Turn | Jamie Bell vai estrelar série da TV da AMC

Piloto do produtor de Nikita se passa nos EUA no período colonial

Marcelo Hessel
25 de Fevereiro de 2013

Jamie Bell
Jamie Bell

O eterno Billy Elliot, Jamie Bell (As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne), vai estrelar sua primeira série de TV nos EUA. Ele será um dos protagonistas de Turn, piloto que Craig Silverstein (Nikita) produz para a AMC.

A trama se passa no período colonial dos EUA, em Nova York, Long Island e Connecticut, e se concentra em um grupo de jovens soldados e civis que formam o primeiro time de espiões do país, para ajudar a então colônia a combater o domínio da Grã-Bretanha.

Bell será Abraham Woodhull, pai de família e fazendeiro de Setauket, em Long Island, que usa o mercado negro para negociar seu plantio, até que ele é capturado pelo governo colono e forçado a se juntar à causa dos separatistas.

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) dirigirá o piloto, roteirizado por Silverstein.



Publicidade

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.