

Comentários (76)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Sérgio Sérgio (17/06/2010 23:23:06)   13 0
Por mim a audiencia não vai cair! Além de assistir a todos os episódios eu tenho em DVD as 8 temporadas e comprarei até a última! Inclusive acho que a série melhorou muito na nona temporada! A primeira temporada abordava assuntos muito fúteis e até muito teen, acho que hoje a série tomou um rumo mais Superman do que Superboy!



sem avatar Alessandro (05/05/2010 10:57:36)   81 0
Essa série foi "razoavelmente" boa até a #5 temporada. Depois virou uma redundante repetição do mais do mesmo.



1Lobo 1Lobo (29/04/2010 18:45:28)   -1 0
respeito as criticas daqueles que pelo menos assistiram a serie, mas se não gosta pra que postar comentarios como esse tal Paulo henrique cara voce calado deve ser um poeta...



marcelo marcelo (28/04/2010 23:05:50)   4 0
não entendo como esta série ainda está no ar , um superboy com 40 anos e sem o uniforme , não dá mais , encerra na décima que já tá bom demais



Virado no Jiraya Virado no Jiraya (26/04/2010 11:42:01)   137 0
Com razão a série está perdendo audiência, não tem mais o dinamismo de outras temporadas. As coisas não acontecem mais como antes e isso é a morte para um programa de TV. Não há equilibrio que é fundamental para uma boa trama, se é dinâmica demais fica confusa e se é dinâmica de menos fica estagnada e portanto desinteressante. Acho que os roteiristas deveriam prestar atenção nisso... ou mesmo a chegada de novos roteiristas seria bem vinda.



Marcia regina Marcia regina (26/04/2010 10:29:26)   4 0
Amo a série mais vejo duas falhas graves. O seriado já deveria ter terminado qdo Clark ainda estava em Smallville. Nem o título faz mais sentido no momento. Depois, já que introduziram o Arqueiro Verde, Flash e cia. cadê o Batman e a Mulher Maravilha ???



Cris Cris (22/04/2010 14:39:24)   0 0
Audiência final do episódio Upgrade é 1,56 milhões! Caiu mais ainda.. o que a CW quer ainda com smallville! A série nem parece mais a mesma, só o nome se mantem pq o resto.. nem o Clark é mais o Clark.. está a cada dia mais longe de ser o superman e mais frio e estranho! Gostaria que no final dessa temporada ele s revelassem que esse Clark da nona temporada não é o verdadeiro Clark, pq esse Clark é o erro!



Luis Luis (20/04/2010 23:23:20)   0 0
A minha visão é dos quadrinhos da década de 80 e da década de 90. portanto a minha opinião é a seguinte:

Smallville fez com o Super-homem o que a série Batman e Robin (da década de 70) fez com o Batman. Para mim, essa "homenagem" envergonha o nome do personagem.

Mas essas são as minhas opiniões.



sem avatar TIAGO (20/04/2010 11:22:03)   26 0
Adoro chegar no sábado e baixar o último episódio de Smallville.
Tenho todos os filmes , até o de 1940 do Superman, desenho, revistas em quadrinhos etc.
Sou fã mesmo espero que a série demore muito a acabar.
E espero que quando acabar ele criem outra.
No momento quero ver como será a guerra entre os Kryptonianos e a Liga + SJA.



sem avatar Victor (20/04/2010 10:14:14)   0 0
É, parece mesmo que a série está com os seus dias contados.
Mais ainda acredito que da pra fazer um fechamento bom. estou 9 anos acompanhando e não vou parar agora.
Espero que acabe na 10ª temporada.
Tá na hora de fechar a série mesmo, mas se esses roteristas forem mais espertos eles conseguem fechar a série com uma ótima ultima temporada sem ter que ficar enchendo linguiça.



Publicidade
Matthaeus Matthaeus (20/04/2010 07:31:20)   1 0
no início smallville era bom porque segui mesmo o início do super homem jovem. Depois colocaram todos os vilões que o super homem encontra só quando adulto. Aí a ideia da série mudou. Não seria mais a juventude do super homem e sim um super homem versão teen para a modinha atual.

Depois disso parei de ver.



Maxivel Maxivel (20/04/2010 02:06:51)   -4 0
Realmente... tenho certeza que este seriado ainda poderia dar mais! Porém, do jeito que estão conduzindo, fica difícil. A propósito, por onde andam Lex, Lana, a prima kryptoniana de Clark, sua mãe, etc? Onde estão os outros heróis -- Aquaman, Flash, Cyborg... -- que estrearam há alguns episódios? E por que não apresentam logo uma certa amazona, um certo jovem multimilionário, órfão, de hábitos noturnos? Smallville segue sem que nem ao menso Clark mencione o nome de sua prima, ou sua mãe... os episódios parecem desconexos,soltos, diluídos em si mesmos. O que nós, telespectadores queremos é ação, mas ação com inteligência, com bons diálogos, enredo convincente! Mas, fala sério... Aquele Gavião Negro com aquelas asas de cera... ainda não sei como ele podia voar com aquela fantasia carnavalesca!!! Rsrs
Começo a imaginar como seria um seriado do jovem Bruce Wayne...



Paulo Vox Paulo Vox (19/04/2010 22:39:37)   123 0
Para o buraco e avante...esta série nunca me convenceu, desde o inicio é fraca. Só sobreviveu por tanto tempo porque todo mundo queria ver ele virar o Super Homem, como até hoje estão enrolando... deu nisso. Todo episódio que eu via a culpa era da %@# da kriptonita, ela virou muleta dos roteiristas. Quando acabar é só colocar do lado do Batman do Adam West, pelos roteiros é tudo igual.



sem avatar Marcelo (19/04/2010 21:50:58)   0 0
Infelizmente Smallville sofreu do mesmo mal de todas as outras séries que prosseguiram por um longo período. Smallville já deu o que tinha de dar, deveria terminar enquanto poderia deixar boas lembranças, agora infelizmente, boas lembranças não serão mais possíveis. Acompanho Smallville desde o início e vi a série morrer com Lex e o adeus de Lana. Não existe mais história! A série hoje se arrasta por episódios antes empolgantes, emocionantes e agora cansativos e enfadonhos, sem conteúdo, sem dialogo, sem vontade... Por mim Smallville poderia terminar em qualquer próximo episódio já que não tem mais nada para acontecer.



sem avatar William (19/04/2010 21:48:32)   0 0
Acho que isso é por causa da internet...
Muitas séries existem disponiveis para download diariamente, e saem de imediato quando lançadas na TV...
Audiencia das series, acredito que não somente do Smallville que cairam



sem avatar carlos (19/04/2010 20:27:13)   -42 0
Tambem era de se esperar, as historias são todas iguais, vilão aparece do nada e termina em lugar nenhum. E depois o futuro supermam ser chamado de "Borão"é ridiculo. O Clark ja deve estar perto dos 30 anos se contarmos que a serie começou com ele com 17 anos.Vai virar o Super da terceira idade????? Ainda não colocou nem o oculos. que seria o minimo para se disfarçar. Outra repetição da serie, todo mundo voa e tdo mundo tem supervelocidade!!!!!!



EON EON (19/04/2010 19:03:40)   13 0
Com todo Respeito: esse foi o melhor comentário:
" Iago Sales (19/04/2010 16:00:06) Eu discordo de todos que dizem que a série está ruim... acho que as pessoas tem de deixar de lado a história dos quadrinhos também e ver que a série não vai seguir os quadrinhos, se fosse não haveria necessidade de um seriado de tv."
hehehe uma serie baseada num personagem de quadrinhos que ao assistirmos devemos esqueçer os quadrinhos? logo de onde ele surgiu.. acho que todo mundo no primeiro episodio desse seriado no minimo esperava um seriado com referencias aos quadrinhos no minimo.. :P ...mas nem posso falar nada.. as vezes até tem. mas pessoalmente nunca perdi meu tempo pra assistir.. pois as poucas experiencia que tive com esse seriado nao aguentei nem ver o episodio todo



Darkseid Darkseid (19/04/2010 18:14:17)   2460 0
O que mais irrita nessa série é a enrolação. Praticamente todo episódio é cheio de nada, com uma pitada de p*#@ nenhuma e mais um monte de histórias em que ninguém sabe aonde vai dar, mas também ninguém quer saber, e todos eles terminam com aquela cena em que o Clark está naquele celeiro ao som de uma música brochante em um clima de que nada de interessante vai acontecer, com um papo furado que não leva a lugar nenhum entre o Clark e a Lana, e, resumidamente, só no último episódio de uma temporada e no primeiro da seguinte acontece alguma coisa que vale a pena ver...
Chega dá sono só de falar nisso...
zzzzzzzzzzz...



Cleu Cleu (19/04/2010 18:08:10)   0 0
realmente smallville ficou muito chato perdeu um pouco a graça, eu sou super fã da serie assisti todas as temporadas, mas confesso que essa nona temporada está um saco, pra mim small tinha mais graça quando tinha o Lex luthor, mas fazer o que nem o ator que interpretava aguentava mais pois não quis saber de renovar contrato...



Rodrigo Rodrigo (19/04/2010 17:54:49)   0 0
Não dá pra comparar e acho que foi calculado pela CW:no começo o investimento era maior e deveria dar audiência proporcional.Agora,jogaram para sexta-feira para alavancar o horário desse dia,em que quase ninguém vê tv(e cumpriu a função).E a série não é mais a prioridade como antes,sendo feito ao custo de três milhões por episódio.No fim,todos estão satisfeitos,público e emissora.Smallville não precisa provar mais nada!



Publicidade
Leonardo Leonardo (19/04/2010 17:25:36)   1 0
Sinceramente essa série já deveria ter acabado a muito tempo e vamos ser sinceros essa série é um subproduto do filme superman de richard donner que não se importou muito com o universo do superman dos quadrinhos !!! estou muito curioso com o final dessa série eles terão que ter muita criatividade pra dar um final bom a série que começou bem mas tropeçou ao longo do caminho !



Pedro Pedro (19/04/2010 17:14:08)   11 0
Gosto muito dos assuntos do site e erros acontecem. Mas não vamos pecar por omissão. SERIA BEM JUSTO JUSTIFICAR A FALTA DE AUDIÊNCIA...
Saibam que pelo menos 30% dos episódios de todas as series são pra encher lingüiça mesmo, até o todo poderoso LOST faz isso!
Que tal pegar US$300.000.000,00 e fazer uma "merda" como foi Superman; O Retorno!
SMALLVILLE TEM SUPER EPISÓDIOS. Cheios de inovação e sem contar com o suspense do vôo... a 10 temporada vai ser de mais...!



sem avatar nilton (19/04/2010 16:58:00)   -3 0
PS: Reitero que gostaria de uma critica séria sobre a série..os pros e os contras...
Além disso, é triste que muita gente q não acompanha detona sem nem saber de nada...ou usa os quadrinhos para sustentar criticas(Small é diferente...não segue cronologia..etc...mas se esquecem dos absurdos já feitos nas Hq´s, vide superman eletrico, mullet,e por ai vai...não existe versão oficial da estoria do Super...existem versões de épocas..era de prata, ouro....e de roteiristas).
Como fã de Smallville concordo que nem tudo na série é positivo, mas acho que honra o nome do Super...e para TV com certeza ate agora foi a melhor adaptação de quadrinhos, ao qual sempre procura trazer referências e homenagens.



Douglas Douglas (19/04/2010 16:56:16)   29 0
Eu quero a Kara de volta!!!!!



sem avatar nilton (19/04/2010 16:50:11)   -3 0
Tenho que concordar com alguns colegas aqui de que desta vez o omelete deu uma bola muito fora.Smallville esta sempre presente aqui nas noticias novas mas nunca ouve uma critica série sobre o desempenho e qualidade da série aqui..só noticias sem criticas.Enfim...não colocado nesta materia aqui que smallville passou das quintas para as sextas feiras, muita gente não sabe q as sextas são temiveis para seriados nos EUA...eu que acompanho sempre a serie sei que a CW esta feliz com a audiencia, e muito!!!...Smallville esta com numeros maiores q os previstos pela CW para as sextas, nao foi colocado tb que na ultima sexta a serie concorreu com eventos esportivos.Falta de pesquisa, e um fora grande para os fãs..não se enganem que series sobrevivem sem audiencia por lá...vacilou dançou...Small ja entrou pro guiness como serie mais longinqua baseada em hqs..não vai pra 10temp por caridade.

Bola fora do omelete que nunca mostrou sua opinião(talvez nos primordios das 2 primeiras temp) sobre a serie, e agora solta essa sem ter se aprofundado nos fatos.



sem avatar Rafael (19/04/2010 16:46:20)   0 0
Quem será o fã dessa papagaida no editorial do site?



Liv Liv (19/04/2010 16:43:39)   35 0
Smallvile deveria ter acabado na quarta temporada. Lixo de série, acabou com Superman.



sem avatar Vivi (19/04/2010 16:40:07)   0 0
Adoro Smallville desde a primeira temporada,acho que nunca perdi um episódio.Mas é como o amigo lá em cima falou,com os sites para downloads é quase impossivel assistir na TV.Eu mesma tenho um Blog:Veja Tudo Baixe Aqui.Estamos passando os episódios junto com o EUA,saiu lá,uma hora depois disponibilizamos e começamos a trabalhar nas legendas...então..fik dificil audiencia.
Outro fator e´que Smallville já deu o que tinha de dar mesmo.Eu adoro,mas assisto por mórbida curiosidade do final.Quero q a série acabe mesmo.



JUNIOR JUNIOR (19/04/2010 16:28:39)   0 0
Ela é boa só que embaça muito, e ele com aquela roupa preta, nada a ver.
etem tbm o site que da pra baixar a temporada no episódio 17 enquanto na wb estão na 13, dae nunca vão ter audiencia mesmo, mais vou assistindo pra ver como termina pois sou fã so SUPERMAN e pq não de SMALLVILLE



Iago Sales Iago Sales (19/04/2010 16:00:06)   22 0
Eu discordo de todos que dizem que a série está ruim... acho que as pessoas tem de deixar de lado a história dos quadrinhos também e ver que a série não vai seguir os quadrinhos, se fosse não haveria necessidade de um seriado de tv. Eu to achando essa temporada muito boa se comparada a 8a. e a 7a.



Publicidade
Leandro Leandro (19/04/2010 15:49:33)   10 0
Que afunde!
Seriado de m....



Diego Diego (19/04/2010 15:22:59)   139 0
A série já está ruim desde a terceira temporada, quem sabe com essa queda de audiencia os roteiristas revejam a historia que deixou de ser interessante a um bom tempo
FATO



sem avatar Delson (19/04/2010 15:12:26)   0 0
@Paulo:

Entendo que o omelete discutiu isso a respeito do cortes em Halloween, mas o problema é que isso foi feito após o fim de semana da estreia do filme aqui no Brasil, os leitores que como eu leram a crítica na sexta (esta crítica que deveria deixar bem claro o barco furado do lançamento) e no fim de semana assistiram o filme no cinema ficaram decepcionados e se achando uns bobos, até mandei um email indignado para o omelete a qual nunca obtive resposta =/

quanto à audiência de smallville, o share ou o número de televisores ligados na segunda é praticamente o triplo ou até mesmo o quádruplo do na sexta, podemos tomar como exemplo entao que na ultima segunda na mesma CW a season finale de Life Unixpected marcou os mesmos 1,84 milhões que smallville e teve apenas 0.9 na audiencia 18-49, e a maior audiencia atual do canal the vampire diaries marcou na ultima quinta 2,99 milhoes e 1.5 18-49, num dia em que o numero de tvs ligadas é infinatamente maior, e o que é pior é que essa audiencia de smallville nesta última sexta foi devido ao fato de que a série não foi transmitida nem em Nova York nem em Los Angeles devido à transmissão de um jogo, fato esse que naum foi mencionado na materia, tornando ela totalmente equivocada e com um ar de falta de pesquisa.



Cleison Cleison (19/04/2010 15:11:43)   73 0
Smallville poderia ter acabado na 5ª (quinta) temporada, que já não foi boa, com exceção do episódio 100 (homenagem descarada ao primeiro filme)... era uma ótima série, que, com o tempo se perdeu.
O Clark já não é adolescente há umas cinco temporadas e mesmo assim não é o Superman... como a série trataria da adolescência do cara, acabando ela, deveriam acabar a série ou mudar o foco... não fizeram nada disso.
Parei de vez de assistir nessa péssima temporada que tá passando (eu sei, agüentei demais). Trazem o Zod de novo (ele já apareceu em outra temporada), com outra história, ignorando a anterior... ai não tem quem agüenta.



wadner wadner (19/04/2010 14:33:12)   -6 0
Coitado é do Tom Welling que ficou tanto tempo como Clark que provavelmente ficará para sempre como "o Clark daquele seriado".. vide exemplo os atores de Friends (tirando a Jennifer Aniston que faz um filme aqui e ali e que não é um fracasso total de bilheteria).



Renan Pacheco Renan Pacheco (19/04/2010 14:22:52)   -1 0
Acompanhei Smallville desde o começo, e msmo ainda assistindo, acho que deveria ter acabado lá pala 7º temporada no maximo.



Mario Mario (19/04/2010 13:48:26)   0 0
Eu assiti a série até o 6 ano, e parei, acho que em nome do dinheiro, eles perderam o foco do personagem não gosto do rumo que a série tomou, ficou muito forçada, volto a dizer, em nome dos lucros... a marca não mereçe isso.

PS: Aproveitando a oportunidade, Clark Kent vestido de Neo é dose pra leão...



sem avatar Jaqueline (19/04/2010 13:44:05)   1 0
Acho que Smallville já ta fazendo hora extra na tv....



EON EON (19/04/2010 13:29:15)   13 0
Me desculpem os Fãs... mas Smallville nunca foi muita coisa mesmo.... parece Barrados no Baile só que com o Superman... acho que só ta sobrevivendo tantos anos por causa dessa moda teen que tem assombrado os ultimo anos e que ta chegando ao apice com o Crepusculo.
Smallvile = dinheiro mal gasto que poderia ser utilizado num seriado do superman ou superboy bem melhor... se não fosse a moda Teen claro.



Paulo Paulo (19/04/2010 13:27:03)   109 0
@Delson:

Não protegendo o Omelete, mas vc não deve ter acompanhado o site de fato no que refere a Halloween. Eles avisaram isso em notícias e houve até um debate no OmeleTV sobre o assunto. Dê uma olhada nas notícias da época e veja o que acabou passando desapercebido por vc.

Quanto à audiência de Smallville... 2,50 milhões é metade que Heroes tem conseguido disputando com House, TBBT e Two and a half Men às segundas. A série está ameaçada de cancelamento pelo péssimo desempenho. Ainda que os canais e o dia de exibição sejam bem diferentes e isso conta muito, não dá pra dizer que 2,5 milhões é uma ótima média...



Publicidade
sem avatar Delson (19/04/2010 13:07:17)   0 0
Desculpa ae mas nesta sexta Smallville não foi exibida nem em Nova York nem em Los Angeles, devido a transmissão de um jogo (nao me pergunte qual), se tivesse sido transmitido normalmente teria atingido 2,50 milhões tranquilo que é a média desta temporada e uma incrível audiencia para a CW numa sexta-feira, e smallville está fazendo uma ótima temporada, por isso que está sendo renovada pq ainda tem ótimas histórias para contar e ainda retorno, ou vcs acham que se tivesse dando preju seria renovada, ah vá............

PS. o omelete perdeu o meu respeito desde quando publicaram um crítica de Halloween sem nem ao menos mencionar que as cópias que estavam nos cinemas brasileiros estavam censuradas e com cortes só para baixar a censura para 14 anos, o omelete não teve a decência de avisar oas leitores do site para fugir deste que é o cúmulo da falta de respeito das distribuidoras para com o público.



sem avatar Marco (19/04/2010 12:16:08)   0 0
Smallvile antes seguia legal com os episodios, igual como nos quadrinhos . So que muita "frescurice" (desculpa a palavra) fez com que a série ficasse sem graça.



marcelo marcelo (19/04/2010 12:13:51)   0 0
os primeiros episódios até qe era legal, mas depois ficou chato, esse super boy é muito lerdo e só apanha na sèrie.......



Paulo Paulo (19/04/2010 12:11:23)   109 0
Foram tantas as licenças poéticas que realmente fica difícil de entender como essa série se encaixaria na saga de Superman... se é que eles ainda querem fazer isso. Como foi dito anteriormente, a série deveria ter acabado pela quarta ou quinta temporada, quando Clark termina o colegial, mas infelizmente prolongaram e não sabem mais como terminar isso.

Aliás, a média sempre foi de 4,8 milhões de espectadores? Heroes está balançando faz tempo com números muito maiores do que isso. É bastante estranho que eles estejam pensando agora em cancelar, quando atinge menos de 2 milhões. Só para efeito de comparação, TBBT faz facilmente 6 vezes mais que isso e tem 6 vezes menos alarde. E as vezes retrata o Superman muito melhor do que a série...



Rodrigo Rodrigo (19/04/2010 11:52:57)   4 0
Aparentemente o pessoal tem feitos milagres com a série até agora, vale lembrar que às vezes é melhor cancelar pra não perder um clássico da televisão como é a série. Tomara que não vire um arquivo x da vida onde os atores se cansaram e começaram a debandar...
ADD TWITTER: @jackbauer328



Diogo Diogo (19/04/2010 11:44:39)   5 0
Já tinha que ter acabado com a série faz muito tempo, esqueceram o foco principal e deu nessa porcaria que está agora.



wadner wadner (19/04/2010 11:33:54)   -6 0
Coitado é do Tom Welling que ficou tanto tempo como Clark que provavelmente ficará para sempre como "o Clark daquele seriado".. vide exemplo os atores de Friends (tirando a Jennifer Aniston que faz um filme aqui e ali e que não é um fracasso total de bilheteria).



sem avatar Jack Júnior Júnior (19/04/2010 11:29:03)   -203 0
Essa já deu o que tinah de dar faz tempo



sem avatar TIAGO (19/04/2010 11:18:41)   26 0
A última noticia sobre audiência de Smallville era a seguinte:A série que mostra o jovem Clark Kent (Tom Welling) aprendendo a lidar com seus poderes foi transferida para a sexta-feira nesta temporada atual. Geralmente, este é o último passo antes do cancelamento, mas no caso de Smallville, foi fortificante como um sol amarelo, pois o programa elevou a audiência do canal em 74% no seu horário em relação ao ano passado, sendo que cresceu 200% entre homens na faixa dos 18-34, tornando o canal o novo líder neste segmento às sextas.

Minha opinião é que o episódio em questão foi um dos melhores da temporada inclusive com uma fotografia muito legal remetendo aos quadrinhos .
Penso que a série está devendo somente em seus efeitos especiais que deveriam ser melhor elaborados valorizando mais o lado SUPER do Clark.
Smallville vive uma gangorra de opiniões pois estava antes mais vinculada ao público feminino pela figura e seu protagonista e do namorico da Lana e Clark, agora que ficou mais ficção e HQ e SUPERMAN afastou o público feminino e atraiu o público masculino, daí penso que eles deveriam fazer episódios realmente direcionados para o final onde a tendência seja o SUPERMAN , só que não meia boca em termos de efeitos e de ação.



YoungLage YoungLage (19/04/2010 11:10:00)   2 0
O problema de Smallville é que quando ela começou, estava planejada para terminar com o Clark saindo da escola, entrando na faculdade, e após se formar, indo trabalhar no planeta diário. Não lembro onde li que a cena final não seria o Clark salvando a Lois do avião, ela nem iria aparecer na série, mas sim, com a Martha costurando o símbolo do "S" no peito do uniforme do Clark. Porém, isto deveria ter acontecido já na 5ª temporada, mas não. A série fez sucesso, e quiseram mais. Agora tá nisso daí. Eu já curti MUITO Smallville, não perdia um episódio até o final da terceira temporada, quando cronológicamente, o Clark saíria da escola e entraria na faculdade, mas ao ver que isto não ocorreu, brochei total com a série. Agora nem assisto mais, só para poder ter boas lembranças da série.




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.