Séries e TV

Notícia

11/22/63 | James Franco estrelará série sobre viagem no tempo de J.J. Abrams e Stephen King para o Hulu

Canal de streaming já encomendou nove episódios para o programa

12.02.2015, às 17H23.

James Franco foi contratado para estrelar 11/22/63, adaptação do românce homônimo de Stephen King produzida pela Bad Robot de J.J. Abrams para o Hulu.

None

Com nove episódios garantidos, a série foi inicialmente vendida como mini, mas o canal diz estar aberto para a possibilidade de mais temporadas, possivelmente focadas em outros eventos históricos. Adaptada para a TV por Bridget Carpenter (The Red Road), a história de 11/22/63 tem como foco Jake Epping (Franco), um singelo e divorciado professor de inglês que topa com um portal que o leva de volta no tempo para o dia 9 de setembro de 1958. Ele então segue em uma jornada para tentar evitar o assassinato de John F. Kennedy, que aconteceu em 22 de novembro de 1963 (o título da série). Sua missão é, no entanto, ameaçada por Lee Harvey Oswald (papel em aberto), o fato de Epping se apaixonar e de que o passado não quer ser mudado.

King, Abrams, Carpenter e Bryan Burk servem de produtores-executivos enquanto Franco produz, com a Warner Bros. TV como estúdio. Ainda não há previsão de início de gravações ou estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.