Smallville | Veja Clark Kent se ajoelhando perante Lois

Cena faz parte de "Icarus", que vai ao ar esta noite nos Estados Unidos

Marcelo Forlani
10 de Dezembro de 2010

O episódio de número 11 da décima temporada de Smallville, "Icarus", vai trazer uma novidade que os fãs do Homem de Aço vêm esperando desde o seu início. Já até mostramos uma imagem spoiler sobre o assunto.

Agora, o CW escancara o segredo com o vídeo de Clark (Tom Welling) ajoelhado diante de Lois Lane (Erica Durance) pedindo sua mão em casamento.

O episódio promove o fim cada vez mais próximo do fim da série. Mas não fique esperando pelo casório ainda em Smallville. Na matéria, o produtor-executivo Brian Petersen diz que "Só podemos prometer o pedido de casamento. Não dá para garantir que vamos promover o casamento", deixando o suspense (e alguns suspiros) no ar.

"Icarus" vai ao ar dia 10 de dezembro nos Estados Unidos.

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville



Comentários (22)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Cris Cris (14/12/2010 00:14:57)   -3 0
Nossa esse frase " uma novidade que os fãs do homem de aço vêm esperando desde o ínicio" é uma generalização bem equivocada. Eu odeio esse casal forçado chamado Clark e Lois, e nunca esperei ve-los juntos em smallville. Esses produtores surtaram em achar que estão fazendo algo "Icone" pq de icone eles não tem nada! Um remake da série "as aventuras do superman" e uma tentativa frustrada de fazer algo parecido com o que Clark teve com Lana em smallville. Tentam de todas as formas mostrar que Clark ama loucamente Lois pra tentar superar a intensidade que ele passava com relação a Lana, mas não dá, é forçado demais o que Clark tenta passar que sente por Lois. Até a o ensaio de pedido de casamento de Clark para a cadela dele, Shelby, no ep. de casamento de Lex e Lana foi mais emocionante! Sem contar que nada substitui o pedido de casamento que Clark fez pra Lana na fortaleza da solidão, com direito a fazer o anel na frente dela, isso sim é cena!



Newton Newton (12/12/2010 13:47:21)   141 0
TIAGO vc mandou bem eu nao sabia dessas coisinhas ai, Smallville foi inteligente pegando um pouco de cada versão de superman, até que é legal, mas vale dizer que só mataram o lex pq ele não tava mais afim de fazer, infelizmente. eu gostaria muito de ver o Lex novamente, sendo que ele é o melhor Lex Luthor que já teve.
THERSON, a Lois é a mulher certa pro Clark, é muito melhor ver ela nessa temporada toda menininha apaixonada pelo Clark, não existe coisa melhor, passou o tempo da Lana, foi bom mesmo mas nao se compara com a Lois.
SMALLVILLE pra mim se acabou com a saida de Lex, Lana, Lionel e Jonatan que praticamente foram na mesma temporada. principalmente a saida do Lex que pra mim é o melhor vilão. mas todo mundo morre e ressucita, todo mundo leva 10 tiros e nao morre.



sem avatar Mr.g (12/12/2010 10:58:58)   0 0
Por que essa merda não acabou na PORRA da quinta temporada CARALHO!



ednaldo ednaldo (11/12/2010 22:04:17)   -36 0
Querida Anna! provavelmente você deve ser bem jovem e apaixonada pelo Tom Welling, mas isso não a empede de ter um senso crítico em relação ao que assiste.Pois bem, eu confesso que eu também fui fã de Smallville assim que estreou. Fui fã dos atores, da bela trilha de abertura que grudou feito chiclete, dos roteiros bem feitos, inclusive do fato de terem posto Lex e Clark como amigos,também confesso que o que mais segurou a minha atenção a essa série foi o maravilhoso e eternamente carismático personágem da sempre inteligente, loirinha, baixinha e fofinha Chloe, que junto com o Lex, pra mim, foram o ponto forte da série. Pois é, Anna, em muitos momentos eu me emocionei, afinal, ela fala de um dos maiores ícones da cultura pop mundial, idolatrado por fãs de todo o planeta e sendo que o enredo que gira em torno do Superman é ficção Científica pura. Por isso é que ele tem poucas estórias de qualidade tanto no cinema, nos Quadrinhos como na tv. Portanto, Anna, eu pesso que você imagine um personágem como esse, com todo um conceito,tragetória, importância e idolatria sendo deformado para apenas agradar aos fãs de uma série.



sem avatar TIAGO (11/12/2010 19:28:56)   26 0
Vi hoje o 11º episódio de Smallville "ICARUS" . Simplesmente sensacional esta última temporada de Smallville!
O pedido de casamento supera o da edição de Action Comics e de Lois e Clark.
Smallville não é só a história do adolescente Clark Kent senã acabaria na primeira temporada é a história de como o Clark se transformou em Superman numa versão moderna e o mais possivel realista ( se pensarmos que estamos falando em um universo de fantasia ), daí os escritores darem uma cronologia diferente dos acontecimentos que conhecemos nos quadrinhos e em outras versões.
Digo inclusive para vocês que quando foi lançado o SUPERMAN O FILME a versão era totalmente diferente daquilo que até então estávamos acostumados, aquele frio todo , aqueles cristais , foram invenção de Richard Donner . O Kypton que conhecíamos até então lembrava muito mais o mundo de Flash Gordon .
Na minha opinião Smallville tem diversos aspectos de tudo que foi feito desde 1938 senão vejamos:
1- A amizade de Clark e Luthor que vem dos quadrinhos do Superboy, onde ele é responsaável pela queda dos cabelos de luthor apagando um incêndio de laboratório, bem como ia ficar muito ridículo isso hoje em dia , a queda dos cabelos de Luthor ficou por conta da chuva de meteoros ( ou seja culpa indireta).
2- Todas as Kryptonitas foram apresentadas porém com o aperfeiçoamento da Kryptonita vermelha que não poderia ser singela e inocente como os efeitos que ela causava no Superman nos anos 50 onde o Homem de aço engordava, diminuia etc, convenhamos melhor ele mudar de carácter como no Superman III ( Cris Reeves fica mau carácter com a Kryptonita com nicotina , aiaiai).
Convenhamos ...
3-O namoro de Lana ,onde a personagem é apresentada muitas vezes como um tanto desequilibrada, podemos ver a influência da Lana Lang dos anos 70 dos quadrinhos do Superman, onde ela era simplesmente insurportável,tenho uma revista aqui da Ebal onde o Superman manda ela catar coquinho de tão chata, então tá de acordo...
3-A parceria do Superman com outros Super-heróis é antiguíssima vem lá do tempo da guerra coma SJA e depois na era de prata com a a Liga da Justiça.
Logo a Liga aprecer em Smallville foi naturalmente o contar da história do Superman e vejam só não dar para colocar um cara vestido de Robin Hood nos anos 2000, o uniforme tem que mudar ...
4-Teria que haver alguma explicação para terem tantos bandidos e pessoas superpoderosas na Terra , o meta-genese mutante da DC se transformou em mjutações de meteoros de Kryptonita dando uma base para a vilania, foi uma boa saída, melhor do que o cara sofrer uma explosão atômica e se transformar no supervilão.
5- O aparecimento do general Zood e seu papel no passado de Krypton como Herói de gueera tem a ver com a versão moderna que encontramos no Mundo de Krypton publicado aqui no Brasil recentemente.
6- A zona fantasma onde são mandados os criminosos de Krypton , também está lá na sexta temporada.
7- A ligação de Clark com sua mãe e principalmente com o seu Pai biológico e adotivo é amplamente explorada na série , e demosntra a influência da personalidade de Jonathan na formação do herói inclusive morrendo por ele.
O Pai biológico Jorl-El é apresentado como uma força educacional e fria como uma máquina , porpém quando foi necessário foi mostrado a Clark o lado humano do casal que o concebeu , isto pode ser visto nesta temporada.
8- O fato do Clark não voar, lembremos que na sua versão original ele não voava, saltava , só foi voar por acréscimo do desenho animado de Flisher , que "inventou o voo do Superman na sua primeira versão para cinema, os famosos cartoons dos anos 40.
A falta da habilidade de vôo do Tom é de simples explicação: ele ainda não está 100% seguro de sí , ainda carrega lá no fundo um resto de medo e insegurança que vai acabar de vez quando ele enfrentar o Dark Side .
9- O lex Luthor nos quadrinhos morre , se clona devido a envenenamento por Kryptonita ( anel que usava para manter o Super longe) em Smallville ele é morto pelo arqueiro verde mas antes disso deixa um clone ...
10- O lex dos quadrinhos já foi tudo : cientista louco de 40 a 60 . Vilão superpoderoso de 70 a 80 , homem de negócios de 90 a 2000 ( chegando até a ser presidente dos USA ). Em Samllville a versão predominante foi de homem de negócios escusos po´rem sempre ligado à pesquisas que lhe permitisse o aumento do poder.
A morte do pai que está nos quadrinhos , onde ele mata o próprio pai para recer um seguro de vida que seria o seu investimento financeiro para montar o império ( versão dos quadrinhos de 90 )também se apresenta em Smallville com Luthor jogando o pai pela janela.
11- A legião dos Super-Herois que aparece em Smallville tam´bem remete ao primeiro encontro nos anos 60 dos quadrinhos onde os mesmos legionários Satúrnia, Rapaz- relâmpago e Rapaz magnético encontram Clark adolescente.
Desta forma Smallville tem sim diversos e interessantes aspectos da mitologia do SUPERMAN.
Finalmente concluo minha opinião de fã de 41 anos com uma observação qunato a atual persnalidade de Clark ( Tom ) resslatada pelos autores de Smallville; sua capacidade de perdoar, de ver o melhor das pessoas e de fazê-las crescer, ( vejam o episódio Luthor), está sim é a marca do Superman, muito mais do que o S no peito e as porradas que ele dá.

Um abraço do SUPERPOSSAS




sem avatar Robson (11/12/2010 15:55:52)   56 0
Só faltava o Apocalipse "matar" o Clark e ele "ressuscitar" no episódio seguinte, em uma "homenagem" à "Morte do Superman". Isso sem ele nem ter se tornado o Superman ainda...
Lastimável o caminho que esta série tomou. Quando estreou, eu pensei que seria espetacular....



sem avatar Lukas (11/12/2010 14:29:21)   314 0
Bom, pra mim ele é o melhor Clark Kent de todos os tempos, e a razão de não seguir os quadrinhos é porque Smallville é uma mitologia a parte, tal como as várias versões que o Super já ganhou nos quadrinhos.

Smallville conta a mitologia do Superman com a jornada principal dele sendo a transição dele para o homem-de-aço, e não depois de se tornar. Por isso todos os vilões importantes já deram as caras e alguns já até morreram.



DDanilo DDanilo (11/12/2010 12:58:11)   -135 0
@Anna


VERSÃO DE CÚ É ROLA!!!!!!

ESSE AI NUNCA FOI NEM VAI SER O SUPERMAN!!!!!



Anna Anna (10/12/2010 23:07:31)   1 0
huh deixa eu te contar um SEGREDO ednaldo
eh por isso q se chama VERSÃO

faça-me o favor




ednaldo ednaldo (10/12/2010 22:07:20)   -36 0
Jesus seja louvado!!! Essa série não tem mais fim não? Quando os fãs dela vão entender que nada dessa merda tem haver com o universo do Super original?



Publicidade
André André (10/12/2010 21:35:22)   65 0
Sinceramente, não assisto a série desde a sétima temporada devido as grandes decepções que a série tem sido desde então. Me preocupa sim essa série, pois todos que a assistem podem ter ideias erradas da mitologia do Homem-de-Aço.
"Fãs do Homem-de-Aço"? Acho generalização demais, acredito que foi um erro do Omelete dizer isso. É mais fácil eles falarem que os "fãs de Smallville" esperam por isso, mas eu sou um fã do Superman (não tanto quanto sou do Batman) e não estou gostando de nenhum dos caminhos que Smallville está tomando com a mitologia de Kal-El.
Falo a todos que conheço e que gostam dessa - desculpe-me os que gostam - porcaria, que Smallville é uma versão "Elseworld" do kriptoniano, um "Flash" com super-poderes.
Ainda bem que essa série está acabando, agora é torcermos para que o rumo do Superman melhore nos quadrinhos também e que o filme seja histórico.



Edgar Edgar (10/12/2010 21:35:06)   11 0
Smallville teve seus altos e baixos, mas até hoje é um dos meus seriados favoritos. O que quero mesmo é ver a volta do Lex, ver o Lionel Luthor voltar no último episódio foi sensacional!



RNT RNT (10/12/2010 19:54:26)   0 0
Galera muito simples quem não gosta não assiste e pronto...

Mas estar sempre presente deixando comentário só mostra que está tão preocupado com a séria do que a galera que curte...




sem avatar Francisco Carlos (10/12/2010 19:54:05)   0 0
ahhh ehhhh ihhh ohhhh uhhhhh
clark ou kaéu não sabe voar.
Na verdade é os produtores da serie
que não sabe voar, pois ele estão nadando
em dinheiro, eles tão pouco lixando
pro fãs. E eu ainda não sei porque
continou assistindo, talvez
na esperança que a serie melhorasse,mas não melhorou,na minha opinião. Vamos
ver o que vai dar.
Avante para o alto Super.



Adriano Adriano (10/12/2010 19:50:31)   0 0
E lá vamos nós de novo.....



Silver Surfer Silver Surfer (10/12/2010 19:04:03)   169 0
Vc já assistiu True Blood por acaso, Leonardo?
Ou vc prefere Crepúsculo e aquele episódio de Smallville em que a Lana (ou era a Lois?) vira vampiro? Ou qdo a Lana vira bruxa...
Posso te garantir que True Blood é infinitamente melhor que a tosqueira de Smallville, mesmo com vampiro voando sem explicação nenhuma (isso eu estranhei)

Mas minha intenção não foi comparar seriados, e sim comentar a lerdeza do Clark em aprender a lidar com os seus poderes. Para esticar o seriado ao máximo, transformaram o Clark num bobão. Qualquer kriptoniano da série aprende a voar rapidamente e ele, depois de anos, ainda nem aprendeu isso!

Essa série era muito legal nas 3 primeiras temporadas. Depois virou lixo.



Alvaro Alvaro (10/12/2010 18:15:27)   215 0
Legal! Vou ver!



Silver Surfer Silver Surfer (10/12/2010 18:14:52)   169 0
"O episódio de número 11 da décima temporada de Smallville, "Icarus", vai trazer uma novidade que os fãs do Homem de Aço vêm esperando desde o seu início"

Não sou muito fã do Super, mas acredito que o que os verdadeiros fãs do Homem de Aço vêm esperando desde o início é que o Clark vire o Superman e não que ele peça a Lois em casamento antes mesmo de vestir o uniforme azul e vermelho!

Essa série começou legal, mas virou uma bagunça tão grande que é bom que o Superman nem seja mostrado!

Outro dia eu tava assistindo True Blood com a minha esposa e quando o Eric saiu voando ela comentou (Pô, até esse vampiro sabe voar e o Clark ainda não aprendeu, depois de todos esses anos?)

Seriadozinho patético esse...




Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.