Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (16/03/2015)

Estreiam as novatas iZombie e Bloodline, a sexta temporada de Community e os episódios finais de Empire, Glee, Girls e Looking

16.03.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Terça, 17 de março

Community (Yahoo! Screen) | Episódio (duplo) de estreia da sexta temporada. Depois de ser cancelada pela NBC, a série foi resgatada pelo canal online e retorna para mais um ano. No primeiro episódio do retorno, o reitor Pelton contrata um consultor administrativo para colocar as coisas em ordem em Greendale, jogando Abed contra Jeff, Britta e Annie. No segundo capítulo, conforme Jeff e Frankie tentam fazer com que o reitor Pelton deixe seu caro mundo na realidade virtual, Britta descobre um segredo sobre seus pais, George e Deb, e a generosidade de seus amigos.

iZombie (The CW) | Episódio de estreia da série. Liv (Rose McIver) vira zumbi e aceita um trabalho em um escritório de legista para obter acesso aos cérebros que ela relutantemente come para manter sua humanidade. No entanto, a cada cérebro que ela come, Liv adquire as memórias do cadáver.

One Big Happy (NBC) | Episódio de estreia da série. Dois melhores amigos desde a infância de trinta e poucos anos decidem ter um filho, mas seu plano se torna um pouco mais complicado quando um deles se apaixona de repente e acaba se casando com outra pessoa.

Quarta, 18 de março

Empire (Fox) | Episódio final (duplo) da primeira temporada.

Sexta, 20 de março

Bloodline (Netflix) | Estreia da série, com disponibilização completa da primeira temporada com 13 episódios.

Glee (Fox) | Episódio final (duplo) da sexta e última temporada.

Domingo, 22 de março

Girls (HBO) | Episódio final da quarta temporada. Hannah, Adam e Jessa tentam convencer Caroline e Laird a não seguir em frente com a ideia de ter o bebê em casa. Shoshanna deve tomar uma difícil decisão quando recebe uma diferente proposta de trabalho. Depois que Marnie e Desi têm uma reunião com o executivo de uma gravadora, Ray conta a Desi o que ele realmente pensa.

Looking (HBO) | Episódio final da segunda temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.