Séries e TV

Notícia

30 Rock | Emma Stone vai participar da sexta temporada

Andy Samberg e Nick Cannon também se juntam à atriz

11.01.2012, às 14H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

30 Rock é conhecida por sempre ter um grande número de convidados especiais por temporada - como, por exemplo, Matt Damon e Elizabeth Banks, que participaram de múltiplos episódios no quinto ano da série.

Emma Stone

None

Agora Emma Stone, Andy Samberg (SNL) e Nick Cannon (Up All Night) se juntam aos já confirmados James Marsden, Will Arnett, Kelsey Grammer, Mary Steenburgen e Kristen Schaal para a sexta temporada de 30 Rock.

Stone, Samberg e Cannon participarão de apenas um episódio, intitulado "Martin Luther King Day", que irá ao ar nos EUA em 26 de janeiro. "Eu queria pegar essa ideia antes que qualquer outra pessoa a utilizasse", disse Tina Fey à EW. "Jenna [Jane Krakowski] vai estrelar um filme dos produtores de Idas e Vindas do Amor e Noite de Ano Novo, que terá todos os atores do mundo no elenco."

Os três atores convidados farão parte de um trailer falso para o tal filme, que como o nome já diz se passa em uma das datas comemorativas nos EUA, no caso o Dia de Martin Luther King.

30 Rock volta a ser exibida nos EUA em 12 de janeiro na NBC. No Brasil, o seriado vai ao ar no canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.