Séries e TV

Notícia

24 Horas | Kiefer Sutherland queria Jack Bauer morto em 24: Legacy

Ator tentou que seu personagem tivesse um fim antes do derivado

24.06.2016, às 14H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Howard Gordon, showrunner de 24 Horas, revelou que Kiefer Sutherland gostaria que seu personagem Jack Bauer estivesse morto na nova série 24: Legacy.

None

"Kiefer [Sutherland] queria que Jack Bauer morresse e tivemos inúmeras conversas sobre isso. Muitos de nós, inclundo o agente dele, tentamos convece-lo, ai veio uma ordem de cima [pela Fox] e Jack Bauer está vivo."

Essa confirmação se alinha com o fato de que Gordon havia indicado anteriormente que Jack Bauer poderia aparecer na série derivada pois o personagem ainda não teve seu fim - saiba mais.

Em 24: Legacy, Corey Hawkins (Straight Outta Compton) será Eric Carter, ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

O programa derivado tem estreia prevista para 2017 mas a Fox já confirmou que ouviremos mais a respeito na San-Diego Comic Con.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.