Assista Agora

Ultraman Max: O novo herói da TV japonesa

Ultraman Max: O novo herói da TV japonesa

Alexandre Nagado
05 de Maio de 2005

Em julho, a franquia Ultraman ganha mais uma série de TV no Japão: Ultraman Max. Tentando retomar o pique das séries clássicas depois da fraca recepção de Ultraman Nexus (ainda em exibição), a Tsuburaya Productions está preparando um novo programa para tentar salvar o ano.

Na nova produção, o ator Sota Aoyama irá interpretar o jovem Kaito, que morre durante o ataque de um monstro e é revivido quando Ultraman Max une sua essência à dele. Como hospedeiro secreto do herói, Kaito se une ao grupo DASH, uma força militar de elite que luta contra ameaças à humanidade. Da origem do herói à estrutura dos episódios, a Tsuburaya fará apenas uma versão atualizada das mesmas (e eternamente copiadas) fórmulas que foram bem-sucedidas com suas primeiras séries.

Como parte da campanha de lançamento de Max, o estúdio, em parceria com o canal CBC e as editoras Kodansha e Shogakukan, está promovendo um concurso de desenho de monstros no qual o vencedor terá sua criatura produzida e utilizada na trama. Além disso, uma votação do público vai decidir quais dos mais famosos monstros das séries clássicas irão aparecer para enfrentar Ultraman Max. De olho ainda em seu público cativo, a produtora escalou para o elenco os atores Susumu Kurobe e Hiroko Sakurai, veteranos da série do primeiro Ultraman, onde interpretaram os oficiais Hayata (o alter ego do herói) e Akiko Fuji, respectivamente. Mas eles não aparecerão como seus personagens consagrados, já que a série não deve ser integrada à cronologia da Família Ultra original.

O novo seriado ainda não é a co-produção com um estúdio de Hong Kong, que foi anteriormente anunciada pela Tsuburaya. (leia mais aqui)

Ultraman Max estréia no Japão no dia 2 de julho (sábado).

(o)gradecimento: Michel Matsuda


Publicidade

Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : series-e-tv

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.