Séries e TV

Notícia

24: Live Another Day | Minissérie de 24 Horas terá mais personagens inéditos

Jack Bauer e Chloe O'Brian devem ser os únicos que retornam

14.08.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

24: Live Another Day, minissérie que trará 24 Horas de volta à TV, não deve ter outros personagens conhecidos além de Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub), diz Kevin Reilly, presidente de entretenimento da Fox, ao CraveOnline.

"Tenho quase certeza de que serão só eles os que retornam, mas teremos vários novos personagens chegando", diz Reilly. Sobre Chloe, a ajudante de Jack Bauer na CTU, o executivo diz que os roteiristas "têm um arco realmente poderoso para ela, e acho que os fãs ficariam de coração partido se Chloe não aparecesse".

Ao invés de seguir a trama de onde parou na oitava temporada, a minissérie terá apenas 12 episódios e começará do zero, em um novo arco de histórias. Howard Gordon, ex-produtor da série, retorna para comandar o projeto.

24: Live Another Day será exibida entre março e maio nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.