Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Derivado pode ter participação de Kiefer Sutherland

Produtor diz que Jack Bauer ainda não teve o seu "final"

11.06.2016, às 13H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Kiefer Sutherland pode fazer uma participação especial em 24: Legacy, minissérie derivada de 24 Horas estrelada por Corey Hawkins (Straight Outta Compton).

None

A possibilidade foi levantada por Howard Gordon durante a sua participação no ATX TV Festival (via Deadline). Segundo o produtor-executivo, Sutherland não descarta a possibilidade de retornar como Jack Bauer, apesar dos seus compromissos com a série Designated Survivor. Outros membros do elenco original de 24 Horas também podem aparecer no derivado. Gordon também garantiu que a minissérie 24: Live Another Day não foi pensada como o "final" de Bauer.

Em 24: Legacy,Hawkins será Eric Carter, ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

No elenco estão Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Sons of Anarchy) e Dan Bucatinsky (Scandal). A equipe de produção original da série retorna, com Manny Coto e Evan Katz como produtores da série, enquanto Gordon, Brian Grazer e Sutherland ficam na produção-executiva.

24: Legacy estreia em 2017 nos Estados Unidos, e terá 12 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.