Séries e TV

Notícia

24 Horas | Nova série sem Jack Bauer já está em desenvolvimento pela Fox

"Honestamente, não sei se veremos rostos conhecidos", disse o presidente da emissora

06.08.2015, às 14H42.

A Fox anunciou durante sua apresentação na coletiva de imprensa para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA que a nova série de 24 Horas sem Jack Bauer (Kiefer Sutherland) já está em desenvolvimento.

None

Gary Newman, presidente do canal, disse que o roteiro ainda não foi apresentado na emissora, mas que Manny Coto e Evan Katz já trabalham no projeto - sob a supervisão de Howard Gordon - que realmente terá outro protagonista.

"Nós óbviamente adoraríamos ter Kiefer e levamos isso até ele, mas não é algo que ele quer fazer nesse ponto de sua vida. Ele nos encorajou a continuar procurando por uma forma de trazer a série de volta", disse Newman.

Quanto aos outros personagens conhecidos da série, Newman disse que nada está certo até o momento: "honestamente, não sei se veremos rostos conhecidos. Não ficaria surpreso se fizessemos um reset de todos os personagens", encerrou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.