84

Assista Agora

Wonder Woman | Presidente da NBC explica por que recusou a série da Mulher-Maravilha

Robert Greenblatt diz que piloto não se encaixa no que o canal vem fazendo

Marcelo Hessel
16 de Maio de 2011

mulher-maravilha

A NBC anunciou semana passada os seus pilotos que vão virar série, e Wonder Woman não estava entre eles. À EW, o presidente de conselho Robert Greenblatt explica porque a rede decidiu não seguir adiante com a série da Mulher-Maravilha.

Greenblatt foi diplomático: "Odeio desapontar as pessoas. Sei que existe uma legião de fãs da série original. Não sei se é uma maldição... Só posso falar por essa única experiência. Eles fizeram um piloto muito bom e Adrianne Palicki fez um trabalho fantástico".

Começam os poréns: "Você olha para o que está feito, para o que você precisa, e [a série] simplesmente não parecia se encaixar no que a gente vinha fazendo. Acabamos decidindo pelo que seria melhor para a grade. É uma decisão difícil. Você se penitencia se aprova ou se não aprova. É complicado".

O executivo fala das respostas à foto oficial divulgada em março: "Fiquei surpreso que houve tanta comoção. Mas isso não teve nada a ver com a nossa decisão de não aprovar a série. Eu gostei que o projeto teve bastante atenção. O debate de quem gostou e quem não gostou foi bom. E a calça era bem sexy...".

Segundo Greenblatt, a Warner Bros. TV ainda pode tentar emplacar o piloto em outra emissora. Enquanto isso, ao menos o produtor de Wonder Woman, David E. Kelley, conseguiu que sua Harry's Law fosse renovada para uma segunda temporada na NBC.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha


Compartilhar

Comentários (84)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Carlos Fênix Carlos Fênix (19/05/2011 21:49:12)   86 0
o que o cara esta falando é conversa pra boi dormir, é logico que os executivos viram que o seriado não ia pra frente (apesar de ter uma gostasa no papel principal que mais parece uma atriz porno) e engavetaram o projeto. Grande Hera como diz a Mulher Maravilha



sem avatar Frederico (17/05/2011 20:17:13)   -32 0
Samuel,

É o seguinte, meu caro: Com relação às "orelhas de morcego" que eu quis dizer, não se prenda ao morcego "animal" propriamente dito, pois nem o Bob Kane se atrelou a isso na época em que idealizou o personagem nos quadrinhos. Os morcegos dos uniformes do Batman verdadeiramente nunca se pareceram muito com o animal e sim com uma simbologia criada para associar o mesmo ao personagem. Estamos falando de um personagem, certo? Ou você acha realmente que o Batman existe e está por aí combatendo o crime no Brasil e no mundo?...Bom, continuando, as orelhas do uniforme do Tim Burton ficaram muito mais fiéis às criadas pela simbologia do Batman original dos quadrinhos naquela época, ou seja, pontudas, enormes e principalmente "retas". Uma máscara muito mais estilosa, na minha opinião. As do Nolan ficaram retas na frente e meio curvilíneas na parte de trás fazendo com que as mesmas se assemelhassem às de gatos reais. Totalmente tosca aquela máscara e sem falar que o personagem ficou cabeçudo demais depois que as placas laterais que uniam a cabeça aos ombros foram retiradas. É isso!

Cara, não entendi a analogia que você fez entre o nível de preto do macacão e a rigidez dele. O que uma coisa tem a ver com a outra??...Por acaso as borrachas mais escuras são mais duras que as cinzentas?...Nunca ouvi falar nisso, mas também não sou um especialista no assunto. Desculpe, Samuel, mas acho que nesse quesito você viajou na maionese legal!!...O Batman conseguia andar muito bem pelo que me lembro e com muito mais estilo e firmeza que os do Nolan, diga-se de passagem. Eu tenho os dois filmes do Burton em DVD e Blu-Ray aqui no meu quarto. Com relação às cenas de luta também devo lhe dizer que as dos filmes do Burton eram significativamente melhores que as do Nolan. Nesses últimos filmes o personagem só fica embolando com todo mundo com as câmeras em "close" atrapalhando a visualização dos detalhes da ação, dentre outras coisas. Como o Tim Burton conseguiu toda aquela qualidade de ação em 1989 e 1991?? Não sei, mas ficou muito foda!!...Se o personagem ficar totalmente solto e leve não será mais o Batman e sim o Homem-Aranha, não acha?

E sim, eu conheço e muito a Graphic Novel - Batman O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, e mesmo assim, sabendo que o Tumbler foi uma referência lhe digo que ficou extremamente podre e ridículo. Parecem os Thundercats combatendo o crime na cidade. Aquilo foi o maior absurdo dentre vários outros cometidos pelo Nolan. Espero que ele tenha a decência de corrigir a cagada que fez com o carro no próximo filme, aproveitando que o tanque foi destruído para trazer de volta o emblemático Batmóvel(o verdadeiro) e não uma reconstrução daquela coisa dos 2 primeiros filmes. O Batmóvel de 1989 ainda é a preferência da gigantesca maioria dos fãs do herói, mesmo aqueles que preferem os filmes do Nolan. Aquele carro é "O BATMÓVEL"

Fico por aqui com esse debate, Samuel, e agradeço pelo papo sadio, coisa difícil de acontecer aqui no Omelete de uns tempos pra cá. Com certeza nós dois somos muito fãs do personagem, embora cada um tenha uma visão bem diferente do outro, assim como os diretores também tiveram ao filmá-lo.

Minha opinião.

Abraços



Adriano Adriano (17/05/2011 19:58:20)   4 0
caramba os produtores tem que ver as HQs porque a mulher maravilha e uma mulher de uns 25 à 30 anos, e é um mulherão e não uma garota com cara de mingon e com uns 18 anos que e o biotipo de Adrianne Palicki!
Mulher Maravilha tem que usar o shortinho, e as historias ser baseado na mitologia grega e não ser uma presidente de uma multinacional, outra a mulher Maravilha tem Super força, pode voar e tem super velocidade ou seja ela e quase uma versão feminina do Superman e não uma versão feminina do Capitão America que so tem agilidade pronto!
chega de jato invisivel não precisa disso!
e por ultimo muita gente esta comentando o seguinte: "se for pra fazer merda veja Smallville"
bem se Smallville fosse merda não duraria 10 anos não e?



sem avatar Alessandro (17/05/2011 18:27:11)   10 0
Olha, na boa, vão me chamar de tarado, mas ela estava muito vestida. Se ela usasse um uniforme que evocasse o visual de uma guerreira amazona da mitologia seria interessante, mas isso estava pior que fantasia de carnaval em loja de 1,99. O uniforme da Linda Carter (feito a mais de 30 anos) era muuuuito melhor. E ponto final.



Samuel Samuel (17/05/2011 11:32:56)   2100 0
Fábio Silva,

Se não me engano, a Cobie Smulders seria realmente a Mulher-Maravilha no cinema, o filme aconteceria em 2013.
Mas com a demora do filme ela saiu do projeto e agora está nos Vingadores.

Frederico, entendo sua opinião.
Então aqui vai a minha sobre os pontos levantados por você,
As orelhas da máscara do Tim Burton, em que lugar aquilo parece com orelhas de morcego realmente? Era apenas um negócio pontudo, se é para lembrar uma orelha de morcego, é melhor assistir as cine-séries dos anos 40, porque nem nos filmes do Burton, Schummacher ou Nolan, as orelhas se parecem mesmo como as de um morcego.
Sobre o uniforme dos filmes do Burton.
Certo aquilo era completamente preto, mas para ficar com aquele preto, a borracha ficava cada vez mais dura, é só assistir os dois filmes novamente, o Batman mal conseguia mexer o braço, o tronco, as pernas e principalmente o pescoço, então ele nem conseguiria se mover para lutar, ele era totalmente duro, ele nem conseguia andar direito.A elipse amarela é clássica mesmo, também acho muito legal. Agora nos filmes do Nolan, o uniforme apesar de ainda ser muito ruim para ele se mexer, pelo menos ficou com um visual bem legal e trouxe o símbolo que o Batman usa em Batman Ano Um. No Cavaleiro das Trevas, o uniforme do Batman agora é muito melhor para ele se mover, já que não é todo de borracha, são apenas algumas partes.
Se for para chamar um dos uniformes de Batcop, tem que ser o primeiro feito pelo Burton, porque aquilo sim era uma armadura.
Sobre o batmóvel, como você não conhece a Graphic Novel Batman O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, aquilo era uma referência direta ao Batmóvel usado lá.



sem avatar Frederico (17/05/2011 00:48:08)   -32 0
Fábio,

Respeito e entendo a sua opinião sobre o uniforme do Batman, mas na minha opinião a melhor caracterização do personagem para o cinema até hoje foi "de longe", de "MUITO LONGE MESMO" a utilizada por Tim "Genial" Burton em 1989 e 1991. O macacão era inteiro, totalmente preto, tinha orelhas de morcego mesmo e não de gato, tinha o emblema do morcego no peito na cor amarela, tradicionalíssima e original, dentre outras coisas. Pra mim o Cristopher Nolan detonou o Batman completamente, esteticamente falando. Embora tenha ganho muitos pontos com os fãs no que diz respeito à história e ao roteiro dos 2 filmes. Ele acabou com tudo que o personagem tinha de bom no que diz respeito ao visual e expressividade. O Batman dele deveria se chamar "Batcop - O Morcego do Futuro". Acabou inclusive com o Batmóvel, que foi transformado no Thundertank(Thundercats pra quem não conhece). Ficou absolutamente ridículo!!

Minha opinião.



Fábio Silva Fábio Silva (16/05/2011 23:45:29)   259 0
Joel...

No meu ponto de vista...
Calça é descaracterizar totalmente a heroína.

Que o tradicional permaneça, e como eu disse anteriormente e torno a repetir...
Será o tradicional que o estúdio adaptará para as Telonas, disso eu não tenho dúvida.

Mas, com MODERNIZAÇÃO.



sem avatar JOEL (16/05/2011 23:32:19)   1 0
Fabio, pode até ser a atriz, mas sorry, esse uniforme é melhor que aquela calça com estrelas mas não vira meeeeesmo.



Fábio Silva Fábio Silva (16/05/2011 23:13:19)   259 0
Mais uma coisa...

Eu tenho certeza absoluta, mas muita certeza, mesmo!

A adaptação da Mulher-Maravilha para as Telonas, cujo uniforme será o clássico que já conhecemos.
Senhores, por favor...
É um legado! Quem é fã de carteirinha, mas fã mesmo, com certeza deseja vê-la da forma mais tradicional possível.

Agora...
Não tenhamos dúvida de que haverá sim, algumas sutis mudanças, para não parecer rídiculo demais.
Alguém pode afirmar que o uniforme do Batman, por exemplo, teve uma total mudança.
DISCORDO INTEIRAMENTE!

O que houve no uniforme do Batman, foi apenas uma modernização...
Mas ele continua com o CUECÃO. E agradou a todos!

Olhem o link abaixo:
► FECHA a primeira imagem que aparece, e mais abaixo tem muitas outras que você poderá ampliá-las. (No meu ponto vista, é fantástico, MODERNO e ao mesmo tempo, TRADICIONAL). Veja:

http://carademacaco.com/2011/04/15/cobie-smulders-eleita-pelos-fas-como-a-melhor-opcao-para-interpretar-mulher-maravilha-nos-cinemas/


claudio claudio (09/11/2011 10:05:13)   38 0
sim, está foto é de longe infinitamente melhor, deveriam adotar este uniforme e está postura.


Fábio Silva Fábio Silva (16/05/2011 22:55:29)   259 0
Acrescentando o que eu disse anteriormente...

Eu também não me agradei do perfil da atriz.
E confesso a todos! Eu sou muito, mas muito difícil em não aceitar um ator ou atriz para adaptação de herói de HQ's. Geralmente eu aceito, claro, precisa parecer com o personagem.
Cumprindo este critério, acredito na "transformação" e na atuação.
Uma ótima performance pode mudar tudo.

Mas esta atriz, como a Mulher-Maravilha, não me chamou a atenção.
Não quero me referir a sua beleza, porque realmente, ela é muito bonita. A Mulher-Maravilha não é só beleza.

Mas há alguma coisa que não me convence.
Claro, concordo que talvez não seja culpa dela.
Há todo uma produção por detrás, que deveriam estar ligados para que a atriz pareça o mais próximo possível da personagem.

E nestas imagens, eu não consigo notar isso.



Publicidade
aluísio aluísio (16/05/2011 22:45:04)   100 0
Não acho a calça um problema ja vi algumas imagens de quadrinhos e gostei,ela contunua bem gata.Pra mim meus amigos o maior problema que acho que a wonder merecia um filme mesmo,não sei porque esses caras não se espelham nos desenhos da Dc o longa animado dela foi muito bom tinha tudo ação,mitologia bem colocada,um vilão Ares bem colocado e tambem momentos muito engraçados passados em Temycera e depois a noreino dos homens,Eduarda e Luciana estaão certas em algumas coisas ,mas Small ville não mostrou clrk de uniforme pois ja tinha mostrado o uniforme na tv em Lois e Clark,o que alias eu não gostei.Abraço



Fábio Silva Fábio Silva (16/05/2011 22:43:14)   259 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem como acreditar nestas "desculpas".

É por questão de ética, de um comportamento profissional devido, que o estúdio, jamais irá revelar o motivo verdadeiro desta desistência.

"Benditos" os fãs! kkkkkkkkkkkkkkkk
Que reagiram de uma forma geral.

Senhores, definitivamente...
Por favor! Pelas imagens, não dava, mas não dava mesmo, para acreditar nesta série.

Agora, por conta disto, uma adaptação da Mulher-Maravilha, mais uma vez, será engavetada. Até que apareça alguém com "peito" e uma idéia brilhante em como adaptar esta heroína para as Telonas.
Isso vai acontecer, não tenhamos dúvida disso.
Mas como a personagem é um tanto complexo para adaptar, principalmente no que diz respeito ao uniforme, o estúdio vai dar um tempo.
Precisa-se de uma idéia incrível, de tal forma que não venha desapontar os fãs. E acredito que o maior desafio são aqueles que não são fãs, para aos olhos destes, esta heroína não transpareça um "ar" de RÍDICULO. E era isso, que as primeiras imagens deste seriado estava transmitindo.
ESTA AÍ UM GRANDE DESAFIO"

Acredito que a Warner/DC irá se preocupar em adaptar o Flash, até porque já estava na fila, antes da adaptação do Lanterna-Verde.
Já estavam cogitando próprio Campbell, para adaptá-lo.



sem avatar JOEL (16/05/2011 22:35:19)   1 0
Acredito que se fosse feito um filme com base na história original bem trabalhada e com uniforme clássico, acho que a atriz seria o menos importante, aliás tem muita gente descendo o pau na Adrianne, ela não é tão fora assim do perfil, só não tem bunda, aliás parece que é sina WW não ter bumbum, mas acho que tão pegando pesado com ela, afinal é uma gata sim.
miau, miau, miau



sem avatar Marco A (16/05/2011 21:28:42)   177 0
Levanta a mão quem acreditou nas desculpas deste cara!!!
Lembra de Birds of Prey!?? Só valia a pena pela beleza das protagonistas.



Mikael Mikael (16/05/2011 21:06:41)   -55 0
Nuss! Quanta gente detesta a Mulher-Maravilha!

Eu acho a personagem fantástica. É exatamente por isso que gostei dessa decisão. Erraram na construção do uniforme e na escolha da atriz.

A Mulher-Maravilha merece uma série boa!



Roller Coaster Roller Coaster (16/05/2011 20:40:19)   -8 0
Mulher maravinha tem que ter as perna de fora, onde ja se viu a heroína de calça? Ridículo.



sem avatar andre sidharta (16/05/2011 20:31:25)   5 0
realmente esse piloto de mulher maravilha não tinha nada a ver. o uniforme não precisava ser igual ao original nem nada, mas no minimo a atriz escolhida poderia ter um pouco mais de corpo ( no sentido musculos) se preocuparam demais com a beleza no estilo sexy e não na amazona durona original. ( aquela cara de má que ela fazia correndo não convencia) não é tão dificial fazerem uma adaptação da historia original, onde ela vem de uma terra distante, e não é dona de nehuma empresa... podiam fazer algo mais serio e mais realista.



ednaldo ednaldo (16/05/2011 18:27:16)   -2 0
Essa foto, acima, quando foi divulgada pela primeira vez , gerou tanta discussão que, agora, acaba sendo a mais oportuna para "simbolizar" o fiasco ao qual estava fadado essa série.

Culpa da atriz?
Não, pois, ela nem deveria ser a personagem.

Culpa do diretor?
Não, pois, ele só estava fazendo algo de acordo com as exigências dos produtores.

Então, a culpa é de quem?

Aliás, chega a ser irônico ler as explicações desse chefão da nbc, pois, são idênticas as milhares de críticas reprovativas feitas pelos fãs da Amazona aqui no Omelete desde que a série foi anunciada.

Daí vem aquele assunto tão pertinente, quando a questão é dar vida aos Heróis de Hqs, que é:
Fantasia versus realismo, qual o melhor critério a ser levado em conta?

Contudo, pra mim essa foto será eterna, pois, representa tudo o que a Mulher Maravilha atualmente seria, e graças a mediocridade dos roteiristas e produtores nunca será.



Douglas Douglas (16/05/2011 18:19:30)   12 0
Fala serio!!! quem vai botar fé em uma mulher vestida assim.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (16/05/2011 18:00:56)   401 0
É uma pena mesmo... Será que agora pelo menos a Warner/DC não pensa num filme? Pode até ser a mesma atriz, ou quem sabe mandar a Helen Ganzarolli fazer umas aulas de interpretação e mandam uma foto e um video lá para a Warner, já que a tv do homem do baú tem parceria para os filmes em tv aberta... Não custava né?



Publicidade
edgar edgar (16/05/2011 17:53:20)   110 0
Essa mulher maravilha tá pior que as garotas do Leva Nóiz...

Foge,Foge Mulher-Maravilha
Foge,Fode do Superman.



sem avatar Frederico (16/05/2011 16:57:48)   -32 0
Sinceramente, achei a decisão do Robert Greenblatt sensacional para que pudesse evitar mais uma tragédia televisiva que seria essa série com essa personagem, na minha opinião, tosquérrima e completamente sem sal que é essa tal de Mulher Maravilha, que de maravilha não tem absolutamente nada. Além da personagem ser uma das mais podres da DC Comics, a atriz escolhida é ridiculamente ridícula. Feia, sem jeito algum para a personagem, sem nenhuma expressividade e com uma vestimenta "no sense" ao extremo. E ainda disseram que ela estava sensual com essa calça!!!....Gargalhei aqui sozinho!!!...Eu conheço duas dúzias de atrizes do cinema pornô que ficariam MUUUUIIIITO melhor nesse papel do que essa tal de Adrianne Palicki. Onde os produtores arrumam esses troços afinal??..A atriz que interpretou, se é que se pode chamar de interpretação, a personagem na paródia pornô da heroína dá de 1000 à 0 nessa aí. Poderiam ter tentado inclusive com a Lucy Lawless, por exemplo, não que eu seja fã dela, mas ela tem bastante coisa de uma personagem de quadrinhos, traços fortes, expressivos, porte físico de uma amazona, calelos, dentre outras coisas. Talvez pecasse um pouco por causa da idade, pois a Lucy já está um pouco passadinha, mas ainda assim ficaria muito melhor que a Adrianne.

Bem, pra mim já foi tarde, e bem tarde mesmo. Só espero que daqui à algum tempo não resolvam desenterrar essa porcaria de novo, se bem que tenho a infeliz certeza de que isso provavelmente vai acontecer.

Minha opinião.



alexandre alexandre (16/05/2011 14:42:25)   -413 0
ATÈ QUE ENFIM ALGUEM COM SENSO...A SÈRIE SERIA FIASCO, SEM A LENDA QUE ENVOLVE DIANA, ilha PARAISO, A INFLUENCIA GREGA e o UNIFORME ADEQUADO...SEM ESTIRPE, sem raça!...NÒS FÂS MERECEMOS O MELHOR DA DC e da MARVEL QUE TÁ LICENCIADO QUALQUER COISA PARA GANHAR DINHEIRO.



Julio Julio (16/05/2011 13:49:42)   -40 0
@Edson: isso mesmo é disso que eu to falando!!!

E pra esse trouxa ai embaixo que disse que não rolou a serie por dinheiro fala pra esse animal se informar, pois tiveram duzias e duzias de milhares de reclações de fãs reclamando daí o medo de não dar certo e perder dinheiro...qualquer jogada de marketing bem feita os caras fazem uma pesquisa de satisfação ou coisa parecida...AklashPahk: CALA A BOCA ANIMAL!!!



Ricardo T. Ricardo T. (16/05/2011 13:49:00)   -8 0
Deveriam dar uma chance à MM, se The Cape virou série, qualquer coisa pode.



BAT EDSON BAT EDSON (16/05/2011 13:46:30)   0 0
COMENTÁRIOS TIRADOS DO SITE:http://portal-series.com/smallville-10-21-22-finale/:


"A salvação do avião ficou como mais uma homenagem ao mais recente filme do Superman nos cinemas que teve uma cena similar. Aliás, Clark já como Superman ainda correu para afastar de maneira bastante simplória o planeta Apokalipse, que parecia não estar dando muito medo ao humanos, pois na cena em que todos os que vislubravam o desastre na Terra, simplesmente ninguém aparecia correndo ou nem ao menos minimamente desesperado.

Ao não evidenciar e levar adiante a níveis mais comprometedores elementos futuros da história oficial do Superman, como o vilão Darkseid, a série também explicita a sua limitação em usar da mitologia oficial do herói, o que vai de encontro a decisão de a série ter alterado um elemento importante da história: o fato de Lois saber dos poderes de Clark.

Também se pode comprovar essa limitação, porventura apoiada em questões de direitos autorais, na transformação de Clark em Superman. Imagens obscuras, distantes ou frames bem próximos, literalmente esconderam e somente insinuaram Tom Welling como Superman. Em nenhum momento a câmera achou uma posição favorável em uma distância suficiente para realmente reconhecermos Tom Welling como o Homem de Aço, o que para muitos poder ter sido frustrante."

EEEEEUUUUU FUI UM DESSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Rogério N Rogério N (16/05/2011 13:28:21)   232 0
E precisava explicar? Sério?



Wendell Wendell (16/05/2011 13:26:07)   42 0
Essa Adrianne Palick é uma pusta pé frio. Ela estava no piloto da série do Aquaman (que, por incrível que pareça, é muito bom), e a série também não vingou.



BAT EDSON BAT EDSON (16/05/2011 12:54:23)   0 0
@ Julio

"Se for pra fazer merda...vide Smallville...é mehor que nem faça mesmo, parabens pela atitude e pelo respeito aos fãs"

PORRA FALAR EM MERDA = SMALLVILLE...

CARACA MALUCO QUE MERDA DE FINAL FOI AQUELE. FALA SÉRIO, TUDO CORRIDO, AS PRESSAS, FEITO NAS COXAS E QUE PORRA FOI AQUELA CENA ALÁ NEO COMEÇANDO A VOAR DO TOM WELLING E QUE MERDA DE CG DELE VOANDO SEMPRE DE LONGE O CARA SIMPLISMENTE N Ã O EU REPITO N...A...O...TIL NÃO VESTIU O CAR#@% DO UNIFORME CLÁSSICO COMO ELE JÁ HAVIA DITO A MESES ATRÁS QUE NÃO IRIA COLOCAR UMA SUNGA EM CIMA DO COLANT POR QUE ACHAVA ISSO RIDÍCULO ( QUERO MAIS QUE SE FOD# A OPINIÃO DELE ) SIMPLISMENTE ACHAVA QUE PELO MENOS O ÚLTIMO EPISÓDIO DE TODA A SÉRIE SERIA UIM POUCO MELHOR...DECEPICIONANTE.

PORRA MAS TENHO A SÉRIE TODA POR CAUSA DE ALGUMAS COISAS QUE ACERTARAM E PERSONAGENS QUE SEMPRE QUIZ VER EM CARNE E OSSO, AMS NA SUA GRANDE MAIORIA FOI MAIS UMA SÉRIE MELA-CUECA DE "LOIS AND CLARK".



BRUNO BRUNO (16/05/2011 12:47:14)   50 0
"O debate de quem gostou e quem não gostou foi bom. E a calça era bem sexy..."

Robert Greenblatt seu safadinho!!!



Publicidade
Fogs Fogs (16/05/2011 11:31:53)   844 0
Ainda bem que cancelaram!

E praqueles achando que rolou algum "respeito aos fãs"... sinto muito, melhor acordar.

Viram que não ia dar grana e ponto.



ronaldo ronaldo (16/05/2011 11:30:56)   2 0
DUVIDAM?????
OLHEM ISSO...
http://www.caras.com.br/imagens/6773/em/textos/1083/balada-mascarada


http://www.youtube.com/watch?v=Bcd0BhBJ2sQ



ronaldo ronaldo (16/05/2011 11:28:09)   2 0
TINHA QUE SER A HELEN GANZAROLLI !!!!!!



Julio Julio (16/05/2011 11:16:41)   -40 0
Gosto assim!!!

Se for pra fazer merda...vide Smallville...é mehor que nem faça mesmo, parabens pela atitude e pelo respeito aos fãs.



ronaldo ronaldo (16/05/2011 11:12:10)   2 0
KILL, JÁ FIZERAM UMA PARODIA PORNO, O PIOR É QUE RESPEITARM A HISTÓRIA DA PERSONAGEM, FIZERAM TBM BATMAN(ESTILO ADAN WEST) LIGA DA JUSTIÇA, SCOOBY DOO, AVATAR, FLINTSTONES E SIMPSONS



DDanilo DDanilo (16/05/2011 11:09:08)   -162 0
@Samuel

Essa ideia ficaria legal no cinema,uma serie de filmes estilo Se7en!!!



Samuel Samuel (16/05/2011 11:04:00)   2100 0
A série de Gotham que eu comentei, não é para levar ao lado fantasioso.
Seria apenas uma série policial que se passa em Gotham. Não precisa aparecer o Batman, ou o Asa Noturna ou a Batgirl, apenas os policiais e os crimes que acontecem em Gotham que não sejam resolvidos pelos heróis e sim pelos policiais.
Coloca como os principais o Gordon a Montoya, o Bullock e o Allen.



Romeu Romeu (16/05/2011 11:02:11)   22 0
Varlei,
Me disseram que esta foto do link que você postou é antiga, mas isso só me deixa mais impressionado.

É assustadora a diferença de qualidade, tanto no uniforme, quanto na aparência da personagem. Por que diabo, a Warnner é tão teimosa em ouvir os fãs?



Saxi Saxi (16/05/2011 10:55:51)   327 1
Tinham que ter colocado roupa normal nela, pra dpois colocarem o uniforme, assim como fizeram com smallville



Edy Edy (16/05/2011 10:52:54)   98 0
outro personagem que poderia ficar legal em uma serie é jhon constatine.pegar aquela premissa da primeira temporada de sobrenatural;caçar fantasmas e exorcisar demonios, passando em uma londres fria e sombria,com o verdadeiro jhon constatine(não o fanfarrão do keanu reeves),sem contar que outros personagens como sandman e morte poderiam aparecer tambem.poderia dar uma serie bem legal.



Publicidade
luciana luciana (16/05/2011 10:52:09)   72 0
ah...quanto ao seriado gothan ..a respeito de smallville e tal...voces ja esqueceram pelo jeito de Birds of Prey ...affffff aquilo sim era uma bomba..rssss



luciana luciana (16/05/2011 10:48:58)   72 0
Quanto a calca..rsssss....nossa..gente nem la na academia assim..parece coisa de drag...rssssssssss



luciana luciana (16/05/2011 10:48:22)   72 0
@oi genteeee

@Maria Eduarda (bom saber que nao estou sozinha);

Olha pessoal, pra mim...acho que a mulher maravilha precisa sair no cinema, e alavancar uma superproducao fe uma heroina..pq ate agora em todas as tentativas..nenhum vingou.
E nao e pela escolha das atrizes..mas pelo roteiro, que em geral e muito fraco..concordo com a Eduarda, ja que e dificil pensar em alguem correndo fantasiada como uma perua...no carnaval nem notariam..mas no dia a dia...affffff
Sinceramente, tambem nao da pra pensar em um filme de tom realista pra uma personagem mitologica..que nasceu de uma estatua..ficaria dificil explicar a origem sem colocar a fantasia..



Filipe Filipe (16/05/2011 10:47:08)   6 0
Ainda bem q não fizeram essa série. A Mulher-Maravilha é uma personagem muito interessante, principalmente se levarmos em conta as histórias de George Pérez dos anos 80. Não pode ser estragada por qualquer babaca q apareça para descaracterizá-la totalmente!



sem avatar Sensey (16/05/2011 10:43:17)   23 0
se naum vai dar dinheiro...naum é bom fazer mesmo!!!
quer historia original??? vai ler quadrinhos!!! e naum vir chorar aqui nos comentarios!!! kkkkk



Edy Edy (16/05/2011 10:41:26)   98 0
e aquela serie do besouro zul? poderia ficar bem legal.



sem avatar John (16/05/2011 10:40:40)   7 0
"achamos uma bosta mas não podemos pronunciar oficialmente que ficou um lixo"



Danielle Danielle (16/05/2011 10:28:16)   0 0
A Serinda Swan seria uma boa escolha, mas ela ja esta gravando Breakout Kings, que alias é uma serie muito boa. Duas otimas escolhas seriam Bridget Regan(Legend of the Seeker) ou Odette Yustman(Cloverfield).



Varlei Varlei (16/05/2011 10:28:01)   0 0
Ainda volto a comentar: esses caras fazem esses seriados pensando somente neles. Não respeitam os fâs. Uma amostra de uma mulher-maravilha feita de fâ para fâ que agradaria todo mundo:
http://i826.photobucket.com/albums/zz188/varlei/mulherMaravilha.jpg
Porra! Se os caras usassem elementos de mitologia seria demais a série...



Rafael Rafael (16/05/2011 10:08:23)   385 0
A WC deveria aproveitar a formula da fase atual da heroína nos quadrinhos, que parece ter sido feita propositalmente para uma série:
Amazonas exiladas na Terra protegendo a filha de Hipólita que aos poucos descobre seus poderes, enquanto tme que enfrentar ameças miticas e mitologicas que querem destruir as amazonas e o legado dos deuses antigos.

Essa premissa daria pano pra manga pra uma série rica com uma mitologia ampla a ser explorada. Até o uniforme atual foi adaptado para algo mais "realista" e fácil de ser explorado...

Quem eu gostaria de ver na pele da amazona é a "Serinda Swan" (a Zatana de Smalville), não tem nenhum papel de destaque na carreira, linda e lembra a personagem e deve estar procurando uma franquia dessas para deslanchar...



Publicidade

Omeletop : series-e-tv

None