Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Atriz de Argo se junta ao elenco da série

Sheila Vand viverá diretora de campanha política

30.03.2016, às 14H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

O elenco de 24: Legacy, série derivada de 24 Horas que continuará a trama sem Jack Bauer (Kiefer Sutherland), só aumenta. A nova contratada é Sheila Vand (Argo), que viverá Nilaa, a diretora de campanha do senador Donovan (Jimmy Smits), que não baixará a cabeça ante os julgamentos de Rebecca (Miranda Otto).

None

Corey Hawkins (Straight Outta Compton) interpreta o protagonista Eric Carter, um jovem de vida difícil que soube se reinventar no exército americano e depois de voltar do front para viver na Virgínia com sua esposa, precisa voltar à ação quando seu passado retorna para atormentá-lo. Ele entra em contato com a CTU pedindo ajuda para salvar sua vida, no que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano. Anna Diop (The Messengers) completa o elenco principal como Nicole, a esposa de Eric.

A nova série contará com um elenco todo novo, mas manterá o ritmo da série original, com as horas passando em tempo real e as montagens com tela dividida. Howard GordonManny Coto e Evan Katz, roteiristas e produtores do original, retornam como produtores executivos a 24: Legacy, que deve estrear na temporada 2016-2017. Ainda não foi divulgado quantos episódios a série terá: se os 24 da original, completando um dia por temporada; ou se 12, como a minissérie Viva um Novo Dia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.