Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Divulgadas as sinopses dos dois primeiros episódios da série

Programa estreia nos EUA em 6 de janeiro

11.12.2014, às 18H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A rede estadunidende ABC divulgou a sinopse dos dois primeiros episódios de Agent Carter, intitulados "Now is Not the End" e "Bridge and Tunnel". Confira:

"Peggy é contatada por Howard Stark, um antigo colega, quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar seu nome, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis, esteja a seu dispor o tempo todo - goste ela ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão... Ou pior." Episódio escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, com direção de Louis D'Esposito.

Agent Carter

None

"As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos erradas e somente a agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e agente Thompson?" Episódio escrito por Eric Pearson e dirigido por Joseph Russo.

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreia nos EUA em 6 de janeiro, durante o hiato de Agents of SHIELD, com episódio duplo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.