Séries e TV

Notícia

Agent Carter | Episódio com Stan Lee tem detalhes

Participação especial vai ao ar dia 27

09.01.2015, às 00H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

"The Blitzkrieg Button", o quarto episódio de Agent Carter, que terá participação especial deStan Lee, ganhou uma sinopse oficial - e a descrição do personagem de Lee.

Na trama, Peggy se vê em mais problemas que o normal, quando o fugitivo Howard Stark de repente retorna por razões misteriosas. Chefe Dooley investiga uma nova posta até a Europa, o que ameaça destruir o futuro de Peggy na SSR. Lee aparecerá como um homem ao lado de Stark.

O episódio vai ao ar em 27 de janeiro nos EUA.

Featurette legendado mostra participação de Stan Lee em Operação Big Hero

A série, ambientada em 1946, acompanhará Peggy Carter (Hayley Atwell) conforme ela lida com as consequências do retorno do exército para os EUA após o fim da guerra. Solteira depois do desaparecimento de Steve Rogers, ela deve equilibrar seus dois trabalhos; como agente da SSR (em tradução livre, a Reserva Científica e Estratégica) e seguindo em missões secretas em nome de Howard Stark (Dominic Cooper).

A série estreou nos EUA em 6 janeiro, com um episódio de duas horas, durante o hiato de Agents of SHIELD, no canal ABC - leia o nosso preview.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.