Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Chad Michael Murray retornará para a segunda temporada

Ator se junta ao elenco, que segue para Los Angeles

07.07.2015, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Chad Michael Murray e seu agente Jack Thompson também retornarão para a segunda temporada de Agent Carter.

None

O ator garantiu sua volta em entrevista ao news.com.au, dizendo que está jurado em segredo, "mas Jack estará lá". "Não começamos a gravar até setembro, [os roteiristas] estão entrando agora para escrever os episódios", emendou Murray.

Ele se junta a Hayley Atwell (agente Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark), James D'Arcy (Edwin Jarvis) e Enver Gjokaj (agente Daniel Sousa), que também retornam ao segundo ano da série.

"Não tenho ideia do que veremos na história esse ano, não tenho ideia! [...] Não sei pra onde eles vão e o que vão fazer. Sei que estaremos em Los Angeles, mas é tudo o que sei. Sei que estarei lá", disse o ator.

A nova temporada de Agent Carter tem estreia prevista para acontecer entre janeiro e maio de 2016, na ABC. Leia a nossa crítica da primeira temporada. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

A série terá um painel na San Diego Comic-Con 2015, que acontece nos EUA entre 9 e 12 de julho. O Omelete estará presente na convenção, então acompanhe o site para novidades sobre o evento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.