Séries e TV

Notícia

Hora de Aventura | Stakes, minissérie da Marceline, ganha sinopse

Especial da animação começa em 16 de novembro nos EUA

27.10.2015, às 13H11.

Pouco após anunciar Stakes, a minissérie derivada de Hora de Aventura, o Cartoon Network começou a revelar mais detalhes sobre o especial da Marceline. A sinopse completa você confere a seguir:

None

"Marceline, a Rainha Vampira, quer deixar de ser uma morta-viva sugadora de sangue, mas poderia a Princesa Jujuba criar uma cura? Ao mesmo tempo, cinco dos mais temidos inimigos de Marceline retornam do passado. Que surpresas guarda o seu arqui-inimigo, o Rei Vampiro? Finn, Jake, Princesa Jujuba e seus amigos se juntam à Rainha Vampira em sua luta contra seus adversários mortais. Mas Marceline nunca antes teve tanto em jogo nesse especial de oito episódios de Adventure Time."

Rebecca Romijn (Betty a Feia) e Ron Funches (Undateable) são os convidados do elenco de dubladores do especial que começa na segunda-feira, 16 de novembro, e vai até quinta-feira, dia 19, nso EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.