Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Ator de Sons of Anarchy se junta ao elenco da série

Programa ainda não tem previsão de estreia

29.02.2016, às 16H08.

O ator Jimmy Smits (Sons of Anarchy) é o novo contratado de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas que não contará com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer.

None

Smits interpretará John Donovan, um senador dos EUA com grandes ambições políticas. Donovan é marido de Rebecca Ingram (Miranda Otto), a chefe de operações da CTU que se vê numa difícil escolha após anunciar sua saída do cargo.

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) interpreta o protagonista Eric Carter, um jovem de vida difícil que soube se reinventar no exército americano que depois de voltar do front para viver na Virgínia com sua esposa, precisa voltar à ação quando seu passado retorna para atormentá-lo. Ele entra em contato com a CTU pedindo ajuda para salvar sua vida, no que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano. Anna Diop (The Messengers) completa o elenco principal como Nicole, a esposa de Eric.

A nova série contará com um elenco todo novo, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida. Howard GordonManny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos em 24: Legacy, que deve estrear na temporada 2016-2017. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a minissérie Viva um Novo Dia.

Leia mais sobre 24 Horas

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.