Séries e TV

Notícia

24: Legacy | 24 Horas ganhará nova série com um novo Jack

Kiefer Sutherland não voltará como o protagonista

15.01.2016, às 15H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

A Fox anunciou que produzirá um piloto de 24: Legacy, uma nova série derivada de 24 Horas que não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer.

None

A série contará com um "elenco completamente renovado formado somente por novos personagens", mas que "manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida, além das tramas que se intercalam".

De acordo com a emissora, o programa terá como foco um herói militar que se depara com um retorno turbulento aos EUA, o que o faz entrar em contato com a CTU pedindo ajuda para salvar sua vida no que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano. Segundo o TV Line, o novo protagonista deve ser negro - o processo de escolha já está em andamento.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos a 24: Legacy. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a aclamada minissérie Viva um Novo Dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.